Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#61 Mensagem por Sheick » 08 Ago 2008, 04:50

Ela não tem fotos no site...e acho q nem vai ter...mas pode ir diboa...é filé...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#62 Mensagem por POWERSEX » 08 Ago 2008, 23:36

Sheick escreveu:Ela não tem fotos no site...e acho q nem vai ter...mas pode ir diboa...é filé...
Companheiro Sheick, de acordo com os seus comentários acima, pergunto-lhe, como foi o seu contato com a perva, alguém te indicou, outra, sabe o porque ela não terá fotos no site?
Veja bem, aqui não estou questionando os seus TD's por sinal muito bem elaborado, o que chamou a atenção foi o seu comentário no post anterior, queria saber os motivos desta descisão.
Forte abraço
M*M*M

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Sheick » 09 Ago 2008, 09:42

Aí companheiro...

Aqui em Bauru tá foda de se ter contato com garotas que não seja dos dois SITES em funcionamento...As garotas que anunciam no Jornal da Cidade tem os esquemas delas de não se mostrarem antes do TD de maneira alguma...aí num vô de jeito algum...todas falam q são lindas, maravilhosas...e já me fudi muito com os dragões q aparecem...Então tem q ser ir por indicação de alguém. Como esse nosso Forum, especificamente aqui em Bauru não funciona muito, todos querem boas dicas, mas ninguém repassa informações, ultimamente, em quem tenho confiado e me dado muito bem com as dicas é com a SANDRA do SEXBAURU. Também, quero deixar claro q não tenho qq tipo de esquema com esse ou com aquele site...se não for bem atendido, tasco NEGATIVO e boa, sou apenas usuário do serviço. Veja bem, não tô aqui fazendo apologia e propaganda de um ou de outro, já tive meus bons tempos com as indicações e o atendimento da Michele e do Marcelo da Bauruvips, inclusive sou grato a eles por isso, mas já passou...
Agora, se ela vai ter fotos ou nao vai ter...c sabe...namorado...pais...vida civil...etc, mas pra mim isso é irrelevante...fotos em minha opinião não quer dizer nada...o fotoshop tá aí...
Também não entendi qual meu comentário q chamou tua atenção...É isso...

Fui.....

Link:
🔗

focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rebeca

#64 Mensagem por focused » 12 Ago 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito em Bauru, TD postado. A maioria faço em SP... e como já são conhecidas por lá, nem posto por falta de tempo e informação repetitiva...

TD realizado esses dias atrás...

Moreninha com rosto bonito, corpo magro mas bastante equilibrado... não é uma beldade, mas me diverti muito... esperta, esforçada e bom retorno sobre investimento.

GERAL

Rosto: 8,0
Bunda: 7,5
Seios: 8,2
Cú: escuro (adoro cús rosé)
Clit: uma delícia... fica arregaladinho para fora, delícia de chupar... xana limpa e cheirosa... gastei uns 20 minutos ali...

Obs: já é mãe.... e a natureza ajudou pois nem percebi...

FODA

Oral: fantastique
Vaginal: larga e quente (e olha que sou bem dotado). Lubrificação natural. Mas dá pro gasto...
Anal: não deixou eu nem chegar perto... mesmo com os dedos... uma pena....
Molejo: excelente. Cavalgada enterrando o pau nela, curte a coisa. Tem talento a garota.
Posicões: o que pedir. E sorrindo.

DO TD EM QUESTÃO

- Companhia super agradável... sabe que está recebendo $$$ e que precisa prestar um bom serviço...
- Adorei... perto do plantel de Bauru... se destaca,
- A chupeta dela é deliciosa,
- No início, um pouco tímida. Mas se souber levar, ela relaxa e daí vira um negócio...
- Dentes perfeitos e sorriso muito bonito,
- Me fez rir bastante.... e ao Bráulio tb.

Demos duas trepadas de responsa, ambas sem pressa e com sexo de qualidade. É para isso que desembolso 120,00 pratas... para gozar e relaxar um pouco.... talvez exista outras mais bonitas, mas o bom atendimento da GP é essencial.... muito mais que beleza, pois pegamos elas porque queremos TREPAR... se quiser beleza, compre playboys e vá para o banheiro....

PÓS VENDA: achei até engraçado, mas ela faz um tipo de pós venda, preocupada se eu estava satisfeito, se ela errou em alguma coisa... achei bacana isso....

NOTA TOTAL GERAL:
8,0.

No geral uma boa indicação, especialmente para Bauru. Que sirva de exemplo para as GPs iniciantes, para as GPs jurássicas de Bauru que não melhoram nunca, ao pessoal do site concorrente que ficam putos (ou putas?..rsrsrsr) porque reclamamos da GP deles.....

Sds,

FOCUSED

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELA FERNANDA

#65 Mensagem por Sheick » 28 Ago 2008, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Acabo de chegar de um TD com a Mirela. Tô em extase...A mina é tudo de bom...comigo fez estilo namoradinha...aí aproveitamos prá comsumir umas par de brejas (BRAHMA é claro). Prá quem gosta é ótima companhia. Ela é muito bonita de rosto e de corpo também e cheirosissíma e muito bem produzida. Fez um oral no couro q foi fantástico (disse q não faz com qq peão...o cabra tem q ser bem higiênico...senão...não rola...) Tem a xaninha mais ou menos cabeludinha (prefiro assim). Não encanou com tempo como já foi citado por aqui...Comendo ela no ppmm e olhando aquele rostinho lindo foi demais...De 4 é uma visão linda tb. Valeu os R$ 130,00 por uma hora e quinze minutos. Demorei uns 5 anos prá comer essa mina...desde aquele site antigo q saiu do ar, q nem me lembro do nome, atendia como Cláudia Moreno. Acho q perdi o maior tempo...
É isso...fui...

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rebeca

#66 Mensagem por elias_tedy » 01 Set 2008, 20:18

POSITIVO

Tudo realizado dias atras.....liguei pra sexbauru pedindo uma garota bonita de rosto.....me indicaram a Rebeca....até que é mais ou menos , é magrinha, morena e um poco baixa, tem um rosto bonitinho....(gosto de magras)....combinamos uma hora e meia....depois de uns vinte minutos no motel chega ela....ja foi tirando a roupa e fomos pra duxa e começamos a nos beijar, pois ela beija muito também....depois de uns esfregas....fomos pra cama.....caiu de boca sem camisinha.....ela faz isso muito bem.....chupa muito mesmo.....só para se pedir. Depois começamos a transar.....em várias posições....a garota gosta do que faz....mete bem e não reclama de nada....gozei. Ela queria ir embora mas como combinado é combinado.....fomos pra segunda até dar o horário.....como a menina não se empenhou muito na segunda.....não gozei....mas tudo bem....nada que a desabone....não pretendo repeteco...pois gosto de variar....vai levar um positivo raspando, pelo oral sem capote e pelos beijos....

NOTA GP- 8
TEMPO- 1:20hrs
NOTA ORAL- 9
ROSTO- 8
CORPO-7
VALOR- R$ 130,00
TD- 8

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Francieli

#67 Mensagem por casado35bs » 02 Set 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

Td realizado hj,no Loft,ás 16:00hs,a primeira da SexBauru,liguei p Sandra,ela me mandou a Francieli,e gostei muito da garota,filezinho mesmo,rosto muito bonito,pequena,olhos verdes,cabelos cacheados,seios lindos ... um corpo perfeitinho.
Faz um sexo oral de primeira e trepa com vontade.Pena que deu a primeira e ja começou a se arrumar,devia ter outro cliente agendado,e como não sou de ficar pedindo pra gp ficar,deixei quieto...Com esta rolava segunda e talvez terceira com certeza,uma pena! Mas como a primeira foi de qualidade vai um positivo pra não queimar a garota.Se tiver repeteco, negocio melhor previamente um tempo maior com a agencia,porque com esta garota deve valer a pena.Senão,sem chance,por um pouco mais saio com universitarias maravilhosas que não regulam tempo...Desta vez ficou em $120 1 hora.

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Ver TD's

também aconteceu comigo.......

#68 Mensagem por elias_tedy » 06 Set 2008, 13:54

amigo.....as vezes deixo de ligar pra sexbauru por esse problema....a gente combina por telefone uma hora e meia e a menina depois da primeira ja vai colocando a roupa.....isso não é muito legal.....talvez alguém deveria dar um conselho pra dona instriur melhor as suas meninas e nos deixar mais satisfeitos com os seus trabalhos prestados!! vai ai uma dica pra melhorar Bauru, que ja esta cada vez pior em matéria de GP. abraços e melhoras!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Francieli

#69 Mensagem por RACER13-X » 08 Set 2008, 10:23

casado35bs escreveu:Td realizado hj,no Loft,ás 16:00hs,a primeira da SexBauru,liguei p Sandra,ela me mandou a Francieli,e gostei muito da garota,filezinho mesmo,rosto muito bonito,pequena,olhos verdes,cabelos cacheados,seios lindos ... um corpo perfeitinho.
Faz um sexo oral de primeira e trepa com vontade.Pena que deu a primeira e ja começou a se arrumar,devia ter outro cliente agendado,e como não sou de ficar pedindo pra gp ficar,deixei quieto...Com esta rolava segunda e talvez terceira com certeza,uma pena! Mas como a primeira foi de qualidade vai um positivo pra não queimar a garota.Se tiver repeteco, negocio melhor previamente um tempo maior com a agencia,porque com esta garota deve valer a pena.Senão,sem chance,por um pouco mais saio com universitarias maravilhosas que não regulam tempo...Desta vez ficou em $120 1 hora.
Caro forista casado35bs...
como citado por vc, por um pouco mais de R$ vc sai com universitárias maravilhosas!!!
por favoer me envie uma mp

Link:
🔗

ankilo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por ankilo_bauru » 08 Set 2008, 13:49

NEUTRO

De volta a ativa, TD meio atrasado mas sempre pode ser util...

REBECA

Tudo combinado com a Sandra, espero no motel até a gata aparecer.
Como já descrito, morena, beleza normal, magrinha, tudo no esquema.

1º round: atendimento profissa, chupetex muito bom, sem regular posição, disposição em agradar.

2º round: aqui entra o TD NEUTRO. Seguindo as quixas dos demais foristas, o esquema de dar uma e depois dar no pé compromete. Se o combinado é uma hora e meia, é uma hora e meia, senão vamos botar um taximetro nas GPs e pagar por minuto ou por rodagem. Como não da pra reclamar no Procon, cada um pra um lado e nada de segundo round. Vamos caprichar no atendimento, a GP fez o dela, falta regular esse esquema do tempo...

GP: 7.5
fight: 8
$$$: R$ 120
tempo: uns 45 minutos, o combinado era 1:30h

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Fernanda

#71 Mensagem por elias_tedy » 10 Set 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no motel das nações, depois de vinte minutis chega ela, com a calcinha fio dental vermelha aparecendo, uma delicia, bonita, com um cabelo lindo, negro liso e cumprido. Ela começou me abraçando, se esfregando e me instigando....muito bom. Começou a tirar a sua e a minha roupa, tem uma bunda deliciosa, com uma marquinha de biquíni show de bola, tem um pouco de barriga mas nada que a desabone, uns peitos grandes e macios....um tesão....fez um oral sem camisinha muito bom, quase gozei vendo aquela bunda com aquela marca de biquíni. Fomos transar, começamos com ppmm e depois fomos trocando, ela geme baixinho com uns gritinhos deliciosos, só beija selinho, mas tudo bem. Gozei e fomos pro banho. Rápido e voltamos pra cama, conversamos um pouco e partimos pra segunda, do mesmo jeito começou a chupar e eu chupando aqueles peitos deliciosos, dando umas lambidinhas na sua bucetinha, gozei a segunda, e fomos embora....eu muito satisfeito....

Nota GP: 8
Tempo: 1 hora e 15 min (como combinado)
Valor: 120,00
Rosto: 9
Bunda: 9
Corpo: 8,5

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia?????

#72 Mensagem por elias_tedy » 12 Set 2008, 00:34

gostaria de saber dos amigos se alguém ja realizou um TD com a Patricia da sexbauru.....pois liguei e estava com a agenda cheia.....parece muito bonita....Alguém?????

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 01:28

Sinceramente, vou escrever aqui uma única mensagem que sirva de exemplo para os nobres amigos putanheiros:

O Sexbauru atualmente é o único site de putaria que entre haspas merece uma certa consideração, entretanto, a Sandra mantem em seu elenco muitas Garotas de Programa que são indicadas por ela e que não estão no seu site, pergunto aos amigos, porque? risco? chantagem? comprometimento familiar? ao certo não sabemos, digo por experiência própria que alguns dias solicitei serviços de uma de suas GP que estavam no site e me foi indicado uma GP que não estava no site (por fim fiquei sabendo que a sua imagem não poderia ser inserida na internet em hipótese alguma por questões estritamnete pessoal/familiar).
Pergunto aos nobres amigos, será que uma indicação é melhor que a sua divulgação com fotos na internet?

Ou seja será uma utopia, demagogia que seja qual o nome a ser dado?

Eu particularmente conheço a Sandra e a única vez que solicitei seus serviços ela veio com essa, fui no site e não ví a foto da Garota, será uma fria, metida calculista, apoio aquela que não está produzindo?

Sei lá, vou aprofundar neste meio e depois posto a respeito, muito embora a Sandra não deixa a peteca caiu, mas do jeito que está fica aí um quebra cabeça para nós putanheiros ficar esperto.
Outro detalhe preponderante já indagado por alguns foristas que tenha relatado com GP desta Agência e que não tenha fotos no site, como é que fica a nossa situação para um eventual contato????

O fato é de estranhar vocês não acham??

Mas de qualquer forma qualquer novidade a respeito volto a informar voces!! Beleza!!

Atualmente estou parado na sacanagem, mas estou ligado em tudo o que acontece na praça.

Qualquer problema no entendimento do acima menciodado manda MP que terei o mais prazer em comunicar tudo que sei a respeito da putaria em Bauru.

Contem comigo!!

M*M*M

Para reflexão: O que motiva uma puta (GP) a não ter seu nome e imagem na internet?

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia?????

#74 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 01:34

elias_tedy escreveu:gostaria de saber dos amigos se alguém ja realizou um TD com a Patricia da sexbauru.....pois liguei e estava com a agenda cheia.....parece muito bonita....Alguém?????
Vide texto acima, talvez você poderá entender o que ocorre nesta agência.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Sheick » 16 Set 2008, 22:26

Salve companheiro M*M*M. Mais uma vez, parabéns pelo agito...rsrs. Quanto à minha opinião, acho q uma indicação é muito mais importante q fotos em site. O Photoshop rola solto...e temos exemplo em um passado recente com o outro site q todos já estão carecas de saber. É lógico q quanto à indicação, a fonte tem q ser confiável. Cá entre nós...sem querer fazer o papel de advogado do diabo, as indicações da Sandra, com raríssimas exceções tem sido ótimas prá mim. É lógico, q depois de anos de putaria vc tem q ter alguns macetes, tal como, o básico, confirmar o q foi tratado com a Sandra, afinal...por mais q vc acerte detalhes com ela...não é a própria q vai estar lá, e sim a garota, a qual vai aguentar o tranco...Então, ser bem atendido, não depende somente da pessoa q agencia, ou somente da garota, mas, grande parcela, depende do Cliente, mais do q outros fatores. Isso é básico, e é minha opinião...ninguém é obrigado a concordar...
Quanto ao fato da garota não querer ter fotos em site, é perfeitamente compreensível, tanto elas como nós, queremos preservar nossa privacidade...Ou não? Agora...como já disse, fotos não quer dizer nada...sem falar q uma Agência não consegue enganar a todos por muito tempo...daí...
Quanto, especificamente à uma garota do SexBauru...a PATRÍCIA...ela é show de bola mesmo...se bem q quando sái com ela, a mesma atendia com o nome de Kimberly Sullivan (acho q é irmã do Michel Sullivan...rsrs)...e naquela ocasião, ela levou um Negativo...não pelo fato de não ter qualidades para ser GP, mas somente pq apesar de confirmado horário na hora q ela chegou no Móte, a mesma não cumpriu...mas ela é gata mesmo...e pensando bem...até perdoô ela, pois envolvia coisa de filho...coisa e tal...Ah fico por aqui...Fui...e acho q o M*M*M tá com tempo ocioso
pakarai.....kkkkkkk

Link:
🔗

Responder