Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#271 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Nov 2008, 15:57

Caro Guriatoa1

Seja bem-vindo e obrigado pela contribuição. Infelizmente teu post sobre a "belíssima" contém dados insuficientes para ser considerado um td (não tem nem ao menos o nome), então foi desclassificado. Peço que leia atentamente o post do link abaixo, um completo e bem-humorado guia do General sobre como postar tds, e depois, se for de teu interesse, pode reenviar o td.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 552#847552

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Nanda (Harem)

#272 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Nov 2008, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda - Harem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E em prosseguimento ao meu processo de aposentadoria, estivemos tentando nos despedir da Natasha, a qual não estava na casa (o Harem) ... mas para não perder a viagem 8) , pedi o desfile ...

Atendimento: 10 (a Nicole é 10).

GP: Nanda ... fotos no site do harem ... www.prazernoturno.com.br

Corpo: morena corpulenta (não é gorda!!!) ... mulher grande, alta, coxas duras e grossas, bunda grande, peitos de médios pra grandes (e firmes) ...

Rosto: beleza assim "indígena".

Idade: 18/19 anos ... muito inexperiente (chegava a se tremer toda no início do TD :lol: ).

Perfomance geral: a pouca idade e inexperiência não atrapalharam em nada (será que foi a experiência do usuário??? 8) ... muito beijo na boca, pegação, variadas posições e gosta muito de ser chupada ... pena que só chupou com camisa ...

PPP: não existe, aliás, a GP fala pouco, o que, pra muitos (né Chacal), é ponto positivo.

Local: 10, vide site.

Valor: R$ 170,00 (um dos motivos de minha aposentadoria :lol: )

Contato: (54) 3215-4811.

O TD é NEUTRO, by STUDENT20's ANALYSIS ... a GP e casa fizeram tudo o que eu imaginava que deveria ocorrer, considerando o local, preço e outros quesitos ... com o tempo, e se passar a chupar sem, tem tudo para ganhar um POSITIVO.

Aluno20 - ainda de saída.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#273 Mensagem por guriatoa1 » 16 Nov 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:a belissima

ok caro general peço desculpa pela falta de informação para os caros confrades prometo ser mais detalhista.

bom vamos ao que interessa.
Nome: FLÁVIA Oral SEM: NÃO Beija: SIM

este td precisa de tempo para descrever esta mulher, mais ou menos 1.70 de altura, uns 65 kg mais ou menos bem distribuidos, numa morena de uns 30 e poucos anos eu acho.. o corpo é otimo, bunda enorme e pernas fantásticas para quem gosta estilo mulherão, sem aquela pochete é claro fica devendo um pouco nos seios mais o conjunto salva a obra, a gp é super na dela nao fica de ppp, muito simpática por sinal deixando o gurizão muito a vontade ok
cobra 80 reais o pg. e não regula o tempo que por sinal é exeção nas garotas de caxias
onde fica, na casa conhecida da rotula perto do hospital fátima.
obs: sugiro que não vão la pois quero só pra mim

quero reiterar a reclamação do colega xxx , a andressa é fria não vão baixinha nada a ver com as fotos quase desmaiei quando entrou no quarto outra furada é a tal de marcela que sumuii do prazer noturno uma gorda terrivel de feia é uma verdadeira bucha de canhão esta no 30256501.
continuo o processo de reconhecimento de campo quero saber se alguem já foi na michele ou sabrina do jaguaribe fone 3217 9950 ou 3213 4223

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#274 Mensagem por ChicoKid » 17 Nov 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo já queria ter ido na Anita, mas tinha medo que de cara tivesse que encarar algum dragão, pois sabem como é tem algumas que nas fotos são boas e pessoalmente não é tudo aquilo.
Então depois de ver o relato do confrade tiboxer, tomo coragem e vou. Ela atende na Rua bento gonçalves no centro, entre a escola presidente vargas e a auto escola santo antônio, só que do outro lado da rua.
A Anita me recebe lá na entrada do prédio e realmente ela parece ter cara de santinha, parece uma mulher de igreja ou aquelas que costumam freqüentar seguidamente bibliotecas :D
Como é um prédio residencial e permanece enchaveada a porta do prédio, a anita abre na entrada e subo com ela! Acho que o pessoal das redondezas já sabe do que se trata :roll:
Ela é do estilo mulherão, é gostosa para quem curte fofinha que nem eu, aluno 20 e outros confrades.
tem algumas estrias na bunda e na perna, mas não chega a estragar o conjunto. Confrade guriatoa se gosta de mulherão vale a pena, agora se tu gosta estilo modelo não aconselho. Ela tem um bundão mesmo, e umas pernas roliças, altura dela é em torno de 1,65, ela é fofinha, mas daquelas gostosas com algumas curvas. Cabelos castanhos claros, pele um pouco bronzeada e olhos cor de mel, é até bonita de rosto.
Indo para o fight, ela é extremamente calada e tímida, mas na cama rapaz ela se solta totalmente. Começou dando beijinhos no meu corpo e de repente chupou sem capote!
=D> Coisa rara nas gps de caxias, e com uma calma e gostava do que fazia. No fight também é boa, e não fica reclamando, fazendo diversas posições. Ela é bem carinhosa no sexo, mas também se mexe e toma a iniciativa isso que é bom! A mulher é quietinha na conversa, mas no fight deixa o cara maluco de tesão!
http://www.prazernoturno.com.br/anita.htm
Preço fiquei meia hora e paguei 50 reais.
Fone(54)91831522

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Madona, a experiente

#275 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Nov 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Madona (coroa)

E voltamos na Madona, que agora se assina "A experiente"

http://www.prazernoturno.com.br/aexperiente.htm

GP: coroa, loira, estilo mulherão, bronzeada e muito bem cuidada

corpo: em se tratando de coroa, tá ótima ... pena os peitinhos que são meio pequenos.

rosto: não é miss, mas não serve pra feia.

oral: só com camisinha, mas muito competente ...

bucetal: fode com uma vontade e em tantas vezes quantas o vivente aguentar, observado, porém, o tempo máximo de 1 hora.

beija: não, te engole.

anal: não sei se faz, mas tem uma bunda maravilhosa.

simpatia: sim

local: a "famosa" casa na rótula próxima às piscinas do Clube Juvenil

performance geral: 10 ... não é a cantora, mas dá um show :lol:

custo: R$ 80,00

tempo: 1 hora (mas não fica te regulando muito, embora ela cuide, sim, o tempo).

avaliação geral: POSITIVO, segundo o STUDENT20'S ANALYSIS ... a vontade com que ela te dá é mesmo bem acima da média, pelo que o TD não pode ser Neutro ...

Link:
🔗

novoamigors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caren

#276 Mensagem por novoamigors » 18 Nov 2008, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas...antes que me chamem de sonegador...tenho ´ficado só na comidinha caseira depois que virei papai...mas ontem em visita a Caxias a trabalho...resolvi dar uma escapada... Peguei umas "opções" no prazer noturno e acabei indo no ap da Caren - http://www.prazernoturno.com.br/caren.htm - no site diz que ela tem 24 anos, acho que passa dos 30, mas quem sou eu pra julgar a idade de alguém...ehehe. Liguei perto do meio-dia e peguei o endereço, no centro numa galeria perto de uma escola, acho que é a mesma galeria que tem outras GPs de Caxias atendendo. Cheguei e fui recebido com ela de sutiã e um shortinho bem pequenininho, seios turbinados, bom corpo... acertamos meia hora 60,00 (1h é 80,00). Começou dando uns carinhos de 4 na cama e eu em pé ... beijinhos na minha barriga...depois deitei e ela veio pra cima...beijos no pescoço, bochecha, perguntei se ela beijava e ela disse "só assim" e ficou nesses beijinhos pelo corpo. Encamisou o guri e chupou bem calmamente, muito gostoso... ficou assim um pouco e veio por cima, sentadinha cavalgando e eu me deliciando nos peitos siliconados...até comentei com ela que era a primeira vez que estava pegando uns peitos turbinados...eheheh...ficamos assim mais um pouco e pedi pra comer ela de 4...ela deitou com os travesseiros embaixo dela e ficou com aquela bunda maravilhosa bem empinadinha....enterrei tudo e ela ficava com uns gemidos safados mas sem escandalos, nada forçado...dei umas bombadas e me acabei ali mesmo. É uma gp que não fala muito no figth, mas é bem atenciosa, tirou a camisinha e limpou o guri...ehehe. Banheiro limpo, toalha limpa e sequinha, chuveiro quente, mas... :( ...sabonete coletivo (nem toquei). Depois ainda conversamos um pouco, ela disse que tem meninas trabalhando pra ela em outros dois aps no prédio, acessou o prazer noturno e deu umas dicas de algumas garotas. Enfim, 1/2 hora que se tornou cara, melhor teria sido pagar um pouco mais e ficar 1 horinha, mas como tinha que trabalhar...

Boquete: 8
Buceta: 8
Corpo: 7
Rosto: 7
Anal: faz com taxa extra
Papo: nada que comprometa
Ambiente: limpinho
Custo: R$ 60,00 (meia hora).

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda - Prazer Noturno

#277 Mensagem por desbravador_serrano » 20 Nov 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Descobri o gpguia através de um amigo, grande ferramenta para os putanheiros de plantão. Por isso, conforme for tendo tempo, vou relatando alguns td's feitos por mim recentemente.

Fazia tempo que via as fotos da Brenda no www.prazernoturno.com.br e queria marcar um td. Essa semana resolvi dar uma escapada. Liguei e marquei. A Brenda é uma loira, de +- 1,70 de altura, seios pequenos mas durinhos e uma bunda muito gostosa. Atende em um prédio residencial, no final da Rua Bento Gonçalves. Local limpo e com uma boa cama. Vamos ao fight:
Ela começou esfregando a bunda no meu pau, subindo e descendo, enquanto eu a apalpava. Tirou toda a roupa, colocou a camisinha e começou um boquete. O boquete da gp é sensacional, um dos melhores que já experimentei, pena que só faz com borracha. Engole o pau do cara até o fim, lambe as bolas e sabe usar muito bem a lingua. Terminado o boquete, já veio de quatro e meti até me acabar. Depois pedi pra ela cavalgar até que não aguentou mais e me pediu pra meter de lado. Enchi a borracha. Como eu estava sem tempo tive que me mandar. Excelente custo beneficio, meia hora por R$ 60,00. Recomendo.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

micheli

#278 Mensagem por guriatoa1 » 20 Nov 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom caros confrades de plantão saudações pro confrade aluno 20 e chicokid e demais ..
bom vamos ao td. a muito tempo queria conhecer a micheli que atende no jaguaribe
uma loira de 1.70 de altura uns 55 kg bem distribuidos estilo manequim gostosa, não faz muito o meu tipo pois gosto de mulher bunduda e ela falou que tinha mais não é grande é média mais
vale pelo conjunto peitos gostosos barriguinha sarada.. cabelos loiros bonita de rosto
TD bom não é chata nem fala muito , no geral é bom .. aconselho pena que não conheci a prima
que se chama sabrina quem for me relate como é esta sabrina

custo 50,00
fone 3217-9950
jaguaribe 12º ap R8

cuidado putanheiros de plantão a akita deve ser aquela baixinha terrivel intitulada andressa desconfiei pelo cabelo longo nas fotos é uma maravilha, al vivo é terrivel parece um filme de terror mais uma pra vocês a deusa pecadora é a amante ideal ok
fico no aguardo dos td dos colegas

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Ingrid-Doce Desejo

#279 Mensagem por rockandrollbluesjr » 21 Nov 2008, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid-Doce Desejo

Devido a minha indisponibilidade de tempo, vou relatar sucintamente o TD que realizei na tarde de segunda-feira. Estava de olho nas fotos da Ingrid da Doce Desejo, então liguei lá no (54)3223 3015 e fui conhecer o local. A Doce Desejo é uma casa discreta, com bons quartos e bem organizada, semelhante à “A Casa”, também localizada próximo aos Pavilhões da Festa da Uva. De início, todas as GPs que estavam lá foram apresentadas, acabei confirmando minha escolha pela Ingrid: Loira, ± 1,70 de altura, rosto bonito, seios médios, quadril e pernas bons também. =P~ =P~

Quanto às ações: Nos despimos -me agradei bastante com o que vi- trocamos alguns carinhos. Ela sentou na cama com as perninhas abertas, não resisti e dei umas linguadas, depiladinha e cheirosa. A mesma fez em mim um oral demorado e bem competente - encapotado. Botamos pra derreter em muitas posições, finalizando D4. Ficamos lá conversando um pouco, sem PPP, depois fui tomar banho. Banheiro limpo, toalhas secas e sabonete líquido.

Fiquei pouco mais de 1 hora a um custo de 80 reais. Tenho, inclusive que ressaltar a simpatia com que a proprietária do local e a Ingrid me atenderam. O TD é Positivo, pois atingiram minhas expectativas, está em plena conformidade com o valor despendido.
::ok::

Rockandrollbluesjr – O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela - A Casa

#280 Mensagem por desbravador_serrano » 21 Nov 2008, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Caros confrades, fui dar uma conferida na Manuela que atende próximo dos pavilhões da festa da uva na "A Casa". Confesso que esperava uma gp mais volumosa, principalmente a bunda, que pelas fotos do www.prazernoturno.com.br parece ser maravilhosa. A gp tem +- 1,70 de altura, magrinha, seios pequenos e bunda média. PPP levemente ativado. Oral só com capote e meio mecânico. A performance como um todo é meio mecânica, não parece ser muito experiente. A gp não fica regulando o tempo e aceita todas as posições numa boa sem reclamar. Destaque para um leve cheiro de buça. Levando em conta tudo isso, classifico o td como neutro.

Bunda - 7
Seios - 5 (prefiro maiores)
Rosto - 6 (não serve pra feia)
Buceta - 5 (aqui o cheiro pegou)
Custo - R$ 80,00 uma hora

Não repetiria

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha - Harén

#281 Mensagem por desbravador_serrano » 21 Nov 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - Harem

Conforme prometi no primeiro td que postei, vou postar alguns feitos por mim recentemente, antes de conhecer essa ferramenta valiosa que é o gpguia. Há +- 1 mês atras resolvi fazer um investimento e conhecer o Harén, que por sinal tem uma excelente estrutura. Marquei com a Natasha.

Como os confrades já descreveram a Natasha é uma loira siliconada, muito gostosa e que pelo jeito gosta do que faz. Ela adora esfregar a bunda no pau do cara e de foder de salto-alto. Ver ela de quatro é uma visão do paraíso. Começamos o fight com um boquete com capote muito bom, depois caí de boca naquela buça deliciosa que ela tem. Aí a gp enlouqueceu, meti de quatro, de lado, ppmm, até que a perva agarrou os meus cabelos e disse que ia gozar (não pareceu fingimento). Depois disso meti mais um pouco de quatro até gozar nos peitos da louca.

Rosto - 7
Peitos - 9 (siliconadas, no tamanho ideal pro meu gosto)
Bunda - 8
Barriga - 9

O presentinho foi de R$ 170,00 o que considero meio salgado, mas valeu o investimento. A notícia boa é que agora ela está atendendo fora do Harén, quem sabe o custo esteja menor. Com certeza recomendo e irei repetir.

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luma - Harén

#282 Mensagem por desbravador_serrano » 21 Nov 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA (haren)

Como gostei do Harén resolvi voltar e desta vez experimentar outro corpo que tinha me chamado a atenção na vez que fui com a Natasha, a Luma.

A gp é uma morena, alta, magra, com seios pequenos mas duros e uma bunda de parar o trânsito. Estava com uma lingerie vermelha. Fiz questão de subir as escadas atras dela pra ficar observando aquela bunda maravilhosa. Muito simpática, nordestina... não sei porque mas o sotaque dela me deixou com mais tesão ainda. A perva sabe que é gostosa, colocou uma música e ficou fazendo uma performance, me mostrando os atributos todos... ficava de quatro e me pedia pra esfregar o pau na buceta dela. Buceta muito linda e cheirosa. O boquete é o ponto fraco da gp, não gostei muito. O que me interessava ali era aquela bunda, então fiz questão de comer ela de quatro, depois ela veio por cima, sentou de frente, de costas, ppmm, de lado e pra finalizar de quatro novamente. A gp relutou um pouco mas beijou na boca.

Bunda - 10 (perfeita)
Buceta - 9
Rosto - 7
Cheiro - 10
Seios - 8 (gosto de seios grandes, mas os dessa gp são naturais e duros)
Presentinho - R$ 170,00

Recomendo

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

A experiente

#283 Mensagem por ChicoKid » 24 Nov 2008, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Madona (coroa)

Estava afim de pegar uma coroa então resolvo ligar e ir na A experiente, que também é conhecida por Madona. Ela atende naquela casa perto das piscinas do clube juvenil.
Chegando lá ela me abre a porta e me conduz até o quarto. A mulher tem 44 anos, é loira oxigenada e bronzeada, tem em torno de 1,66alt e um pouco fofinha. Nas fotos do prazer noturno tiraram de alguns ângulos que não mostram os pneuzinhos dela, mas pela idade dela está bem conservada.
A Experiente é bem fogosa mesmo e tarada na cama, começou com um oral encapotado mas bom, e depois fizemos algumas posições e a mulher gosta do que faz, e é uma coroa bem safada :mrgreen:
Não tem PPP, apenas conversa normal, além de ser uma pessoa simpática!
http://www.prazernoturno.com.br/aexperiente.htm
Preço fiquei uns 45 minutos e paguei 80 reais.
Fone (54)91528490.

Link:
🔗

ApenasMaisUm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#284 Mensagem por ApenasMaisUm » 25 Nov 2008, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bianka

Olá pessoal, conheci o gpguia a pouco tempo e assim que der vou postar os TDs mais recentes que tive.

Pois bem... Ontem, segunda, resolvi iniciar a semana bem dando uma bela gosada... Entrei no prazernoturno e vi uma garota nova, Bianka. Marquei com a beldade e encaminhei-me ao local, edifício Jaguaribe. A GP é morena, olhos verdes, tem + ou - 1,65 m, aproximadamente 25 anos, seios e bunda de tamanhos medianos. Quando estávamos indo para o quarto percebi que ela estava um pouco nervosa... Continuei... Quando começamos a nos arretar ela começou a tremer, perguntei se ela era nova no ramo e ela me respondeu que sim e eu era seu primeiro cliente. Tentei dar uma acalmada nela conversando com ela... Partimos para o fight... Chupei a linda bucetinha dela e depois ela faz um oral, mecânico e um pouco desajeitado. Pedi para ela vir por cima... Ela cavalgou por um tempo e pediu-me se podia sair do quarto por alguns segundos... Não quis ser grosso e disse que sim... Quando ela saiu, vesti-me e aguardei seu regresso, demorou uns 5 min. Final das contas ficamos uns 20 min, a GP estava bastante tensa, custou R$ 70,00 e sai um pouco frustrado... Estou dando TD Neutro porque a GP é nova no ramo, mas provavelmente não irei marcar com ela novamente.

ROSTO - 8
SEIOS - 7
BUCETA - 8
ORAL - 5
SCORE TOTAL DO TD - 5 (pelo nervosismo da GP)

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#285 Mensagem por desbravador_serrano » 26 Nov 2008, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Precisava aliviar o stress, então resolvi dar uma pesquisada no prazer noturno e decidi que era chegada a hora da Fernanda.
A gp atende em um prédio residencial próximo ao big. Confesso que esperava que fosse um pouco mais nova. Apesar de o rosto ser mediano, o restante do material ali é de primeira. Destaque para a bunda e as coxas que são muito boas. Comecei chupando a buceta da gata que é muito cheirosa, depois deitei e pedi que iniciasse um boquete. Logo ela resolveu sentar no meu pau, de costas pra mim. Caros confrades, a visão da perva cavalgando é algo indescritivel. Fiquei louco, pedi pra que ficasse de 4 e comecei a meter forte. Aí veio a decepção... a gp me falou que eu tava indo com força demais... hahahaha... se é pra fazer amorzinho, eu faço com a patroa então!!! Depois disso dei mais umas metidas, terminei o serviço e me mandei embora.
Por isso classifico o td como neutro. Ah, o presentinho foi de R$ 100,00... não cheguei a ficar uma hora no local.

Link:
🔗

Responder