Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sosia da Carol

#196 Mensagem por guethoboy » 01 Ago 2008, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (sosia carol BBB)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mais nao sonegado ...

Apos uma noite de muita meteção no swing C&C no aniversario do amigo forista JC de sampa .. chego em campinas 7 da manha ... expediente normal .. e la vai eu pra mais 1 putaria nesse antro que por muitos e considerado a bolsa de valores das putas ... td ocorrido no strip festival ... bom a nossa famosa turma de campinas ja tinha reservado camarote mesa tudo portanto nao poderia deixar de ir .. cheguei por volta de 22:00 22:30 .. caramba o local estava cheio cheio de puta e macho tbm :? la estava rita cadilac (de quem o bial é fãkk) e um monte de gente famosa .. e eu como estava na "direta" confesso que estava so o pó da rabiola .. chequei na nossa mesa , comprimentei os amigos .. e ficamos vendo os strip .. meu so gostosa... quando vejo perto de mim uma morena com 1 vestido branco.. caramba .. a sosia da carol honorio (bbb) .. alias tenho tido sorte em comer sosias no fazenda, da ultima vez foi a ************ .. seria 1 fetiche? :lol: :lol: , bom.. ela tava com 1 coroa .. o veio so temperando .. ela foi pro banheiro .. nao deu outra chamei e ela veio .. esse dia eu estava muito "meia bomba" e fiquei so de namorico com a puta .. beijei tanto que fiquei até com a boca mucha .. :D :D .. eu la 1.. 2 hrs .. so folgando e namorando a puta .. teve 1 hora que ela me trucou "vamo fazer um amor" negociação feita partimos pro quarto .. pausa .. fila de espera pro quarto enoooorme ... no quarto... banho pq eu sou limpinho (By Arrojado Bial) e mais namoro .. eu estava muito romantico naquele dia ... :lol: no fight manda bem .. oral s/c muito bom .. deixei os cabrito mamando um tempao .. borracha no Jr .. ela cavalgou .. pulou .. esperneou .. ppmm.. de lado ... e finalizei de 4 (ufa!!)

preço R$ 300,00 (so pq era dia de festival .. pois em outra ocasiao encontrei .. e quase fechei por 200,00 .. entao fica a dica em dia de festa no fazenda elas dao 1 aumentada)
tempo: pouco mais que 1 hora .. ( foda-se se o telefone tocar .. tira do gancho)

e assim foi ...

ai ai .. como eu sofro :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Poli

#197 Mensagem por DrXoxota » 02 Ago 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
:twisted: TD realizado na quarta-feira dia 30/07

Fiz minha estréia aqui no forum justo no Fazendinha, afinal, já que é pra começar, vamos começar enfiando a mão no bolso.

Fomos eu e um amigo na Farm na quarta. A casa tava cheia de meninas mas não tinha muito macho não. Até entendo o porque, afinal, noite country ninguém merece! Sentamos num camarote e começamos a escolher. :roll:

Ele chamou uma moreninha baixinha chamada Camila (não sei se ele vai postar aqui, mas vou tentar convencê-lo), que ele curte esse tipo de gata, muito bonita por sinal.

::chopp::

Eu tava afim de putaria, então chamei a menina com mais cara de biscate que tinha lá na casa. Era uma loira de altura média chamada Poli ("de Poliana, gato!"), rosto bonito (percebi depois sem maquiagem que tem umas sardinhas sob os olhos, adorei! :D ), cabelo loiro escorrido (mas é aplique, segundo ela o original é castanho chanel - o castanho deu pra confirmar em baixo :lol: ), corpão estilo mulherão cavala! A menina tava vestida do jeito mais vulgar da casa, por isso que me interessei logo de cara: apenas uma calcinha e uma saída de piscina extremamente pequena).

Quase não conversei com a outra menina, mas a Poli já sentou colocando a mão no meu pau, mostrando os peitos discretamente lá no meio da boate mesmo. Muito PPP ::ppp:: , iniciou a conversa pedindo uma água mineral com gás, terminou a conversa pedindo uma vodka com energético e fumando um cigarro atrás do outro na mesa ("mas eu escovo os dentes no quarto se você quiser, amorzinho"). Apesar o PPP, a menina tem um papo bom quando esquece que é puta :razz: . Logo de cara me pediu 300 por uma hora sem anal, preço que não consegui baixar mas segundo ela "dá pra ficar mais dez minutinhos!"

Bom, já enrolei demais. Papeamos muito na mesa, ela exagera um pouco no PPP do tipo "que pau mais grande!" sem ter visto, coisa desnecessária, por que eu comeria ela de qualquer jeito só pela roupinha que ela tava lá.

Fomos pro quarto e foi uma hora de sexo de ótima qualidade 8) . Chegamos lá e iniciou um amasso meio xoxo e logo fomos pro banho. Banheiro minúsculo, não cabia os dois. Ela tomou uma ducha rápida e depois eu tomei uma mais rápida ainda e vamos pro fight!

O corpo da menina é muito bonito à meia luz, por que tem um pouco de celulite e percebe-se as marcas das lipoaspirações. Pelo menos não tem marca de cesárea que eu odeio (apesar de ela ter me dito que tem duas filhas gêmeas - parto normal, perguntei e senti, ahahah :lol: )

Iniciou com um boquete encapado, com direito a fingir que encapou com a boca enquanto eu fingia que não tava vendo ela encapar com a mão ("ai, gato, não gosto de óleo de camisinha"). Pagou um boquete que até que era gostoso apesar do capote, mas não aguentei muito e puxei ela pra cima de mim. Não lembro muito a ordem, mas rolou ela por cima, PPMM, de lado, com a perna pra cima e não aguentei e gosei com ela de lado e eu por cima (ela pedindo pra eu não gosar ainda, achei que era PPP, mas pro meu ego vou pensar que ela tava curtindo).

Demos um tempo pro descanso do guerreiro e ficamos batendo papo. Aí ela deixou de lado o PPP e me falou várias coisas da vida dela, que eu não vou escrever aqui. Até deixou escapar o verdadeiro nome, informação que vou levar pro túmulo ::anjo:: !

Quando achei que já tava na hora, cooquei a mão dela no meu pau e ela tratou automaticamente de fazê-lo voltar à ativa. Iniciamos o segundo round com ela de quatro e eu mandando bala. Apesar de ela não querer soltar o brioco sem taxa extra, coloquei meu dedo lá e o buraco foi sugando o dedo pra dentro enquanto ela falava "vai enfia mais o dedo!" ::diabo:: . Da primeira vez achei que ela tava neutra mas no segundo roud achei sinceramente que a puta tava gostando. Variei um pouco de posições dentro do possível: D4, de lado, de frente, PPMM, pernas pra cima (esta ela regulava um pouco, dizia que não curtia). Eu sabia que não ia gozar e saquei que ela tava curtindo mesmo, então tirei o pau de dentro e comecei a chupar a menina. Aí ela curtiu mesmo, que ela estremecia de um jeito diferente do que tava fazendo até então, um jeito que ela não conseguia mais ficar com teatro, e ficava guiando minha língua quando eu saía um pouco do G. Tocou o telefone no meio e ela gritou "fala que já tamo indo, mas continua, pelo amor de Deus!" O pedido foi uma ordem literalmente, ahahahah, :mrgreen: , e continuei até a mina gozar e tirar minha cara de lá daquele jeito que elas fazem quando estão muito sensíveis. Opa, tirei a cara e botei o pau pra dentro. Continuava a meter enquanto a mina me agarrava e me beijava desesperadamente. Aí ela soltou um "você pode gozar em meus peitos se quiser, amor" e eu que não ia gozar e já tava meio sussa por causa daquele telefone maldito, tirei fora e achei que podia encerrar por aí.

Até aquele momento tava tudo no céu, mas acho que a mina não curtiu muito depois eu ter cortado o sexo e me vestido antes de ela terminar o banho e simplesmente tirado a grana do bolso e pagado o serviço. Ah, depois que eu tava saciado não tava mais afim de romantismo, eheheh.

Voltamos pra boite e ela ficou me fazendo compania por uns dez minutos até meu amigo voltar, pagamos a fatura e fomos embora.

Resumo da ópera pra quem tá sem saco de ler tudo:

Rosto: bonito mesmo, dá pra andar de mão dada no shopping se ela se vestir normalmente. Compatível com os 25 anos que ela afirmou ter.
Corpo: estilo corpão, cavala! Nada de mignon. Mas dá pra ver as marcas das lipos.
Xoxota: bem aparadinha, bigodinho de Hitler, sem odores, limpinha. Lubrificação artificial, claro! Mas não é nada apertada, afinal, parto normal de gêmeas faz estrago, ahahhaha.
Cu: Ela diz que dá por taxa extra. Meu dedo gostou, mas meu pau não entrou. ela queria dobrar o valor do programa pelo cú, achei que não valia, depois ela deixou por 50% a mais, mas também não valia ainda. Ficou com um papo de puta de que o pau era grande e coisa e tal, mas isso é só pra cobrar mais caro (caros amigos, essas GP's veem tanto pau todo dia que até pra japonês tamanho mini-P elas vão fazer cara de espando e dizer que é enorme!)
Peitos: grandes, gostosos, firmes, não caídos.
Papo: muito agradável quando pára com PPP. Mas demorou um pouco pra isso acontecer. Só ficou com mania de me chamar por apelidinhos carinhosos, o que eu odeio. Típico de quem esqueceu meu nome.

Investimento: Menina: 6 onças por uma hora e pouco; Fazenda: 214,66 (bebidas, quarto, etc...)

Relação custo/benefício: a mina é muito gostosa e uma perva mesmo, mas gastar 514,66 por uma trepada não me parece nada satisfatório!!! Repetiria a mulher, não o preço! Além do que o Fazendinha tá precisando dar uma ajeitada nos quartos, tá tdo meio bosta pro padrão do lugar!

No final das contas acabei não pegando o celular da menina, apesar de ela ter oferecido algumas vezes pra sair fora de lá. Sei lá, curti a mina, mas alguns detalhes de coisinhas que ela fez não me animaram muito (escrevi alguns desses detalhes acima). E também na hora eu esqueci, ehehehe.

É isso aí, estreei no Fazenda's, mas é só o começo! Só não sei se vou ter saco pra escrever muitos detalhes todas as vezes, ehehehe.
Abraços, amigos putanheiros! :twisted:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#198 Mensagem por arrojado » 06 Ago 2008, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Socorro....Socorro..... :-help-:

Nessa eu me ferrei.. :evil: ..Se não foi o pior, com certeza um dos piores TDs de minha vida... ::choro::

Vamos aos relatos...

Mais um dia de farra com os amigos de sempre.
Ficamos de boa só chimbando e tomando umas bebidinhas..A casa estava com muitas gatas novas e como não queria repeteco fiquei só sondando.. ::mau::
Eis que avisto uma morena muito gata, corpinho mignon, cableo altura dos onbros, com franja tipo cleopatra, emfim, muito gostosa. Até meus amigos ficaram babando... :shock:
Enfim, fiquei só olhando de longe e deixei ela esperar um pouco pra não dar muita moral pra gata.
Depois de algum tempo chamei pra mesa, conversa vai conversa vem, sem PPP, muito direta, depois de uns 2 whisks acertamos o programa. Nessa hora já estranhei, me perguntou se R$ 200 era muito.. :-k ..totalmente fora do padrão Fazendinha que começam pedindo R$ 300 pra depois negociar.
Depois de negociado, meu amigo chega perto e diz que achou que a garota era furada, mas como já havia negociado e nessa hora a cabeça de baixo fala mais alto, vamos pro quarto. :roll: :roll:
Chegando no quarto fui tomar um banho e quando sai do banho ela já estava nuazinha para o banho dela também... :shock: ..O corpo dela é realmente muito bonito, mas.... :(
Tomou banho e fomos pro quarto, simplesmente ficou em pé imóvel, sem nenhuma iniciativa, quando comecei a pega-la, parecia uma boneca inflavel.. :evil: Quando peguei na sua bucetinha parecia que não estava gostando... :shock: ..ve se isso é coisa de puta... :evil:
Perguntei se não fazia oral...e ela...só com camisinha... :evil: ok, começou um oral muito do safado, não punha nem a cabeça na boca... :evil: Nessa hora já estava irritado, mandei deitar, peguei no FA e bombei forte... PQP que cheiro desgraçado, fiquei com aquele cheiro na memória até hoje...credo. #-o ..brochei na hora... :(
Mas como tava precisando dar uma gozada pedi pra bater uma punhetinha pra ver se me animava...o punhetinha ruim... [-X ...parecia que ela tava brincando com um taco de baseball.. :evil: Como tava mesmo precisando dar gozada, gozei muito nos peitos dela e ai vem o pior...
Fui me lavar e quando voltei a puta já estava vestida, acreditem, limpou a porra com a toalha e nem se lavou... :shock: ...vai ser porca assim na PQP...coitado do próximo que saiu com ela e resolveu chupar os peitinhos...lambeu minha porra... :lol: :lol: ..Nessa hora entendi o porque do cheiro na buceta.... ::mau:: ..é muito porca... :lol: :lol: :lol:
Em resumo...reclamei pra cacete... ::brigados:: .paguei só R$ 100 e sai vasado....O noite perdida.. ::choro:: ::choro::

PS..Ela não fica na casa, ´disse que vai lá de vez em quando e de carro..Tb disse que é Paranaense....cuidado pra não confundir com outra Bruna.

Link:
🔗

Armando69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15

#199 Mensagem por Armando69 » 20 Ago 2008, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fui Recomendado para Andressa por um amigo. Muito gostosa, peitos novos e turbinados, faz uma chupeta incrivel e mete demais. Uma cavala na cama , simpatica, bonita, cheirosa, dentes bonitos , bucetinha depilada e bem cuidada. Valeu cada centavo e já marcamos novo encontro com mais um amigo. Ela adora dar pra 2 caras ao mesmo tempo, mas tem que ser indicado e conhecido. Uma putinha de primeira. Recomendo.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15

#200 Mensagem por arrojado » 20 Ago 2008, 17:45

Armando69 escreveu:Fui Recomendado para Andressa por um amigo. Muito gostosa, peitos novos e turbinados, faz uma chupeta incrivel e mete demais. Uma cavala na cama , simpatica, bonita, cheirosa, dentes bonitos , bucetinha depilada e bem cuidada. Valeu cada centavo e já marcamos novo encontro com mais um amigo. Ela adora dar pra 2 caras ao mesmo tempo, mas tem que ser indicado e conhecido. Uma putinha de primeira. Recomendo.
Bem vindo Armando69, é sempre muito bom ter gente nova postando aqui, mas da uma melhoradinha na descrição da gata e coloca preço e valor acertado.
Valeu... ::ok::

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

custo de uma noitada

#201 Mensagem por HighMan » 20 Ago 2008, 19:09

Caros amigos

Ainda nao conheco o fazendinha, por isso a minha pergunta... quanto custa em media uma noitada e um programa completo com uma GP de lá ?

Vale a pena o custo x beneficio do fazendinha ?

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: custo de uma noitada

#202 Mensagem por Whistler » 20 Ago 2008, 23:51

HighMan escreveu:Caros amigos

Ainda nao conheco o fazendinha, por isso a minha pergunta... quanto custa em media uma noitada e um programa completo com uma GP de lá ?

Vale a pena o custo x beneficio do fazendinha ?
Fala HighMan ai Beleza..!!!!

Seguinte a noite no fazendinha tem um custo beneficio ruim, isso antes de vc pegar a manha.

Seguem algumas dicas..

Valor da casa - R$ 150,00 comsumo.. Isso vc mata brincando com a dose de malte a 50 conto, energético a 20 etc etc..

Valor do Quarto de R$ 40 a 120 - 1 Hora bem lazarenta. Começa a contar quando o garçom tira a comanda.

Valor das Vagabundas. - Pedem de R$ 300,00 a R$ 400,00 -> Dá para pagar R$ 200,00 em todas.

R$ 390,00 para 1 Hora de Foda..

1 - Recomendação olhe muito antes de ir para o quarto
2 - Tenha certeza que a vagaba não é escamosa não cole na primeira linda que achar.. Tem muita mulher gostosa e muitas bonitas mesmo..
3 - Dê umas esfregadas e folgadas antes de ir para o quarto para ter certeza que não é fresca.. 4 - Se tiver com mais amigos, nosso caso sempre.. Veja se ela se enturma com a galera deixa o pessoal a vontade.
5 - Negocie o Oral sem Camissinha e o anal.
6 - Antes de pedir o quarto peça para ela pegar a Bolsa. Ou ela vai te enrolar ums 10 mintos dos seu 60.
7 - Peça o quarto quando estiver na porta do Gol de mão dada com a piranha e vá rapidinho.
8 - Chegando no quarto é só alegria. Aproveite o tempo que é Pouco.
9 - Quando tocar o Interfone se a metida estiver Boa. Atenda fale ok. E continua metendo.. :evil:

Ps. Vamos quase todas as semanas quando for manda uma MP.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Andressa

#203 Mensagem por hwtz04 » 25 Ago 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fazia uns dois anos que eu não comparecia a esse antro. Quando cheguei no estacionamento, não acreditei na quantidade de carros. Pensei que tinha me fudido, imaginei que devia ter uns 22 machos para cada puta.
Chegando na piscina, tinha realmente muito, mas muito homem. A grande maioria comendo feijoada com os amigos..... Acho que a Fazendinha deve ter um grande cozinheiro...

Tinha puta sobrando.
Como tava com pressa, catei logo uma baixinha, feia de rosto , mas com belo corpo.
Andressa: morena, boca grande com lábios grossos, peitos médios e bunda bem durinha. Zero de barriga ou celulite. Deve malhar muito na academia.
Boa de conversa, embora ruim de negociação. Não abaixou dos R$300 pedidos inicialmente. Eu também não investi muita conversa.
é toda depilada e tem um grelão, daqueles bons de chupar. O corpo é realmente todo durinho, de quem faz musculação. Na cama faz um boquete bem razoável, sem camisinha. Fica molhadinha fácil e não fica com gemeção besta. Curte a trepada e tenta agradar o cliente.
Não pedi o cuzinho.

EM resumo:
- trepada cara (R$300)
- casa cara (R$ 195, com quarto e 3 cervejas)
- ambiente agradável
- mulheres razoáveis (não tinha nenhuma deusa, até porque de tarde, no sol, elas não se produzem)

Só vale a pena muito de vez em quando. Daqui mais 2 anos eu volto.

Link:
🔗

Embucetado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#204 Mensagem por Embucetado » 26 Ago 2008, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marieva

fala, galera...

estive no little farm duas semanas atrás com dois amigos numa sexta. a casa estava mais ou menos...

150 consuma, 300 paus as minas com quem falei (uma loirinha de aparelho pediu 400). fechei com a Marieva, loirinha de Goiás, gente boa, magrinha, bronzeamento artificial com marquinha, sem silica. ela fez um stripe e enfeitiçou meu pau...

quarto de 40 pilas, uma vez que fui fraco nas negociações!

oral com capote até a garganta
não faz anal
pompoarismo (buceta que morde)

achei bacana, mas achei caro! não conehecia a casa e fiquei muito tristonho quando me liguei que a casa iria fechar as 3 da manhã...

quase fui pro cone...

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Barbei

#205 Mensagem por Whistler » 03 Set 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Tenho alguns TD's atradados mas colo em dia.. Primeiro os mais recentes.. :lol:

Estava carente e solitário...

Tadinho....
Putanheiro abandonado é assim...

Como sofre... Vida ruim essa a minha...

Bom meu amigo MOLDOR havia passado o contrato de concessão dessa gostosa, sem resalvas para livre utilização.
Ele fez uma propaganda meia boca..
Acho que não queria que metesse a rola na gostosa. :lol:
Bem que loirinha 18 aninhos tudo em cima. :evil: :twisted:
Num tinha jeito até com propaganda negativa. 8)
Depois do Show de Colegial me deixou com a benga em posição de combate.
Garota – Loira
Olhos Claros – Lente
Xaninha - Pouca Km de Rola ainda. Beiçuda e Gostosinha.
Bundinha na medida.. Pena que não libera o Corinho.. Mas ainda vou nele.. :lol: 8) :o
Detalhes para as peitolas naturais tamanhos GG olhando para o Céu.
Esse negócio de altura e tamanho num é comigo.

Isso é ORIGINAL de fabrica num foi comprado.. Viu...

Combinamos e rumamos para o abate.. Fui tirar leite da Vaca....... :lol: :lol:

Achei que ia dar uma metida para passar o tempo.. E afogar as Maguas.. Mas Meu deus....

Que q é isso.. A mulher tava com vontade do garoto..
Catou o Junior chupou. Chupou. Chupou, quase fiquei por ali mesmo mas controlei-me..

Coloquei ela para pular .. Pra que o mulher que monta viu.. Tava querendo tirar leite do meu cacete.. Mas não quem iria tirar o leite era eu.. :lol:

Ai foi de tudo que é jeito..

Até Banheira no Fazenda eu usei.. Na banheira mais dedilhadas pra k e pra lá já tava pronto pro 2 Round..

Confeço já tava bom.. Mas ela queria mais.. Acho que era pra fazer ciumes pro meu amigo.. :-x

Bem que o tempo estourou e muitoooooooooooooo..

Mas foda-se importante que n lembrei da ............... e sai feliz feliz..

Valor R$ 250,00

PS. Quinta-feira 04/09 estão todos convidados tem festinha na Fazenda..
Segura as Vacas ai que to Chegando.

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Eliana

#206 Mensagem por easy » 03 Set 2008, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Garota de Minas, loira, recem chegada, verdade pois tinha um sotaque MUUITO forte. Começou pedindo 400 mas aceitou 200. Boquete sem graça, metida mais ou menos.Assim vejamos:

Rosto: 10 realmente muito bonita
Corpo: 8 Tem celulite (mas quem não tem????)
bunda: Muito boa - 9
Seios: Bonitos e rosados ; 10

O fight foi mais ou menos. A expectativa de estar fodendo uma garota bonita foi se esvaindo com a trepada morna. Não beija, não faz anal e nÃo faz nada sem capote.

Boquete emcapotado (da proxima vez negocio antes) foi meio rapidinho
Custo:
200 dela
150- de consumação
50 do quarto

Não acho que valeu. Não tem repeteco

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#207 Mensagem por MOLDOR » 04 Set 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Caros colegas, TD realizado com a Renatinha "boquinha de veludo" :lol:

Mais uma vez no antro, dessa vez fui levar um amigo gringo conhecer o local....bem, nada melhor do que larga-lo na mão de uma gata poliglota! Foi aí que apareceu a Renatinha, baixinha, ruiva, branquinha, peitos tamanho M durinhos e naturais, jeitinho de menininha.
A garota é extremamente simpática e agradável, demos muitas risadas...Enfim, a principio o gringo ia come-la ,massss..... :twisted: Aquela baixinha começou a me deixar com um tesão do cacete!!!
Pra tentar fazer um "bem bolado", ela me apresentou a prima que tambem trabalha lá (vide próximo TD :lol: ), fomos para o quarto eu, o gringo, outro amigo e 4 gatas (entre elas a famosa "mulher machado") Acertado os valores e combinado que haveriam trocas, começou a ação!
Vou ter que resumir e ir por etapas pois a coisa foi meio complicada...eu como macaco velho de putaria já puxei a Renatinha e a prima para o quarto no andar de cima e comecei os trabalhos. Pau pra fora, uma chupava a outra beijava, dedo aqui, beijo triplo, tudo sem profissionalismo, tava rolando um clima de putaria "amadora" mesmo.
Me contendo a explicar a performance da Renatinha: Chupa um pau com maestria, tem jeito pra coisa. A bucetinha é apertada, e a bundinha, apesar de pequena, é gostosa de socar e ela gosta. Os peitinhos naturais são um show 'a parte, enchiam exatamente a mão enquanto ela cavalgava. Ela gozou duas vezes esfregando a quela buceta no meu pau cavalgando.

Aconteceram alguns problemas durante a noite que não nos permitiram a troca...porém Mesmo após comer a tal da prima, ainda voltei a come-la e finalizei no seu peitinho.

Ela também gosta de mulher, portanto, que estiver procurando alguém FLEX, pode ir fundo.
No fazendinha existem mitas beldades, princesas de rosto e de corpo. Porém, com o tempo passando, infelizmente posso constatar que a maioria das "lindas" não passam do que eu chamo de "starfish", ou seja, voce leva pro quarto e elas ficam na cama parecendo "estrelas do mar"....
As vezes vale uma gatinha fudedera que uma princesa sem sal.

$200 (sem troca)

Recomendadíssima

Link:
🔗

sé-loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#208 Mensagem por sé-loko » 10 Set 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado em 23/08/2008

Nome: DUDA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Loirinha mignon ... carioca .. papo bem legal .. super gente boa.

Sou frequetador destes lugares há muito tempo, mais é difícil vc encontrar uma muié q está afim de representar de verdade ... vc acha a muié muito gata ... mais chega no quarto a muié vira estrela, não pode isso, não pode aquilo.

Já com a duda dei sorte, foi sem frescura, a muié gosta do q faz de verdade, grita, vira de ponta cabeça, sé loko .. o negócio foi bom. Peitos médios .. toda durinha .. um tesão de muié.

Recomendo.

peitos 8
bunda 8
anal 10
boceta 10
beleza geral 8

Investimento total R$ 490,00 (hotel, muié e consumação).

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luma

#209 Mensagem por arrojado » 10 Set 2008, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma

Como dizem meus amigos, parece que to virando sonegador, mas o problema é falta de tempo mesmo... :evil: ...Devo ter mais de 30 TDs atrasados... :shock: , vou postar sómente os relevantes e evitar os repetecos.... :( :lol: :lol:

Bem vamo começar...

Como sempre a tropa de choque toda no Fazendinha...isso já ta virando rotina... :lol:
Depois de muita cachaça e chimbação resolvi arriscar com a Luma...Ela é uma morena de pele clara, cabelos abaixo dos ombros e encaracolados... :shock: o que me chamou atenção, pois hoje em dia com essa porra de chapinha parece que as mulheres são produzidas em série... :twisted: :lol: :lol:
Dever ter entre 1,55 e 1,58 de altura e uns 50 Kg. Um rosto muito bonito, bonito mesmo, mas a barriguinha já está fora do padrão...particularmente prefiro as bem magrinhas, barriguinha titio não gosta.. [-X
Conversamos bastante, nada de PPP, até que bem simpática no salão. Levou bem a chimbação dos amigos, mas.....
Combinamos uma festinha, eu ela o amigo Wistler e a Barbie (Vide Post Acima) de cara pediram R$ 300 :shock: mas acertamos por R$ 250.. :D a festa com direito a troca...ai o bicho pega... :evil:
Fomos pro quarto e metemos muito...em todas as posições plausiveis....aguentou bem o tranco e não reclamou de nada...esse dia eu tava inspirado... :evil: , meti mais de uma hora, a amiguinha dela disse que foi 1.15h de meteção... :shock:..no final acabei gozando na carinha dela.. :twisted: :lol: :lol: ...foi ai que começou o problema... #-o
Na hora da troca ela refugou meu amigo e não quis dar pra ele... [-X ..disse não aguentar mais... :lol: :lol:
Chupou sem camisola, meteu direitinho mas pisou na bola no combinado e por isso o negativo..
Como diz meu amigo, se não queria festinha não precisava combinar, mas se combinou tem que cumprir... [-( ...afinal contrato é contrato... :lol: :lol:

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#210 Mensagem por MOLDOR » 10 Set 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD com a Kelly

A Kelly é morena clara,22, aprox 1,60, cabelos pretos na altura dos ombros, um bocão, carioca de niterói, usa aparelho na parte de superior, seios pequenos e naturais, e uma bunda "felomenal". Não tem nenhum rostinho de princesa, mas passa. :D
Ela é prima da Renatinha do TD anterior e fomos para o quarto juntos.
Durante o fight, achei interessante o fato de que ela ficava socando uma siririca enquanto comia sua prima, fiquei reparando pelo espelho. Realmente a bichinha tem tesão na coisa. Chupa muito bem o cacete, desencapado, beija bem gostoso e não percebi frescuras. A bunda dela é uma delícia, soqueia D4, de pé, de lado, de tudo quanto é jeito, Deixou brincar bastante com o cuzinho, e diz que dá. Por incrível que pareça, eu meti gostoso e desecanei do rabinho :lol:

A interação foi bacana, e sempre que volto 'a casa tanto ela quanto a prima sempre vem ME chimbar :lol: :lol: e são muito divertidas, além de que, como as duas gostam de mulher, já me deram dicas preciosas de outras meninas da casa.

Gostei, provavelmente vou repetir pela empatia. To de saco cheio das "star-fish".

$200

OBS: ela e a prima estarão trabalhando no Bomboa em Sampa por alguns dias.

Link:
🔗

Responder