Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

fofoca

#136 Mensagem por mmmmmm » 20 Out 2008, 14:01

putz..nunca vi tanto fofoca em um lugar só!!!!kkkkkkkkkkk

Pior que é tudo macho....!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#137 Mensagem por campineiro2 » 20 Out 2008, 14:20

Engano seu meu caro, eu frequento privês e sei como funciona o modo operante de lá, vc está com alguma mania de perseguição. Vou ter que desenhar de novo para vc entender e faz favor não fica me jogando contra aquele ou alguem, so estou contribuindo pois o forista MARMORE não explicou e estou ajudando os FORISTAS a melhor forma de aproveitar os privês, eu frequento então entendo todos os tramites dos locais....Ok. Isso é saber da vida de todo mundo? não!! Sei bem de puteiros porque frequento prives baratos, boates medianas, sofisticadas top, freelancer de preço barato e caro etc.. comigo não tenho nenhum preconceito ok, cada um sabe onde o dinheiro pesa...

Privê barato: E tipo um fat-food, higienie não e primeira linha, e como se estivesse comendo um lanchinho num boteco sujinho de forma rápida, satisfazendo o momento, então não há de esperar o produto de primeira qualidade e higiene confiável, corre o risco de pagar uma taxa de entrada...

Gps e boates de alto nível: Para os Sr.Carteira, aqueles que tem melhores condições financeiras para buscar maior qualidade, posso me incluir tb nesse parametro, ok, e como se fosse em um restaurante de melhor nível, produtos de melhor qualidade, vc passa um tempo maior com cardapio mais sofisticado, dando maior tempo para degustar ou produto, diferentemente do fast-food.

Não conheço o MARMORE, como ele não respondeu, estou colaborando com o colega na forma de CAMARADAGEM...

Commander, não tenho NENHUM PROBLEMA contigo, se quiser me Add meu MSN está no aberto, assim como vc falou q tenho algum problema com a Cordenação ou qualquer OUTRO FORISTA, se TODOS quiserem conversar to de boa com TODO MUNDO, não guardo mágoas de ninguem, no forum só dou risadas...quando tenho tempo principalmente á noite estou online.

Não quero q ninguém seje IGUAL A MIM, ok, o fórum existe porque se todos pensarem igual, NAO HAVERIA RAZÃO DE EXISTIR O FORUM...
Portanto acho importante cada um com seu estilo ter seu espaço, o BOPAGENCIA, o BOPFREELANCER, BOPRIVÊ, e por assim em diante, CADA UM NO SEU QUADRADO, e que haja um equilibrio de forças em cada um e não APENAS UM APITANDO TUDO...
abs.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: fofoca

#138 Mensagem por Commander » 20 Out 2008, 15:27

campineiro2 escreveu: Commander, não tenho NENHUM PROBLEMA contigo, se quiser me Add meu MSN está no aberto, assim como vc falou q tenho algum problema com a Cordenação ou qualquer OUTRO FORISTA, se TODOS quiserem conversar to de boa com TODO MUNDO, não guardo mágoas de ninguem, no forum só dou risadas...quando tenho tempo principalmente á noite estou online.
Hehehehehe.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Também quem me conhece sabe, que pra mim isso aqui é zoação, um lugar pra diversão, não odeio nenhuma GP e nenhum forista, acho legal também essa guerrinha de brincadeira que fazemos, diverte bastante................... :lol: :lol: :lol: meus maiores colegas aqui no fórum, são os que mais perturbo e encho o saco e sempre estamos brigando nos tópicos, quem vê de fora, acha que nos odiamos um ao outro, mas pelo msn é só diversão..................uhahahaah :lol: :lol: :lol:

Fica combinado assim, continuamos com a guerrinha na brincadeira, mas tô precisando de reforços, pq tô lutando sózinho contra 4 e ninguém me ajuda, sacanagem né e ainda nem sou General................... :lol: :lol: :lol: :lol:
:wink:

Ah, deixo dar a resposta pro 6M:
mmmmmm escreveu:Pior que é tudo macho....!!!!
Como vc sabe, já experimentou.........uahahah....desculpa mais tava kikando.............. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#139 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2008, 16:03

É isso aí está bem informado, como sempre, né..............sabe da vida de todo mundo............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora explica pra gente, quem é macho, pois pelo que entendi foi uma indireta, pra alguém, alías não é de hoje, que você vem dando indiretas e difamando foristas e coordenadores, mas até agora sem nenhuma prova............ :wink: :wink:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tudo ok.

#140 Mensagem por campineiro2 » 20 Out 2008, 18:01

To de boa galera, quanto ao assunto cordenação, o Whistler sabe que precisou de informações estou colaborando nas dúvidas ele sabe q respondo de boa, inclusive ele questionou eu duas esses ultimos dias, pq sei q não e nada fácil a tarefa de ser Cordenador, tá fazendo o trabalho dele, ok. Então quando falar agora vou ser direto, para q não fiquem com interpretações duplas, triplas, ok, brincadeira na medida certa... Quanto a moderação, q faz cobertura da área numca fiz nenhuma indireta ao Thug ou afronta ele sabe disso, sempre respetei, afinal esta fazendo o seu trabalho de moderação... Se eu deixei de participar em alguma área do forum, me desculpe, é porque achei q tinha uma visão diferente, portanto nada contra ninguem... Quanto ao assunto tudo macho só posso dizer uma coisa....KKKKKKKKKKKk esse é um espirito esportivo....
Desde de já estou deixando todos q quiserem só me ADD no MSN, estou de boa com qualquer um do forum, qualquer duvida ou pergunta estou lá.
Abs.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Commander » 20 Out 2008, 19:15

Gringo Aposentado escreveu:
É isso aí está bem informado, como sempre, né..............sabe da vida de todo mundo............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora explica pra gente, quem é macho, pois pelo que entendi foi uma indireta, pra alguém, alías não é de hoje, que você vem dando indiretas e difamando foristas e coordenadores, mas até agora sem nenhuma prova............ :wink: :wink:
Se não presta Gringo...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Beleza tudo resolvido............ :wink: vamos continuar com a zoação na brincadeira e se alguma parte se sentir ofendida é só resolver por MP, álias como o 6M disse e afirmou "é tudo macho", mas ele afirmou com tanta convicção, que ficou com conotação gay, o comentário......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#142 Mensagem por mmmmmm » 22 Out 2008, 08:20

Gringo Aposentado escreveu:

GRANDE GRINGO: JÁ QUE VOCÊ GOSTA DE TANTO DE FOFOCA E TAMBÉM DE PROVAS, ME PROVA AÍ QUEM EU DIFAMEI AQUI...EU NUNCA TIVE NADA CONTRA FORISTA E NEM COORDENADORES.LEVO SEMPRE TUDO NA BRINCADEIRA.
EU NUNCA TO BEM INFORMADO NÃO...ISSO É TAREFA SUA...RSRSRSRS..EU TENHO MAIS O QUE FAZER! :lol:
QUANTO A MINHA FRASE QUE DEU UMA POLÊMICA EU EXPLICO, MAS NÃO DEVERIA: EU QUIS DIZER QUE TAVA TENDO MUITA FOFOQUINHA AQUI..E FOFOCA PRA MIM É COISA DE MULHER.POR ISSO QUE DISSE" PIOR QUE É TUDO MACHO!" ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?ASHUASHUASHA
MAS REALMENTE EU POSSA TER ME ENGANADO...POR QUE ESQUECI QUE JÁ LI ALGUNS RELATOS AQUI QUE ALGUNS GOSTAM DE FIO TERRA!!!
TALVEZ NEM TODOS SEJAM MACHOS MESMO...DESCULPE-ME PELO ERRO!MAS EU ACREDITAVA NISSO!
ACREDITO QUE AQUI SEJ AUM ESPAÇO PRA SE FALAR TBM O QUE PENSAMOS SEM SENSURA E PUNIÇÕES....ISSO FOI NO TEMPO DA DITADURA!
ABRAÇO GRANDE GRINGO!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agencia Despedida de Solteiro

#143 Mensagem por campineiro2 » 23 Out 2008, 12:06

GeorgeII excreveu:
Bom pessoal, a coisa foi um desastre.

Começou assim: depois de semanas árduas eu resolvi que merecia passar algumas horinhas agradáveis com uma GP. Liguei pra uma que queria conhecer mas não atendeu, aí tentei a Thais já pensando na XXX pois sempre dou preferência para GPs que têm fotos (ledo engano...). Marcamos com a garota e até consegui sair mais cedo do trampo e ir pro motel... estava bem animado. hehe

Foi assim: ela chegou na hora combinada, lá pelas 19h se não me engano. Ela era realmente a menina das fotos, bem bonita, rosto bonito, peitos bonitos, bumbum bonito... mas, tudo isso não vale nada se a GP não tenta agradar o cliente. Explico: ninguém substitui uma sessão de psicanálise por um TD, mas um pouco de papo pra descontrair é fundamental, principalmente quando vc não conhece a garota - contudo, a GP mal trocou 2 palavras comigo e já foi tirando a roupa, sentando na cama e dizendo "Vamos logo ao que interessa". E isso não foi dito de uma forma "caliente", mas totalmente fria.

Pensei "Tudo bem..". Tirei a minha roupa e ela começa um oral (com camisinha....... ) o trem mal tinha ficado duro e ela já veio sentar por cima, estava bom, ai trocamos pra ela de quatro e depois gozei. Durante a transa ela foi fria, entediada, parecia que tava com a cabeça sei lá onde.

Depois tentamos conversar um pouco, ela ainda totalmente fria e distante dali, e eu comecei a emputecer. Não deu 10 min ela já começa a pegar no meu pau e fazer oral de novo, transamos de PPMM e com ela de quatro e pimba, gozei de novo. Novamente ela se comportou como um ser quase inanimado, eu tive convicção de que ela simplesmente não queria estar ali. De novo, não conseguimos manter uma prosa minimamente agradável - ela toma uma ducha (na verdade nem tomou pq a água não estava esquentando), volta ao quarto e começa a se vestir... e eu incrédulo... olhei no relógio não tinha passado nem 1 hora que ela tinha chegado... eu não tava acreditando naquilo, ela termina de se vestir, pega o celular, liga e chama o táxi para buscá-la... tudo isso sem ter falado NADA comigo.

No fim das contas: perguntei se ela já estava indo, no que ela me responde "Claro! Ou você quer que eu fique aqui, e a gente fica olhando um pra cara do outro até dar 2 horas?"

Fiquei espantado.

Em seguida ela começou a ligar pro taxi e cancelar, mas aí eu fiz questão que ela fosse embora, pois depois daquilo não havia mais "clima" pra nada. Na verdade a simples presença da GP ali já me estava sendo desagradável. Paguei a moça, ela se foi. Olhei no relógio tinha dado 1h de TD.

Resumindo, fui pra casa totalmente desolado, gastei quase R$300,00 pra relaxar e acabei puto, ofendido, e me sentindo a maior besta do universo, porque qualquer um que fosse um pouco mais esquentado tinha transformado a situação toda em algo muito pior. Mas como agi de forma diplomática acabei com o prejuízo integral.

Nota ZERO: mesmo a GP mais gostosa do mundo não merece um centavo se te tratar mal e friamente, não tentar te cativar e não se importar com isso (porra, esse é o trabalho delas, e não to dizendo que ela tem que se apaixonar por vc), não ser minimamente carinhosa e - a cereja do bolo - te deixar sozinho num motel em menos de 1h.[/i]

só uma observação, pela descrição essa Jaqueline talvez seja a tal da Jaques (que já tem TDs).

Não repito, não recomendo, me arrependo e da próxima vez que eu for sair com uma GP, pensarei 10 vezes antes de ligar para uma "completa desconhecida" minha e do "público
Está lá, se não gostamos e damos o negativo, com que cara vamos pedir para agencia fotos de outra Gps? quando damos positivo, tudo colorido somos clientes exemplares, mas quando há negativos somos o que? Fica dificil sermos clientes da agencia dando negativo, entao colegas vou quando algum relato e altamente confiavel, ao contrario dos Bopsagencia. Sou cliente e pago os 230,00 quando realmente acho q vale, agora ter q barganhar fotos de Gps e puxar o saco da agenciadora não faço não, se for para enganar os colegas eu não posto. Pra mim o preço esta inflacionado, pois a MAIORIA das freelancer cobra 200,00, portanto tenho economia de 30,00 e nao tenho que mendingar fotos pra ninguem.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Agencia Despedida de Solteiro

#144 Mensagem por Whistler » 23 Out 2008, 13:23

campineiro2 escreveu:Pra mim o preço esta inflacionado, pois a MAIORIA das freelancer cobra 200,00, portanto tenho economia de 30,00 e nao tenho que mendingar fotos pra ninguem.
Ai te apoio novamente. Por isso que ultimamente não saio mais com Free / Agência, mas isso aconteçe em todos os lugares aconteçeu comigo no fazenda nesta segunda feira, uma GP de sampa que trabalha no Photo estava lá perdida, deu uma bem mal dada e não queria dar a segunda. Ai imagina maior stress quando ela viu que ficou puto ai queria, fiz a mesma coisa que o colega. Ai quem não quer mais sou eu.

Essa GP ai da Agência como a Leticia Loira tem que ficar na geladeira mas não adianta tem carinha que mesmo sabendo ainda sai com a Puta.

Eu lendo os relatos vejo se a vadia presta ou não um bom atendimento.

Combinado n é errado se a Gp quer fazer tudo correndo vai ter que aguentar o tempo combinado.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por campineiro2 » 24 Out 2008, 10:40

bb222 escreveu:
Estive com a Gisele, morena, cabelos lisos, mas nada de japa, quem sabe se procurar muito algo de india(se procurar muito)

A garota tava meio devagar, sei la, sabe aqueles dias em q vc nao vai com o jeito da puta, e acho q ela tambem nao vai com sua cara?
tava assim, devagar, sem emoção, sem tesão, mas ja q tava la, vamo mete.
tentei um rala e rola, mas nao rolou, entao ela começou a chupar, com capote, foi dificil, mas enfim tinha que ser, comecei no ppmm, depois finalizei d4(santa posição).

preço padrao thais
motel (esqueci o nome) na entrada da d pedro por mogi sentido campinas, mas e muito ruim, o quarto e ruim, a garagem e curta, no da p manobrar, enfim esse dia tava foda.
Olha como o bb222 não obteve sucesso com o perfil da Gp, teve dificuldade de filtrar as informações, mas porque isso? É so olhar os comentários nos cantinhos das Gps para clarear as idéias e olhar o fato, as Gps dizem que filtram os clientes mala sem alça no pré-atendimento, ou seja no telefone, e nós clientes podemos fazer isso sim, ao telefonar se informar sobre as caracteristica físicas, o que a Gp libera, beijo, anal, vindo da boca da Acompanhante, conversar, ter o felling se ela está sendo sincera, tendo uma boa noção futura de acordo com o combinado diretamente com a Gp. Agora com a agência não há contato direto com a Acompanhante, portanto dependemos de relatos as vezes Bopagencia e da intermediária, e lógico que ela vai falar bem de sua pupila, ok. Nunca vi nenhum vendedor falar mal do seu produto/serviço à venda.

Entendo eu que estamos diante de uma situação complexa, que a informação pode não chegar clara e transparente ao cliente, as vezes chega sim, outras, não.

Sou cliente da Agência, sim, acontece que tenho direito de criticar algo, pois utilizei umas 5vezes os seus serviços, e PAGUEI CORRETAMENTE, numca dei meu nick de forista para a intermediaria, nao FIZ AMIZADE COM A INTERMEDIÁRIA, portanto PAGUEI e posso fazer uma análise crítica do lado PROFISSIONAL do serviço, ok.

Cada forista têm sua opinião, não quero que minha seja única, cada um tem a sua e respeito todas, não parto para o lado pessoal, só coloco minhas IDÉIAS nada mais, se incomodam com elas, e não concordam, coloquem as suas IDÉIAS, e não ofensans pessoais, SIMPLES ASSIM.

Fazendo um parametro, eu sou clientes de prives, agencias, boates medianas, sofisticadas, freelancer de 100,00, 150,00, 200,00 é so clicar nos meus tds e verá, não defendo NENHUMA em especial, como alguem vem dizendo, todas tem seus pros e contras quando estou com colegas no MSN, divido sim com os colegas, pois não sou egoísta... Se meu relatos são de interesses da MAIORIA dos forista, esse é o meu papel, só FORISTAS.
Abs.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Commander » 24 Out 2008, 11:30

Pensei que as provocações tivessem acabado, da minha parte a pedido da administração acabou....................mas parece que um dos vários que reclamaram, não parou............. :wink:

Commander

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por campineiro2 » 24 Out 2008, 12:20

Commander escreveu:
Pensei que as provocações tivessem acabado, da minha parte a pedido da administração acabou....................mas parece que um dos vários que reclamaram, não parou.............

Commander
Blz, cara, eu fiz apenas uma crítica profissional à agencia em questão, de outro forista, como você não é responsável pela agência não tem o que temer... ok.

Então não vou comentar sobre nada no momento, ok, para que não pensam que é provocação.

Vc pediu então nada de comentário sobre nada, para ninguem ter intepretações duplas, triplas, ok.
:wink:
abs.

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#148 Mensagem por Perry » 24 Out 2008, 14:12

...como diriam Zezé Di Camargo & Luciano...é o calooorrrr... :lol: ...
...meninos, parem com isso, JÁ!... 8) ...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#149 Mensagem por Zeue » 24 Out 2008, 14:16

Um tópico já foi trancado por causa desse bate-boca que não leva a lugar nenhuma, se for para trancar o segundo, as coisas vão mudar radicalmente.
Aguardo bom senso da parte de vossas senhorias.
Abraço,
Zeue

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por campineiro2 » 15 Nov 2008, 07:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal apenas movi para área de Campinas, esse assunto que começou com o GUETHOBOY no assuntos gerais:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 143#935143

guethoboy escreveu:
sobre as agenciadas de cps so paga 250,00 quem é bop ou burro ...ou vc acha que elas nao percebem .. .. claro que tudo depende do seu poder de negociação com a cafetina .. ah e vou te contar 1 segredo mesmo sabendo que vc esta de mal com a cafetina se vc nao e bom em negociação de preço ...vá em um dos nossos churrascos que vc come 2 putas diferentes da mesma agencia por quase o mesmo preço de 1 .. e apartir dai R$50,00 a foda extra.. e sem limite de tempo
campineiro2 escreveu:
VERDADE GUETHOBOY =D> =D> =D>
Falou tudo e disse a verdade, eu mesmo fui em dois churrascos da área de Campinas, paguei 250,00 e comi duas vezes e todos os colegas da área também, Commader, Guethoboy, Whistler, Moldor, Arrojado, Campineiro2, Ninja, Fabdc, Cadu(SP),e outros que não lembro, corretíssimo, excelente negociação.

Acontece que ninguém postou no tópico da Agencia que pagou 125,00/média, por Gp e sim preço padrão da agência(?)... Os clientes comuns então pagam o preço normal 230,00 incluso o táxi, e a tropa negocia e paga metade, mas não posta que pagou 125,00 por programa, ok!!!!!!!!!então está tudo errado na área de Campinas, se faz uma área de Campinas para beneficiar um grupo restrito de foristas com preços menores? Se for para enganar foristas com post que não corresponde ao valor exato que foi pago estou fora, pode me chamar de"TRAÍRA" à vontade, que estou tranquilo que prefiro ser LEAL à maioria dos foristas que pagam o preço tabelado da agência.

ESSA FILOSOFIA DE DEFLAÇÃO, NÃO BENEFICIA TODOS OS FORISTAS E SIM UMA MINORIA, ESTOU FORA DISSO.

Você pode não ser Bop das freelancer, mais então é um BOPAGÊNCIA, se beneficia de negociação com preços reduzidos, olha lá vc mesmo disse que o restante é bop ou burro, não vai querer distorecer agora o que vc disse meu caro.

Por isso que disse, muitas vezes aqueles que atacam os Bops aqui na área de Campinas, são os Bopagência e Bopboate, sendo Bop do intermediário.

Agore se quiser discordar de mim, sem ataques pessoas, ou tentar dissimular as palavras que vc mesmo escreveu, aponte os tds da agência com preço que foi pago 125,00 por GP.

Agora, já sabe eu postei preço padrão Thais, na Gp que eu fiz um td na festa, por isso mesmo não saio mais com as meninas da agência, e churrasco jamais, se for para ficar levando a área dessa forma estou fora. Mas e os outros que citei que foram ao churrasco o que tem a dizer sobre tudo isso?

Se houve negociação com preços reduzidos, deveria ser colocado isso bem claro, para que todos postassem de forma cordenada e coerente, sem esconder o real preço pago. Só isso, dá a entender quem não faz parte da panela não tem esses benefícios.

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Responder