Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Barão de Limeira e redondezas - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 55 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 39Não 24
Beija:Sim 27Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deco Matos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#91 Mensagem por Deco Matos » 14 Mai 2008, 17:10

Master Of The Rings escreveu:
Deco Matos escreveu:Amigos foristas... saberiam me dizer se essas garotas nessas proximidades ficam até que horas?

Saio pra trabalhar depois da 03:30 da manhã e é o único horário que consigo fazer TD. Ou diurno em prives....

Vcs saberiam me informar se rola atividade nessas redondezas depois das 03:30 da matina? geralmente depois desse horário só tem traveco :?

Agradeço a ajuda!
Raramente passo no local após a meia noite, mais as Gps geralmente cehgam por volta das 20:00 hs. e ficam até umas 23:00 hs.
Claro que tem algumas que viram, mais não são muito confiáveis, geralmente as que ficam de madrugada nesse localidade são geralmente "nóias"

É isso.
Abs.

Brigado. Vc é o cara!

Boas fodas pra ti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#92 Mensagem por peterpau » 19 Mai 2008, 21:22

Deco Matos escreveu:Amigos foristas... saberiam me dizer se essas garotas nessas proximidades ficam até que horas?

Saio pra trabalhar depois da 03:30 da manhã e é o único horário que consigo fazer TD. Ou diurno em prives....

Vcs saberiam me informar se rola atividade nessas redondezas depois das 03:30 da matina? geralmente depois desse horário só tem traveco :?

Agradeço a ajuda!

Algumas GP terminam a madrugada o Batidão, bar na Av. Ipiranga, entre as Santa Ifigenia e a rua dos Andrades, muitas passam a noite bebendo, porque perderam o trem e tem sempre uns cuecas que pagam cervejas.

A maioria das GP são barangas, mas se tiver sorte as sextas e aos sabados aparece uma GP comível, desavisada ou perdina no pedaço.

peterpau.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Bruna

#93 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Mai 2008, 15:21

Lordão escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Após ter feito o Td com a Katleen e deixá-la a caminha de sua casa, liguei e marquei com o neurônio na Praça Princesa Isabel,infelizmente o Takuma não pode ir devido a outros compromissos. Ficamos com mais um amigo meu num barzinho, onde tomamos uma cerveja ( no meu caso suco de laranja ) e comemos uma torta. conversa vai, conversa vem o neuras disse que estava afim de fazer mais um TD, fomos dar umas voltas. A princípio queria passar no predião mais já passavam das 21:00 horas, então voltamos para a estação da Luz, mais especificamente na Cásper Líbero, ficamos dando uma "sapiada" para ver se aparecia alguma GP interessante, eu ví 2 que já estão na lista mais estavam acompanhadas, nisso aparecem as Gps que o neuras e o Takuma fizeram TD, realmente as minas são bem acima da média da região, o neuras chamou-a para conversar mais já estavam indo embora e ele aproveitou a deixa para acompanhá-las até o metrô, nos despedimos e depois meu amigo também precisou ir embora, antes de ir resolvi dar uma última volta, peguei a Rua Timbiras e quando cheguei na esquina com a Rua Sta Efigênia, veja uma GP aparentemente interessante, estava com um Top que deixava a mostra a barriga zerada e com um piercing, percebi que os seios eram pequenos e estava com uma calça larga, dessas estilo skaitistas.
Cheguei perto e fez sinal para conversar, o rosto não é lá essas coisas, mais não é nenhum dragão tbm, perguntei quanto era e ela disse 30,00 + Hotel, eu disse que todo dinheiro que me sobrara eram 27,00 e disse que deixaria para outro dia, mais para minha sorte ela sorriu e disse "vamos lá", fomos andando pela Sta Efigênia até um Hotel que fica quase no Viaduto, esquina com o comecinho da Cásper Líbero. Subimos as escados e ela perguntou recepicionista ( que já deve conhecê-la devido ao tratamento um com o outro ) "Zé, vc deixa por 7,00?" e ele "pra vc minha linda eu deixo até de graça", deram um sorriso um para o outro e fomos para o quarto.
Não cheguei a questionar sobre o atendimento, só tinha falado que ficaria no máximo 30 min., pois já estava bem tarde. Ao entrarmos no quarto ela me puxou e "tascou" um beijão de língua, ficamos uns 2 minutos se beijando e ela de virou e ficou esfregando a bunda no meu pau. Eu disse que tinha que tomar um banho e ela disse se podia ir tbm com certeza eu disse.
Quanto a mina tirou a calça, fiquei embasbacado :shock: um rabo extremamente lindo, redondíssimo, com extremo volume e de tamanho médio, não era esses rabos gigantes, mais a beleza me impressionou, a pele lisinha sem nenhuma marca de estria ou celulite, com certeza o corpo compensou o rosto.
E para me deixar mais "abalado" ela disse "você vai fuder meu cú bem gostoso?" :shock:
Fiquei louco, fomos para o banho, e ficamos nos beijando. nos enxugamos e fomos para a cama, não resisti e chupei os peitos dela que são bem pequeninos cabem todo na boca, lambi a barriga e chupei a buceta dela e o cú ao mesmo tempo que ela ia gemendo gostoso.
Depois ela pediu para eu ficar de joelhos em cima da cama, daí ela ficou de 4 e começou a fazer um oral sem capa MARAVILHOSO, engoli todo o pau, dava engasgadas e babava bastante, lambeu bolas e virilha, fizemos um 69 nove e ficamos um bom tempo assim.
Depois encapou e peguei-a em 2 posição apenas, frango assado, onde bombei um bom tempo e sem eu pedir ela logo pediu para eu enfiar no cú dela.
Tirei da buceta e enfiei no cú dela ainda na posição frango assado.
Bombei um bom tempo e cuidando para não gozar logo.
Depois ficou de 4...que visão. tornei a enfiar no rabo dela e bombei com gosto, pedi para gozar em cima da bunda e ela disse que tudo bem, tirei a capa, pus no reguinho e esporrei gostoso, o tesão era tanto ficou um "rastro" de porra nas costas dela inclusive caindo um pouco sobre os cabelos. Nessa hora ela olhou para trás com cara de safada e disse " Que pena, queria sentir a sua porra na boca" :shock: .
Disse que ficaria 30 min. acabei ficando 1 hora.
Paguei 20,00 pra ela + 7,00
Custo excelente tendo em vista o corpo e atendimento.
Repeteco com certeza
Ela disse que quando não está na esquina da Timbiras com a Sta Efigênia, fica na Esquina da Ipiranga com a Sta Efigênia..[/b]

Caralho ñ contente em comer a Katlen ainda fica fazendo descobertas nas noites do centro e Master só vc pra achar essas minas. Essa mina e aquela que pagou um boquete pra vc que queria cobrar em euro e acabou aceitando uns trocados só vc encontra abraços

Faz parte... :lol: :lol: :lol:
Abraços brother
Me ligue quando estiver pelo centrão.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Cyntia

#94 Mensagem por graficobarra » 06 Jun 2008, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Cyntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros,

Esta dando um role na santa, quando avisto a tal gp Cyntia, ela fica bem no no começo da Santa perdo da igreja e do posto policial, a gp é baixa magra pouco peito já meio caido cabelos longos na preto como esta esta afim de dar uma trepada acabei fechando com a gp 30 mangos meia hora mais 7 mangos do hotel de ratos !!!!! chegando no quarto tratamento basico do basico !!! chupeta rapida, e ja queria meter !! ai coloquei ela de quatro e soquei um tempinho !!! depois peguei ela de frente e bombei até gozar e rua !!!!

essa foda foi uma bosta !!!!

abraços e bom fim de semana !!

8)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jul 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MIGNHON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado ontem a noite, sai do trampo e peguei o metrô, na estação Vergueiro para minha coincidência e sorte entra a Bruna, fiquei próximo e não parei de olhá-la, ela olhou meio desconfiada e não parava de olhar, como se quizesse se lembrar de onde me conhecia.
Quando desceu uma porção enorme de pessoas na Sé, me aproximei cumprimentei-a que deu um sorriso e disse, eu te conheço da Sta efigênia não é mesmo?, respondi que sim e descemos na estação São Bento, perguntei onde estava indo e disse que para o ponto, que segundo ela é na esquina da Timbiras com a Sta Efigênia. Disse que havia passado lá algumas vezes e não tinha visto, ela disse que está chegando um pouco mais tarde e não está indo todos os dias.
Após a conversa, acertamos o preço que não teve ´boi´ dessa vez, cobrou 30,00 + Hotel que é 10,00.
O TD foi muito além do excelente, beijos de língua, tomamos um banho juntos e mais beijos de língua. Depois na cama, não resisti e chupei-a com gosto, depois foi a vez dela retribuir com um maravilhoso oral sem capa, lambeu bolas e virilha, engolia o pau todo e babou bastante, depois encapou e veio por cima, cavalgou gostoso um tempo e pediu para eu pegá-la no ppmm e depois frago assado, onde fiquei um bom tempo. Depois ficou de 4, a visão é maravilhoso, um rabo lindíssimo, lisinho e sem nenhuma marca de estria ou celulite, como tem a cintura fina, o rabo parece que é maior do que pareça, embora seja maravilhoso mesmo.Enfiei e bombei um pouco e pedi o cuzinho, ela respondeu que não precisa pedir era só enfiar :shock: , enfiei no cú dela que gemia alto e bombei com gosto. Depois pedi que ficasse na posição frango assado, tornei a enfiar no cú e bombar com gosto. Já estava quase gozando, quando ela me olhou fixo nos olhos e disse ´dessa vez não escapa, quero sentir sua porra na boca´ :shock: , fiquei louco :roll: , tirei o pau do cú dela, ela tirou a capa e praticamente engoliu o pau, chupou, lambeu bolas e virilha de novo e e na hora que eu disse que ia gozar ela abocanhou o pau e engoliu fundo até a garganta, dei uns 3 jatos e ela deixou escorrer e continuou chupando :shock: , não parava, o pau já estava amolecendo e ela chupando.
Tomamos outro banho e fui embora, disse que semana que vem estará de cel.

Com certeza vale vários repetecos.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura média
Pela clara
Rosto razoável ( não é bonita mais tbm não é feia )
Tem dentes perfeitos, boca lindíssima, bem carnuda e olhos verdes ( lentes )
Seios pequeninos cabem na boca
Barriga zeradíssima com um piercing no umbigo
Buceta totalmente depilada, lisinha
Pernas torneadas e lisas.
Bumbum espetacular, médio, com volume na medida certa e redondíssimo, com certeza o que ela tem de melhor.
Disse ter 22 anos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Jul 2008, 02:24

Lordão escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Esse TD foi realizado ontem a noite, sai do trampo e peguei o metrô, na estação Vergueiro para minha coincidência e sorte entra a Bruna, fiquei próximo e não parei de olhá-la, ela olhou meio desconfiada e não parava de olhar, como se quizesse se lembrar de onde me conhecia.
Quando desceu uma porção enorme de pessoas na Sé, me aproximei cumprimentei-a que deu um sorriso e disse, eu te conheço da Sta efigênia não é mesmo?, respondi que sim e descemos na estação São Bento, perguntei onde estava indo e disse que para o ponto, que segundo ela é na esquina da Timbiras com a Sta Efigênia. Disse que havia passado lá algumas vezes e não tinha visto, ela disse que está chegando um pouco mais tarde e não está indo todos os dias.
Após a conversa, acertamos o preço que não teve ´boi´ dessa vez, cobrou 30,00 + Hotel que é 10,00.
O TD foi muito além do excelente, beijos de língua, tomamos um banho juntos e mais beijos de língua. Depois na cama, não resisti e chupei-a com gosto, depois foi a vez dela retribuir com um maravilhoso oral sem capa, lambeu bolas e virilha, engolia o pau todo e babou bastante, depois encapou e veio por cima, cavalgou gostoso um tempo e pediu para eu pegá-la no ppmm e depois frago assado, onde fiquei um bom tempo. Depois ficou de 4, a visão é maravilhoso, um rabo lindíssimo, lisinho e sem nenhuma marca de estria ou celulite, como tem a cintura fina, o rabo parece que é maior do que pareça, embora seja maravilhoso mesmo.Enfiei e bombei um pouco e pedi o cuzinho, ela respondeu que não precisa pedir era só enfiar :shock: , enfiei no cú dela que gemia alto e bombei com gosto. Depois pedi que ficasse na posição frango assado, tornei a enfiar no cú e bombar com gosto. Já estava quase gozando, quando ela me olhou fixo nos olhos e disse ´dessa vez não escapa, quero sentir sua porra na boca´ :shock: , fiquei louco :roll: , tirei o pau do cú dela, ela tirou a capa e praticamente engoliu o pau, chupou, lambeu bolas e virilha de novo e e na hora que eu disse que ia gozar ela abocanhou o pau e engoliu fundo até a garganta, dei uns 3 jatos e ela deixou escorrer e continuou chupando :shock: , não parava, o pau já estava amolecendo e ela chupando.
Tomamos outro banho e fui embora, disse que semana que vem estará de cel.

Com certeza vale vários repetecos.

É isso.
Abs.

Descrição:

.

Caraio o cara acha puta até no metro puta queos patiu essé sem vergonha tem um radar de putas e o pior é que o modelo dele é de bolso abraços velinho

:lol: :lol: :lol:

Fala Lordão, meu "velho",
Desculpe aquele dia não ter ido desbravar com vc no CF, pintou uns "rolos" no trampo, mais não vai faltar oportunidade.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#97 Mensagem por Master Of The Rings » 19 Jul 2008, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MIGNHON

Após o meu TD com a Nina na Luz liguei para o Neurônio para ele me indicar uma Lan que ficasse a noite toda, e ele me indicou essa :lol: ( Praça Júlio Mesquita, perto do predião ).
Rumei para cá, antes passei pela Sta Efigênia só para ver se tinha alguma GP por lá. Ví uma loirinha oxigenada de cabelo channel e um corpinho lindo ( pelo menos de roupa ) e um rosto muito bonito tbm. Cheguei para conversar, mais a mina estava de mau humor, então resolvi não arriscar, segui em frente e vejo a Bruna saindo do Hotel. Não perdi tempo e fui conversar, "papo" rápido e fomos para o Hotel, o cara de recepção deu uma risadinha e disse "voltou rápido hein".
Fomos para o quarto e tomei um banho, ela não pois tinha acabado de tomar, voltei e ela já estava na cama de 4 :shock: , me olhou e perguntou se eu gostava :D
Ficamos nos "esfregando" e nos beijando, depois partiu para um oral maravilhos, boas engolidas e lambidas no saco e virilha, após chupar muito, encapei e ela veio por cima. Cavalgou bastante e depois peguei de ladinho com a pernar levantada, depois frango assado. Depois ficou de 4 e enfiei direto no cú dela, bombei um bom tempo e pedi que voltasse a posição frango assado, enfiei no cú dela de novo e bombei, já não me aguentando ela pediu para tirar a capa e voltou a chupar com maestria, quando disse que ia gozar, ela levou a pau até a garganta e esporrei gostoso, ela engoliu tudo :shock: e continuou chupando.
Completei a noite com esse belo TD

Paguei 30,00 + 10,00 do Hotel e fiquei 1 hora.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura média
Pela clara
Rosto razoável ( não é bonita mais tbm não é feia )
Tem dentes perfeitos, boca lindíssima, bem carnuda e olhos verdes ( lentes )
Seios pequeninos cabem na boca
Barriga zeradíssima com um piercing no umbigo
Buceta totalmente depilada, lisinha
Pernas torneadas e lisas.
Bumbum espetacular, médio, com volume na medida certa e redondíssimo, com certeza o que ela tem de melhor.
Disse ter 22 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#98 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Set 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Essa GP já saí com ela algumas vezes quando fazia ponto na Esquina da Rio Branco com Ipiranga
Estava seguindo pela Ipiranga sentido República e a vejo na Rua Santa Efigênia, bem na esquina com a Ipiranga.
Fui conversar e ao me aproximar ela abriu um belo sorriso.
Disse que eu tinha sumido, etc.
Conversamos e após muito custo, consegui fechar com ela por 50,00 ( Hotel incluso ) completinho, só que a mina é "de lua", a primeira vez que saí com ela foi o bássico, a segunda foi completo então tem que ficar esperto para pegá-la no "dia certo", nada que uma boa conversa não resolva.
Fomos ao Hotel que é na mesma rua, bem próximo do viaduto Sta Efegênia que custa 10,00 período de 1 hora.
Subimos e tomamos um banho juntos, muitos beijos de língua ambaixo do chuveiro, depois fomos para a cama e fez um belo oral sem capa. Chupou um bom tempo e depois encapou e veio por cima. Cavalgou gostoso e "brinquei" bastante com os seios enormes dela, chupei, beijei e "esmaguei", depois peguei-a no ppmm e frango assado, bombei com força enquanto ela gemia gosotoso.
Depois peguei-a de 4, a visão é maravilhoso, rabo realmente grande e com muito volume e redondo e hiper firme, bombei com gosto e pedi o cuzinho, passou um gel e entrou legal, bombei devagar e pedi que ficasse na possição frango assado de novo, tornei a enfiar no cú dela e bombar, ela ficava gemando cada vez mais alto, já quase gozando, dei uma "parada" e pedi que voltasse a ficar de 4, daí não teve jeito, enfiei de novo no cú dela e bombei com força e veolocidade até gozar gostoso.
Valeu para "matar" saudade
Excelente custo 40,00 + 10,00 do Hotel

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de Estatura Média para alta
Cabelos longos pretos e ondulados
Pele clara com marca de biquini
Rosto muito bonito
Seios grandes um pouco caídos, mas não compromete
Barriga alinhada
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais
Bumbum bem grande redondíssimo e com muito volume e super firme.
GP tem 25 anos

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Natalia

#99 Mensagem por Espantalho » 06 Set 2008, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Estive dando uma volta hoje por sao paulo.
Dei uma volta na indi, não achei nada interessante.
Como ja ví relatos aqui do companheiro Master.
Resolví dar uma volta no centrão.
Passe pela Rio Branco, depois fui para a Santa Ifigenia.
O Negocio ali a noite é feio hein... Fiquei com medo até.

Na Timbiras, entrei e ví uma loirinha ( oxigenada ), na esquina, dei a volta de novo no quarteirão e abordei a tal.

Natalia, 24 anos, corpo legal, magrinha, pequenina, um chaveirinho.
Bem gostosinha.
Como ela pediu R$30,00 incluido hotel, resolví arriscar.
Fiquei com puta medo de parar ali, mas o tesão é a disgraça.
Encostei, desci, e um cara começou a brigar com um boliviano.
Isso ja se passava das 23:00.
Onde fui amarrar meu burro???

Então, subimos...
Paguei hotel na entrada R$ 10,00

Chave + camisinha na mão.
Fomos ao quarto, super simples, sabonete e 1 tualha não lacrada.

Lavei o pau, e ela iniciou um boquete muito bom com capa.
Tentei fazer com que ela chupasse sem, mas disse que é casada.
Cada uma viu.

Depois de uns 10 minutos de chupação, ela disse que era pra eu comer seu cuzinho.
Acho que ela queria que eu a chupasse, mas nao tive o dom.
Puxei-a para cima, e coloquei na buça, metemos assim mais um pouco, e ela de novo me pede para comer seu rabinho, coloquei-a d4, e tome vara.
Uma delicia aquela bundinha. Não aguentei nem 5 minutos.
Gozei e ela ficou querendo mais...
Me lavei e ela tb, demorou pra kct para se secar, uns 5 minutos só para secar o pé, e eu preocupado com o carro na rua...

apesar de rapido, 30 min..
Foi muito bom. Repeteco talvez.

GP: Natalia
1,55 m
Magrinha,
corpinho bem definido.
sem barriga, porem meio mole.
Peitinho meio mole tb, mas deu pra chupar.
20 pilas.
Bom custo beneficio.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#100 Mensagem por vamuve » 11 Set 2008, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Já faz muito tempo que parei de comer puta na área da sta ifigenia, prefiro as da joao mendes, as minas sao melhores e os dois hoteis da liberdade são mais aceitaveis.

Tava andando pela regiao quando encontrei a Daniela, na frente daquele hotelzinho do lado da igreja da sta ifigenia, bem no comeco da sta ifigenia, pro lado do metro sao bento. Fiquei impressionado com a bunda e com o rosto; pensei comigo "vai ser uma merda, ela é gostosinha demais para a regiao, mas foda-se, vamos torrar dinheiro".

Surpresa, surpresa: a mina foi simpática, não foi muito fresca (para os padroes da regiao), realmente me surpreendeu. Bom, a historia em ordem:

Encontrei ela na frente do hotelzinho do lado da igreja, pediu 40 + 10 hotel, meia hora. Descemos para um pulgueiro/pardieiro/espelunca/troço/bagulho na rua dos estudantes. Olha, realmente faz tempo que nao ando por ai, antes eu nao ligava para o nivel do hotel, mas nesse realmente fiquei com nojo de tomar banho, tinha uma toalha seca e uma molhada... literalmente caindo aos pedacos... bom, ok, tomei um banho rapido, chupetinha c/c, pedi pra ir pro ppmm... surpresa! ela perguntou "mas já?"...

Bombei um pouco no ppmm, d4, gozei rapidinho. Ela foi um pouco mecanica, mas tb naquela cama acho que nao tinha muito jeito nao, eu devia estar com uma cara de nojo... do hotel, pq a mina estava otima....

Mais um meio banho e vazei.

Da proxima vez, se eu encontrar ela, vou fechar um tempo maior e levar para um hotel onde de pra tomar banhoe deitar na cama.

RESUMO:
Daniela, do lado da igreja, cabelo preto bem liso, uns 25 anos, mais para alta, bunda cheinha mas nao muito grande, olhos castanhos, nariz fino, bonita de rosto.
Custo: 40 dela + 10 do hotel
Hoel: nunca mais! to ficando fresco demais, nesse pulgueiro nao volto nao...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#101 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Out 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Repeteco com a Amanda, já era noite, umas 21:00 hs., subi a Ipiranga e vejo a Amanda, como jás estava andando e não encontrei nada que valesse a pena, resolvi fazer um repeteco.
Fomos no hotelzinho na Rua Santa Efigênia, entramos no quarto e tomamos um banho juntos a meu pedido.
Rolou uns beijos de língua e logo fomos para a cama, fez um oral sem capa bem melhor que o úlitmo, lambeu bolas e virilha, depois encapous e veio por cima, onde cavalgou com gosto.
Depois peguei no ppmm e frango assado, onde fiquei um bom tempo, depois peguei-a de 4, a visão daquele rabo gigando é show, enfiei e bombei com gosto, já estava quase gozando, então pedi para fazer uma espanhola naqueles peitos tbm gigantes.
Pus o pau no meio dos peito e ela ficou fazendo movimentos cima para baixa e vice-versa, esporrei gostoso, lambuzando ela toda.

Paguei 30,00 + 10,00 do Hotel.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP de Estatura Média para alta
Cabelos longos pretos e ondulados
Pele clara com marca de biquini
Rosto muito bonito
Seios grandes um pouco caídos, mas não compromete
Barriga alinhada
Buceta com penugem aparada e depilada nas laterais
Bumbum bem grande redondíssimo e com muito volume e super firme.
GP tem 25 anos

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#102 Mensagem por vamuve » 29 Dez 2008, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Neutro ou negativo? Negativo é reservado para quando a perva não cumpre o combinado ou faz questão de ser antipática. Mas foi bem ruinzinho, então vai negativo.

Não enho certeza se é a mesma aline que está aqui. A descrição bate mais ou menos. Loira, magra, seios pequenos. Catei ela na frente do hotel que tem ao lado da igreja da sta ifigencia.

Custo: 40 mais 7 do hotel. O hotel realmente é uma piada. Agora, eles só dao toalha de rosto! Tá, eles presumem que ninguém teria coragem de tentar tomar banho naquela espelunca.

Chupou um pouco, ela veio por cima, coloquei ela de 4, ppmm, mas tava dificil de gozar. Fomos pra punheta e aí saiu. Pois é, pagar 40 mangos pra bater punheta é foda.

Ponto positivo: é bem simpática e qdo viu que eu não ia gozar ficou "preocupada", tipo "orgulho profissional". Uma hora, ela disse "daqui ninguem sai sem gozar".

Até recomendo, não foi bom por minha causa. Mas repeteco não! Se bem que eu sempre falo isso e acabou voltando na espelunca, e cato a primeira que estiver na porta....

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vicky

#103 Mensagem por Romantic » 01 Jan 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Interessante modo de começar um novo ano: postando um dos td’s “relatáveis” realizados no mês passado... Escolhi este com a Vicky, uma vez que a conheço há cerca de um ano, já saí com ela várias vezes e nunca tinha relatado nada – desleixo meu, pois ela merece... Após um rápido desjejum, esta foi minha primeira atividade do ano!

A conheci na esquina da Rio Branco com a General Osório. Mas ela sumiu, andou dando expediente no 69 e no Parque da Luz e sumiu de novo... Ficou um tempão sem celular... Quando recentemente ela me ligou para fornecer seu novo número.

O que me chamou a atenção foi seu corpinho de ninfeta: estava de shortinho... Uma delícia!

Porém, nunca dava em nada, pois ela empacava no anal: falava que não fazia...

Mas eu tinha lido um relato com ela neste tópico em que ela tinha feito – aliás, o relato é hilário, vale a pena lê-lo, é diversão garantida...

Por isso insisti inúmeras vezes... Quando o assunto é sexo, e anal principalmente, sou extremamente paciente e persistente!

Até que numa noite ela me pediu uma carona e no caminho propus novamente o programa completo; e depois de pedir R$ 60,oo, negociados por R$ 50,oo, ela finalmente cedeu!

Depois dessa primeira vez, vieram várias sessões anais...

Mas ela sofre um pouco... Reclama, mas aguenta até o final... Requer preparação: massagem com pomadinha.

Há uns dois meses atrás marcamos um encontro e ela simplesmente deu cano, nem atendia o celular! Lamentável...

Mas, como não sou de guardar ressentimentos – ainda mais com garotas - a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima...

Voltei a procurá-la. E dessa vez eu que atrasei um pouco, porém deu tudo certo.

Fomos a um lugar mais simples desta vez, pela facilidade do trajeto.

Ao chegarmos, ela me pediu uma toquinha plástica para não molhar os cabelos e foi pro chuveiro.

Na cama ela não tirou a toquinha para não embaraçar os cabelos, dizendo que teria que trabalhar a noite toda!

Minha fissura em comê-la era tanta que nem reclamei!

Encapei e começamos no ppmm... Ela geme gostoso, mas infelizmente não beija, o que me chateia um pouco – ainda mais que já nos conhecemos há bastante tempo...

Variamos as posições e depois de pegá-la de ladinho, tirei e comecei a preparar seu cuzinho...

Devidamente relaxado, penetrei-a bem de leve com ela de quatro.

Após algum tempo bombeando assim, deitamos sobre o travesseiro, ela de bruços, pernas bem abertas, e tome rola... Até que pede para eu gozar e eu a atendo...

Devido às suas restrições, não dá para sairmos frequentemente, mas, se depender de mim, haverá repeteco.

Foi isso!

____ RESUMO

NOME: Vicky.
DATA: 16.12.2008
HORA: foi com hora marcada via celular, à tardinha.
LOCAL: encontrei-a na manjadíssima esquina da Rio Branco com a General Osório. Exatamente onde a conheci há cerca de um ano atrás.
TEMPO: pouco mais de uma hora.
CUSTO: R$ 50,oo (cachê) + R$ 18,oo (hotel Classic na rua Eduardo Prado).
BIOTIPO: morena clara, magra, de olhos castanho claros.
ESTATURA: mediana, ou seja, não é alta nem tampinha.
ROSTO: bonito, agradável, sem ser linda...
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: negros, lisos, longos, bonitos.
BUMBUM: pequeno, mas redondinho.
SEIOS: pequenos e murchinhos – esteticamente é o seu ponto fraco.
BARRIGA: zerada.
XOXOTA: depilada, gracinha.
SINAL PARTICULAR: não lembro.
COMPANHIA: agradável, principalmente depois da brincadeira, pouco ppp, as vezes um pouco estressada.
BEIJO NA BOCA: de jeito nenhum. Esse é o seu principal defeito, sem dúvida.
FELLATIO: encapotado; e por isso, não costumo pedir...
CUNNILINGUS: gosta e parece que goza.
VAGINAL: bom. Geme baixinho. Topa qualquer posição.
ANAL: Faz com pomadinha e massagem, é bom, mas ela sofre um pouco e depois de um certo tempo pede para gozar – mas nada que comprometa o prazer, muito ao contrário, é excitante!
ESTILO: ninfeta-meia-maluquinha.
CELULAR: tem. Disponível via MP.
FUMA: acho que sim, infelizmente.
FUMOU NO TD: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: ótima opção para os apreciadores de gp's jovens...
OBS./DESTAQUE(S) : pele lisinha, muito macia, sem estrias; corpinho de menina. Boa moça, faz bem o papel de namoradinha, inclusive para um rolê – é simples e discreta. Tem dois filhos. Mora longe.

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karina

#104 Mensagem por BigBoy_824 » 11 Fev 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fala ae Foristas do Gp Guia!!!!!!

Antes de eu relatar este TD, gostaria apenas de dizer que tive que ficar aproximadamente 1 ano fora de São Paulo, e por este motivo não relatei mais TD´S no fórum, eu já tava louco de vontade de voltar a fazer TD´S e relatá-los aqui no Gp guia.

Vamos ao TD:

Eu estava passando por volta das 23:30 na rua General Osório esquina com a rua Conselheiro Nébias, quando avistei uma GP de mais ou menos 1,60 de altura, cabelos loiros e ondulados. Então encostei o carro próximo a ela, e ela veio falar comigo. Fiz as perguntas básicas como: quanto era o programa e se era completo? Então ela me disse se chamar Karina e que o programa era R$ 20,00 e oral R$ 15,00.

Como fiquei meio Cismado com ela combinei apenas o oral.

TD: Então ela entrou no carro e fomos para uma rua mais tranqüila para fazermos o TD. No caminho tive uma boa surpresa, a garota começou a conversar comigo, e ela se mostrou uma pessoa muito bacana,com uma conversa agradável e quase nada de PPP, para falar que não teve PPP ela teve uns 5 minutos de PPP, mas nada que chegasse a incomodar, e eu também notei que ela tem um sotaque gaúcho muito forte, e então perguntei para ela se ela era do sul, e a mesma me disse que sim. Quando chegamos ao local, ela me disse que fazia oral com camisinha, e como eu não tinha combinado com ela de fazer sem capote, então não podia reclamar. Mas ai veio à segunda surpresa, porque mesmo eu não combinando com ela de fazer sem capote, dei uma insistida e ela acabou topando fazer sem capote, achei legal da parte dela, pois na maioria das vezes, é muito difícil conseguir algo de alguma GP. Na hora da chupeta, tive outra alegria, pois a GP fez uma chupeta que à muito tempo eu não tinha, ela chupava com a pressão certa, passando a língua sobre a cabeça e alternando com chupadas em que ela colocava o pau todo na boca. E então ela começou devagar chupando devagar e enquanto ela chupava, ela às vezes olhava para mim com meu pau na boca, e isso ia me deixando louco, e então ela começou a aumentar o ritmo das chupadas e então na hora que eu avisei que iria gozar, ai ela tirou da boca e terminou batendo uma punheta com o pau pertinho da cara dela. Embora ela não deixe finalizar na boca dela, valeu muito a chupeta dela.

Descrição da GP:

Nome: Karina
Cabelos: Loiro, compridos e encaracolados
Tipo Físico: A GP não é magra, tem uma barriguinha saliente, mas nada que comprometa. Deve ter + ou – 1,60mt, tem os peitos Médios, porém meio caídos.
Cor da pele: Branca
Obs: A GP tem sotaque Gaúcho e me disse estar sempre por lá, não perguntei se tinha Cel, mas no repeteco eu pergunto.

Um Abraço a todos[/b]

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

HELOISA

#105 Mensagem por ybr » 25 Fev 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

TD REALIZADO SEGUNDA 23/02/2009.ESTA GP FICA NA ESQUINA DA RIO BRANCO X GENERAL OSORIO SEMPRE A NOITE. ELA CHEGA POR VOLTA DAS 9:00 DA NOITE.GP BRANCA ,POR VOLTA DE 1,65,SEIOS GRANDES,BUNDA GRANDE GP BEM GOSTOSA.ELA E NOVA (19 ANOS).
PARO NA RIO BRANCO NO FAROL ESQUINA C/ AGENERAL,AGP FICA ASSOBIANDO PARA EU PARAR,DEI UMA OLHADA ACHEI GOSTOSA,NA DUVIDA DOU A VOLTA NO QUARTEIRAO,E PARO PARA FALAR COM ELA,ACHEI GOSTOSA TAVA VESTIDA DE CALCA JEANS COLADA ,BLUSA ROSA MOSTRANDO OS PEITOES E SALTO ALTO BRANCO,FIQUEI FILMANDO PARA VER SE NAO ERA NOIA.NAO ERA.OTESAO AUMENTOU E PERGUNTEI COMO FUNCIONAVA.ELA DISSE QUE ERA r$30,00 MEIA HORA + r$5,00 DO HOTEL(ESSE HOTEL FICA NO COMECO DA GENERAL ,QUANDO SAI DA RIO BRANCO DO LADO ESQUERDO).PAGO O HOTEL SUBO C/ AGP,ENTAO ELA COMECA ATIRAR A ROUPA(VISAO BEM AGRADAVEL)E DAQUELAS CHEINHAS,COM TUDO EM CIMA.FEZ ORAL C/ CAPOTE BOM,COMECEI C/ PAPAI E MAMAE,PASSEI DE LADO.E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.O ENGRACADO E QUE ELA TENTA DE AGRADAR DE QUALQUER JEITO,BEM SUBMISSA>LEVA POSITIVO PELO CONJUNTO DA OBRA + SIMPATIA

Link:
🔗

Responder