Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Géssika Ayumi Mestiça

#406 Mensagem por scorpionselvagem » 25 Nov 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:G?SSICA AYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente uma novidade mesmo, pego o jornal e me deparo com o anuncio dela num domingo, ligo a moça atende com local, mais como putanheiro já comi todas as amigas dela e optei em ir para um motel, me dirigi para o Dallas, quando cheguei lá liguei pra ela passando o quarto, 20 minutos me chega a gp, confesso que não esperava tanto, tanto , mais me surpreendi essa moça supera todas putas que já comi, traços bem leves , mais leves mesmo de orientais, cabelos prestos longos, um rosto de anjo, uns seios melãomédios, e uma silueta maravilhosa, uma boneca, ela revelou ter 20 anos, e tambem não estar disponivel todos os dias por enquanto, por estar terminando um curso integral, muito simpatica, tirou a roupa, eu já me encontrava de pau duro mesmo antes dela me tocar, muito cheirosa, me deu uns selinhos, beijinhos de namoradinha, tirou minha roupa toda e começou um oral sem capote, subiu beijando meu peito, meu pescoço, a virei na cama e fui explorar aquele corpo realmente perfeito, realmente a gp é maravilhosa, desci até sua chaninha e comecei chupar com gosto, ela gemia baixinho e gostoso, mamaei seus seios durinhos, parecendo dois melãozinhos redondinhos e durinhos, encapei o danado e a peguei ppmm para ficar olhando ela e chupando aqueles seios, depois variamos as posições, por ser INICIANTE SEGUNDO ela ,parecia meio perdida e fazia tudo com muito gosto conforme eu pedia, não regulou uma posição, só não faz anal. Não demorei muito enchi a borracha, conversamos um pouco, e fomos tomar um banho juntos, de volta a cama ela me fez um carinho, eu retribui e fomos pro segundo round, dessa vez mais elaborado comi aquela chaninha apertadinha de 4 por mais de meia hora, quando novamente enchi a borracha. ela tomou outro banho, vestiu sua roupa, e chamou sua moto taxi, eu paguei , fiquei fazendo lhe compania até sua condução chegar e ela se foi.

GP: GÉSSICA AYUMI

TELEFONE : (44) 9133-2516

CORPO : 10 de verdade

ROSTO: 10 quem conhecer vai ver q não é média

SIMPATIA : 8 meio timida mais simpatica

SEIOS :10 bonitos mesmoo

VAGINA: 10 apertadinha

ORAL: 8 não é ponto alto

BUNDA: 10 UMA VISÃO MUITO BOA

VALOR: R$140 1HORA E MEIA + MOTEL R$60

REPETECO: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#407 Mensagem por KCTinho_Jp » 27 Nov 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Anal:SIM
Ola! Companheiros, Postando um TD realizado ontem, to meio sem tempo, mais nao podia sonegar então estou aqui, não vou entrar muito em detalhes, economizar tempo! hehe.
Eu conversava com ela no MSN a algum tempo, ai resolvi ir conferir....
Ela e morena... quem quiser saber mais detalhes entra no blog dela...
Ja vou direto ao TD, chegando ela começou com uns beijinhos muito bom por sinal, ai sentei na cama e ela continuou beijando, tirou a roupa e chupis sem capa, mais ela disse que não costuma fazer sem, chupada de tudo quanto eh jeito, 69, ela chupa muito bem, ai depois partimos pro metis, ela cavalgando e não aguentei muito, porra na barriga hehe, banho e começamos o segundo round, nem deu tempo do danado amolecer huahua, mais algumas chupadas, ahh esqueci de comentar que mamei muito tb, segundo round PPMM depois ela cavalgando denovo e por fim de 4 ela disse que eh a posição que ela mais gosta... algumas bombadas e tirei e gozei em cima da bundinha dela.
Bom eh isso deixa eu ir... falow

www.paollapires.nafoto.net

TELEFONE : (44) 9970-2172
VAGINAL:10
ANAL: Eu nao fiz mais ela dibera por mais $.
SIMPATIA:10
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é Bonitinha
CORPO:8
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8
VALOR: 150 1 Hora.
REPETECO: Sim....

OBS: Ela atende em Moteis, quem não quiser esperar muito, eh soh procurar um motel perto do Cesumar que ela vai mais rapidin.

Link:
🔗

cotton-nete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andrea Montero

#408 Mensagem por cotton-nete » 28 Nov 2008, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Fui pra Maringá no começo do mês, dei um rolê pelos prostíbulos locais mas a coisa tava muito decadente... resolvi então pedir pelo número da GP.

MSN com a tanga, trocamos umas figurinhas e ela resolveu me fazer uma visita norturna. Reclamou que o Deville é um hotel embaçado para a prática do atletismo sexual e pediu para buscá-la, como se fosse uma namoradinha.

Pegação de leve no elevador, fomos para o quarto e começou a festa.
Chupa que é uma beleza! A britadeira atuou forte e fizemos várias posições. D4, FA, de lado, de costa, apoiada na cama, de ponta cabeça, etc. Não antes de eu dar uma chupada no caldo da tanga e deixar ela doidona de vontade, aí ela veio pra cima com tudo!

Leite no pacote, pausa pra ficar de conchinha e colocando a conversa em dia... e no 1o sinal de vida, lá vem a boca gulosa de novo! Quase não consegui gozar a segunda e a tanga ficando preocupada (disse q soh iria embora qdo ela visse meu leite no pacote)

Fim das atividades, banho e ela vai pra casa.

Serviço 192
data: 01/11
rosto: 5 (não é feia, mas tá longe de ser gata)
corpo: 7 (o photoshop age com moderação, achei q ela está com um pé no gordinha já, embora a bunda seja grande e massa)
buça: 8 (limpinha, cheirosa e com lubrificacao de fabrica);
anal: faz com um "incentivo" mas eu nao quis experimentar;

Investimento: R$150

Acho q vale a pena, mas pelo preço eu investiria em outras opções do mercado local
Editado pela moderação:

Bom forista, poderia nos ajudar e informar daonde vc conseguiu o contato, telefone, anuncio, etc...

matte leão

moderador

Link:
🔗

andrea montero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Andrea Montero

#409 Mensagem por andrea montero » 29 Nov 2008, 11:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cotton-nete escreveu:Fui pra Maringá no começo do mês, dei um rolê pelos prostíbulos locais mas a coisa tava muito decadente... resolvi então pedir pelo número da GP.

MSN com a tanga, trocamos umas figurinhas e ela resolveu me fazer uma visita norturna. Reclamou que o Deville é um hotel embaçado para a prática do atletismo sexual e pediu para buscá-la, como se fosse uma namoradinha.

Pegação de leve no elevador, fomos para o quarto e começou a festa.
Chupa que é uma beleza! A britadeira atuou forte e fizemos várias posições. D4, FA, de lado, de costa, apoiada na cama, de ponta cabeça, etc. Não antes de eu dar uma chupada no caldo da tanga e deixar ela doidona de vontade, aí ela veio pra cima com tudo!

Leite no pacote, pausa pra ficar de conchinha e colocando a conversa em dia... e no 1o sinal de vida, lá vem a boca gulosa de novo! Quase não consegui gozar a segunda e a tanga ficando preocupada (disse q soh iria embora qdo ela visse meu leite no pacote)

Fim das atividades, banho e ela vai pra casa.

Serviço 192
data: 01/11
rosto: 5 (não é feia, mas tá longe de ser gata)
corpo: 7 (o photoshop age com moderação, achei q ela está com um pé no gordinha já, embora a bunda seja grande e massa)
buça: 8 (limpinha, cheirosa e com lubrificacao de fabrica);
anal: faz com um "incentivo" mas eu nao quis experimentar;

Investimento: R$150

Acho q vale a pena, mas pelo preço eu investiria em outras opções do mercado local
Editado pela moderação:

Bom forista, poderia nos ajudar e informar daonde vc conseguiu o contato, telefone, anuncio, etc...

matte leão

moderador

Que feio em.... muito feio

Le Teseu.´.
Administrador
29-11-2008

Link:
🔗

HEROSBIANCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ROSANA COROA

#410 Mensagem por HEROSBIANCO » 29 Nov 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:rosana coroa

HOJE VOU FALAR DE UMA COROA, É UM DEPOIMENTO PARA QUEM GOSTA DE UMA COROA COMO EU GOSTO, VIM À MARINGÁ À TRABALHO E PROCURANDO NO JORNAL OS ANUNCIOS DE GP QUANDO VI O ANUNCIO DA ROSANA COROA FONE 9981-5013, LIGUEI PARA ELA E COMBINAMOS O PREÇO DE 80 REAIS PARA UMA HORA E MEIA DE PROGRMA, FUI NA CASA DELA QE FICA NA ZONA 2, E A PRIMEIRA SURPRESA FOI A CASA QUE É BEM CONFORTÁVEL, LIMPA E CHEIROSA DANDO A IMPRESSÃO QUE ESTAMOS EM CASA MESMO, E ALÉ DE TUDO BEM DISCRETA, NA CHEGADA ELA ME RECEBEU COM MUITO CARINHO, DEPOIS DE UMA TROCA DE BEIJOS E UMAS CONVERSAS ELA ME CONVIDOU PARA IR AO QUARTO, QUE POR SINAL IMPECAVEL, A CAMA MUITO BOA, UMA MUSIQUINHADE PRIMEIRA, ELA FOI TIRANDO A ROUPA E EXIBINDO AQUELE CORPO GOSTOSO, EU TAMBÉM IMEDIATAMENTE JÁ TIREI A MINHA ROUPA E ELA JÁ ABOCANHOU O MEU PAU E COMEÇOU ASUGAR SEM CAPOTE MESMO E DE TÃO BEM QUE ELA FEZ EU QUASE ACABEI GOZANDO NA BOCA DELA, ME SEGUREI E ELA SE DEITOU NA CAMA ABRINDO AS PERNAS MOSTRANDO AQUELA XANINHA PELADINHA ME PEDINDO PARA SER POSSUIDA,EU SEM DEMORA FINQUEI O PAU NELA, E DEPOIS DE UMA FINCADAS EU ME DEITEI E ELA VEIO POR CIMA SENTANDO EM CIMA DELE E MEXENDO SEM PARAR EU TIVE CONTROLAR PORQUE QUERIA FAZER ANAL,, FAEI PRA ELAE ELASE VIROU E EU ENFIEI O PAU COM MUITO GOSTO ATÉ ACABAR GOZANDO E OLHA FOI TUDO COM CAPOTE, FOI UMA DELICIA E EU POSSO GARANTIR QUE VALE APENA MESMO, FOI 80 REAIS BEM GASTO MESMO, SAI DE LÁ COM INTENÇÃO DE RETORNAR LOGO.

Link:
🔗

ricardofujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daniela Araujo

#411 Mensagem por ricardofujita » 03 Dez 2008, 04:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Araujo

Beijou na Boca:NÃO
Fui um tempo atrás na casa perto do posto G10, conhecer a garota devidos aos relatos postados anteriormente....com muita vontade de conhecer a gata, liguei e marquei na casa dela, esperava encontrar aquela gata....porém quando entrei na casa aquela decepção de, o que eu estou fazendo aqui...disseram que era uma gata, me desculpem aos outros foristas, pra mim tá mais pra ser um outro tipo de animal. Como estava dentro da casa ou melhor, já estava no quarto pensei o rala e rola deve ser pelo menos razoavel....infelizmente me enganei !!!! COmeçou com oral de 10 segundos :twisted: botou a capa ... eu como já estava desanimado...depois de alguns exercicios fisicos, me mandei.

Rosto : 5

Oral : 10 segundos

Seios : 5
ricardofujita escreveu:preço R$ 100 p/ 1 e 1/2, mas acho que fiquei 30 minutos

Link:
🔗

ricardofujita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#412 Mensagem por ricardofujita » 03 Dez 2008, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fiz um TD com ela, bonita com corpo certinho, seios medios para pequenos, em forma, me disse que estudava e estava nisso pra pagar contas, encontrei com ela na av. Brasil e fomos relaxar...oral sem capote bom, fez todas as posições pedidas, anal não sei se faz, mas eu pessoalmente não gosto muito, ela para ter nota dez teria que ser mais ativa, então ela vai levar 8.

Preço :70,00 R$ bom custo x beneficio

Rosto : 9

Seios : 8

Link:
🔗

ricardofujita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#413 Mensagem por ricardofujita » 03 Dez 2008, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

No predio do centro de Maringa, fui conhecer a Julia, morena sorridente e receptiva, combinamos o valor e fomos para a salinha , pedi para tomar um banho além da higiene, o calor esta de matar..o banheiro fica do outro lado da sala e a tolha deve ter sido usado por mais de 10x , mas todo tava quente nem enxuguei....ela começa o programa ligando o som, dai vem com oral sem capota muito bom, com vontade de colocar já pq senão gozo mandei ver PPMM de quatro dai bateu a vontade de gozar, pedi o oral de novo e enchi a borracha.

preço :70

rosto :6

seios :7

bunda : 8

Transa : 8

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#414 Mensagem por Zeue » 03 Dez 2008, 08:24

ricardofujita,

Faltou meio de contato em todos os seus TDs, isso é necessário para ter seus posts no ar.

Abraço,
Zeue

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Melri

#415 Mensagem por taurus38 » 05 Dez 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melri

Olá putanheiros da Cidade Canção. Sumi por algum tempo mas estou de volta.
Passeando pelas imediações da catedral, avistei uma afro-descendente que me chamou a atenção. Seios fartos, jeans apertados, bundinha pequena, resolvi parar o carro. Perguntei o preço, achei justo e chamei para entrar. ::gostosa:: Fomos para o motel e não me desapontei. :D Corpo firme, seios firmes e grandes, bunda dura, uma barriga normal. Fomos para a ducha e a mulher já começou com um banho a dois muito gostoso. Me deu um banho completo, foi pegando no meu pau e descendo abocanhou o juninho, começando um xupis sem capote, caprichado. \:D/
Terminando a ducha, fomos para a cama. Moçada, que fogo a mulher tinha, lubrificação natural. Comecei a boliná-la e a mulher dava cada pulo na cama, jogando os quadris para o alto, pedindo mais. =D> Ela não aguentou e veio por cima. Gente, como mete essa mulher, Pensei comigo mesmo, vai ser duro segurar o rojão. A mulher metia de frente, de costas, subia e descia, feito uma alucinada. Ela gosta do negócio. Depois de uns quase 10 minutos nesse sobe-e-desce, a morena ficou de 4 e pediu para socar fundo. Se ela já estava animada antes, imagina D4. Meti fundo naquela xana e a mulher querendo mais. Parecia alucinada. :lol: E, olha, eu que geralmente demoro uma cara para gozar não consegui me segurar e enchi a borracha. :-positivo-: Mas, valeu, que intensidade. Pausa para um banho e lá veio ela de novo me ensaboar e brincar com o juninho. Dali, voltamos para o quarto, nos enxugamos, nos vestimos e vazamos.

Vamos as notas:
Rosto: 7,0 (médio, não é nenhuma Naomi Campbel)
Seios: 9,0 (seios fartos, firmes, c/ biquinhos pequenos)
Bunda: 8,0 (pequena, firme)
Xana: 8,0 (lubrificação natural, não muito apertada)
Oral: 8,0 (chupa sem capote, depois lembrou e colocou a camisinha)
Geral da transa: 8,5 (trepada muito intensa)
Repeteco: Com certeza!!!!!
Presentinho :-presente-: : R$ 60,00 + R$ 25,00 (motel)
Tel.: 99441955 (ela autorizou a divulgar)

::gostosa::

Link:
🔗

vigia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#416 Mensagem por vigia14 » 09 Dez 2008, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Loira

Nome: Daniela Loira Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Boa noite pessoal ,
acompanho ao forum a algum tempo ,mas nunca postei por não ter saido com nenhuma GP daqui.
Hj com a noite livre resolvi dar uma escapadinha ,pesquisei nos posts dos colegas e me interessei
pelo comentario do amigo FANTASMA_CWB ,pequei o msn dela no link conversamos um pouco ,muito simpatica ,me tratou super bem ,acertamos de nos encontrar ,liguei p/ ela para pegar o endereço,fica atraz da coca cola ,a apanhei no local e fomos para o tenda ali pertinho,vou colocar como o fantasma disse ,pois é verdade suas palavras.
uma loira de cabelos cacheados, carinha de safada, nao serve pra feia.........cabelos bonitos, rosto bonito, olhos lindos, sorriso cativante, bem vestida, cheirosa.........era uma patricinha.....com jeito sexy de ser..........OLHOS REALMENTE LINDOS.

chegamos no motel ,ela muito atenciosa ,ela sentou na cama pediu para q tirasse seus sapatos,
me beijou ,nossa beija muito bem,tirou a roupa dela ,depois a minha ,deitamos eu por cima
começei a beijar seus seios fui decendo até a xaninha ,raspada e deliciosa ,depois trocamos ,realmente ela sabe e gosta de fazer um oral e se não pedir para parar goza ali mesmo,
ela pos a camisinha e sentou cavalgando ,trocamos varias vezes de posição até ela ficar de 4
derrepente ela pega a bolsa e tira um vibrador e um gel de dentro ,passa o gel no vibrador e pede p/ eu colocar nela por traz ,entroduzi o aparelho em seu cuzinho enquanto comia a xaninha ,ela gemia e rebolava ,acho q realmente gozou sem mentira,nao resisti a sena e fizemos um anal não demorou e quando fui gozar ela colocou na boca e nao tirou até acabar,depois fomos a banheira ficamos um tempo e voltamos para o quarto ,TUDO DE NOVO RSSSS.PUTS ME ACABEI.

SIMPATIA - 10
ROSTO - 90
BUNDA - 90
XANINHA - 10
ORAL - 10
ANAL - 10,9
PREÇO 150,00 ELA NÃO FALOU DE TEMPO FICAMOS QUASE 2H SIMPATIA - 10
CONTATO (ELA AUTORIZOU) 9983-6769 http://www.loirinhafogosa.xpg.com.br/
REPETECO .COM CERTEZA

Link:
🔗

Henrique.pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela Loira

#417 Mensagem por Henrique.pr » 11 Dez 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Loira

Depois de ler alguns relatos sobre essa puta resolvi arriscar, peguei o msn dela no site: http://www.loirinhafogosa.xpg.com.br fiz o contato e combinamos de nos encontrar próximo a sua casa, longe pra caramba, mas eu estava afim de conhecê-la, nem me importei, ao chegar no local combinado vi um belo par de pernas vindo em minha direção, pensei vou me dar bem, mas quando ela se aproximou fiquei com uma raiva dos amigos foristas q disseram que ela era gatinha...... Loira natural, cabelos cacheados, peitos médios, meio barrigudinha, longe de ser gatinha igual disseram nos relatos anteriores. Fomos até um motel ali perto mesmo, e chegando ela desligou o celular e foi tomar um banho (ponto positivo), ai começou um oral sem capa muito bom, com vontade e sem pressa (ponte forte), depois de um tempão, mandei encapar e veio cavalgar sem muita empolgação, variamos algumas posições, e quando eu já estava cansado de socá-la e já estava cheirando borracha queimada deitei de novo, ela tirou a toca e novamente caiu de boca, e que boca quente q tem essa guria, ficou ali mais um tempão sem reclamar e sem perder a empolgação até eu encher a boquinha dela de leitinho. Pausa para um banho e depois fomos para o 2º. round...... Tudo levou mais ou menos uma hora.
Conclusão: Tirando os atributos físicos, que não me agradou muito, ela é simpática, carinhosa, e boa companhia.

Notas:
Rosto: 05 (não é feia, mas ta longe de ser gatinha)
Corpo: 06 (não é gorda mas é bem barrigudinha) photoshop sem dó!!!!!!
buça: 08 (limpinha e apertada)
Oral: 10 (sabe e gosta do que faz)
anal: disse que gosta e faz com um acréscimo
Investimento: R$ 100,00 1hora e meia
Contato: 9983-6769 http://www.loirinhafogosa.xpg.com.br

Link:
🔗

Eu_gosto_de_mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#418 Mensagem por Eu_gosto_de_mulher » 11 Dez 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nada pra fazer noite dessas, resolvi dar umas voltas nas ruas da cidade pra ver se encontrava algo de bom, quando me deparo com essa gp, linda de rosto, cabelos pretos, corpinho com tudo em cima, rosto de menina, na avenida Brasil. Perguntei quanto que era e ela me disse R$70,00 reais mais motel. Preço combinado, partimos para o motel mais próximo que achei. Lá chegando, ela já foi tirando a roupa e me deixando com muito tesão. Encapotou o bicho e começou a fazer uma boquete gostosa, quase me fazendo gozar. Depois comecei a come-la de ppmm, observando aquele rosto que me deixava com mais tesão. Mudei de posição depois, comendo ela de 4, até gozar. Ela tomou um banho, demorou umas meia hora passando um monte de creme hidratante e fui leva-la embora. No caminho conversamos um pouco e ela me passou o cel. dela para que eu a encontrasse mais fácil. Muito bonita e simpática, vale a pena o investimento.

Vamos às notas:
Rosto: 9, muito bonita, com cara de ninfetinha;
Seios: 10, médios, bem gostosos;
Barriguinha: 10, sem nenhuma imperfeição;
Bunda: 10, muito gostosa;
Pernas: 9,

Investimento: R$70,00 + 40,00 do motel.

Repeteco: com certeza

Fone: 8825-4566

Link:
🔗

Eu_gosto_de_mulher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Andrade

#419 Mensagem por Eu_gosto_de_mulher » 11 Dez 2008, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Andrade

Nome: Juliana Andrade

Passando os olhos pelo jornal O Diário dia desses, encontrei o anuncio dessa gp. Liguei para ela, perguntei quanto que era o TD, R$100,00 por uma hora e meia, na casa dela. Pelo telefone pareceu ser meio chatinha, mas mesmo assim, peguei o endereço e parti rumo a casa dela.
Lá chegando me deparo com uma gp de rosto bonito, loira natural e um corpinho em dia. Ela já me levou pro seu quarto, o jr ficou animado, mas aí começou a enrolação. Ela disse que ia tomar um banho rápido, mas demorou mais do que o esperado, conversando com as outras gp da casa. Quando voltou, começou a me chupar sem muito animo, deu umas chupadas e logo já colocou a camisinha, ai comecei a meter ppmm, ela não parecia estar com muito animo, o que começou a me deixar nervoso. Mesmo assim, gozei e deitamos um pouco para recuperar o fôlego. Começamos a conversar, mas logo me desanimei mais ainda, a gp tem um papo muito imaturo e fútil. Pra não desanimar mais ainda e não desperdiçar meu tempo e investimento, comecei a passar a mão no corpo dela para ver se o jr se animava, oque estava dificil fazer, pois a gp é seca de bunda e peito, mas mesmo assim, o jr deu uma animadinha. Encapei o bicho antes que ele desanimasse e peguei ela de 4, pois estava afim de gozar logo e ir embora. Gozei rápido, me vesti e paguei o combinado e fui embora. Pra mim, não adianta a gp ser só bonita, tem que ter simpatia e algum conteúdo. Por ela ser novata, tem muito a aprender, mas mesmo assim, com essa gp não arrisco mais investir.

Gp: Juliana Andrade 20 anos

Biotipo: Loira

Contato:(44)9930-3880

Simpatia: 6; parecia sem nenhuma vontade de atender;

oral: 6 fraco

Rosto: 8, bonita, mas muitas sardas;

Corpo: 8, não tem gordurinhas, mas o conjunto não me agrada;

Seios: 6, pequenos demais, mal enche as mão;

Bunda:7, muito pequena, deu trabalho pro jr não desanimar;

vagina: 8, por que buça é buça, eu como de qualque jeito.

Valor: R$100

Repeteco: não

Link:
🔗

BOND, JAMES BOND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andrea Montero - 44-8401 3033

#420 Mensagem por BOND, JAMES BOND » 12 Dez 2008, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

TD realizado à 10 dias. Estava meio de vagaba e lendo os relatos anteriores resolvi pagar pra ver. Liguei pra Andrea combinamos e ela chegou em 25 minutos. Ela é bonita e está um pouquinho acima do peso. Passadas as apresentações começou um oral muito bom, lento e ritimado, me deixando quase louco; encapou e veio dar uma cavalgada. Que abraço que tem a xaninha dela, delicioso. Depois de uns minutos de sobe e desce enchi a borracha. Pausa para banho e recomeçamos novamente, com aquele delicioso boquete; encapou e virou D4; meus amigos que visão mais linda, com aquela visão e dentro daquela xaninha feita sob medida, encho logo a borracha. Garota legal atende bem e satisfaz o cliente.

Rosto: 7,5 (não chega a ser linda, mas é bonita)
Corpo: 7 (Acima do peso)
Oral: 9 (muito bom)
Xaninha: 10 (na medida pra mim, muito gostosa, cheirosa)
Anal: Não fiz, mas mediante cachê extra faz sim.
Bunda: 10 (a visão com ela D4 é maravilhosa.

Repeteco: Sim!

Contato: 8401-3033 ******

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”