POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2008
Depois de muito tempo de olho na Dany (vários meses) finalmente consegui fazer uma brincadeira. Havia tentado marcar duas semanas atrás, mas ela estava meio gripada e achei melhor deixar para uma outra oportunidade porque fiquei com receio de que a gripe pudesse comprometer seu rendimento.
Desnecessário descreve-la fisicamente porque as fotos são muito fiéis. O engraçado é que apesar de ter lido aqui que havia pintado o cabelo esqueci desse detalhe. E como ainda não tinha visto suas novas fotos esperava encontra-la loira! He he he... Mas é claro que eu não ia deixar de comer aquele cuzinho só por causa da cor do cabelo da perereca. Realmente tem malhado e é bem gostosinha. O que pode melhorar ali, e ela mesma observou isso, é secar um pouquinho a barriguinha (que é bonitinha, mas uma secada deixaria ainda melhor) e uma turbinada nos peitos (disse que tem planos). Mas não tem nada nela que desabone, muito pelo contrário, eu achei uma delícia!
Peguei-a em um restaurante na Tijuca e partimos para o Hotel Palácio do Rei. Desde o início a gatinha foi super simpática, com um papo descontraído e agradável. Nada daquele PPP escroto das ratazanas. Aliás, esse negócio de pernoite é bacana porque tudo pode rolar com muita calma, sem aquela fissura de chegar e meter alucinadamente preocupado com o tempo. Depois de um bom papo acompanhado de umas cervejinhas (da minha parte) tomamos um banho e começamos a brincadeira.
Beijei todo seu corpinho gostoso, sua boca e chupei sua bucetinha cheirosa. Em seguida ela me fez um boquete gostoso e demorado enquanto eu olhava para sua bunda no espelho no teto e pensava que iria comer aquele cuzinho dentro de instantes. Terminado o boquete ela encapou o garoto, sentou na minha barriga na posição de uma cavalgada e perguntou:
Dany: - "Você quer de acordo com a sua preferência ou de acordo com a minha?"
Eu: - "Ahnnnn?"
Dany: - "Como você quer? Como eu prefiro ou como você prefere?"
Foi aí que o idiota aqui entendeu. Ela queria saber se eu queria começar pela bucetinha ou partir logo para o rabinho.
Eu: - "A sua preferência é a minha!"
Dany: - "Tem certeza!"
Eu: - "Claro! Gosto muito! Sou viciado em anal!"
Nessa hora me surpreendi. Apesar da mulher também ser viciada em anal o cuzinho é bem apertadinho. Ela não estava conseguindo colocar meu pau em seu rabinho naquela posição. Então botei-a de bruços, dei uma pincelada naquele rabinho e comecei a TENTAR botar ali. Nunca tive tanta dificuldade para comer o cú de uma puta! A pica simplesmente não entrava e acho que isso a deixou um pouco tensa, o que só dificultava as coisas. Dei uma parada, meti o dedo e fiquei brincando com o dedo, falando para ela relaxar. Depois disso consegui botar, e comecei a me divertir bem devagar com aquele botãozinho apertando cada centímetro do meu pau. Aos poucos fui aumentando o ritmo e ela começou a gemer. Estava tão bom assim que não deu para segurar muito, em pouco tempo despejei leite na borracha.
Cervejinhas e papo para a recuperação para o segundo tempo, quando tomamos mais um banho e nos atracamos novamente na cama.
Mais beijos e outra mamada gostosa e demorada com direito a linguada nas bolas. Então chegou a hora de encamisar novamente o garoto e meter mais naquela bundinha deliciosa D4. Comecei a meter novamente no cuzinho e fiquei assim durante um bom tempo. Vou acabar viciando nesse negócio de partir direto para o cú! Ô trem bão! Depois de muitas bombadas no rabinho a Dany botou a carinha no travesseiro, começou a gemer cada vez mais alto e puxar o lençol da calma com as mãos até que gozou. Foi simplesmente lindo ver essa cena com minha pica no rabinho dela.
Como eu costumo demorar muito a gozar depois da primeira e já estava comendo a bundinha havia muito tempo a Dany ofereceu a bucetinha porque, segundo ela, já estava começando a doer o cuzinho depois de tanto eu castiga-lo. Pois bem, depois de tanto cú é bom comer uma bucetinha também. Botei na bucetinha por trás mesmo. Apertei muito aquela bunda enquanto bombava frenéticamente naquela bucetinha, até que peguei-a forte pela cintura, aumentei o ritmo e depois de muitas bomabadas gozei, ofegante completamente encharcado de suor!
Dormirmos porque a madrugada avançava.
De manhã, enquanto o café não chegava, a Dany avançou novamente pra cima de mim. Já veio com a mão no meu pau e tirando minha cueca. Caiu de boca no garoto até deixa-lo em ponto de bala. Ancapei e partimos para o PPMM. Tinha que ser na bucetinha porque o rabinho estava se recuperando da noite anterior. Depois do PPMM com direito a mordidinhas de leve no pescoço da perereca botei-a D4 novamente. Na minha opinião, apesar da Dany ser bonitinha de rosto e ter um corpinho bonito em qualquer ângulo, a melhor visão dela é D4. Que bundinha bonita e gostosa! Comi novamente sua bucetinha D4 ouvindo muitos gemidos com ela se contorcendo. Pra finalizar tirei da bucetinha, bati uma bronha e despejei leite naquela bundinha deliciosa. Bati com o pau naquela bunda e depois esfreguei para espalhar a porra. Sensacional!
Nada como um cuzinho gostoso durante a noite e uma bucetinha no cafê da manhã! Fui para o trabalho leve...
Programinha estilo namoradinhos, com sexo gostoso. Recomendo para quem queira algo light.
Valor/Tempo: R$ 150/pernoite
Obs 1: A Dany informou que o valor para pernoite subiu para R$200. Fez o valor antigo para mim por conta de termos tentado marcar anteriormente e não ter sido possível porque ela não estava bem de saúde.
Obs 2: Ela falou que por medida de segurança só tem feito pernoite com clientes conhecidos.
Obs 3: Falei com ela hoje, 22 de agosto, e ela confirmou que o privê já está operacional. Fica na Tijuca, no Largo da 2ª Feira. O valor no privê é R$ 150/2h. Pernoite a R$ 200
apenas no hotel.