Cará-yo Tri, essa foi Cruel...Tricampeão escreveu:Tem que escolher bem a perva, porque se ela cismar de fazer fio terra, você não vai ter como correr, né?

Não liga cara, pois aqui é assim mesmo; deixou quicando chutam e se ligar é fio terra

é mais que obrigação!!!espero que a palavra seja colocada em práticatoninhoburnaut escreveu:falo poco + falo bunitoSe recusar sair com um bêbado, um cara muito estúpido, fedido, etc...tudo bem, agora ñ querer atender um deficiente físico pra mim isso é preconceito
Grande Sexocean, problema q muitas dessas garotas nao tao preparadas pra atender pessoas com algum tipo de deficiencia.sexocean escreveu:E adianta reclamar ?? de cada 10 que entro em contato 8 ou 9 se recusam a me atendem por eu andar de muletas. não tem muito o que fazer a não ser, dizer obrigado e boa sórte, é fóda amigos mas é a realidade, muitsa GPs aqui do fórum não me atenderem e algumas atendem , tipo fazendo um favor ou com pena e aí amigos, não dá nem tezão.
aceorfi escreveu:Grande Sexocean, problema q muitas dessas garotas nao tao preparadas pra atender pessoas com algum tipo de deficiencia.sexocean escreveu:E adianta reclamar ?? de cada 10 que entro em contato 8 ou 9 se recusam a me atendem por eu andar de muletas. não tem muito o que fazer a não ser, dizer obrigado e boa sórte, é fóda amigos mas é a realidade, muitsa GPs aqui do fórum não me atenderem e algumas atendem , tipo fazendo um favor ou com pena e aí amigos, não dá nem tezão.
Então o negocio e se divertir com aquelas q vc conseguiu ser atendido e se dado bem
Driller escreveu:aceorfi escreveu:Grande Sexocean, problema q muitas dessas garotas nao tao preparadas pra atender pessoas com algum tipo de deficiencia.sexocean escreveu:E adianta reclamar ?? de cada 10 que entro em contato 8 ou 9 se recusam a me atendem por eu andar de muletas. não tem muito o que fazer a não ser, dizer obrigado e boa sórte, é fóda amigos mas é a realidade, muitsa GPs aqui do fórum não me atenderem e algumas atendem , tipo fazendo um favor ou com pena e aí amigos, não dá nem tezão.
Então o negocio e se divertir com aquelas q vc conseguiu ser atendido e se dado bem
É o estigma do Tom Cruise em "Born on the 4th of July".![]()
Ou pode ser também que a GP não está preparada para atender, falta a rampinha de acesso.