ratinha????
olha a boca...
vamos maneirar no linguajar...rs
Descordo totalmente, não vem escrito na testa de ninguém que entra na casa, dizendo que não vai fazer programa, concorda? e é aquela coisa né brother, se vc chega num lugar e vê as putas se achando gostosas demais e não dão moral, por qual motivo vc vai fazer o TD? com tratamento inicial assim? eu não, se não cativar o cliente e demonstrar interesse, o cara não deve fazer mesmo não, pq a furada é certa, e o tombo não é muito pequeno $$, afinal ali naõ é zona que vc chega vê o material manda umas perguntinhas rápidas e vai meter pagando uma mixaria, as pervas dessas casas, tem que saber tratar o cliente, se o cara resolveu não meter, naõ significa que ele tem que ser excluído, pq pode render coisa $boa$ depois, como eu disse, ali não é zona que entra de graça e não se consome nada, não podemos esquecer que quem entra ali está deixando dinheiro na casa, comportamentos assim só servem de brecha para concorrência, que não é pouca. tinha um mano lá, que me chamou para ir na Skorpius, pq achou as putas de lá folgadas, disse que vai na New e recebe tratamento Vip das putas, pelo carro dele não duvido não, rumamos para Skorpius e tava vazio, boate é foda, começa muito tarde.Alphonzo escreveu: Se vamos a um puteiro apenas para trocar idéia, não há porque as puta para sentarem na nossa mesa como se fossem nossas colegas.