NEGATIVONome da Garota:Mel e Greice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BAAHHHHH!!!
Teimosia é burrice mesmo.
Mesmo depois de reclamar (no post acima) da escassez de GPs na cidade, o idiota aqui insistiu na idéia de fazer um programa e foi encarar outro desbravamento.
Passei o dia procurando algum lugar que pudesse fazer um TD e relaxar, fiquei ligando e verificando as coisas até 1 da manhã (não direto, claro, entre outras atividades).
Perto da 1 fui atendido ao telefone por uma garota na casa da Vila Nova, a Mel. Perguntei se estavam disponiveis pra atender e ela, com uma voz d sono no começo da conversa, disse q sim.
Pra deixar tudo certo de antemão perguntei quanto era, como ela era, por quanto rolava, oq não rolava... o checklist padrão.
A Mel disse que só não fazia anal. A velha história. Que todo o resto rolava, bla bla bla. E pela descrição, tanto ela como a amiga q estaria na casa tb me agradaram, meninas novas (20 e 18 anos), uma morena d olho azul e a outra loira. Parecia milagre, e lá fomos nós...
Bom, chegando na casa a Mel abriu a porta. A primeira impressão foi boa, uma menina realmente nova, de olhos claros, mas mais magra do que eu imaginei. Peitinhos beeeem pequenos. Elogiou meu perfume e fiquei meio faceiro com o elogio. Achei interessante, mas aguardei a outra descer.
A outra é uma loirinha com cabelo descolorido e ensebado, mas com um corpinho mais generoso que a Mel. Acabei optando por essa loira, que atende por Greice.
Tomei uma ducha e, depois de esperar ela conversar com um pessoal no celular, fomos pro quarto.
Estava de cueca em cima da cama, a Greice sentou de shorts e sutiã do meu lado. Começou a bolinar o menino que foi ficando bem feliz. Não era uma super gata, mas era novinha e bem comível. Aí pedi pra ela tirar o sutiã, beleza tirou, uns peitinhos pequenos, mas gostosinhos. Passei a mão um pouco e puxei ela pra perto de mim pra dar um beijo, ela se negou.
Aí comecei a conversar, "mas como, se eu liguei e tua amiga falou q rolava tudo...". Ela disse q não tinha jeito, q não rolava. Ai perguntei se ela ficaria chateada se eu então ficasse com a amiga dela (Mel) q no fone me disse q o atendimento seria ótimo, q eu saíria completamente satisfeito.
Ela pediu pra eu dar 20 reais de gorjeta por ter ficado nua e tal.
Perguntei do tempo, ela disse que então contaria uma hora daquele momento.
Concordei, mais uma hora taria bom, pela gorjeta q pagaria.
Ela saiu do quarto, foi conversar com a amiga.
Voltou e desejou "boa diversão".
A amiga (Mel) entrou enrolada num edredon.
Bom, aí mesmo a coisa desandou total.
A menina veio por cima, vestida, e começou a beijar o meu peito (o velho script).
Começou a descer e ja queria botar camisinha.
Eu, de novo, puxei a garota pra dar uns beijos e adivinha: negou-se.
Perguntei "mas como? Se eu pedi pra trocar a sua amiga por vc justamente pq ela não beijava?"
Ela respondeu q a Grecie teria dito que eu queria conversar e a amiga (Greice) não, e que ela (Mel) era mais conversadora.
Pqp... CONVERSAR???? bah
Bom, aí eu, na boa vontade, ainda pedi pra menina se deitar ao meu lado, eu pensei q de repente fazendo um oral ela se animava.
Nada ela se negou tb.
Tirou minha cueca e pagou um boquete encapuzado.
Eu tava puto ja mas fui vendo qual era.
Aí ela parou e veio sentar nele.
Eu falei q não queria penetrar já, pq ia acabar gozando logo.
Ela não quis saber, disse que ia fazer devagar pra eu não gozar.
Mas eu ja tava o dia todo na agonia, na verdade há uns 3 dias já...
Não deu outra, acabei gozando rapidinho e ela prontamente encerrou o programa.
Sem eu nem falar nada ela lançou que "Ja gozou, vc veio aqui pra gozar, ja fiz oq prometi" - comecei a ouvir uma defensiva ridicula dela.
Fiquei puto dos cornos....
Botei a roupa e sem nem olhar direito pra elas paguei só o valor de um programa, sem a gorjeta que a loira pediu.
Na verdade paguei até demais, uma vez que quase tudo que me foi dito desde a conversa do telefone não se realizou.
Ou seja: dinheiro jogado fora com duas maloqueirazinhas. Queria beijar, fazer oral, ser bem atendido e nada. Que jeito de terminar essa semana podre!
Não quero avaliar a "casa" por esta furada, pq essas gurias não são gerente e portanto não tinha alguém pra eu conversar.
As gurias obviamente tavam lá só trabalhando, inclusive tavam indo na manhã seguinte pra Joinville.
Mas aqui vai minha avaliação das meninas:
Greice:
1,55m - 1,60m no maximo
Rosto - 7 não era feia, mas não era bonita, e o cabelo parecia uns pedaços de bacon
Peitos: 8 pequenos mas bonitinhos, passaveis
Bunda: 7 não vi sem calcinha, só com shorts, mas é d um tamanho legal pra altura dela, mas parecia ter estrias. Meio no escuro essa nota.
Beija: não
Oral: não fez, mas deixou claro que não faz sem capote (tava com ela na mão antes d eu deitar na cama)
Vaginal e anal: nem sei
Não muito simaptica, não beijou, não fez questão de me segurar no programa. Não ta nem aí.
Mel:
1,60m - 1,65m, por aí
Rosto: 7,5, meio sem sal, só olhos claros... e cabelos cacheados q eu não gosto.
Peitos: minusculos, praticamente inexistentes.
Bunda: nem vi (tava com edredon por cima)
Pepeca raspadinha, mas não pude chegar perto (só dentro)
Oral: 6 (desistiu rapido, não fez nada alem de botar na bica e chupar. Não passou lingua, não lambeu o saco, porra nenhuma. E com camisinha ainda.
Vaginal: não deu nem tempo de curtir e poder dizer qual é, mas tava 100% raspada e parecia ser bonita até, mas não tive "autorização" para ver nada ali.
Anal: disse ao fone q não fazia
Começou bem, elogiando, mas é puro teatro. Na cama não beijou, não deixou fazer oral, nem colocar a mão, nem NADA. E ainda ficou azucrinando q tinha feito oq tinha q fazer. Escrota.
Valor do "programa": R$80,00 (seria 100 com a tal gorjeta, mas acabei dando só 80 mesmo)
Tempo: uns 5 minutos com uma e mais uns 10 com a outra. Era pra ser uma hora, sem limite de gozadas.
No fim das contas, pra uma casa que ja não botava muita fé, uma decepção total. Saí de lá nervoso, indignado, com menos 80 reais no bolso. QUE MERRRRDDAAAAA
Inclusive, acabei de achar o anuncio próprio delas: fone 9951 5142 - essas aí ó, cuidado.
E se for na casa, que tem varios anuncios no jornal tb, perguntem se vai ter um gerente la, procurem defender seu TD, do contrário há grande chance de ser um desastre como esse.