POSITIVONome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha marcado horário com outra, mas a recepcionista comeu bola e tive que escolher outra. Fiquei com a Milla pois se apresentou toda sorridente e tinha um corpo legal. Quanto à recepcionista, acho que já não está mais na clínica, então deixa pra lá.
A Milla é uma baianinha mignon, morena de cabelos lisos e pele clara. Até pouco tempo não tinha foto mas tem o rosto delicado e jeito de menina simpática e bem humorada. O corpo é bem feito e natural. Não parece malhar mas está em forma e os seios são lindos. Médios, firmes e redondos, naturais, mamilos claros e sensíveis. A bunda não é nada exuberante, mas também é firme e não decepciona. Não lembro de marcas ou tattoos.
Fight: Chegou no quarto já conversando, é do tipo que já chega e fica à vontade. Não tem um sotaque muito carregado, mas às vezes fala umas palavras e gírias típicas da terrinha. Dispensei a massagem e já fui logo pegando nas tetinhas e tentando beijar. Ela deu uns selinhos molhados, fugiu um pouco, depois se soltou mais. Não se entregou demais nem deu beijos longos, pena. Esfregação, chupada gostosa nas tetas e então ela se deitou, meio que se insinuando. Fui descendo e ela se abrindo... a safada queria ser chupada. Buceta bem aparada, limpa, cheiro de banho tomado. OK, caí de boca, fiquei um tempão beijando, lambendo, enfiando a língua e sugando o grelinho. Ela se contorceu, parecia estar gostando. De olhos fechados brincava com os mamilos durinhos. Quando já estava ficando com o maxilar cansado ela pega minha mão e direciona para a bunda. Conduz o meu dedo médio para a entrada do cú. Começo a esfregar a portinha, mas ela não se satisfaz. Empurra minha mão para ir mais fundo, até eu enfiar o dedo até o talo. Continuei chupando e mexendo o dedo dentro do cuzinho. Já tinha passado quase meia hora, ela estava bem húmida, senti contrações, mas quem tem que trabalhar é ela. Virei o jogo para receber minha recompensa, mas ela veio encapada. Boquete básico, nada de especial. Começou a cavalgar de frente, como sempre, depois ficou de quatro. Abri a bundinha e vi o cuzinho, bem pequeno e rosadinho. Como gostou de levar dedada no oral, achei que ia liberar. Pedi mas ela não quis, nem abriu negociação. Bombei mais um pouco e apertei suas nádegas com um polegar atolado no cú dela. Gozei.
Intervalo para descanso. Conversa padrão, menina nova, engraçadinha mas só assuntos despretensiosos. Como já tinha passado muito tempo no primeiro round, não enrolei muito e já agarrei de novo. Ela fugiu e foi tomar banho. Voltou e já foi colocando a calcinha. Eu disse que queria dar outra e ela disse que não dava tempo. Seguerei ela para não se vestir, e ela brincando começou a fugir pela suíte. Encurralei ela na parede e falei que ia dar uma rapidinha. Beijos, apalpadas nos seios, mão na bundinha...não teve jeito ela não quis mais abaixar a calcinha. Pedi para ela se ajoelhar e pagar um boquete. Ela ofereceu uma punheta. De pé, alisando suas nádegas e beijando o pescoço, tive que me contentar em gozar a segunda na mão dela.
Pontos positivos: Bonita de rosto, extremamente simpática e alto astral. Muito receptiva para oral e dedada.
Pontos negativos: Oral encapado, beijos controlados e regulou a segunda.
Avaliação final: Bom. Atendimento padrão, nada de especial mas também não ficou devendo. Como já estava no horário de fechar não dava para esperar grandes coisas.
Observações:
1) 1h: R$170,00.