Onde é a putaria hoje?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
capo escreveu:COMO DE COSTUME JOGO DO INTER A PARTIR DAS 22HS NO LA BARCA!!!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Repito o que disse pessoalmete a vcs
- é foda essa vida de casado..
Bom proveito pra vcs..
- é foda essa vida de casado..
Bom proveito pra vcs..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Até estava afim de uma festinha hoje, mas estou quebrado tanto fisicamente quanto financeiramente (saí duas vezes com vocês sabem quem e dei uma passadinha numa clinica para fazer uma massagem com vocês também sabem quem). Toparia um Dominó, consumaçãozinha bem barata, mas acabaria ficando até de manhã, tenho umas cotações para fazer amanhã e o Tumelero fecha ao meio dia. Mas só iria naquelas... Blonde's condition... só para beber e conversar com a confraria.
Mas, caras, tenho que ir numa boate na semana que vem. Não posso ficar sem isso. E não quero Dominó. Quero mulé boa, bastantão, nega rabuda, lorra filhadoputa, ruiva de pentelho vermelho, tudo o que tenho direito. Na quarta, SE eu for no La Barca, só apareço depois do jogo. Questão de superstição. Mas LB não faz muito a minha cabeça. Iria pela festa, mas não mataria minha fome. Na minha opinião, existem no LB dois tipos de mulheres. Aquelas que só tem olhos para os coroas ricaços e que não chegam perto de ti se na tua mesa não tiver uma garrafa de champagne. E as outras são as putas do Karandache. Todo mundo sabe o que eu penso sobre o Karandache e sobre as putas do Karandache. Ou seja, o La Barca é um grande latifúndio de putas mercenárias e ruins de foda.
Então sobram a Carmem e o Gruta. Todo mundo sabe que eu prefiro a Carmem, por motivos óbvios. Mas se quiserem Gruta, tô dentro também.
Mas, caras, tenho que ir numa boate na semana que vem. Não posso ficar sem isso. E não quero Dominó. Quero mulé boa, bastantão, nega rabuda, lorra filhadoputa, ruiva de pentelho vermelho, tudo o que tenho direito. Na quarta, SE eu for no La Barca, só apareço depois do jogo. Questão de superstição. Mas LB não faz muito a minha cabeça. Iria pela festa, mas não mataria minha fome. Na minha opinião, existem no LB dois tipos de mulheres. Aquelas que só tem olhos para os coroas ricaços e que não chegam perto de ti se na tua mesa não tiver uma garrafa de champagne. E as outras são as putas do Karandache. Todo mundo sabe o que eu penso sobre o Karandache e sobre as putas do Karandache. Ou seja, o La Barca é um grande latifúndio de putas mercenárias e ruins de foda.
Então sobram a Carmem e o Gruta. Todo mundo sabe que eu prefiro a Carmem, por motivos óbvios. Mas se quiserem Gruta, tô dentro também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Hoje tu te f(*)deu de não ter tirado a bunda da frente do PC, tinha uma escola de samba inteira lá no gruta, sério, muita preta boa rebolando a bunda! Ainda assim, saimos de lá e fomos pro dodo, já que o DDiego ficou traumatizado depois que chegou na mais baixo-clero da casa, fraquinha mesmo, e a vadia cobrou trezentão e não baixou a pedida.
Semana que vem eu volto no Gruta de qualquer forma, achei lá a vileira linda aquela (hein capo?), além da minha saudosa Debora F, o mais belo rosto de loira que engoliu meu pau esse ano, entre outras a conferir.
Mas quarta é labarca, com a lorra filhadoputa dançando no queijinho da minha mesa.
Semana que vem eu volto no Gruta de qualquer forma, achei lá a vileira linda aquela (hein capo?), além da minha saudosa Debora F, o mais belo rosto de loira que engoliu meu pau esse ano, entre outras a conferir.
Mas quarta é labarca, com a lorra filhadoputa dançando no queijinho da minha mesa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que merda, que merda! Um mix de festa civil com putaria. Banda da Saldanha e Gruta Azul no mesmo dia e local. Outra dessas não vai acontecer tão cedo. Mas eu tava quebrado, tu sabe. Saí para assaltar um manezão, como tu sugeriu, e o cara, além de não me dar dinheiro nenhum, levou dois VTs que eu tinha na carteira.Mr. Blonde escreveu:Hoje tu te f(*)deu de não ter tirado a bunda da frente do PC, tinha uma escola de samba inteira lá no gruta, sério, muita preta boa rebolando a bunda!
Então quanto a negrona maravilhosa aquela me cobraria? US$ 1.000.000? Vou fazer com esta como fiz com a FM aquela vez. Vou ver até onde ela pode chegar. Mas acho que não levo pelo valor mínimo. Daí já dá pra sacar se é muito mercenária ou não.Mr. Blonde escreveu:Ainda assim, saimos de lá e fomos pro dodo, já que o DDiego ficou traumatizado depois que chegou na mais baixo-clero da casa, fraquinha mesmo, e a vadia cobrou trezentão e não baixou a pedida.
Me interessei por esta vileira. É preta?Mr. Blonde escreveu:Semana que vem eu volto no Gruta de qualquer forma, achei lá a vileira linda aquela (hein capo?)

Se eu for, chego depois do jogo ou quando o Inter abrir 2x0.Mr. Blonde escreveu:Mas quarta é labarca, com a lorra filhadoputa dançando no queijinho da minha mesa.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
E QUE BUNDAS!!!!tinha uma escola de samba inteira lá no gruta, sério, muita preta boa rebolando a bunda!

TU TE AZAROU!!! É QUASE LOIRA!!!Me interessei por esta vileira. É preta?

O que eu não acredito é que vcs foram no Gruta, viram tudo isso mais o show da Julia Paes e não bateu a tremedeira no Mr.???? 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Das duas uma: ou ele comeu uma na tarde ou comeu na finaleira no Dodô. Ou os dois.capo escreveu:O que eu não acredito é que vcs foram no Gruta, viram tudo isso mais o show da Julia Paes e não bateu a tremedeira no Mr.????

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na Tia ontem, só, pois os cueras estavam mortos devido a orgia de quarta-feira. Mandei SMS pro careca, mas ele está fora do ar novamente.
Mas hoje vou onde vocês escolherem. Gruta, La Barca, Carmem de novo, Dominó, seja o que for.
Considerações sobre a Tia ontem: de todas as noites em que eu estive na casa, ontem foi, disparado, a melhor de todas. Das tops, a única que não estava era a Melissa (convenhamos, não faz muita falta...). Das musas, só não foi a Deise.
A noite não prometia. Quando cheguei passavam das 22, haviam umas 15 GPs e um número ainda menor de clientes. Conversei um pouco com vocês sabem quem e, num piscar de olhos, o salão lotou. Muita mulher boa e uma quantidade de cueras razoável, mas nada que fosse incomodo.
Na boa, não entendo a fixação dos senhores pelo La Barca e o repúdio pela Tia. Explico: os senhores conhecem a Luiza Góes? A top das tops das putas de Porto Alegre? Eu, um notório chinelão que não sobe com ninguem e nem compra bebidas caras, estava no lugar onde fico quase sempre, na escadinha que leva ao salão, entre dois pilares, e o monumento estava logo à minha frente. Ela virou para trás, sorriu, conversamos um pouco, muito simpática, não pressionou um minuto para subirmos e não me pediu uma Coca-Cola sequer. Paramos de conversar porque eu decidi que não deveria ficar alugando a guria, pois, afinal de contas, não iria subir com ela mesmo. É muita areia para o meu caminhãozinho, $e é que você$ me entendem.
Havia uma clone da Amanda Benites, Lisiane ou Liliane não sei das quantas. Fiquei em duvida se era ela ou não. A Lisi era menos exuberante que a Amanda, mas o corpo e o rosto eram quase idênticos. Logo que eu desocupei a moita, chegou um cara, não trocou duas palavras com ela e subiu. Se vocês acham o Blonde rápido no gatilho, tinham que ter visto aquele magrão.
Não sei o que se passa com essas putas do Karandache. Às vezes, penso que é implicância minha com a casa, mas cada vez que encontro uma piranha destas em outro lugar, me convenço que estou coberto de razão.
Tinha umas putas do Dominó, que fugiam de mim com medo que eu falasse para alguem que havia visto elas lá. Daí é que eu falava mesmo.
Tinha umas do La Barca também. Diziam "Pô, tu não foi mais lá... os teus amigos vão lá todos os dias..."
A Jordana (outra gordinha linda), a Luana (raimunda) e aquela loira baixinha doida estavam lá também.
Várias gurias deram uma melhorada no visual, entre elas a Regina Rizzi, a Paola e a T****. Todas mais magras e a Regina agora está morena.
A bundinha da Monique é uma tentação.
Muito boa a noite na Tia.
Como vai ser hoje à noite? Vou pro cabaré sozinho de novo?
Mas hoje vou onde vocês escolherem. Gruta, La Barca, Carmem de novo, Dominó, seja o que for.
Considerações sobre a Tia ontem: de todas as noites em que eu estive na casa, ontem foi, disparado, a melhor de todas. Das tops, a única que não estava era a Melissa (convenhamos, não faz muita falta...). Das musas, só não foi a Deise.
A noite não prometia. Quando cheguei passavam das 22, haviam umas 15 GPs e um número ainda menor de clientes. Conversei um pouco com vocês sabem quem e, num piscar de olhos, o salão lotou. Muita mulher boa e uma quantidade de cueras razoável, mas nada que fosse incomodo.
Na boa, não entendo a fixação dos senhores pelo La Barca e o repúdio pela Tia. Explico: os senhores conhecem a Luiza Góes? A top das tops das putas de Porto Alegre? Eu, um notório chinelão que não sobe com ninguem e nem compra bebidas caras, estava no lugar onde fico quase sempre, na escadinha que leva ao salão, entre dois pilares, e o monumento estava logo à minha frente. Ela virou para trás, sorriu, conversamos um pouco, muito simpática, não pressionou um minuto para subirmos e não me pediu uma Coca-Cola sequer. Paramos de conversar porque eu decidi que não deveria ficar alugando a guria, pois, afinal de contas, não iria subir com ela mesmo. É muita areia para o meu caminhãozinho, $e é que você$ me entendem.
Havia uma clone da Amanda Benites, Lisiane ou Liliane não sei das quantas. Fiquei em duvida se era ela ou não. A Lisi era menos exuberante que a Amanda, mas o corpo e o rosto eram quase idênticos. Logo que eu desocupei a moita, chegou um cara, não trocou duas palavras com ela e subiu. Se vocês acham o Blonde rápido no gatilho, tinham que ter visto aquele magrão.
Não sei o que se passa com essas putas do Karandache. Às vezes, penso que é implicância minha com a casa, mas cada vez que encontro uma piranha destas em outro lugar, me convenço que estou coberto de razão.
Tinha umas putas do Dominó, que fugiam de mim com medo que eu falasse para alguem que havia visto elas lá. Daí é que eu falava mesmo.
Tinha umas do La Barca também. Diziam "Pô, tu não foi mais lá... os teus amigos vão lá todos os dias..."

A Jordana (outra gordinha linda), a Luana (raimunda) e aquela loira baixinha doida estavam lá também.
Várias gurias deram uma melhorada no visual, entre elas a Regina Rizzi, a Paola e a T****. Todas mais magras e a Regina agora está morena.
A bundinha da Monique é uma tentação.
Muito boa a noite na Tia.
Como vai ser hoje à noite? Vou pro cabaré sozinho de novo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Cara, concordo que tem meia dúzia de mulheres legais na Carmen, que são essas que tu citou, embora dessas eu só me interesse por duas ou três, as que eu não conheço.
Sabe, também não entendo o que a gente vê no LB, lugar caidaço. Também tem sua meia dúzia de duas ou três gatas, mas elas tem a mania de sentar todas na mesma mesa.
Dominó tava uma várzea terça. Eu disse terça, imagina hoje. Agora GA sou parceiro, acho um bom meio termo.
Sabe, também não entendo o que a gente vê no LB, lugar caidaço. Também tem sua meia dúzia de duas ou três gatas, mas elas tem a mania de sentar todas na mesma mesa.

Dominó tava uma várzea terça. Eu disse terça, imagina hoje. Agora GA sou parceiro, acho um bom meio termo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Não viaja cara, é uma baita gostosa. Gordas são aquelas mulatas que tu gosta de comer, incluindo a T****.MALEVO escreveu: A Jordana (outra gordinha linda),

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tudo bem, Vermeer. Baita gostosa. Eu e todo o resto da humanidade sabemos que, quando Vermeer escreve "baita gostosa", significa "gorda". Mas que é uma gordinha muito bonita, é. Sempre foi.Vermeer escreveu:Não viaja cara, é uma baita gostosa. Gordas são aquelas mulatas que tu gosta de comer, incluindo a T****.
E a T**** não é gorda. É uma biggirl. Perguntem pro big, que já comeu*.
*Porque eu permiti.
Vamos ver se na próxima vez alguma senta na minha mesa, comigo e a minha Coca-Cola.Mr. Blonde escreveu:Sabe, também não entendo o que a gente vê no LB, lugar caidaço. Também tem sua meia dúzia de duas ou três gatas, mas elas tem a mania de sentar todas na mesma mesa.
Vamos nessa, então.Mr. Blonde escreveu:Dominó tava uma várzea terça. Eu disse terça, imagina hoje. Agora GA sou parceiro, acho um bom meio termo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
se vcs forem hj mesmo no Gruta Azul, tô dentro...MALEVO escreveu:Vamos nessa, então.Mr. Blonde escreveu:Dominó tava uma várzea terça. Eu disse terça, imagina hoje. Agora GA sou parceiro, acho um bom meio termo.
-