Quais foristas são referências pra vc na hora de escolher uma gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por Plugado » 18 Dez 2008, 21:07

Minha situação é muito parecida com a do kank. Também concordo com o Cobra e com o Cowboy.

Confio em poucos e nos que confio eu tenho outros contatos como msn ou até telefone.

Sei que, durante uma época, eu mesmo fui uma referência para muitos. Certamente contaram para isso o fato de ter sido administrador e ser muito crítico com as mulheres que saio. Contudo, parei de postar TDs porque isto, para mim, se tornou uma via de mão única: eu escrevia sobre uma puta e na semana seguinte já tinha subido o preço e não tinha mais horário para me atender. Ainda hoje eu penso em postar TDs, mas não me sinto estimulado, pois não vejo vantagem em abrir mão de coisas boas em troca de um monte de opiniões deturpadas. Fora que a maioria das garotas que tenho saído querem distância do GPGuia. Devem fazer anos que não saio com uma garota baseado nos comentários do gpguia. Então, para mim, a área de TDs deixou da ser um espaço para troca de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Clinton » 18 Dez 2008, 22:39

Plugado escreveu:eu escrevia sobre uma puta e na semana seguinte já tinha subido o preço e não tinha mais horário para me atender.
Modesto você, hein!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 18 Dez 2008, 23:17

Plugado escreveu: Fora que a maioria das garotas que tenho saído querem distância do GPGuia.
Caro.
GP´s que querem distancia do GPGUIA tem o mesmo comportamento que fornecedores de produtos de pessima qualidade que querem distancia do PROCON.

hehehe...

quem é uma má prestadora de serviços sexuais, quem engana com fotos photoshopadas, quem
cobra altos cachês, quem regula no horario, quem combina um coisa e faz outra na hora do TD.
Esse é o Perfil de GP que não gostam do GPGUIA.

Rodrigão.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por kank » 19 Dez 2008, 10:49

EXTRATERRESTRE escreveu:
kank escreveu: vou ate confessar atualmente eu sonego todos os meus tds
E fala isso com orgulho?
de boa não é uma questão de orgulho e sim de verdade.
caso vc queira saber o pq la vai.
Eu não frequento as gps da net aonde acho que o forum é muito eficiente se vc souber usar.
Porem na area de tds que eu frequentava que eram pontos de rua, o Gpguia ja não era muito eficiente(volto a falar nome pra validar td na area de rua não adianta tem que ser local e descrição fisica)
e começou a surgir um novo fenomeno forista novo lançar Gp todo mundo ja percebeu que é furada ai o que tenho percebido que tem acontecido, a pessoa passa na area de rua e posta alguns tds assim (é veridico e foi validado como td pelos cordenadores apesar de meus protestos pois tem o nome da mina)
TeenSP Enviada: 05/10/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Estava doido para dar aquela esvaziada no saco e dei uma passada na indy depois de algumas voltas encontrei essa garota numa rua atrás da indy combinei uma chupada por R$ 20 reais com ela na rua mesmo. Encostei o carro em outra rua e ela fez um oral mais ou menos(O Jr Aqui male male subiu) e não deixou eu tocar sentir com os dedos a bucetinha...
Repeteco com a GP? Não sei.

Não irei dar descrição pois só perguntei o Nome dela.

não fiquei feliz com o td e rezolvi perguntar:

kank:
na boa não compreendi esta historia de não irei dar descrição pois so perguntei o nome dela.
creio que 99% das descrições é dada com o que observamos da garota não com uma ficha que passamos para ela com dados altura cor do cabelo etc... para ela responder.
se vc fez o td vc não precisa perguntar a cor do cabelo

creio que se vc desce mais algumas informações facilitaria a localização da garota que fica na rua sem nome é e não sei se bonita, feia, loira, morena,gorda, magra, alta, baixa
e olha a resposta que obtive

TeenSP
Era de noite já, Ela não tirou a roupa nem nada então como irei advinhar o corpo dela?

Não conheço bem as ruas ali na região mas ela fica na esquina da AV Irerê com a Al dos Guaios se me não estou enganado
de boa isto não foi feito para ajudar ou informar ninguem foi apenas pela busca de um maior numero de td, se procurarem la eu continuo questionando e não obtenho reposta

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrigão » 19 Dez 2008, 11:04

kank escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
E fala isso com orgulho?
Eu não frequento as gps da net aonde acho que o forum é muito eficiente se vc souber usar.
Porem na area de tds que eu frequentava que eram pontos de rua, o Gpguia ja não era muito eficiente(volto a falar nome pra validar td na area de rua não adianta tem que ser local e descrição fisica)
e começou a surgir um novo fenomeno forista novo lançar Gp todo mundo ja percebeu que é furada ai o que tenho percebido que tem acontecido, a pessoa passa na area de rua e posta alguns tds assim (é veridico e foi validado como td pelos cordenadores apesar de meus protestos pois tem o nome da mina)

--------------------------------------------------------------------------------

Estava doido para dar aquela esvaziada no saco e dei uma passada na indy depois de algumas voltas encontrei essa garota numa rua atrás da indy combinei uma chupada por R$ 20 reais com ela na rua mesmo. Encostei o carro em outra rua e ela fez um oral mais ou menos(O Jr Aqui male male subiu) e não deixou eu tocar sentir com os dedos a bucetinha...

kank:
na boa não compreendi esta historia de não irei dar descrição pois so perguntei o nome dela.
creio que 99% das descrições é dada com o que observamos da garota não com uma ficha que passamos para ela com dados altura cor do cabelo etc... para ela responder.

creio que se vc desce mais algumas informações facilitaria a localização da garota que fica na rua sem nome é e não sei se bonita, feia, loira, morena,gorda, magra, alta, baixa

TeenSP
Era de noite já, Ela não tirou a roupa nem nada então como irei advinhar o corpo dela?

Não conheço bem as ruas ali na região mas ela fica na esquina da AV Irerê com a Al dos Guaios se me não estou enganado
de boa isto não foi feito para ajudar ou informar ninguem foi apenas pela busca de um maior numero de td, se procurarem la eu continuo questionando e não obtenho reposta

Caro KANK.

Eu entendi seu ponto de vista.
E Digo.
As GP´ de rua São Diferentes das GP´s de FLAT, CLINICA, PRIVê.
As GP´s de Rua não tem OBRIGAÇÕES a comprir, ela vai trabalhar quando ela quiser.
Diante disso eu acho valido SIM a postagem de tD´s para que possamos saber se uma
determinada região onde tem GP´s de rua tem ou não tem mais movimento.
A AV.INDIANOPOLIS por exemplo.
Eu trabalho ali na região e sei que tem periodos que tem um monte de GP´s muitas bem gostosinhas
e sei também que tem periodos que elas somem...
Essa é a informação que deve ser compartilhada.
Se um determinado ponto da cidade é viavel ou não ir la dar uma conferida.

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 19 Dez 2008, 12:26

Rodrigão escreveu:
kank escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
E fala isso com orgulho?

kank:

TeenSP

Caro KANK.

Eu entendi seu ponto de vista.
E Digo.
As GP´ de rua São Diferentes das GP´s de FLAT, CLINICA, PRIVê.
As GP´s de Rua não tem OBRIGAÇÕES a comprir, ela vai trabalhar quando ela quiser.
Diante disso eu acho valido SIM a postagem de tD´s para que possamos saber se uma
determinada região onde tem GP´s de rua tem ou não tem mais movimento.
A AV.INDIANOPOLIS por exemplo.
Eu trabalho ali na região e sei que tem periodos que tem um monte de GP´s muitas bem gostosinhas
e sei também que tem periodos que elas somem...
Essa é a informação que deve ser compartilhada.
Se um determinado ponto da cidade é viavel ou não ir la dar uma conferida.

Rodrigão.
Quando for gp de rua eu não pesquiso no fórum por esse motivo citado, ela vai quando ela bem entender..e nao tem ponto fixo. já fiz TD com meninas da indianópolis(na fase ruim $$) o custo é baixo mas o risco de ser assaltado e abordado por um coxinha é grande.

Aquele ponto de ônibus na frente do drive in..perto do pão de açúcar... :arrow: sentido av.jabaquara..sempre tem algumas gp´s interessante.... seguindo.... última travessa da indi...alameda dos guaiós...do lado esquerdo da rua também......e depois vira a primeira direita..av. irere.... lembrei de uma ..travessa da indi....na rua da gm..aquele prédio de tijolinhos...tinha uma japinha muiiiiito bonita(mais bonita que a sabrina sato)...ficou fazendo ponto +/- 17;40 durante 2 semanas depois sumiu....

é isso ai..oq eu acho diferente é só o atendimento..as GP´s sao iguais...

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por vamuve » 19 Dez 2008, 19:37

Rodrigão escreveu:
Plugado escreveu: Fora que a maioria das garotas que tenho saído querem distância do GPGuia.
Caro.
GP´s que querem distancia do GPGUIA tem o mesmo comportamento que fornecedores de produtos de pessima qualidade que querem distancia do PROCON.

hehehe...

quem é uma má prestadora de serviços sexuais, quem engana com fotos photoshopadas, quem
cobra altos cachês, quem regula no horario, quem combina um coisa e faz outra na hora do TD.

Rodrigão.
Ah, o mundo da putaria é muito maior que o gpguia.... já identifiquei 4 perfis:
1 - gpguia? é de comer? - principalmente na rua
2 - gpguia? posta um td pra mim? - são as que percebem que o gpguia gera movimento. normalmente, tem muito td.
3 - gpguia? sei o que é, mas não ligo muito - não tem muitos tds e a clientela vem por outros meios
4 - gpguia? bando de fdp! - é quando a mina tomou uns negativos

Já comi gps que tinham vários negativos e foi ótimo, e já comi gps com muitos positivos que não foi lá essas coisas. Também já me dei bem com gps com um monte de positivos. Acho que isso varia muito.

Um td negativo que eu postei aqui tava meio na cara que era fria, mas eu vi a bunda e ai fiquei fissurado... tinha só um td, de um cara que desbravou umas 3 gps e sumiu. Era óbvio que o cara não tinha feito o td, só tinha lancado a mina. Alto risco, e eu fui sabendo, mas poderia ser bom...

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por vamuve » 19 Dez 2008, 19:45

O único que eu lembro de cabeça é o erico (alias, o cara já comeu todo mundo... impressionante... cara, o teu pau ainda não gastou não?

Uma técnica que eu usava bastante era ver quem tinha comido a mesma gp, e tinha gostado mais ou menos pelos mesmos motivos, e ver com quem mais o cara saiu. Sempre leio forista que tem 2 ou 3 tds com descomfiança, principalmente se tem muito tempo de cadastro. E pulo se o cara posta um monte de vezes para a mesma gp, só leio um td desse cara, normalemnte resto é repetição.

Ultimamente, tenho escolhido fotos e depois procuro aqui. Aleatoriamente, vejo com quem o cara andou saindo (inclusive vendo as fotos) para ver se o gosto bate. Acho que vou voltar para o método antigo, estava dando mais certo.

A ultima que eu tentei foi pegar pelo ITD. Sai com 3 das tops e uma foi incrivelmente boa, as outras duas deixaram a desejar. Gosto é gosto...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 19 Dez 2008, 22:17

vamuve escreveu:Ah, o mundo da putaria é muito maior que o gpguia.... já identifiquei 4 perfis:
1 - gpguia? é de comer? - principalmente na rua
2 - gpguia? posta um td pra mim? - são as que percebem que o gpguia gera movimento. normalmente, tem muito td.
3 - gpguia? sei o que é, mas não ligo muito - não tem muitos tds e a clientela vem por outros meios
4 - gpguia? bando de fdp! - é quando a mina tomou uns negativos

Já comi gps que tinham vários negativos e foi ótimo, e já comi gps com muitos positivos que não foi lá essas coisas. Também já me dei bem com gps com um monte de positivos. Acho que isso varia muito.

Um td negativo que eu postei aqui tava meio na cara que era fria, mas eu vi a bunda e ai fiquei fissurado... tinha só um td, de um cara que desbravou umas 3 gps e sumiu. Era óbvio que o cara não tinha feito o td, só tinha lancado a mina. Alto risco, e eu fui sabendo, mas poderia ser bom...
Caros.
Que o mundo da putaria não gira em torno do GPguia todo nos sabemos.
PUTA e a profissão mais antiga do MUNDO.
O que tem que se levar em conta é o seguinte.
-Quem procura GP´s de Sites e não conhece o GPguia AINDA vai acabar encontrando o Forum em alguma busca.
Google quem não usa ? quem não conhece ?
As pessoas que não conhece essa ferramenta de busca são as pessoas que não usam a internet
e essas pessoas não entram nesse exemplo.
GP que anuncia em sites conhecidos que diz não conhecer o GPguia esta se fazendo de desentendida.

Rodrigão.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#25 Mensagem por Husq » 20 Dez 2008, 08:50

Prezados confrades na cafagestagem

O assunto deste tópico ficou um pouco desvirtuado, não?

Quanto aos forista, não basta apenas serem de confiança (existem vários deles), mas principalmente terem o mesmo gosto que você.

Assim, daquela multidão de bons foristas, sobram poucos.

Alguns exemplos dos que têm o mesmo gosto que eu: Grindo Aposentado, Carnage, Evocati, Capitão Caverna, Cardoso, Clinton, Coobra...

Mas isso também não quer dizer que só por eles terem dado positivo, eu vou dar. Fazer um TD é muito pessoal. O que acontece é que, quando leio tds deles, acredito que tenho mais chances de conseguir uma garota que vai me agradar. ;)

É isso aí

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por NUMABOA » 20 Dez 2008, 11:24

GOSTO DOS TDS DO CLINTON,PELA QUALIDADE DO TEXTO

Link:
🔗

kevin lomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por kevin lomax » 20 Dez 2008, 23:26

O GPGuia é eficiente para orientar a escolha de garotas que anunciam na internet. Acho praticamente impossível funcionar com "meninas de rua"...

Eu não conheço pessoalmente nenhum forista (e prefiro continuar assim) e, em geral, a credibibilidade que atribuo aos colegas se dá na seguinte ordem:

1) aos que fizeram TDs com as mesmas garotas que eu e tiveram opinião parecida. Quando encontro um caso assim, leio logo os TDs do sujeito e vejo todas as garotas que ele comeu e aprovou, mas que eu ainda não tive oportunidade de experimentar. Essas certamente vão para a minha wishlist.

2) aos foristas que comeram garotas que eu (ainda) não comi, mas que possuem diversos TDs, com garotas variadas, com opiniões variadas. Desconfio dos caras que só postam positivo (pode ser um BOT-marketeiro) e dos que só postam negativo (podem não gostar de mulher e não terem dado conta disso) . Se, baseado num depoimento desses, eu como a GP e gosto, automáticamente os foristas que fundamentaram a decisão ganham pontos no meu ranking.

Até agora meu método tem funcionado. Gostaria de desbravar mais, mas as decepções que tive neste ano e a grana curta, infelizmente, me fazem ser conservador e só sair com GPs bem avaliadas.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#28 Mensagem por negaodamochila » 21 Dez 2008, 07:39

Opinião é opinião cada um tem a sua. No entanto algo que sempre notei por aqui foi:

Muitos tem uma grande dificuldade de separar beleza física com o bom atendimento. Não foi uma só vez que li criticas pesadas a GPs lindas, e o inverso também, elogios gigantes a GPs feias e/ou GPs absolutamente normais. Este é o primeiro ponto que tento procurar em algum forista para avaliar seus TDs, se ele consegue separar estas duas coisas.

A segundo é o gosto pessoal do cara, se for parecido como o meu, muito melhor. :) Mesmo assim me tomo como base alguns foristas já citados por aqui.

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#29 Mensagem por Plugado » 21 Dez 2008, 12:16

Clinton escreveu:
Plugado escreveu:eu escrevia sobre uma puta e na semana seguinte já tinha subido o preço e não tinha mais horário para me atender.
Modesto você, hein!
Desculpe, mas isto é fato e não tem nada relacionado com o minha modéstia ou a falta dela. Isto tem uma relação direta com a falta de referências que é cada vez mais grave no gpguia. Antes eramos um grupo de amigos trocando dicas. Hoje são uma dúzia de referências escrevendo para um público diário entre 20 e 30 mil leitores.

Rodrigão escreveu:
Caro.

hehehe...

Rodrigão.
Eu concordaria com o Rodrigão se não conhecesse diversos exemplos em contrário. Há garotas lindas que vivem de divulgação boca-a-boca entre clientes. As que chegaram aos meus ouvidos e testei posso afirmar que são muito melhores que a grande maioria das que vivem sendo bem faladas no gpguia.

Outra coisa que é fato e está cada dia pior: vejo garotas que conheço sendo apedrejadas no gpguia sem qualquer embasamento. Se o cara acha uma mulher fresca ou não gosta do atendimento é uma coisa, mas o cara falar que a mulher é feia e fedida já é outra coisa. Feiura, por mais que seja uma questão de opinião, tem limites. Conheço garotas que tem vários posts aqui falando que é "feia" e qualquer um daria uma volta no shopping com ela de mãos dadas estufando o peito. O pior é falar que uma mulher é fedida. Mulher higiênica, que só usa produtos importados, que se cuida ser chamada de fedida dói até de ler. O problema é que leio isso e todo o resto perde a credibilidade.

Bom, daí você pode pensar que as garotas que são descredibilizadas aqui morrem de fome, não é? Não se iluda... O gpguia é apenas uma pequena parte do imenso mundo da putaria. Se você não acredita nisso, pense que há em torno de 100mil brasileiras se prostituindo só na Espanha (se bem que isto deve ter diminuido com a crise) e que, logicamente, no Brasil deve ter muito mais. Se você pensar que o gpguia todo tem menos de 15mil usuários (contando curiosos e putas) vai ficar evidente que o mundo da putaria não vive do gpguia e que uma grande parte dele seguer conhece o gpguia.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 21 Dez 2008, 13:10

Plugado escreveu:... Há garotas lindas que vivem de divulgação boca-a-boca entre clientes. As que chegaram aos meus ouvidos e testei posso afirmar que são muito melhores que a grande maioria das que vivem sendo bem faladas no gpguia.
:-positivo-:

Link:
🔗

Responder