Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rubi

#211 Mensagem por arrojado » 11 Set 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos la colocando em dia.. :roll:

Esse tem quase 1 mês mas vale a pena relatar..
Pra variar mais festa com os amigos de sempre...
E olha eu de novo com a Rubi.. :shock: Como dizem os amigos adoro um repeteco.. :oops:
Mas dependendo do dia e das garotas que tem na casa é bem melhor ir na certeza do que quebrar a cara e passar raiva... :evil:

A Rubi é uma morena de corpo esguio e bem definido, é muito gostosa mesmo... Deve ter entre 1,65 e 1,68 de altura e uns 52 Kg. Cabelos compridos lisos e abaixo dos ombros. Bem bronzeada. Em questão de beleza na minha concepção daria um 8... :-k
Como a gente já se conhece a algum tempo, sempre que vamos ao Fazenda ela chega até a mesa, chimba e brinca com todos. Não tem frescura.. =D>
Nesse dia brincamos e dançamos bastante, depois acertamos os detalhes e fomos pro quarto.
Como já sou figurinha marcada pra ela, não tem erro....ela já chega pegando pesado no aquecimento e vamo que vamo.. :twisted: abraça, beija, chupa....o coisa gostosa... :lol: :lol:
Mas pera ai..vamos pro banhinho primeiro.. :shock: ..titio é limpinho.. :lol: :lol:
Depois do banho a coisa pegou legal..chupou gostoso e metemos muito...de frente, de costas, de lado, por cima, por baixo...ufa já tava acabado.. #-o ...até que gozei gostoso com ela D4 e com a visão daquele rabão gostoso.. ::armado::

Resumindo, a garota é muito gente boa, bonita, gostosa e mete muito...Sempre que der saudade eu como de novo mesmo.. \:D/
Valor acertado R$ 250...estouramos até o tempo do quarto...não fica regulando.. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#212 Mensagem por arrojado » 11 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:SIM
Esse é mais recente..
Semana passada voltamos ao antro..Caramba...será que isso vicia... :lol: :lol:
Desta vez numa Segunda e só eu e meu amigo Whistler...Moldor estava de resguardo.. :shock: .. para despedida de solteiro da Quinta.. :lol: :lol: ...mas essa é outra história... :roll:

Na Segunda é um dia legal para visitar a casa. Não tem muitas meninas mas em compensação quase não tem homem também, o que facilita a negociação... :lol: :lol:
Ficamos bebendo.. ::chopp:: ..pra variar.. :twisted: e chimbando com as meninas já nossas conhecidas.
Não demorou muito e a Michelle chegou na mesa...a que saudade que eu tava.. ::apaixonado:: ...já fazia um tempão que não saia com ela e não resisti..de cara já peguei num abraço gostoso e um beijo carinhoso.. ::namorando:: .. pra matar a saudade... :lol: :lol:
Ficamos ali dançando e conversando umas duas horas... ::namorico::
Não vou ficar postando detalhes da gata pra não ficar repetitivo, mas posso dizer que continua uma gostosa....a só mudou o cabelo, agora não está mais de franjinha... [-X ..acho que é porque acabou aquela novela... :lol: :lol: :lol:
Bom acertamos tudo e fomos pro quarto, a princípio iamos para uma festinha, mas a gata do Whistler disse que preferia pegar ele sozinho.... :twisted: ...o menina malvada.. :lol: :lol:
Chegamos no quarto, aquele banhinho básico e partimos pra metelança..Tava inspirado e com saudade da gata..acho que judiei um pouco, principalmente quando peguei aquele cusinho gostoso... #-o ..acho que deixei ela ardidinha.. :lol: :lol:
Tava doido pra gozar naquele cusinho, mas ela pediu na boquinha, fazer o que né...não posso negar um pedido da minha gatinha... ::oral:: :lol:
Outro banhinho, mas conversa, mais pegação e desta vez ela com aquele bundão virado pra cima, não deu outra, gozei foi no rabinho mesmo...me acabei... [-o< #-o
Caramba...tava com saudade mesmo... :lol: :lol: :lol:
Ficamos mais de duas horas no quarto e ela de boa, nem olhou pro horário. =D> ., quando o interfone tocou tirei do gancho... :twisted:
Bom como nada é eterno nos vestimos, dei o presentinho R$ 250 e fomos encontrar o amigo Whistler que acho que já tava cansado de me esperar.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#213 Mensagem por MOLDOR » 24 Set 2008, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA JAPONESA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado uns 15 dias atras,

Não se acerta todas, dessa vez eu me ferrei. ](*,) ](*,) ](*,)

Mais um dia na casa, turma de sempre mais alguns agregados de fora. A casa estava com algumas novidades, entre elas pude visualizar um espécime raro aqui em Campinas e que me deixa doido....uma JAPINHA :D :D
Nome dela JULIANA. Ela não era lá muito bonita...tinha traços mais thailandeses porém legítimos. Estava em um vestido até o joelho, 1,60, bem magrinha (-de 50kg), pouco peito, pouca bunda...bem corpo de oriental.
Chamei-a pro papo... a mulher é de poucas palavras, demorou e após alguns goles foi se soltando...acabou que nem namoradinha :lol: Muita chimbação liberada dentro da boite...a coisa tava rolando bem bacana. Perguntei se era liberal..falou que fazia de tudo só não fazia anal.
Fomos pro quarto....aí começou a decepção.
Primeiramente se trancou no banheiro. Depois saiu correndo pra apagar a luz e estava de sutiã. Não deixou eu acender a luz de jeito nenhum....já pensei: "aí tem.." :-k
Coloquei o pau pra fora.....não queria chupar, falou que não gostava. Tentei tirar o sutiã e não queria deixar...porra, aí o clima já era.
Já que tava no inferno.....bom, finalmente consegui tirar o sutiã :lol: ....que decepção :shock: , o pouquinho peito que ela tinha parecia daquelas indias que agente ve nos documentários :lol: :lol: uma muchibinha caída. Vamos lá...a coisa continuou..ela deu DUAS lambidas no meu pau, colocou a camisinha e pediu pra sentar.
Ficou cavalgando de várias maneiras, até com boa vontade, mas eu como já tava de saco cheio já queria terminar logo aquele troço. E ela lá, cavalgando....depois de um bom tempo dela lá, decidi terminar logo com aquela coisa sem graça. Coloquei a bichinha de quatro...foi aí que pelo menos tive um tesão, pois ver aquele corpinho de japonesa de costas, com aquela bundinha pequeneninha toda arreganhada e de cú pro alto fez minha imaginação ir a mil. Bombei muito, com vontade, a bichinha pelo menos não arriou....levou uma polegarzada no AS :lol: e pareceu gostar....e finalizei aí.

Terminei, fui tomar uma ducha e a mulher já estava vestida [-X . Eu já tava de poucos amigos, joguei a grana na cama e deixei ela lá, com o seguinte recado: "sai dessa que vc tá na profissão errada".

Pelo amor de deus, fujam dessa.

$200

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Priscila

#214 Mensagem por Joe Pimp » 24 Set 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Caros,

Estive no Fazenda quarta passada e tava foda de mulher !! Nunca tinha visto um plantel daquela qualidade :P :P :P

O único porém é que tinha muito macho, por conta da piscina de tarde (e olha que cheguei depois das 23:00).

As minas tavam espanando muita gente, dado o nível alcóolico da galera. Cheguei numa loirinha muito gata, estilo paty e chamei pra sentar. Surpreendentemente, ela foi simpática, mas mostrou logo que queria grana: chamou 400 contos. Como ela também usa aparelho, acho que foi a mesma que conversou com o Embucetado (TD na página anterior). Achei que não ia conseguir negociar, ainda mais com a mina me enchendo o saco pra levar uma amiga também. No final fechamos em 300.
Com a parada acertada, a mina foi bem agilizada. Subimos sem enrolação e no quarto ela mandou bem. Não chupa sem capote, mas beija com gosto. Meteu pra valer, sem frescura e atendendo todos os pedidos. Não regulou o tempo (mas negociei antes 1 hora cheia e no mínimo dois rounds).
Boa metida, mina legal, não fica lá direto *******************************
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(é de Uberaba e vai de vez em quando pra ficar uma semana ou duas)
. Disse que vai fazer uma lipo e turbinar, acho que vale a pena mesmo, aí fica nota 10. O rabo é lindo e a mina é bem cuidada e cheirosa.

Pra variar, quando voltei pro salão, passei mal com as gostosas que tinham voltado do batente. O nível lá tá muito alto.

Preju :

Consumo: R$ 190 (viajei, o mínimo é 150)
Quarto: R$ 40
Bitch: 300

É amigos, ainda bem que não moro em Campinas. Já tô loco pra voltar lá....

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

FAZENDINHA... Não é só o nome, o gerente trata as mulheres como vacas e os visitantes como boi

#215 Mensagem por Torquemada » 25 Set 2008, 11:30

Nunca fui tão MALTRATADO E INSULTADO como fui no FAZENDINHA!!!!!

Estou postando neste espaço, já que considero o antro no mínimo co-responsavel pelo TD, e realmente este antro que por estar em uma região onde é o único razoável, se comporta como um rei absolutista.

Resumindo o ocorrido:

Fui ao local com um cliente após termos concluido uma importante negociação. Chegamos em carros separados e entramos no recinto que estava com uma relacao de 3 homens para cada mulher, e o plantel restante não era estas coisas. Tinha uma gordinha dancando no meio da pista com um rapaz que sinceramente... nem com ela me pagando 1mil eu subiria ao quarto. Mas acredito que tenha sido uma situação fora do normal já que em outras oportunidades o local estava com um plantel melhor.

Voltando ao causo...
Resolvemos sentar, e logo o garcon chega pedindo as comandas. eu entreguei o papel do estacionamento e pedi para marcar tudo na minha comanda já q esta com um cliente. Ele entao disse que precisava das 2 comandas. O cliente que nunca tinha ido ao local, tinha deixado a comanda no carro, já que ninguem tinha avisado que aquilo nao era apenas um boleto de estacionamento, como tambem comanda para a casa. Como o carro estava muito distante, nós tinhamos acabado de entrar e fazia um frio brutal fora, perguntei se não podiamos usar somente a minha comanda e depois na hora de ir embora pegariamos a outra no carro para pagar e ir embora já que sem o carimbo na comanda nao teriamos como sair do estacionamento de qualquer forma.

NAO, NAO e NAO. Ainda ofereci deixar um cartão de crédito como garantia, tudo para nao fazer o meu cliente ir até o carro buscar a comanda naquele frio, mas o garcon foi irredutivel ate mesmo se exaltando um pouco e foi fazendo alarde até um gordinho baixinho de barba que depois descobri ser o gerente da casa.

O gerente logo chegou cobrando a segunda comanda... nada de boa noite senhores ou algo assim. Me senti como um estranho indesejado e expliquei a situacao, desta vez propondo até que uma pessoa da casa fosse até o carro pegar a comanda... nós dariamos a chave!

Não, Não e não, e neste momento ele pediu para acompanhá-lo até a porta ou chamaria o seguranca. Como eu nao tinha bebido um gole de alcool aquela noite, consegui me segurar e não discuti com ele em momento algum, e fomos junto com o gordinho até a porta.

Na porta ao lado de um seguranca 4 x 4 ele entao disse: Traz a comanda ou o seguranca vai por voces para fora.

Neste momento a noite já estava completamente arruinada para mim. Nunca tinha sido táo maltratado em minha vida e resolvi desistir da noite. Pedi entao para ir embora sem pagar, e o gordinho entao disse que teria de verificar quanto temos ficamos na casa. Como ficamos menos de 5 minutos, ele disse que seriamos liberados, e meu cliente foi ate o carro pegar o maldito papel.

Neste meio tempo sugeri que eles avisassem na entrada que sem papel de estacionamento nao pode ficar dentro da casa ou verificassem na entrada se as pessoas estao com a comanda ou nao, ao inves de tratar um cliente como um bandido... eu poderia ter dito que estavamos em 1 só carro e na saida pediria para ir buscar a comanda, mas como fui educado a não fazer este tipo de coisa agi corretamente e fui severamente punido, sendo EXPULSO da casa. O gordinho então disse "a casa tem 32 anos e já sobrevivemos plano cruzado, cruzeiro, collor e ainda estamos aqui. Não precisamos de você, vai embora"

PUTA Q PARIU!!! Q cara estupido. Se eu fosse dono da casa, este rapaz seria mandado embora imediatamente. Como não sou, só posso postar neste site e dizer que nunca + volto lá, e dificilmente libero a ida de algum funcionario meu com cliente para lá novamente.

A verdade seja dita... a casa até este ponto só tinha 2 coisas para oferecer:
1 - Mulheres atraentes
2 - Um bom serviço

Agora só tem 1, e sabe-se la por quanto tempo ainda, já que com aqueles quartos velhos e nao muito limpos, um caminho de + de 500m que precisam ser percorridos no frio de fora ou chuva quando é o caso e o cuidado q possuem... ( o outdoor parece com os quartos). não vai ser preciso muito para um dia serem desbancados...

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por arrojado » 25 Set 2008, 14:22

Caro Torquemada...nós também já tivemos problema com esse Gerente... :evil:
Só conseguimos remediar porque somos clientes assíduos da casa e de uma forma ou outra temos algum prestígio la dentro.
O cara é realmente um imbecil de carteirinha.... :roll:
Não sei para o que ele serve mas pra Gerente de um local que lida com pública com certeza não serve.. :evil:
Na minha próxima visita ao Fazendinha vou deixar formalizada a sua queixa.
Grande abraço.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

meia boca

#217 Mensagem por guethoboy » 26 Set 2008, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Siri

Bom Td um pouco atrasado mais nao sonegado

Numa segunda feira ai ... strip com a modelo Ana Paula Gimenez .. bom a coisa prometia .. galera de campinas mais 1 vez reunida .. fazenda nao muito lotado (gosto assim) .. bastante puta pra olhar, apertar etc :D a ideia era comer a barbie pois ja estava com o alvara do namorado em maos :lol: :lol: :lol: :lol: so que a perva queria meter as 22:00.. antes do strip .. ai nao da [-X .. mandei passear....bom a escolhida foi a Siri que particularmente nao faz meu jeito (de corpo falando)
A gp é bonita .. dançamos. namoramos muito (xiii ando muito romantico) bebi alem da conta tbm .... bom o td prometia ...

A ideia era fazer 1 festinha mais como as putas queriam o olho da cara pra mesma, acabou nao rolando . chegando no quarto .. banho pq eu sou limpinho (by Arrojado Bial) e depois surpresa... a puta queria meter no escuro .. [-X com muito custo acendi a luz do banheiro e fomos meter .. muita enrolaçao .. beijo daqui .. beijo dali .. teve uma hora que disse "minha filha vamo que vamo que o tempo ta rolando" :lol: :lol: botei os cabrito pra mamar .. meu deus que oral .. um dos melhores que ja recebi boquinha de veludo .. sem camisola .. nota 10 ... me animei hora que fui retribuir ela meui que refugou ... puta que regula chupada na buça ... "puta" ???? bom.. ela acabou deixando .. e nao é que a fdp gozou.. sera que era medo? .. sei nao ... :roll:

Comi de ppmm.. de 4.. de lado ... tudo quanto é jeito .. com leve destaque pra cavalgada dela .. acabei gozando na cara dela na punheta e o fone tocou logo em seguida . quase que combinado ..

resumo
No pre atendimento .. muita conversa.. muita promessa ... a puta é timida ... namoradinha ao extremo ... quero puta puta puta ... tudo bem ... pelo menos nao foi estupida ou lazarenta como grande parte dessas putas ... :lol: :lol: e sim simpatica e carinhosa .. ate d+

gp R$ 200,00
tempo + - 1h
mais gasto com bebida e fazenda...
Td neutro pq foi beeeem meia boca ....

guetho

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Gabi Tesão..

#218 Mensagem por Whistler » 27 Set 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom Colocando os TD`s em Dia.. :roll:

Gabi, essa menina teve história. Desde a festa Strip Festival quero passar a rola nela..
Olha que demorou heim.. Ensaiamos muito.. :D

Até teve uma situação ruim onde a falta de flexibilidade do Gerente novamente superou os limites de qualquer pessoa.

Mas já é passado. E deu certo.

Bom vamos direto ao TD.

Garota Loira, Siliconada gostosinha muito Bonita, Eita Bunda deliciosa e barriga chapada. :evil: :twisted:

Chegando no Quarto fomos tomar um banho básico sou limpinho by Bialll

Quando a garota tirou a roupa gostei bastante do q vi. Como ela não faz strip não conhecia o produto por completo.

Buceta lindinha, Peitolas 10 e tudo certinho.. 8)

Banho básico e fomos para a Cama..

Demos uns pegas bem legais, ela partiu para o Oral bom achei de cara um ponto negativo colocou a toca no Junior. Titio não gosta. :wink:

Mas depois o resto valeu apena. Faz um oral maravilhoso engole o menino com vontade quase finalizei ali mesmo mas já pedi para ela sentar no menino.. Ai ela mostrou pra que veio sentou de tudo que é jeito no menino rápido, fraco pancadão, namoradinha esfregando caraleo o que essa mulher fode.. Pareçe gente grande nem parece que com aquela cara de menininha mete tanto. Definitivamente não é a mulher estrela do mar by Moldor

Na Foda o Único ponto negativo que achei ela meio distante na ora da foda..

Mas no geral valeu muito a pena.. Até indiquei para o nosso amigo ( xxxxxx ) Kct vë se cria um nick aqui ele num pensou 2 x pegou ela na seguencia e deu um trato.. Isso que ele já tinha comido 1 na noite.. Esse cara é fd. Comer 2 na seguencia no fazenda..

Repetir não.. Afinal tem muita buceta naquele lugar..

Tempo 1 hora
Preço R$ 250,00

Link:
🔗

Embucetado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#219 Mensagem por Embucetado » 08 Out 2008, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

fala, moçada...

estive lá no fazendólas com um truta na NOITE SECRETA! muito foda... mulher pá caraio, um nível excelente de gostosas e strips foderosos, com dayse bruccieri fechando a noite, consegui autógrafo e fotinhos pros camaradas chorarem no dia seguinte.

comi a MAYARA, repeteco na loirinha de quem gosto muito, principalmente pelada...

malhadona e com tudo durinho original de fábrica, ela fode totoso e sem miséria no bucetal. sexo oftálmico só no zóio ela não faz.... :cry:

a casa estava bombando, a festa rolou na piscina. na entrada, máscaras! champagne! massas para o jantar! maçã flambada! essa viadagem toda de graça (ou inclusa no preço)...

dj, cantinho sombrio para uma putaria mais pesada, putchas dançando bêbadas na pista...estava deveras divertido!

fechei com a mayara por 300 paus e tomei uma bica com o quarto! todo mundo fazendo seus tds e me sobrou um quarto de 150 paus que aceitei enquanto pensava com a cabeça de baixo. na hora de pagar me bateu uma revolta mas aí lembrei do td do cara alguns posts acima (esse que relatou problemas na casa) e paguei sem discutir muito, ainda que tenha questionado...

meu camarada subiu com a britney e a namorada dela, e o cara tem só 20 kilos... :shock:

é isso...

Link:
🔗

rfpgugu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pergunta ao embucetado...

#220 Mensagem por rfpgugu » 09 Out 2008, 15:43

Vc em seu ultimo relato disse, que u7m camarad seu pegou a Britnei e a namorada...dela......A britnei ainda esta no Fazendinha????Vc tem algum contato dela...Agradeço....

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pergunta ao embucetado...

#221 Mensagem por Whistler » 09 Out 2008, 16:22

rfpgugu escreveu:Vc em seu ultimo relato disse, que u7m camarad seu pegou a Britnei e a namorada...dela......A britnei ainda esta no Fazendinha????Vc tem algum contato dela...Agradeço....
Favor contato Via MP.

Respondendo a pergunta ainda esta lá sim.. ::ok::

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GABI

#222 Mensagem por Eduardao » 18 Out 2008, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Tds atrasadinhos, mais vamos la...o primeiro de setembro

loirinha,silicone,bunda gostosa,nada de barriga e toda gostosa .

oral,muito bom, nada de meia boca , boquete de primeira , mais um pouquinho e tem leitinho ,faz pra valer , com gosto, gostei.
mete muito, boceta de endoidecer, sabe rebolar de frente,de costas ,em cima.
bunda com tudo em cima e aquele visual de quatro.
nao e para perder.

tipo namoradinha mais perva sem discutir
outra que ...nasceu pra p... , conhece .
custo benificio valido.

boceta 9 gostosa molhadinha,senta com gosto
boca 10 chupa muito,boquete 10
bundinha 9 tesao, tudo em cima,belo visual de 4
simpatia 9 atenciosa e estilo namoradinha

investimento $ 250.00

Eduardao

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josy

#223 Mensagem por Whistler » 19 Out 2008, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Coloando os TD’s em Dia.

Mais uma visita semanal ao Fazenda.

Nome: Josy Loira
Data/Hora: algumas semana atrás numa sempre segunda
Local: Fazendinha
Notas:
Rosto: 8,5 ela é bem bonita, simpática, uma carinha de putinha que me deixa com tesão.
Bumbum: 8 bumbum médio pra grande, macio, bem gostosa.
Mamas: 8 Tamanho XXXX GGGGG Muito boa as peitolas naturais uma deliciosa espanhola.. kkkkkk
Pelos Púbico: 8 Muito bem cuidados..
Beijo na Boca: 9 Beija e como Beija.
Oral: 8,5 ::oral:: Muito bom nem precisei pedir sem capa, fez gostoso e com vontade gosta da coisa. Sõ n deixa dar leitinho.
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 8 Mete de tudo que é posição num regula e gosta da coisa.
Companhia: 8 Garota 10, educada, divertida e carinhosa.
Atendimento: 9 :lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo e já repeti depois posto a festinha

Valor 250 / 1 hora
:-chapeu-:

( Padrão do Texto by Commander )
Editado pela última vez por Whistler em 19 Out 2008, 15:37, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#224 Mensagem por Whistler » 19 Out 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - Loira

Coloando os TD’s em Dia.

Mais uma visita semanal ao Fazenda.

Uma semana após comer a Josy queria um repeteco mas ela n estava sem querer comi uma amiginha dela Leticia

Nome: Leticia
Data/Hora: algumas semana atrás numa sempre segunda
Local: Fazendinha
Notas:
Rosto: 7,5 bonitinha, simpática, carinha de menina tarada.
Bumbum: 8 bumbum médio, bem gostosa muito boa para socar de 4.
Mamas: 9 Tamanho G siliconados olhando para o Ceu. Gostosinhos.
Pelos Púbico: 8 Bem cuidados.. Bucetinha gostosinha
Beijo na Boca: 9 Beija e como Beija.
Oral: 6 ::oral:: Medio chupa gostoso mas n é seu ponto forte ela gosta mesmo é de rola..
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 7 Normal gosta de solocar senta gostoso aceita varias velocidades de 4 é o ponto forte.
Companhia: 8 Gente Fina
Atendimento: 9 :lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo e já repeti depois posto a festinha das 2 amiginhas

Valor 250 / 1 h
:-chapeu-:

Editado pela última vez por Whistler em 21 Out 2008, 08:50, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

A volta da Mireli

#225 Mensagem por Whistler » 19 Out 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mireli

Coloando os TD’s em Dia.

Em uma das noitadas meu amigo me perguntou dessa guria outro dia a mulher machado me falou que ela tinha voltado para o fazenda bom fiquei na minha ela tinha sumido né, mas derepente meu telefone toca uma sumida me ligou. Nossa tava com saudades de namorar by Biall

Ela tem ido apenas de quarta na piscina ( é a coleira )

Nome: Mireli
Data/Hora: algumas semana atrás
Local: Fazendinha / Este foi no Vips
Notas:
Rosto: 9 bonitinha, simpática ( se o Bial num fosse meu amigo tinha furado meus olhos. )
Bumbum: 9 Bundinha peguena e ajeitada toda durinha.
Mamas: 9 Tamanho P naturais e rosados olhando para o Ceu. Gostosinhos num precisa mais que isso. Faleu de colocar silicone quase matei ela.
Pelos Púbico: 9 Muito Bem cuidados.. Bucetinha gostosinha me deixa maluco mesmo.
Beijo na Boca: 9 Beija e como Beija, acho que tava com saudades.
Oral: 9 ::oral:: molhado em todas as velocidades desta x levou leitinho na boca.
Anal: Nem precisou :twisted: Mas já me prometeu o corinho ( fica para o proximo capitulo )
Vaginal: 9 O mulher que gosta de montar numa rola. Ela não cansa de socar. De 4 tmb é muito bom..
Companhia: 9 8)
Atendimento: 9 Tem emlhorado muito com o tempo e o tipo de GP que vai melhorando é uma das poucas que repito pq vale muito apena.:lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo e já repeti, repeti e repeti ( Tem uma amiginha prometida para o companehiro Biall )

Valor 250 / 1 h
Essa eu repito mesmo.. É meu numero. :P

Link:
🔗

Responder