POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Show atrasado, porém não sonegado.
Foi em fevereiro de 2008.
O tópico da clínica andou fechado... Depois, quando abriu, a gatinha não estava mais na casa.
Depois de um tempo na Carinás - vi suas fotos no site - parece que ela retornou. Daí a procedência desse relato.
Como a prima tinha sido a segunda experiência mais gratificante que tive nessa clínica (a primeira, Flavinha, sumiu e não estava disponível para fights na época - assim como agora), nada mais justo do que desfrutar da milhagem junto com a gata.
Na primeira vez, Jaque estava com cabelo loiro e mais curto.
Nessa, tinha um tom castanho e mais natural.
Beijos quentes, simpatia, provocações...
Tudo o que o velho guitarman aqui gosta.
Bunda média, firme, boa para se pegar.
Pelos aparados, na rachinha tudo liso e lindo.
Chupamo-nos mutuamente. Ela pediu o capote pro oral, pra mim tudo OK.
Destaque para a bela disposição na foda de 4. Ela bate a bunda pra pegar tudo o que puder de pau lá no fundo de sua bucetinha. Um ligeiro pompoarismo pôe um brilho a mais no número musical.
Fodemos de tudo o quanto foi jeito e gozei fartamente em seus peitinhos.
Papinho bom. De verdade.
Tinha tempo para mais uma - se eu fosse um junior. Pra mim a qualidade impera daí que fiquei só na sacanagem e provocação. Acabei ganhando um boquete bônus que valeu, apesar de não ter descarregado mais nada.
Ficou a vontade para um novo repeteco, ainda não realizado.
Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora cravada
Custo: R$ 70 foi milhagem para forista na época - incluído estúdio e backing vocal
Excelentíssimo custo X benefício - pena que logo depois inflacionou para os atuais 170,00.