GPguia é o nosso Sindicato. Fortaleça-o!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Ba1 » 03 Nov 2008, 14:19

Qualquer Nome escreveu:
falou e disse.

isso serve para um bop que sai com uma menina da afonso pena, e fala maravilhas da mesma, mas o telefone não passa nem fudendo...para que postar o td se não posta o telefone, nem por MP o bixinha passa o telefone, devia deixar para postar o TD no diário rosa e não aqui no fórum.

Estou de acordo amigo Mohamed, que conheci pessoalmente no último encontro. Sou um desses BOP, apesar de não ter certeza se referia-se a mim. No caso, a menina não autorizou passar o tel (é toda enrolada, voltou a morar com o marido, etc, etc), entretanto, o tel foi repassado ao amigo Caraleo por MP, que pode confirmar isso. Repassei pq ele já tinha contato com ela anterior e tinha perdido o tel.

E foi efetivamente incorreto eu ter postado TD´s. Não tinha percebido o contexto exposto agora. De repente seria interessante a moderação apagar os TD´s que fiz referência a Afonso Pena (indico quais os TDs, pois foram 3 com a mesma menina). A intenção no meu caso não foi contar vantagem, somente relatar o acontecido e dar as características da menina para que se caso alguem ao passar na afonso pena a visse, já saber de quem se tratava.

Mudando para o assunto original do tópico, na minha opinião R$ 150 é preço de top, se tiver que ir pro motel, se tiver local, os R$ 200 saem de bom tamanho, é praticamente a mesma coisa, com economia de tempo de deslocamento :razz:

Quanto ao local do santo agostinho, concordo com tudo que o amigo Lenin disse, entretanto, é preciso lembrar um fato que é real: é de lá que tem saído as melhores free-lancers...

Abraço a todos.

Mudando para o assunto original do tópico, na minha opinião R$ 150 é preço de top,

R$150,00 é um preço mais que justo, mais que issó só se a perva tiver um local bacana e tem que valer a pena, no máximo R$200,00 e completo.

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Ice Fox » 03 Nov 2008, 17:15

Os 3 pontos lançados pelo camarada Lenin, são pontos que a muito já discutiamos aqui no forum, podem olhar os tópicos abaixo e eu mesmo já discutia bem antes de conhecer o gpguia com alguns colegas, lembro que a uns 2 anos atrás as meninas de site por exemplo variava entre 100 a 150, hoje se encontrar uma boa na net por 200 é sorte, por isso a importancia de garimpar e informar a galera. Pena eu não estar no auge da putaria em minha vida o que deve ter acontecido + ou - cerca de 3 anos e meio atrás, mas vamos lá pelo menos o intuito de me inscrever aqui foi colaborar mesmo, se algo que tenho raiva é de profissional picareta, seja o ramo que for.

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Coelho_DF » 04 Nov 2008, 12:18

Caríssimos companheiros,

gostaria de prestar minha solidariedade e apoio integral à esta importante causa. O crescimento do número de integrantes só tende a fazer com que o problema caminhe para uma solução.

Em Brasília, seguidamente sofremos ondas inflacionárias causadas, em sua maior parte, por aportes financeiros vindo de fora. Mas contamos com 2 fatores que nos apóiam na luta contra a expeculação:

1º - O próprio mercado local que não cede às pressões inflacionárias e busca um equilíbrio natural de contas.

2º - A alta taxa de renovação do material oferecido no mercado, com levas e mais levas de novas ratas chegando de Goiânia para Brasília periodicamente.

Infelizmente vejo que a realidade de minha querida Belo Horizonte não é a mesma. Tais pressões são geradas internamente, e absorvidas muito facilmente pelo mercado, que se comporta de uma maneira muitas vezes ingênua. Mas não desanimem. A luta deve continuar.

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#19 Mensagem por JotaK » 10 Nov 2008, 14:12

Galera, sou novo como postador de TD, mas ja leio o gpguia a um tempo... Tive uns problemas com o cadastro, por isso nao postei antes.

Sempre que pego um tia, negocio o valor com ela. Ja consegui descontos passando de 200 para 100 reais... O esquema é negociar.

O que me surpreendeu foi uma puta que falou que as garotas estao combinando de subir o preço para 200 e nao atender por menos. Ela pediu para nao se identificar, portanto vou preservar, mas vou postar td com ela colocando o preco origial (para nao haver retaliacoes).

Fato é que elas estao se unindo para cobrar mais caro, so que elas nao avaliam a qualidade do servico, querem cobrar por cobrar... Muitas nem sabem trepar direito. Posso ser ruim de servico, mas consigo reconhecer uma mulher que nao consegue fazer o trabalho direito.

TEM QUE BOICOTAR MESMO, e negociar sempre.

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Nov 2008, 14:43

jkknuckles escreveu:O que me surpreendeu foi uma puta que falou que as garotas estao combinando de subir o preço para 200 e nao atender por menos. Ela pediu para nao se identificar, portanto vou preservar, mas vou postar td com ela colocando o preco origial (para nao haver retaliacoes).
Pó chapa, tem que colocar a verdade, o valor que você pagou, com o desconto! Ai sim você não vai ter retaliações dos foristas! hahahaha

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#21 Mensagem por JotaK » 10 Nov 2008, 15:15

sim, acho que voce tem razao.. hehehe

vou postar o valor correto que paguei

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#22 Mensagem por Chinelo Havaiana » 11 Nov 2008, 14:11

As putas se organizando clandestinamente para aumentar pra 200!!!

Isso é normal e digo que até compreensível. É a lei do mercado, a carne está mais cara, a luz, o sabonete Dove o KY e o feijão...Tudo aumenta, apesar dos incatuos economistas do governo afirmarem que não existe inflação.

Ainda mais, estamos em período de crise. Aqui no Brasil é inicial, atinge mais a questão do crédito mas pode ter certeza que 2009 será de lascar...e os pobres, trabalhadores e classe média pagarão a conta!!!

Hoje elas se organizam para passar pra 200, amanha 250..depois 300..e vai..

A grande questão é que existe Luta de Classes até no mundo da putaria!!!

Mas é uma luta de classes de outra natureza, não façamos confusões... Elas querem mais dinheiro, nós queremos melhor custo/benefício...

A questão é semelhante a brincadeira do "Cabo de Guerra"...quem puxa a corda pro seu lado com mais força...

É simples!!! Quem está mais organizado? Só a prática e o dia-dia poderão nos responder...

Enquanto elas se organizam para aumentar o cachê, as casas para faturar mais...nós putanheiros fazemos campanha de teto máximo, a "Campanha dos 100zão", fazemos boicote e garimpamos!!!

Contudo sempre haverá alguns confrades que pagarão cachê dobrado, darão presentinhos...ou seja, eles fazem o que bem entenderem com a grana deles. No entanto, a idéia é que isso se torne excesão e não influencie tanto o mercado do chamado "sexo pago".

Atenciosamente,
Lênin
SPOB (Sindicato dos Putanheiros organizados do Brasil - secção GUia - BH)

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 12 Nov 2008, 22:30

Não sei se lembram, mas há um ano atrás o Morango tentou passar o preço pra trezentão. Não colou.

MIKE_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por MIKE_2000 » 20 Nov 2008, 14:50

A campanha dos 100zão deveria ter mais fieis adeptos...
100 pratas já é dinheiro pra caralho... é só fazer uma continha basica:

Vamos supor que a vagabunda faça 3 programas por dia... moleza... 300,00
Vamos entender que há em media 20 dias no mes = 6.000,00

A maioria da galera aqui, eu acredito que nao ganha isso nem a pau... e varios devem ter curso superior e um bom trampo...

façam agora a conta ao inverso... uma media de 3.000 de salario (um salario bem razoavel hoje em dia...)
Dividido por 20 dias = 150,00 por dia de trabalho... que por sua vez sao 8 horas trabalhadas...
= 18,75 / hora trabalhada...

PUTA QUE O PARIU, hein galera.... e tem gente que ainda acha que tá fudendo ao fazer um TD e pagando 200, 250, 300 contos... e mais 100 do motel...

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Nov 2008, 11:21

Boa forista Mike!!!

Vc fez uma otima reflexão!

Continue colaborando com a campanha e com nossa luta!

Até,
Lênin - Sindicato dos Putanheiros Organziados do Brasil / Ala dos terroristas.

Night Hunter BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Com respeito a todos....

#26 Mensagem por Night Hunter BH » 23 Dez 2008, 01:59

Bom camaradas, EU TO MEIO (MEIO É MENTIRA) TO CHAPADO HJ.. mas, mas, nao PAGO MAIS Q 150.. ADERI A CAMPANHA,,, TA CARO GENTE.... TA CARO...150 ??? CADA PERVA DE UM JEITO ? A GENTE PEGA UMA DE 150, E VAMOS. A GENTE PEGA UMA DE 30 E VAMOS.. FINAL DAS CONTAS, AS VEZES A DE 30 DA DE 10 A ZERO NA OUTRA... VAMOS DAR VALOR AO NOSSO DINDIM.
MAS SE NOS NAO NOS COMUNICAR-MOS, FICA MUITO DIFICIL.. FICAREMOS PERDIDOS E SENDO SUGADOS.
bom.
nesse ano, algumas coisas foram boas, outras nem tanto... mas teve coisas boas.. entre elas conhecer VOCES.. PUTANHEIROS... IRMAOS..
QUE DEUS ABENCOE A VIDA DE VOCES TODOS E DE QUEM VCS AMAM..
NOSSO SINDICATO TEM Q SER secreto mesmo, pq nos somos ORIGINAIS...

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#27 Mensagem por ussama » 24 Dez 2008, 11:38

vou aderir a campanha dos 70,00 , o nosso amigo chinelada pagou este valor na carla, é isso ai.

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Dez 2008, 12:24

Salve Salve!!!

Gostei do tal de Luar...bacana o puterinho. Discreto, estrutura bacana, plantel interessante.

Só o preço que é phoda!!! Daquele jeito - meia hora 120,00 e 01 hora 160,00.

A frebre do ouro atacou de vez as casas de sexo de BH.

No caso do Luar que é um puteiro de nível médio, lá vc paga 10 reais de entrada, deve beber alguma coisa então põe mais 20 reais no mínimo, tem os 10%, mais a taxa extra caso passe no cartão e o porteiro ainda pedi caxinha pra olhar o carro. Se vc pega um programa de 01 hora vc vai gastar por baixo R$ 220,00.

Uma diversão um pouco salgada para neguim do meu padrão sócio-econômico. Para outros tantos é uma grana possível de gastar sem apertar. Para alguns isso é o café. Assim é a vida!

Mas eu defendo que no capitalismo temos que nivelar sempre por baixo. Deixa eu explicar melhor: as campanhas do sindicato tem q provocar essas casas e as freelas pra fazer sempre um preço menor. A nossa campanha tem q procurar beneficiar os putanheiros que tem menor condição sócio-econômica, com isso, automaticamente vamos beneficiar a todos.

Por isso é mais do que justa a campanha dos 100zão, apesar de que muito confrade não ponha fé, por que alegam que com esse preço não se encontra coisa boa, ou seja as filés pedem mais e podem pedir. Digo que isso é relativo e cito exemplos:

1- Vários foristas devem saber a história da Melissa Brunet. Começou a vida num privezinho fulero ali da floresta pedindo 80 pratas. Hoje pedi 300 pratas por 01 hora. E por que isso?
Por que muito neguinho bopou e ela viu que teria clientela e foi alterando o cachê. Eu sei muito bem que o mundo putanhistico de Belo Horizonte não se resume ao fórum, mas quando ela começou a aumentar o cachê e paripasso a isso neguinho começasse a falar que tava caro que ele trabalha com teto, aposto que o preço não ia emplacar.

Obs: Não estou sugerindo o milagre de fazer com que putas que já cobram 250, 300 contos abaixem o valor. Pode até acontecer mas é bem pouco provável. Essa idéia é para as pervas que estão surgindo e ainda não foram contaminadas pela febre do ouro.

2 - Eu, badwolf, kbeção, Zappa, Ussamas temos nos ultimos tempos visitados alguns puteiros por aí. O que eu tenho constatado? O movimento tá bem fraco e muito disso se deve aos preços cobrados. Vou citar um exemplo das ultimas duas pervas que conversei. Disse a elas que faço parte de uma campanha aí onde se paga 100 reais no máximo por programa. O que ambas me disseram? Que ali na casa era impossível pois a casa tinha regras mas que dariam o número do celular e lá fora fariam por 100 reais, 2 horas, programa completo.

Resumindo: com um pouco de paciência é possível aplicar a campanha dos 100zão!

Abraços Cordiais,
CH

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por mohamedsilva » 28 Dez 2008, 19:36

mas a melissa brunet investiu bem.

colocou aparelho nos dentes, colocou silicone, tirou fotos com uma fotógrafa profissional de responsa, roupas e etc...

mudou para um privê bacana no santo antônio e tal...

mas 300tão não é para qquer um mesmo não, segundo comentam é uma forma de selecionar os clientes...rs

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Dez 2008, 22:48

Chinelo e moha, trouxe o seu post para cá para debatermos sem ficar poluindo o tópico da casa.

Uma puta subir o preço porque deu um trato no corpo, mudou para um prive bacana é justificável, mas mesmo assim, não é motivo para justificar o preço de R$300 por uma hora. A prova disto é o tópico dela, ta cheio de TDs Negativos e Neutros.

O problema é que sempre tem um mané para falar que a puta esta certo, que vale mais...

Não vou falar o nome para evitar favorecer a puta, mas todos sabem quem é, uma ratinha atualmente está querendo subir de 150 para 200. Em vez de jogar a real, falar que é o valor atual é o justo, que mais ela não vale, tem neguinho e branquinho ai que vai lá, pago 200 e fala que é pouco, da mais 50.

Um cara destes sozinho consegue fazer a puta inflacionar? Não, mas um deste por semana sim, a puta começa a se achar e sobe o preço. Fala que tem que se valorizar, VSF.

Para piorar, alguns deles postam aqui isto, pagam 1.000 numa puta e fala que que vale isto. Este tipo de gente está na contramão do espírito do fórum, que é de nos juntarmos para ajudarmos uns aos outros.

Não posso aderir a campanha dos R$100, infelizmente, não há oportunidades de fazer um TD do jeito que eu gosto por este preço, eu pelo menos não achei, mas luto sempre por valores justos.

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”