Primeira Postagem
Olá
Estive com a moça uma vez. Ela não possui local, mas se encontra na região do Barreiro, próximo a Contagem.
As fotos realmente são da moça, não são falsas. E ela realmente aparenta ter a idade que apresenta no anúncio.
Ela cobra 200 por 1 hora de atendimento.
Sobre a moça, ela é bem nova, possui um corpo bem bonito. Mas o atendimento não me agradou muito. Ele foi bem mecânico. A moça não toma iniciativa e tudo precisa pedir para ela fazer. No anúncio ela diz que beija e que faz oral sem camisinha, mas na hora do atendimento ela diz que não gosta de beijar e que o oral é apenas de...
Última mensagem
Marquei com essa mina pelo whatsapp. Busquei ela no Barreiro e fomos pra um motel na região. Na hora que eu cheguei e a vi, já decepcionou... É feia! Ela não tem espinhas por ser adolescente, ela tem um sério problema de acne mesmo. Não é bonita, bunda pequena e pancinha saliente, única coisa que salva nela mais ou menos é o par de peitos. Sendo a cara feia e toda marcada de espinha, não deu vontade de beijar. Na transa é um pouco burocrática. Tentou dar de esperta e encerrar o programa antes de dar uma hora, mas fiz valer meu dinheiro e dei duas macetadas. O par de peitos e chupar...