Vamos ao puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Pelo contrário! Fazemos questão, que tal marcar para semana que vêm?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cara, ta dificil pra mim... eu nao vou garantir que participarei.
Talvez uma mais perto do centro, seja mais facil pra mim... Vou tentar ir no aruba amanha.
Talvez uma mais perto do centro, seja mais facil pra mim... Vou tentar ir no aruba amanha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acabei de deixar dona encrenca na casa dela, passei em casa e ja estava saindo pro champagne e entrei pra pegar seu numero. Ai vi sua msg informando da mudanca de planos. Como ainda nao fui nesse Aruba, procurei aqui, e achei post seu informando os detalhes da casa, e um deles me desanimou hj. Seguinte sao 22:08 la fecha as 23:00 pelo q vc escreveu.. Entao fica pra proxima o prazer de conhece-lo, nao faltara oportunidade. Abraco.
{Alphonzo 07/12/2008}
{Alphonzo 07/12/2008}
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Por mim pode ser semana que vem, assim que vocês fecharem a data no vamos.
Abraço
Abraço
tava maluco mesmo... até agora eu tava pensando que era hoje... Ontem foi osso, hoje rolaria... fica pra proxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro bom, dos puteiros do Bairro Preto que tenho ido ultimamente, o Aruba foi o melhor disparado em níveis de perva, mas o preço não compensa. Ficamos lá ate umas 22, quando rumamos para a Casa do Lênin... ops, quer dizer, Casa da Carla. Puteiro de nível baixo, mas com um clima legal. Ficamos pouco tempo e fomos embora!
Foram eu, BadWolf, capiaubh, Lênin, Tupi, Pima, Slater.
Foram eu, BadWolf, capiaubh, Lênin, Tupi, Pima, Slater.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
la é ruim de mais..alem de carissimo...mohamedsilva escreveu:Vamos hj na boate Capricornius no Centro??????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O pessoal estava falando em ir evento civil hoje, já no alambique.
O motivo? Aparentemente um forista vai fazer barulho lá e uma vagaba vai cantar no microfone!
O motivo? Aparentemente um forista vai fazer barulho lá e uma vagaba vai cantar no microfone!

kkkkkkkkkkkkkkkAlphonzo escreveu:O pessoal estava falando em ir evento civil hoje, já no alambique.
mais pra isso nao precisa ser evento civil nao
rolava um pre-aquecimento em algum lugar
Pessoal,mohamedsilva escreveu:Vamos hj na boate Capricornius no Centro??????
estou me cadastrando hoje. Se estiver colocando o meu relato no local errado, por favor me corrijam e peço desculpas. Apesar de ser novato aqui, sou velho na putaria, mas hoje estou meio devagar por causa do casamento (aliás, enforcamento).
Descobri o gpguia a pouco tempo e desde então venho vendo os relatos.
Vendo o colega convidando para ir a boite capricornius, tive saudades.
Ja fui piolho de la. Gastei muita grana naquele puteiro. Estive la a última vez a uns 4 anos atrás e desde desta época o negócio la ja estava muito fraco, mas naquela época tinha umas putas da Guaicurus que atendiam la.
Não sei se algum de vocês vai saber quem são, mas sou do tempo da Babalu, Imaculada, Silvia, Potira e outras que não me lembro mais o nome.
Saia dos butecos e ia tomar a saideira lá e depois ia com as putas para o utopia na praça raul soares. De vez em quando sobrava alguma de graça em troca de uma carona pra la dos cacha prego.
Vi também relatos da Carla Schot Bar. La pelos idos de 1988 funcionava a antiga saint tropez. Nesta época só existia avião na st, Cristina, Cláudia e a ninfeta michele que na época tinha apenas 18 aninhos. Hoje ta com 38, será que continua na ativa?
Pois é pessoal, no dia que eu fizer meu próximo td, posto aqui.
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, vamos na guaicurus na terça, dia 22/12 agora as 18 horas?
Alem dos putões de sempre, o Coelho_DF confirmou presença, já que vai estar em BH para celebras as festas de final de ano.
Bora?
Alem dos putões de sempre, o Coelho_DF confirmou presença, já que vai estar em BH para celebras as festas de final de ano.
Bora?
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 21 Dez 2008, 11:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Ae Alphonzo, será que não dava para ser mais tarde não? 18:00 tá muito cedo, e o trânsito tá uma merda neste horário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Dia 20 foi sábado.Alphonzo escreveu:Galera, vamos na guaicurus na terça, dia 20/12 agora as 18 horas?
-