Tá de brincadeira né PN?Peter_North escreveu:(*) Alguns dias depois voltei com um bando de desclassificados ao local e pude ver que a tal reforma virou uma sala de sinuca bem legalzinha. Agora também tem TV de 42" e outas cositas. Conforme conversei com os colegas na ocasião, acredito que esse estabelecimento não pertence mais à categoria trash.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confesso. Meio magra demais pro meu gosto. Todavia, tendo em vista a escassez de putas negras bonitas, vou comer assim mesmo. De um modo geral, ela é uma negra bem bonita.Vermeer escreveu:Fomos primeiramente no Felinas, lá no 6º andar, queria apresentar a Daniella ao nosso herói. Acho que ele gostou dela, mas me confidenciou que achou ela um pouco magra demais. Claro, isso ele nunca vai confessar. Mas ela tem um rosto bonito até.
leteseu, põe este cara no xilindró. Horrível pro fórum o coordenador postando uma informação desta no TD. Desculpe a Bruna, muito bonita de rosto e simpática, mas a nota para o corpo dela é ZERO.Vermeer escreveu:NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 7,20.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,10.
Oral = 7,00
MALEVO escreveu:Confesso. Meio magra demais pro meu gosto. Todavia, tendo em vista a escassez de putas negras bonitas, vou comer assim mesmo. De um modo geral, ela é uma negra bem bonita.Vermeer escreveu:Fomos primeiramente no Felinas, lá no 6º andar, queria apresentar a Daniella ao nosso herói. Acho que ele gostou dela, mas me confidenciou que achou ela um pouco magra demais. Claro, isso ele nunca vai confessar. Mas ela tem um rosto bonito até.
leteseu, põe este cara no xilindró. Horrível pro fórum o coordenador postando uma informação desta no TD.Vermeer escreveu:NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 7,20.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,10.
Oral = 7,00
Puxa a cadeira e espera sentado para ver se mais alguem, além de ti, vai comer a gorda. Acho que aquela nem o Aluno 20 e o Chandon encarariam (acho...).Vermeer escreveu:Outra coisa, o TD é meu e coloco a nota que eu quiser. Caso eu queira dar 10, vou dar e quem não concordar que vá lá coma e depois posta o que achou.
ERA peruca.Vermeer escreveu:E o que era aquela negra do terceiro andar que te reconheceu, pelo amor de deus, parecia que estava usando peruca, nem nota 1 merecia aquele tribufu.
Eu não apostaria nisso.MALEVO escreveu:Ficou nervosa, é?![]()
![]()
![]()
Puxa a cadeira e espera sentado para ver se mais alguem, além de ti, vai comer a gorda. Acho que aquela nem o Aluno 20 e o Chandon encarariam (acho...).Vermeer escreveu:Outra coisa, o TD é meu e coloco a nota que eu quiser. Caso eu queira dar 10, vou dar e quem não concordar que vá lá coma e depois posta o que achou.
Vermeer escreveu:E o que era aquela negra do terceiro andar que te reconheceu, pelo amor de deus, parecia que estava usando peruca, nem nota 1 merecia aquele tribufu.
MALEVO escreveu:ERA peruca.![]()
![]()
mesquita escreveu:Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:
1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.
Olha só... o homem trouxe o amansa-burro. Pelo jeito, a coisa tá ficando séria!!! Eu vejo neste teu TD apenas dois aspectos, não diria subjetivos, mas duvidosos: se a guria pesa 150 ou 200 kg e se ele deveria ou não ser postado na área de fetiches.Vermeer escreveu:mesquita escreveu:Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:
1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.
TOMA
Lembra daquele telefonema que eu recebi lá no muquifo da Bruna? Fechei o negócio hoje. Voltei de lá agorinha. Ma-ra-vi-lho-so. Se eu amanhecer com a boca cheia de formigas, não dá nada. Valeu a pena.Mr. Blonde escreveu:Vamo parar com esse bate e boca e vamo pro dodo. To saindo em vinte minutos!