POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kamaradas, ela era mais uma das que eu sempre olhava as fotos, e já têm anos - desde os tempos de "Jaqueline", "Valentina" ou sei lá o quê. Embora eu tivesse visto que todos esses relatos tenderiam para uma eventual frustração, comigo aconteceu o seguinte:
http://www.acompanhantescuritiba.org/nathy2.html
Era dia de semana, 20 h. Após contactar com meia dezena de pervas, resolvi ligar para a "atualmente" Nathy, só pra matar a curiosidade de falar com ela. Confesso que fiquei surpreso com o seu bom atendimento ao telefone. Chegamos a acertar as bases do contrato (uma hora 150, sem local - deixou bem claro que se passasse de uma hora, cobraria a mais). Assim sendo, pedi um tempo para pensar... Pensei, pensei e resolvi arriscar. Marquei de apanhá-la dali a meia hora, próximo à rua Prudente de Morais, no centro.
No ponto combinado, encontro uma morena clara de uns 30 anos, magra, bem vestida, achei bonita até. Chama muita a atenção nela, os grandes lábios (da boca, até então - he he). Entrou no carro, me cumprimentou com um beijo no rosto. Ela é a chamada Puta Fina - parece até uma “dama (da noite) da High Society”: sabe se expressar, é inteligente, simpática. Só que fala PARA CARALHO (“menos pior” que as quietas, mas o problema é o papo dela é somente sobre cachorro). Contou a história do(s) cachorro(s) dela, falou de tudo quanto é raça, banho, pet shop, coleira, perfume, sei lá mais o quê. Até chegar no motel, já tava ficando até chato.
Chegamos ao destino, banho e a mulher lá..., falando um monte. Saí do banho, tirei a carenagem dela e pude verificar que é apetitosa. É do tipo falsa-magra. Tem um corpo esguio “estilo violãozinho”, bem interessante. Trocamos uns beijos, e ela finalmente abocanhou o bichano. Aí ficou bom - ela sabe o que fazer com aquela bocona. Chupou bem gostoso. Depois a virei pra mim e ficamos num 69 um bom tempo. Mais um tempinho, ela montou em mim e ficou ali cavalgando até eu pedir pra ela ficar D4, onde me acabei.
Resumo da ópera: é um Positivo com “ressalvas”.
Sou capaz até de repetir, mas vou estudar antes sobre raças de cachorro para interagir melhor com ela... rrss
O Realista! A verdade, somente a verdade.