Bem , vendo os coments dos amigos tive que ir conferir pq a gp tava revoltada assim , e me surpreendi kct ,liguei para essa gp na qual já realizei uns tds antes , no telefone está mais carinhosa e atenciosa, perguntei se eu podia levar um amigo meu putanheiro pra conhecer ela e suas amiguinhas, ela disse que tudo bem, como é longe, cheguei na frente eu meu amigo se perdeu pois é realmente muito discreto e escondido o lugar, nem tá manjado pois nem perguntando ninguem soube informar a ele como chegar e fiquei uns 30 minutos lá conversando com as meninas e aguardando ele achar. Enquanto esperava aproveitei pra conhecer bem a casa, e trocar uma i´deia com as meninas que apesar de enjoadinhas, sabendo oque conversar são bem legais. São realmente todas bem culta, e discretas , na casa estava a Érika, a Daniela, a Juliane que é excepcionalmente linda , loirinha bem ninfetinha com 19 anos, e a camila muito gatinha tambem . Depois de muita espera e risadas com um copo de água e sem poder fumar por que lá nenhuma delas fumam , meu amigo chegou e achou por ver meu carro na frente. O esperto bateu o olho na Juliane e a escolheu, e ela levou ele pro quarto dela, eu vendo a carinha de gatona da érika preferi repetecar com ela dessa vez , tanto a Dani que tava bem bonita e a Camila que apesar de magrinha tem um rosto belo, foram bem simpaticas...
No Quarto a Érika veio me beijando e elogiando meu perfume, dizendo que quando o homem é cheiroso e educado como eu dá até gosto

conversa de puta, no momento até curti haha, ela foi desabotoando minha camisa sem deixar de me beijar, foi descendo com a boca pelo meu peito, desabotou minhas calças e começou um belo sexo oral sem capote e bem elaborado. Depois eu a coloquei na cama, e fui chupar aquela chaninha apertadinha e gostosa, ela me pediu que fizemos um 69 e começamos, depois ela encapou o danado e veio sem negar posições, o ruim do quarto dela é que é ventilador e o calor tava demais, eu socava com vontade e tesão, ela gemia, mais estavamos os dois suados, gozei com ela de quatro, a visão da bunda dela é muito gostosa e instigante para se meter...Deitamos na cama com o ventilador quase em cima da gente e começamos a conversar, comentei que os amigos foristas estavam reclamando , ela disse que alguns dias apareceu uns engraçadinhos querendo fazer bagunça e como elas são discretas elas tiveram mesmo que ser má educadas pois a vizinhança não sabe oque elas fazem , e os babacas chegavam ali achando que era zona, quando na verdade elas tem que manter o respeito por que muitas recebem até a familia em casa, e estudam recebem pessoas que não sabem oque elas fazem, então assim vai um toque pro amigo forista que quizer ir lá e ser bem tratado, primeiro vá cheiroso

,chegue como se fosse mesmo uma visita, nunca peça bebida, nem chame muita atenção ou trate a casa delas como zona que elas serão grossas mesmo, e um detalhe que eu percebi, falar pra elas que viu um comentario no site ajuda, elas tratam feito um rei, depois que comentei do gp guia com elas , sou tratado como se fosse um Lord, meu amor pra lá, meu amor pra cá, antes era + ou - , e as lazarentas entram no site pra ver oque escrevem delas, como dizem Puta é Puta, não importa se de classe , sempre interesseiras! levante tomei um banho, vesti minha roupa , fui pra sala e falei que só volto na casa delas no inverno por que no calor não tem como, apesar de arejado, na hora do mete mete é sem condições,uma coisa que não gostei dessa vez tambem foi do banheiro, sem box e sem um sabonetinho liquido, quando for sair com alguem dali no verão só motel
Gp: Érika Rodrigues
Contato:(44) 9134-0140
Rosto: tá 10 viu, alongou os cabelos tá mais bonita
Corpo: 8 uma malhadinha melhora
Vagina: 7 poderia ser depiladinha
Beijo: 8 ela tava com a boca meio seca
Seios:9 muito bonitos e redondinhos
Simpatia: 10 mostra cultura ( será que é por que ela sabe que vou falar aqui no site hahaha

)
Valor: 100 reais 1 hora e meia , mais só fiquei 50 minutos por causa do calor.
Repeteco: Sim, depois de experimentar a Juliane(meu amigo elogiou) e a Camila