EXTRATERRESTRE escreveu:kank escreveu:
vou ate confessar atualmente eu sonego todos os meus tds
E fala isso com orgulho?
de boa não é uma questão de orgulho e sim de verdade.
caso vc queira saber o pq la vai.
Eu não frequento as gps da net aonde acho que o forum é muito eficiente se vc souber usar.
Porem na area de tds que eu frequentava que eram pontos de rua, o Gpguia ja não era muito eficiente(volto a falar nome pra validar td na area de rua não adianta tem que ser local e descrição fisica)
e começou a surgir um novo fenomeno forista novo lançar Gp todo mundo ja percebeu que é furada ai o que tenho percebido que tem acontecido, a pessoa passa na area de rua e posta alguns tds assim (é veridico e foi validado como td pelos cordenadores apesar de meus protestos pois tem o nome da mina)
TeenSP Enviada: 05/10/2008 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Estava doido para dar aquela esvaziada no saco e dei uma passada na indy depois de algumas voltas encontrei essa garota numa rua atrás da indy combinei uma chupada por R$ 20 reais com ela na rua mesmo. Encostei o carro em outra rua e ela fez um oral mais ou menos(O Jr Aqui male male subiu) e não deixou eu tocar sentir com os dedos a bucetinha...
Repeteco com a GP? Não sei.
Não irei dar descrição pois só perguntei o Nome dela.
não fiquei feliz com o td e rezolvi perguntar:
kank:
na boa não compreendi esta historia de não irei dar descrição pois so perguntei o nome dela.
creio que 99% das descrições é dada com o que observamos da garota não com uma ficha que passamos para ela com dados altura cor do cabelo etc... para ela responder.
se vc fez o td vc não precisa perguntar a cor do cabelo
creio que se vc desce mais algumas informações facilitaria a localização da garota que fica na rua sem nome é e não sei se bonita, feia, loira, morena,gorda, magra, alta, baixa
e olha a resposta que obtive
TeenSP
Era de noite já, Ela não tirou a roupa nem nada então como irei advinhar o corpo dela?
Não conheço bem as ruas ali na região mas ela fica na esquina da AV Irerê com a Al dos Guaios se me não estou enganado
de boa isto não foi feito para ajudar ou informar ninguem foi apenas pela busca de um maior numero de td, se procurarem la eu continuo questionando e não obtenho reposta