POSITIVONome da Garota:Daiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi por e-mail as fotos da tal Daiana e me interessei bastante, ela é do tipo que gosto. Liguei para a agência, falei com o Marcos, que me atendeu bem e marquei para comer essa puta ao meio dia, faz parte da minha nova dieta "emagreça almoçando buceta". Expliquei para ele que a pontualidade era essencial e fui atendido no meu pedido, a puta chegou lá 10 minutos antes de mim. E quando ela chegou pude ver que eu tinha acertado, gostei do que vi. Loira bem falsa e bem clara (adoro isso), com cara bonita e de safada, um belo rabo, olhos claros verdadeiros e umas tatuagens que não vou descrever aqui mas que são perfeitas tatuagens de puta. "Yes", pensei, "agora só falta ser bem cadela".
E era... Mal entramos no quarto quando ela viu as minhas camisinhas Preserv Extra e disse "hum, camisinha de pau grande, adoro pau grande, gosto muito" e já veio me agarrando, me pegando o pau por cima da roupa, falando um monte de bandalheira, me enconstou na parede, abriu a minha camisa e me lambia, foi abaixando e tirando as minhas calças, e logo estava chupando o meu pau com muito gosto. Sabe aquelas putas que quando começam a chupar abrem um sorrisão de felicidade? Pois assim era essa. Ela atolava o pau no fundo da garganta e depois dizia "se doer o teu pau tu me avisa tá? tô fazendo isso porque adoro pau grande no fundo da boca". É ou não é uma coisa linda de se ouvir? Dali fomos para a cama, ela tirou o resto da roupa e pude avaliar ela um pouco mais. Os peitos são pequenos, não chegam a ser um ovo frito mas também não servem nem pra médio. Esse na verdade é para mim o pior, digamos, "defeito" dela, uns peitões caíam bem. E a barriga não é daquelas de tanquinho. Ela não é gorda, longe disso, mas digamos que a barriga não é côncava, é convexa.
Já na cama caí de boca na xota dela, estava bem boa de chupar, fiquei um tempo chupando e depois voltei ao boquete dela. Chegou a hora de meter, encapei, deitei na cama e mandei ela vir por cima. Ela veio, soquei o pau e ela começou a rebolar, com muito gosto e talento. E aí fodemos no PPMM, com ela de quatro, de ladinho, com ela de costas na cama, sempre com ela se mexendo muito e chupando meus dedos com vontade. Ela também falava muita coisa tipo "me fode, me fode que eu sou puta", "adoro ser puta", "sou uma cadela" e outras frases que são pura poesia para meus ouvidos. Quando vi que ia gozar, falei pra ela que ia encher a boca dela de porra e ela disse "ai que delícia" e se deitou na cama com a boca aberta. Botei o meu pau na cara dela e ela punheteou uma esporreada direto na boca dela, cada jorro, e saiu bastante. Ainda com a boca cheia de porra, ela ficou me chupando até eu dizer pra parar. Aí deu-se uma cena linda: Ela, com a boca cheia de porra, ficou me olhando com cara de quem diz "e agora?"Eu olhei pra ela e disse: "engole". Ela fez que não com a cabeça, mas estava sorrindo e seguiu com a porra na boca. Aí eu falei, com a voz mais suave que pude, "Engole. Se tu engolir, eu digo que te amo". Ela pensou uns três segundos, engoliu toda a porra de um gole só, abriu aboca o mais que pôde, botou a língua pra fora e fez "aaaaaahhhhh" pra mostrar que tinha engolido tudo. Cara, ver uma cena dessas é uma das coisas mais lindas que podem acontecer em uma foda. Aí, só me restou cumprir a minha promessa (eu sou um cara de palavra) e dizer "eu te amo" pra ela. Na verdade, depois de uma cena dessas eu diria que a amava mesmo se não tivesse prometido. Ela riu, disse que eu não prestava e eu dei um beijão de língua nela, bem demorado.
Dei uma descansada e um papinho com a guria. Como era de se esperar, nada de papo muito muito elaborado mas ela é bem simpática, ri bastante, enfim, é agradável.
Depois de uma descansada, eu perguntei pra ela "e aí, estás a fim de chupar um pau?" e ela disse "com muita vontade" e já se foi sorrindo em direção ao meu pau. Ela começa a chupar e ainda me larga outra pérola "hum, ainda tem um gostinho de porra, que delícia". Fantástico, eu adoro mulher que fala putaria.
E ela falava putaria. E me chupava bem. E eu não demorei a gozar pela segunda vez, só no boquete. De novo na boca dela, de novo ela engoliu, mas dessa vez devia ser bem menos porra e nem comentamos nada.
Mais um descanso, mais umas conversinhas até legais, e ela começa de novo a chupar. E o pau véio levantou. E ela encapou o pau com a boca, e dá-lhe foder em diversas posições, meio parecido com a primeira foda, mas com uma diferença, nessa segunda foda ela me pediu tapas, e eu dei. Nada de tapa forte ou algo que fosse marcar ela, só uns tapinhas bem leves, se fosse mais do que isso eu não gostaria. Gozei de novo, dessa vez dentro da xota, e era isso.
Tenho que ser honesto e dizer que gostei muito de foder com ela, tanto que dei três em duas horas sem ajuda de remédio, coisa rara. Acho que as únicas coisas que eu diria que não são bem como eu gosto são os peitos e a barriga, o resto tá 100%. E é uma lástima que não dê o cu, claro.
Paguei 200 por duas horas, mais 30 de deslocamento. Não tem fotos dela no site ainda, mas se quiserem ver eu acho (notem bem, acho) que ela é a mesma Nicole da agência Lust, lá tem fotos.
E era isso...