Vermeer escreveu:Entramos no 32, e uma mulher com uma bunda gigante nos atendeu, disse se chamar Brenda. Tomamos uma coca e vazamos.
Incomível esta Brenda. Muito simpatica, mas incomível. Mas como Vermeer desconhece o significado desta palavra, aguardemos o TD.
Vermeer escreveu:Fomos no 22, e falamos com a ex namorada do Malevo, mau humorada com cara de bunda.
Estava chateada pois nas últimas três vezes em que estive lá, comi a Márcia. Mas viu o sorrisão quando eu disse que voltaria antes do final do ano para come-la?
Vermeer escreveu:Fomos no prédio da conceição, e tive a infeliz notícia que a Brenda do 501-B não trabalha mais na casa.
Bruna, animal. A sósia da T****.
Vermeer escreveu:Subimos no Felinas, gostei da Veronica, morena bundudinha com uma Tatoo que inicia nas costas e vai até o Cu. Talvez volte para comé-la.
E eu curti a mulata que entrou conosco e a bunda daquela negra muda. Caras, hilariante... a mina não falou uma palavra desde a hora que entramos até o momento em que fomos embora. Foi nos atender e sequer perguntou se queríamos beber alguma coisa. Ficou plantada olhando pra nossa cara sem falar nada. Nunca tinha visto isso. Vou voltar lá pra come-la, pois tem uma bunda linda. Aposto como se eu enfiar o pau no cu dela, ela vai abrir a boca para dizer que não deixa.
Vermeer escreveu:Batemos no 317 (acho que é do site aquele), atendeu uma tal Luana, morena muito gata. Já chegou dizendo que ali era 100 pila e só com hora marcada. Apesar disso, pareceu ser simpática.
Vou voltar lá para come-la. Depois posto o TD, provavelmente Negativo.
Vermeer escreveu:Quando saímos de lá, chega o Chandon com apenas 2 horas de atraso.
Detalhe: às dez e meia ele me ligou dizendo que já estava "quase" pronto. Chegou as duas horas da tarde. Se vocês acham que as mulheres de vocês demoram para se arrumar, é porque nunca tiveram que esperar o Chandon se aprontar.
Vermeer escreveu:Voltamos ao caranda, queria mostrar a Any para ele, o Malevo já chegou detonando a menina. tá certo que ela ta acima do peso, mas pelo valor cobrado, acho que tá valendo.
Não cheguei detonando coisa nenhuma. Apenas olhei para o Vermeer com a minha conhecida expressão de desaprovação. A mulher é inclassificável. Para os que estiveram na segunda rota trash e conheceram a Bruna do Conceição, esta Anny é muito mais gorda e tem muito mais celulite. Com vinte pilas eu vou ao McDonalds com a T****. É muita grana pela Anny.
Vermeer escreveu:-Vou ligar pra T$ agora, se ela me tratar mau de novo, te passo o telefone. (seu BOP) 20 minutos depois,
- ela falou comigo, sinto muito, não vou te passar o telefone dela.
( . . .)
Disse ao Vermeer que, se ela fosse grosseira como da outra vez que liguei, riscaria ela da minha lista e liberaria. Mas ela foi muito atenciosa e gentil. Sorry, Ahab... fica pra próxima.
Vermeer escreveu:Sabe Vermeer, me descobriram uma vez porque eu postei no TD que tinha feito a puta gozar 4 vezes, e ao ler isso ela me descobriu na hora, depois ela me disse que eu tinha sido o único a conseguir tamanha façanha.
Pura verdade. Teve mais duas que me reconheceram devido eu ter escrito coisas que elas só fizeram comigo. Ser gostoso e ficar incógnito ao mesmo tempo é impossível.
Vermeer escreveu:Não é tão mal assim, até teve um cara que postou positivo depois de mim. O chandon curtiu também, só não falou pra não ser zoado.
Tem caras que levam muito em conta o que nós escrevemos. Somos formadores de opinião. Apesar do Chandon também ter mau gosto, eu nunca vi ele pegar nada igual. Ele só não disse que não curtiu para não te deixar chateado, já que tu fez questão de apresentar a guria para ele. Depois que tu foi embora, ele confessou que não gostou da gorda. Aliás, muito simpática a gordinha.
Vermeer escreveu:Falei no TD que ela tem celulite e esta acima do peso.
Acima do peso é bem diferente. Aquela é G-O-R-D-A.
Vermeer escreveu:Não sou BOP pra cair em PPP. Mas gostei da putinha do Chandon. Voltaremos em breve.
Todos voltam. E um dia que tu não estiver afim de subir, ela vai prometer te dar de graça, te levar para passar o final de semana com ela, e tu vai acabar subindo. E depois sempre vai arranjar uma desculpa furada para não cumprir com o prometido.
Barbara's way.
Paizinho escreveu:Liguei pro amigo Malevo que prontamente me foneceu o endereço do entrevero, Rua Fernando Machado,
Foi mal. Confundi o endereço. Mas nada justifica tu demorar quase uma hora para encontrar a Jeronimo Coelho. Para vocês terem uma idéia, quando ele me ligou, o Vermeer ainda não havia subido com a Bárbara. Ele desceu, ficamos conversando um pouco, desistimos de esperar a donzela, caímos fora, já estávamos subindo à Jeronimo em direção à Santa Casa, e só aí chegou o Paizinho.
Paizinho escreveu:Saimos dali e ficamos trovando na esquina, qndo do nada, passa uma mulata baixinha bunduda..
O Malevo botou um olho, vou lhes contar, pra vcs terem idéia do olho do rapaz, a mulher passou e quase foi atropelada, literalmente, quase uma tragédia..
Muito boa esta mulata. Mas não sabe atravessar rua. Se eu soubesse disso, teria me oferecido para ajudá-la a atravessar.
Isso tudo aconteceu em pouco mais de duas horas. Quem quer dar umas boas risadas, não pode ficar de fora da nossa próxima excursão pela área trash.