Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

eduarda

#1981 Mensagem por kito22 » 22 Nov 2008, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putaneiros.

Estive novamente batendo ponto na clínica ha umas 2 semanas.

Como vou no horário do almoço ha sempre poucas opções e a escolhida da vez foi a Eduarda (loira, 1,60 e pouco, cabelos lindos, corpo maravilhoso e rosto meia boca. A grande falha que eram os seios, agora são o destaque da menina).

Já havia feito td com ela antes do silicione e resolvi conferir como ficou - realmente ótimo.

Fomos para o quarto dos fundos pois os outros estavam em limpeza (acho que a Andreia, ao invés de ajudar na limpeza deveria voltar a ajudar no atendimento - para mim o melhor feito na casa até hoje).

Chegando lá, pós banho a Eduarda já veio chupando até arrancar leite. Novo banho, nova chupeta e rala e rola de todas as formas, ela por cima, por baixo, de costas, de lado, de 4, até novo leitinho, banho e rua.

O td foi positivo, mas acho que falta algo nela... sei lá. Às vezes é a tal da química.

R$ 90,00 no cartão

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1982 Mensagem por Pererequeiro » 23 Nov 2008, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td feito semana passada depois de ver o plantel resolvi arriscar com a Bianca, parece ser nova na casa.
Td normal, sem muito interesse por parte da garota para agradar o cliente, escolhi a Bianca pois era a mais gostosa e disponivel no m omento. enfim só não foi positivo por causa da garota.

80 reais uma hora para forista

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1983 Mensagem por Pererequeiro » 23 Nov 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem Sabadão, escolhi dar um repeteco na milena pois ja tinha saido com ela uma vez.
td muito bem feito, com vontade, oral sem camisinha, vários beijos, fez de tudo para agradar o cliente, Test Drive nota 8 só não foi 10 por causa que o corpinho dela ja sofre o efeito da gravidade. seios caidos e uma barriguinha.
acho o atendimento da casa muito bom pelo preço oferecido, 80 reais para forista, mais as instalações ja não são estas coisas, não tem uma cama na clinica, as garotas jogam um colchão no chão e forram com um lençol, o banheiro tbm não da uma impressão muito boa, a sala de apresentação tem várias BRUXAS, e o plantel não é muito bom, de 10 garotas só duas tem aquele corpo, a casa deve sobreviver por causa do atendimento de algumas garotas, enfim, se alguem da casa ler meu Td isso vale de orientação, tente melhorar alguma coisa. Obrigado.

80 reais uma hora para forista.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1984 Mensagem por Jacobinofidargo » 23 Nov 2008, 14:57

Realmente, a estrutura não é tão ruim assim (pelo preço cobrado é aceitável, passa longe da porcaria de outras clínicas).

Mas realmente aquelas bruxas e duendes na entrada são no mínimo bizarras. Uma outra sugestão é trocar os carpetes, os alérgicos agradecem - e as garotas tb, em mais de um TD na clínica vi rinites em ataque :P

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1985 Mensagem por Logan Mars » 23 Nov 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Crise financeira à solta, stress rolando solto e eu precisando de uma massagem mais do que nunca.
Cogitei fazer um TD c/ uma perva free, mas acabei optando pela Shangri lá.
A casa está com o plantel renovado, muitas meninas novas e aquele medo de arriscar.
Pedi apresentação e escolhi a Melissa. O engraçado é que eu já tinha feito TD com ela e não me "alembrava"... ela é que se lembrou de mim.
Loira, 1,62m, magra, deve ter por volta dos 55kg. Olhos cor de mel, tudo em cima.
Fomos pra uma das suítes dos fundos, tomei banho, já focado na massagem. Saí do chuveiro e esperei ela se lavar, ficamos conversando e ela comentou que se lembrava de mim.
Quiando ela saiu eu não resisti, comecei a beijar (de língua, beija que nem namoradinha) e dei um trato legal nela.
Beijei o corpo todo e parei na xana, limpinha e cheirosa. Chupei gostoso até ela gozar, encapei e fui pra dentro. Por isso não sei se ela faz oral sem, dessa vez não deixei ela chupar, mas acho que faz na boa.
Bombei gostoso, ela é apertada e fica super excitada, fui no PPMM beijando ela até gozar.
Saco esvaziado, me lavei e pedi massagem.
a massagem dela é muito gostosa, dá vontade de ficar a tarde toda.
Massagem feita, chuveiro e zarpei.
R$80 pela brincadeira muito bem gastos !

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina

#1986 Mensagem por Das tardes » 23 Nov 2008, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Na última semana passei com a Sabrina, menina bem água com açucar.....que saudade da "velha" guarda da Shangrila.

Não dá para arriscar nenhuma das meninas novas desta clinica, pois todas que tentei me dei mal.

Abs

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Valéria

#1987 Mensagem por Prof.Pardal » 24 Nov 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Sábado retrasado fui à Shanri-la.
Quem me atendeu foi aoutra recepcionista, acho que Luciana.
O atendimento dela não é tão bom quanto o da gostosa da Abdréia, mas tudo bem.

Fiz um TD básico com a Valéria, pra não arriscar com as novas garotas que têm lá.

Procurei pela Barbara, mas parece que foi embora e não se sabe se ela volta.Uma pena, gamei nela...

Td com a Valéria, já foi muito descrito aqui:Peitão, coxão, oral até o fim, não faz anal e é MUITO GOSTOSA!

1 hora= R$ 80,00 pra forista que posta!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

PADRAO DE QUALIDADE BAIXO

#1988 Mensagem por musacco » 24 Nov 2008, 20:18

Pois é, só um comentário que faço, é que ela necessita de uma reforma urgente em se tornar mais moderna, e tirar aquele cheiro de macumba, parece uma casa espírita. O plantel não muda, e quando muda não consegue atrair garotas de nível médio. Há dois anos atrás, sempre surgia uma MUSA no SHANGRI-lA, mas de uns tempos pra cá (mais de um ano) o negócio tá num nivel baixo. Tinha que voltar a PRISCILA, que era uma morena que ficou apenas 2 meses. Acho que nem as garotas gostam de ficar num lugar meio decadente. Eu moro perto desta clinica, mas resolvi experimentar as delicias da ZONA LESTE. Fica aqui meu recado para a gerência, ou melhora o PLANTEL ou reforma a casa ou perde cliente. A UNICA que eu adoro é a ANDREIA recepcionista, mas ela não é massagista. UMA PENA !!!

Link:
🔗

Lampard370
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Julia Morena!

#1989 Mensagem por Lampard370 » 25 Nov 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Estive na casa e conheci a julia morena jambo deliciosa,fomos pra sala e começou com uma massagem bem gostosa e relaxante,terminou a dita já foi fazendo um chupetex sem camisinha bem molhado do jeito que eu curto,colacamos a camisola e partimos pro arrebento,mina cavalgou que foi uma delicia vendo o pau entrar e sair,partimos para ppmm e a coloquei-a D4 e bombei naquela buça rosada até encher o latex,mina não fez anal,eu recomendo a mina é gente boa......FUIIIIIIIIIIIIIIIII.....................

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Valéria

#1990 Mensagem por Das tardes » 26 Nov 2008, 15:05

POSITIVO

Ontem passei com a Valeria, pois tinha certeza que não me arrependeria e realmente não me arrependi.....Soy Loco por Bunda (essa é para você Valeria).

Mas, concordo com o comentário do Musacco, a casa está bem derrubada e ontem o banheiro estava com um odor horrível e o plantel nunca esteve tão ruim.

Andreia é preciso melhorar o nível......ontem quase fui embora, tá ficando dificil......sempre gostei de frequentar a Shangrilá, mas nos últimos tempos tenho frequentado outras casas pois tem apresentado garotas mais interessantes.

Link:
🔗

junga2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1991 Mensagem por junga2006 » 26 Nov 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

casa simples mas confortavel! atewndente muito simpatica e comunicativa.
local discreto sem placa!
qd fui ja estava tarde e nao tinha muitas garotas.
acabei indo com a beatriz. assim que entramos fui tomar um banho e ela tb, depois me deitou na maca para um massagem.
depois de algum tempo o junior comecou a dar sinal e nao deu outra.
acho que ela foi com a minha cara pois me elogiou e a transa foi positiva.
rosto 8
corpo 8
bumbum 9
gasto 80 pila e satisfaçao na cara!

Link:
🔗

matreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Vitoria

#1992 Mensagem por matreiro » 26 Nov 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:SIM
TD muito bom com essa menina, nova na casa, morena, simpática, atenciosa, turbinada... Começou com um oral sem (sem finalizar), depois uma massagem delicada e sensual, finalizando com um anal espetacular: uaaauuuuuuu!
Total da brincadeira: 80,00 + 50,00
Valeu!

Link:
🔗

ferrari430
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

valeria clinica shangri la

#1993 Mensagem por ferrari430 » 26 Nov 2008, 22:08

POSITIVO

ola pessoal hj a tarde passei na clinica nem quis conhecer outras ja pedi a valeria que por minha sorte estava disponivel entrei na suite tomei banho e fiquei esperando ela ela chegou e falou desculpa estava um pouquinho ocupada , falei tudo bem ela ja chegou me beijando perguntando se eu queria massagem falei que sim mas logo na massagem ela comecou me chupando tudo que tem direito uma delicia de boca chupou sem capote e acabei finalizando ali mesmo fiquei uns 50 min estava com pressa mas a mina super gente fina pra mim otima compania vai ter repeteco com mais calma paguei 100 reais pq nao sabia que tinha desconto para forista .ela loira uns peitoes gostosos de chupar mais ou menos 1 67 uns 58k tipo cavala

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Valeria

#1994 Mensagem por jaspion » 27 Nov 2008, 10:22

POSITIVO

Ae pessoal,ontem passei com meu amigo Italian nesta clinica e logo que chegamos recepcionados pela Andréia, pedimos apresentação.Eu ja fui na intenção de comer a Valeria e o Italian após apresentação solicitou a Beatriz.Fui levado pro quarto dos fundos na parte de cima,onde há uma cama de casal e não maca/colchonete.O ruim deste quarto é ter q passar na pela sala onde as GPs ficam aguardando o chamado.Quarto bom, ducha e vaso sanitario separado.Ducha e cama.A Val como todos sabem é uma loira,peituda,bunduda e fora de forma.De inicio pergunta se eu queria massagem,respondi que não....e lá vem ela pro oral s/ capote.....chupa,lambe,cospe,suga o pau como louca....bom dimais. Ela sobe em mim e enfia os peitões na minha cara pra serem xupados ora um ora outro.Fica roçando sua xana no meu pau ja trincando...até que solicito novamente o oral, onde finalizo.Xupa até a ultima gota sem deixar cair nada,vai pro banheiro e faz a higiene bucal.Qdo retorna pra cama pergunta se queria massagem....bom eu vendo que meu pau ainda continuava uma tora, pedi que encapasse e sentasse nele...nossa nunca tinha feito isso.....depois de gozar ,limpar o meu pau, meter a camisola e meter....geralmente me acabo na primeira mas ontem me empolguei bastante!!!!! :lol: :lol: :lol: Uns 10 minutos cavalgando até que finalizei, ai sim , me acabei ....mas ela não, ela queria gozar tb!!!!!! a coisa engraçada é que ela ficou com meu pau ainda dentro de sua xana...roçando ele quase meia bomba e gemendo muitoooo.Depois ela saiu de cima e ficou esfregando sua xana na minha perna direita e eu rindo muito!!!!!!Sinto cocegas!!!! :lol: :lol: :lol: E ela falava...pera que to quase lá....vo gozar....e eu vendo ela tremer toda!!!! :lol: :lol: :lol: Se foi fingimento, realmente ela merece um Oscar!!!!!!Muito louco!!!No final..tomei uma ducha e rua....pra quem não conhece ainda...vale a pena.

Gasto: R$80,00/Hora

Link:
🔗

t3typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melisa

#1995 Mensagem por t3typ » 27 Nov 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Bem quinta-feira puta calor resolvi comer uma gatinha
Ao chegar no lugar tinha 6 a mais apresentavel era a melisa , loira com seios pequenos e otima bunda,
Banho tomada a perva já começa um oral s/c muito bom , partimos para a calvalgada a mina de 4 é uma delicia
Gozada na bundinha e sai fora , 1 hora de relex.
A mina diz que topa anal mas eu não fiz , não tava afim .
nota
Visual:7
Foda : 9
Bom custo beneficio voltou lá assim que possivel

Link:
🔗

Responder