Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#16 Mensagem por superdot » 30 Jun 2004, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Belíssimos seios, muito simpática e cheirosa, ao contrário do que postaram aqui, ela mete muito gostoso e chupa sem capote que é uma delícia. Boa massagem. Com certeza terá repeteco. RECOMENDADíSSIMA!!![/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALE_MAGNATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cintia

#17 Mensagem por ALE_MAGNATA » 08 Jul 2004, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novo aqui no forum, porém alguns anos na estrada apesar de não ser tão velho assim... :lol:
Sabadão, saí do trabalho 16:30, passei no mercado para fazer umas compras e acabei esticando as compras nesta clinica, já é a segunda vez que vou mas a primeira já faz algum tempo.
Cheguei as 17:00, acho que só tinha eu e mais um cliente. A recepcionista me mostrou o book, e a única que na minha opinião dava pra encarar era a Cintia. Tomei uma agua e fui pro quarto. Tomei um banho rapido e fiquei esperando, quando entra a propria. Vestidinho preto, toalhas na mão. Na foto parece um morenão, mas pessoalmente uma moça normal, cabelos longos, olhos claros, peitinho firmes, bundão, e capozinho bem desenhado. Deitei no colchão, e pedi uma massagem, que começou bem devagar, pedi pra apertar e pegar com mais vontade, e ela continou no mesmo ritmo. Falei que queria ver aquele quarto pegar foto, aí ela entendeu que eu queria mais que uma massagem, começou a roçar os peitos na minha bunda, aquele capô roçando em mim, o grelo acordando, comecei a beijar aquela boquinha pequena, beijinho meio sem vontade, aí peguei ela de jeito, beijei, beijei, comecei a chupar aqueles peitinhos, desci pro capô, dei uma geral ali, e ela falou que gostava de revisão no capô. Perdi alguns minutos ali, mas quem estava pagando era eu, então pedi pra agradar o grelo. Começou com uns beijinhos, mas acho que ela estava com fome e engoliu o danado, chupou, beijou, passou a lingua, deixou ele molhadinho. Não estava mais aguentando e pedi pra colocar a capa cavalgou, parecia uma cabrita pulava até... eu queria de quatro pra ver aquele cuzinho piscando pra mim e quando pedi falou que era mais 100zão, deixa quieto. Dei varias bombadas... Papai-mamãe e a desgraçada querendo mais, peguei ela de franguinho e soquei até gozar.
Tomei um banho, ela depois... Me fez mais uma massagem safada e fui embora feliz com TD e com as compras da minha mãe do supermercado.

Abraços.
Plantel precisando melhorar...
R$ 110,00 sabado à vista.(1hora).

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Bondsexo » 12 Jul 2004, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera...

Hoje estive nesta clínica. Ambiente simpático, boa limpeza e decoração. Dei um olhada nas fotos das pervas(Não tem apresentação pessoal) e acabei optando pela Cintia.
Morena linda, ótimo corpo, olhos claros, só a peitaria que não é tudo aquilo que parece ser nas fotos, achei um pouco mole, mas não que atrapalhasse o desempenho.
Vamos ao que interessa. Chupa sem capote, beija de lingua e faz anal, porém para o anal ela cobra 100 mangos. Começou com uns beijos para esquentar o clima, depois caiu de boca no danado sem capote. Tive que pedir para ela parar, pois não estava aguentando mais. Então ela veio e sentou em cima, colocou os peitos na minha boca e começou a gemer que nem uma doida. Um detalhe que não poderia esquecer, ela adora laber a própria porra, ou seja, quando o danado estava todo melado com a porra dela, ela meteu a boca novamente e disse que adorava a sua porra.
Depois de várias posições, ela ficou de quatro, e enquanto eu socava ela enfiava o seu próprio dedo no rabo, e não parava de gemer.
Finalizei com ela de quatro no sofá que tem dentro da suíte. Suíte meio sem vergonha por sinal, pois só tem um chuveiro e nada de vaso sanitário, mas tudo bem.
Então depois de ter enchido a camisinha, fui tomar um banho e ela ficou me esperando para fazer a massagem, mas como não sou chegado em massagem dispensei, deixei ela tomando banho e fui embora, pois já estava atrasado.
Resumindo, gastei 110 mangos a vista e dei uma bela foda com um puta mulherão, vale a pena e repeteco com certeza.

Valeu galera,

fui.........

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Juliana

#19 Mensagem por Marc01 » 30 Jul 2004, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Fim de Tarde e TD na Clinica

O site esta temporariamente fora do ar e a escolha da massagista ficou para ser feita na hora.

Por TD anteriores e conhecimento preferi não inovar e fui com a Juliana.

Começo timido, mas após um banho, 5 minutos de bate papo e fomos para o fight.

Beijinhos tio selinho, mas um oral nota 10, lambendo por fora e engolindo ele quase todo, usou muito pouco a mão para judar, ponto positivo pois se fosse receber uma masturbação ao inves de um oral competente preferia ir a um prive.

O resto do programa normal
ela também não faz anal.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

TO FORA

#20 Mensagem por martom02 » 30 Jul 2004, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:mayumi

Beijou na Boca:NÃO
fUI passar na clinica depois de um bom tempo sem passar por aqui , cheguei por la...(14/07), o dono Fraga, estava la e me explicou com boa atencao sobre as meninas...
escolhi uma japinha...hum meio fraquinha, e nova na area do lazer, mas como japinha ta meio fraquinha, mas nada conta ela ate que e esforcada, so que eu em meia hora sai fora, nao deu tesao nada, (primeira vez que me aconteceu esse drama hehe)falei que tinha compromisso e perguntei se tinha meia hora de sessão e ela disse que nao sabia ( ai interfonei e a recepcionista que nao tava qdo cheguei foi bem seca e falou que aqui nao tem isso não) tudo bem...Qdo desci essa tal de decepcionista, meio gordinha, com cabelo chapinha com mo cara de bunda, nao deu boa noite, nao perguntou como foi, nao ofereceu nada, e nem mugiu nenhuma palavra a ordinaria. Meu nunca mais volto nesta merda qdo essa tia tiver la...essas vagabundas que ja foram massagista a vida inteira qdo da uma funcao diferente acha que e a patroa( se o dono soubesse, bom agora sabe..)Eu que posto aqui e outro lugar que ja fui em tudo que e clinica essa derrubou pela recepcionista

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#21 Mensagem por Judondoca » 12 Ago 2004, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite Foristas!

Ontem estive na clínica e após ver o book escolhi a Cintia. Morena ata, cabelos longos e rosto muito bonito. Ela tem 27 anos.
Muito simpática, fez uma massagem muito boa e sensual. Aós isso encapotou o menino e fez um oral muito forte e com vontade, depois ela trocou a camisola e partiu para cima de mim, cavalgando forte. Fizemos de quatr na cadeira do quarto e terminei com ela de papai mamãe. Muito recomendada.

Flws!

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rayane

#22 Mensagem por Paskão » 18 Ago 2004, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Estive na clínica no início da tarde e passei com a Rayane.

A garota não é nada de excepcional de corpo e simpatia.

O que me chamou a atenção foi a excelente massagem, bem forte e vigorosa a ponto de eu pedir para suavisar um pouco. O gozado é que eu fui para meter e nem tava pensando na massagem. Mas foi ótima.
O fight foi na média talvez pq não tenha rolado química. Muito mecânico.

Vale uma nova tentativa. :wink:

Link:
🔗

Chupo Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#23 Mensagem por Chupo Tudo » 01 Set 2004, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salvem foristas,

Este é meu primeiro TD.
Sabado chuvoso e passei pela Ching uma velha indicação de um amigo. Me pareceu ser uma boa opção perto de congonhas para liberar o Stress antes de voar de volta para casa.
Escolhi a Bruna, curioso pela sua peitaria.
Não me decpcionei.
A menina é carinhosa. Fez o que eu pedi, uma massagem bem leve mais para sacanagem do que para terapia.
Bom oral e muito apertadinha na hora do fight.
Vou voltar para ver se consigo algumas conceções que não testei neste primeiro encontro.

Link:
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Geovana

#24 Mensagem por Tom Byron » 05 Out 2004, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Pior impossível..

Só posso dizer isto.

Abraços,

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Geovana

#25 Mensagem por Paskão » 15 Out 2004, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Tom Byron escreveu:Pior impossível..

Só posso dizer isto.

Abraços,
Faço minhas as palavras do colega. Uma M.......

Garota fresca, não beija, não chupa e anal nem pensar e ainda por cima pediu um presentinho para transar e deixar eu chupá-la, quando uma das grandes virtudes da casa e ter serviço completo incluido no preço.

O proprietário e a gerente da casa deveria rifar essa mina.

Link:
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana

#26 Mensagem por Tom Byron » 26 Out 2004, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Prezados,

mais uma vez Juliana.
E mais uma vez só posso dizer:

- Rabinho de ouro.

Só comi seu rabinho desta vez..

E.T.= para aqueles que gostam, vão devagar, não vamos estragar o "calibre" daquele cuzinho..

Abraços,

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#27 Mensagem por Paskão » 03 Dez 2004, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Semana passada, cansado de ficar travado no encarrafamento e passando perto da Ching, resolvi passar pela casa.
Mudaram várias meninas. Acabei escolhendo a Karen pelos belos seios.
A menina é simpática. Corpo mais para cheinho, com peitos grandes e auréola e bicos claros.
Relutou um pouco em chupar sem camisinha, mas após receber uma chupada minha (tem uma buceta bem fofa e molhadinha), acabou caindo de boca.
Tem o cuzinho na medida certa, nem apertado demais fazendo com que seja todo um sacrifício adentrar o Roskof e nem daqueles que parecem uma buceta de tão macios. Enfim uma delicia.
Acabei gozando duas vezes. Uma metendo na buceta e outra na mão como finalização do oral. Não tentei terminar na boca.
Merece uma revisita.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nova GP

#28 Mensagem por vini23 » 07 Dez 2004, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Caros Foristas,

ontém estive na "velha de guerra" Ching e experimentei a Rafela.... Que delícia!!!!!.......
não é das mais lindas, mas com certeza é uma das mulheres mais taradas que já ví!!!!!
faz de tudo.... e pelo visto adora o que faz.....

é muito simpática, agradável, e ao contrário de muitas "mecânicas", ela sabe ser carinhosa ao mesmo tempo que safada......

Bem, só tenho muitos elogíos a fazer a esta GP.

abraços,
Vini23

Link:
🔗

alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda

#29 Mensagem por alberto » 25 Dez 2004, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Depois de muito tempo sem ir a uma clinica, fui a cliniga ling.
Escolhi a Fernanda.
Foi o pior atendimento que recebi.
A garota estava triste.
Massagem meia boca.
Oral com camisinha meia boca.
Não da o cuzinho.
Fight meia boca.
Quarto estava com cheiro estranho.
Nunca mais.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#30 Mensagem por Paskão » 02 Fev 2005, 06:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Impressionante como as primas são de lua e pouco profissionais.
Como havia postado em meu último TD com esta menina, resolvi revisitá-la.
Desta vez a garota que eu havia elogiado antes foi nota 2,5.
Não topou anal, boquete só com camisola e não beijou. Ainda veio com um papo de que não gosta de chupar sem, pois depois ficam cobrando dela (ela havia me chupado sem na última visita). Uma completa inversão de valores. Quem cobra é ela e bem.
Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Responder