Ok, para isso temos a área de tds, só um toque, não uso adjetivos pejorativos com as gps, e sim um pouco cheinha, fortinha, ou beleza mediana etc...Esse tom de comentario não é recomendado, ok colega. OLHE AS REGRAS...Caro campineiro....
O forum eh de garotas de programa. Somos livres para falar de garotas de programa. Somos livres pra falar se a garota eh feia, eh gorda, eh chata, eh gostosa etc.
Estamos nos assuntos gerais, falando de generalidades, aqui não é permitido falar de Tds e citar nomes delas nos acontecimentos, ok colega. OLHE AS REGRAS...
Vc está certo, eu disse q não postaria mais aqui, acontece que alguns colegas me convenceram se eu voltar a postar aqui, estaria colaborando com a área de Campinas, tenho cabeça aberta se eu achar que posso colaborar com os colegas, estarei sim ajudando.
Não quero dar IBOPE, estou mais focado na área de tds, pois se eu der opinião, vou acabar dando polêmica, então minha participação nos assuntos gerais é pouca, só acho o seguinte não sou acomodado, adepto sempre a mudanças. Outra opinião é quem faz o fórum são os foristas, nunca disse que a razão do fórum existir é apenas uma pessoa. ok.
Como disse se é falar sobre garotas olhe meus post, são visados com informações a foristas, nem gps, nem intermediarios.ok, ajudando os colegas.ok