Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 54
Positivos: 332
Negativos: 55
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 238
Oral Sem:Sim 96Não 278
Beija:Sim 40Não 332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: eliane morena carioca
fazendo meu papel de não sonegar, fui conferir as cariocas... PRIMEIRA "eliane morena". simpatica, gostosa,cabelo comprido. não sei se estava em um mau dia, achei muito basicão... nada de excepcional.... o de sempre, tres posições e leite na borracha... achei os seios esquisitos. "parecem ter dois bicos.... mas, tudo bem, valeu pelos 15,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: eliane loira
QUARTA E A MELHOR, "eliana loira" loira cavalona, toda cheirosa. seios nao sao 100%, mas gosto por não ter silicone. um pouco flacidos, mas gostei. garota muito simpatica, bunda maravilhosa... cavalgada espetacular. adorei dar uns amassos nos peitinhos.. d4, ahhh q bunda... nao teve jeito... finalizei ali mesmo, com a visão maravilhosa daquela bunda... hummmm. essa sim é fora do comum, muito acima da media.... QUE DELICIA...
garota... 10
peitos... 10 ( gosto dos naturais)
bunda... 10
simpataia... 10
metecao... 10
valor... essa eu dei 20,00 e não pedi troco.... exceleeeeeeente..
eliane loira
ontem rodei igual peao e nao vi nada nos hoteis, somente uma morena linda no quarto 102 no onda so q tava indo embora, fazer o q fui pra porta da loirona e ptz dei mais uma nela e sem brincadeira a melhor ate hj disse q tem dezenas de sonegadores q chegam perguntando dela na portaria, gerencia e pra ela mesma vc e a eliane loira? fala serio sonegar e crime. comecou chupando forte o junior e as bolas dando cada lambida mamou um bom tempo, depois cavalgou,
de lado, quatro e finalizei no ppmm. no final falou caprichei desta vez pra conpensar sua indicacao na internet, e falei nao indiquei falei a verdade e contei tem puta aqui q vc transa com lea assistindo tv e ate lendo revistas, tem outras q vc entra no quarto e las ja falam ta gozando goza goza, quando e boa e gente fina tem q falar mesmo nao e babacao e a verdade.
quarto 110
garota 10 em tudo sem brincadeira
custo os vinte reais mais bem investidos
agora uma aviso importante ta indo embora sexta feira e so volta na outra segunda
- jorclesi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Morena
Desculpem aí, mas a raiva foi tanta que esqueci o nome da perva.
Dando um rolê pelo CDG (Complexo de Diversões Guaicurus), entrando no Onda Livre, me deparei com uma morena. Ela não tem quarto fixo, pois nos 5 dias que estive em BH e que passei na Guaico, cada dia estava em um quarto diferente.
Ela é morena, fica sempre com os peitões à mostra, cabelo grande, tem um piercing no umbigo. Está sempre meio de cara fechada, mas como fiquei meio a fim, no segundo dia resolvi arriscar, por causa dos peitões.
A rata é muito seca, nem olha direito pra vc.
Não chupou nem 1 minuto e já tava sentando em cima.
1 minuto de cavalgada, já ficou de quatro.
Quando eu tava começando a gostar já queria mudar de novo.
Aí o sangue subiu. Falei que não queria mais nada.
Tirei a camisinha, paguei os 15,00 e vazei.
No geral, é nota 4.
Logicamente, que pelos padrões e preço, não posso exigir muito na Guaico.
Uma pena vc ter esquecido o nome da perva. Mas não se pdoe postar TDs cujo nome da garota seja "Esqueci". Isso não ajuda seus colegas. Da próxima vez se concentre mais e caso lembre do nome correto da garota, envie MP para mim ou outro membro da coordenção.
Att,
O Pastor
09-08-2008
Dando um rolê pelo CDG (Complexo de Diversões Guaicurus), entrando no Onda Livre, me deparei com uma morena. Ela não tem quarto fixo, pois nos 5 dias que estive em BH e que passei na Guaico, cada dia estava em um quarto diferente.
Ela é morena, fica sempre com os peitões à mostra, cabelo grande, tem um piercing no umbigo. Está sempre meio de cara fechada, mas como fiquei meio a fim, no segundo dia resolvi arriscar, por causa dos peitões.
A rata é muito seca, nem olha direito pra vc.
Não chupou nem 1 minuto e já tava sentando em cima.
1 minuto de cavalgada, já ficou de quatro.
Quando eu tava começando a gostar já queria mudar de novo.
Aí o sangue subiu. Falei que não queria mais nada.
Tirei a camisinha, paguei os 15,00 e vazei.
No geral, é nota 4.
Logicamente, que pelos padrões e preço, não posso exigir muito na Guaico.
Uma pena vc ter esquecido o nome da perva. Mas não se pdoe postar TDs cujo nome da garota seja "Esqueci". Isso não ajuda seus colegas. Da próxima vez se concentre mais e caso lembre do nome correto da garota, envie MP para mim ou outro membro da coordenção.
Att,
O Pastor
09-08-2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Alerta! quarto 111
Amigos q frequentam o onda livre,fui hj (10/08) ao local!! hotel vazio so primeiro andar e a gente as vzs nao escolhe muito!! Esperei um tempo ate q abriu uma porta ,a do qto 111!! Nao sei se a mina fica sempre nesse hotel! Ela é uma morena clara de cabelo comprido ,com uns grandes peitos e bonitos! Estava de short jeans aberto de forma q se visse uma tatuagem acima dos pentelhos da xota!! Tem um corpo bonito e uam bela bunda...MAS O PROGRAMA.. Tao mecanico que paguei e sai do quarto ,pedi pra ela parar!!!! Vai ser mecanica assim na puta q pariu!!!! Pulem fora!!!!!!! notas>>>>>>>>>>rosto 7 seios 8 bunda 8 corpo 8 oral 2 vaginal 3 simaptia 1 entusiasmo 0 preço 15 pratas!! Nem perguntei o nome da vadia,paguei e saí sem muita cerimonia,num quis nem gozar!!! nao valia a pena desperdiçar uma gozada! auf wiedesehen!! Nao vale nada!! NOTA : Acho q é a mesma puta q os amigos Beto Bh e Jorclesi pegaram o q ratifica meu relato e alerta os comapnheiros!
Prezado coelga, agradecemos sua contribuição, mas TD com garota com o nome de "Esqueci", não é permitido. Isso não ajuda seus colegas. Da próxima vez se concentre mais e caso lembre do nome correto da garota, envie MP para mim ou outro membro da coordenção.
Att,
O Pastor
21-08-2008
Prezado coelga, agradecemos sua contribuição, mas TD com garota com o nome de "Esqueci", não é permitido. Isso não ajuda seus colegas. Da próxima vez se concentre mais e caso lembre do nome correto da garota, envie MP para mim ou outro membro da coordenção.
Att,
O Pastor
21-08-2008
Márcia (quarto 208)
Faala Puteiros!
TD realizado segunda-feira (11-08-08 +- 18:00)
Após resolver uns problemas de multas no centro, resolvi dar uma passada na região puteria da guaicu. Rodei alguns hóteis, bem cheios e algumas meninas interessantes.
Indo pela segunda vez no onda, subi as escadas, e quando estava voltando para descer, a ultima porta (208) do lado esquerdo antes da escada, se abre, e aparece uma loira, 1,70 com o salto, blusinha preta com um decote enorme, e bermuda jeans bem curtinha toda rasgada, dava pra ver a bunda enorrrrrrme dela, diga-se de passagem. Perguntei o nome e o preço e entrei pro quarto.
De longe da a impressão que ela é um pouquinho gordinha, por causa da barriga um pouco saliente. Mas depois de ver ela peladinha, ela é bem gostosa, a barriga não compromete e o conjunto da obra está ótimo.

Bem cheirosa, um pouquinho fresca, se sente um pouco incomoda quando passa muito a mão. Encapou a criança e foi mamando sem muita empolgação, até o mastro ficar duro. Perguntou qual posição eu queria começar, falei PPMM pra começar, ai veio minha grata surpresa!

Depois que deitou e abriu as pernas tive a visão do paraíso!!! Que buceta maravilhosa, capozão de fusca mesmo, com os lábios grandes! Deu até vontade de pedir pra chupar... Mas nesses hóteis do centro não rola... Quando enfiei a vara num acreditei, apertinha, demorando pra entrar, e ainda por cima quentinha! Sensacional!!!

Conversei um pouco com ela, é carioca, faz pouco tempo que está aqui, vai embora a cada 15 dias, falou que não faz anal, mas pegando intimidade e pagar uma grana melhor ela aceita... Ela chegou a comentar isso.
Talvez possa ser a mesma perva de uns tds postados antes, devido as caracteristicas semelhantes mas o nome de Eliane Carioca.
No mais, é isso! Recomendada dimais, não vejo a hora de voltar

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 85 %
GAROTA
Nome - Márcia (Carioca)
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - não
Finaliza oral - não
Beija - não
Faz Anal - não
Local próprio - sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 15$/20 min
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo -
Seios - 8,5
Barriga - 7
Bumbum - 9
Oral - 6,5 - Tá meio fraco!
Normal - 9 - Muito bom!
Anal - não faz
RoccoBH
gabriela
para alegria da nacao putanheira as cariocas tao na pista, a eliane ja foi direto falando comigo tem uma novata ali de baixo da escada e novata mesmo nao se prostituia no rio, cresci os olhos e fui conferir realmente nao tem nenhuma experiencia no ramo. morena bonita so o nariz q e chapoca o resto e de tirar o chapeu q peitinhos mais lindos (c peitinho e 20,00).chupeta normal com capa, disse q nao cavalgava pq nao tava acostumada bombei de quatro com forca gemia e nao era fingimento nao depois finalizei no ppmm.
garota7
sexo 6 puta s experiencia
buceta 10 apertadinha mesmo
peitos10
total 8
custo 20,00
eliane morena
e nois de novo no sobe e desce, ontem dei uma passada rapida no onda e dei de cara com e eliane na porta ai ela me olhou e eu pensei po ela e gente boa tem um corpo legal me trata super bem vou come-la novamente. cheguei ela foi pra o banheiro se lavou enxugou e passou um creme no corpo hehehe tratamento vip na zona rsrsrsrs.chupou com empolgacao lambeu os bagos, depois cavalgou de tras pra frente e o inverso, de quatro apertando aquela bunda deliciosa, fui rapido pro ppmm e gozei. a unica coisa q desabona ela e o silicone mal feito o resto e 10.
custo 15,00
ta no segundo andar.
michele
segunda feira quando sai do quarto da eliane vi essa menina e me chamou a atencao um tanto cueca olhando a porta fui ver tenho carteirinha, rs menina muito gata bonita mesmo e sabe q e bonita. voltei e peguei corpo bonito seios maravilhosos, um pouquinho de barriga, xana linda e apertada, tinha tudo pra ser um dos melhores tds de todos os tempos ela engoliu o meu pau todona chupada engolia e voltava. parou e perguntou como vai querer eu falei vem cavalgar ai comecou fui chupar os seios pediu mais 5,00 sem problema cinquim por uns peitinhos rosinhas durinhos vao q vao, quando comecou a bombar ela e literalmente uma morta viva, bombava bombava e parecia q tava nas olimpiadas la na china, rs. mudei de posicao peguei de quatro bucetinha apertadissima, bomba forte e ela fugia da pressao, porra so bombava e fugia pedi ppmm e mandei gozando. no final falou q ta dificil arranjar quarto pq tem muita puta velha nos hoteis bri e onda tendo preferencia vamos rapaziada pros donos sentirem q lugar de puta velha e nos moteis de 10,00. ela falou vc ta vendo nao sou feia e ta foda pra arranjar quarto.
garota 8
seios 10
bunda 7 nao tinha marcas mas fugia das estocadas
simpatia 5 pois se acha a gata
custo 20,00
endereco segundo andar segunda porta no meio a direita
Estando a toa no centrão, fui no sobe e desce do brilhante. Muito homem, pouca mulher boa.
Tava afim de pegar a Iris lá, mas ela nao tava, e a unica que prestava era a Rubi, mas ja comi muito e enjoei. Tava querendo outra diferente.
Desci no Onda. Chegando lá, de frente pra escada vi uma baixinha gostosa. Quarto 101. Nao é muito jovem (deve ter passado dos trinta) mas tinha uns peitos bonitos e a xana raspadinha. Como tava afins de uma coisa mais tranquila, perguntei o preço, o que fazia (resposta padrão que todos conhecem) e pulei pra dentro.
Tava com dinheiro e afins de fazer algo melhor.
Chegando lá, tirei a roupa, ela mandou lavar meu pau.
Achei estranho, mas lavei. Aí começou a zuação, quando tava passando por ela, fui dar um tapinha na bunda dela, ela tirou minha mão. Já fiquei veiaco.
Aí deitei, ela arredou minha perna com cara de nojo e começou a falar o menu de serviços oferecidos:
• Chupada com camisinha e 3 posicoes, 15,00
• Chupada sem camisinha ate gozar na boca, 20,00
• Chupada sem camisinha e buceta, 30,00
• Chupada sem camisinha e anel, 40,00.
Optei pelo terceiro.
Aí ela olhou meu pau de cima a baixo e falou que eu tinha que lavar de novo.
Putaquepariu. Nao achei ruim e fui lavar.
A 1ª chupeta foi a unica coisa que prestou. Fez direitinho. Aí começou a merda.
Perguntou a posicao e veio por cima. Eu nao podia por a mao no braço, nem na bunda, nem no peito, nada. Só ficar olhando e ela fazendo o serviço. O juninho começou a ficar chateado. Deu 3 bombadas e saiu. Perguntou como queria e fomos de 4. Tava lá no bem bao e fui pegar no peito. Ela tirou minha mao e fechou a cara. Putaquepariu de novo. Aí ela pergunt9u alguma coisa que nao entendi, levantou e falou que ia chupar pra mim gozar na boca dela. Arrancou a camisinha sem nenhuma educação (arranhou meu pau com a unha, a vaca!!!) e começou a bater uma punheta mal batida com a cara na frente. Como já tava puto, nao dei meu leite pra ela. Ela ficou naquela cara fechada pra mim e eu, já invocado, falei que dali nao ia sair nada, que ia embora. Ela começou a reclamar, falando que o programa nao era meia hora. Nao deu nem 10 minutos de trepada e ela reclamando? Aí eu falei com ela que era so ela falar que eu pagava mais. Ela nem respondeu e eu vesti a roupa, joguei os 30 conto na cara dela pra nao criar caso e fui embora.
Cara: 6
Peitos: 7 (marcas da velhice que vem chegando, mas bonitos. nao deixou nem passar a mao, e nao foi por falta de dinheiro!!!)
Bunda: 6
Xana: 7 (apertadinha)
Foda anal: nao fiz
Oral: 10 (a primeira, pois a segunda foi uma punheta mal batida)
Simpatia: 0
Leva TD negativo pela total falta de simpatia.
tupi kbcao escreveu:nobre colega oldangel, esta tal de julia e puta da velha guarda do bribri, foi pro catete, novo hotel, cine e agora ta no onda francamente tirando onda, pq e chata cheia de coisinha desde tempos remotos de brilhante 10,00 tao bem pagaos pra ela pela chupeta q e sem camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
boa....
Acabei de chegar no FLAT e relato aqui o TD.
Como estou em visita BH, queria desbravar os locais mais remotos! eheheheh Assim como os do Centro de SP que conheço quase todos!
Bom, vamos ao TD, sai do Flat afins de um Fight e fui na famosa Guaicurus, fui procurar claro o Hotel onde os foristas recomendam. NÃO me arrependi.... é 10mil vezes melhor do que o centro de SP onde vc encontra mais bagulhos do q mulher boa!!
Ao chegar no Hotel subi e dei de cara com essa mina q tomou um TD negativo do forista do quarto 111, realmente um tesao de mulher, mas quando pensei na mulher mecanica desisti... o PLANTEL nao estava bom acredito que por causa do horario, mas ao subir mais um andar dei de cara com a Elaine Morena.... ela estava indo dormir é óbvio q nao deixei..... auhauahuah
Corpo - 7
BUNDA - 10 (q tesao de bunda - marquinha de biquine fio dental)
Buceta - 7
Rosto - 6
Simpatia - 5.5
FIGHT - 6 (deu pra jogar leite na borracha)
Dou positivo porque inacredivelmente essa hora a mina ja deveria estar arrombada, mas nao, apertadinha... nao sei se foi apenas comigo, mas bem gostosa e recomendo....
Quase levei a perva aqui pro Flat pra dormir com ela... mas 250 mangos nao da !! auhauahuahauhaauhauhauah
Custo beneficio excelente = 20 reais até gozar... demorei uma meia hora.
Falowwww TD_SEMPRE
eliane loira
ta osso ta foda eu quero puta nova, andei andei e nada nem uma vagaba nova ai passei no onda pela segunda vez e me deparei com a eliane entrgando uma cadeira pra o seguranca toda cheirosa escova feita, perguntei ta atendendo ainda ela falou tava saindo mais vc vou atender, disse q toda hora chega uns babacas perguntando vc e a elaine loira li sobre vc no gp guia, vou postar porra. chupou q e uma blz lambeu os bagos depois cavalgou e finalizei no ppmm tava meuito cheirosa animei ficar ali passando a lingua no seu peito e pescoco.
endereco ta no mesmo quarto
notas as mesmas
mais vou dar um dez pela higiene tava cheirosa mesmo
powerguidobh escreveu:Essa Elaine Loira fica em qual quarto e em qual horário?
To achando que vou ter que sapecar a buceta dela!
tupi kbcao escreveu:quarto 110 ou 111 fica no 1 andar no val da escada 1 quarto a esquerda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
paula carioca
Domingao( unico dia q me sobra!) fui a ZBM! Resolvi nesse dia 31 de agosto começar pelo Onda livre!! Chegando lá ,vi tres meninas muito interessantes e gostosas! Me aproximei da mais velha delas e ela foi muito simpatica! Do rio de janeiro pelo sotaque!! entrei sem muitas perguntas! A mina nao tem uma cara bonita,mas tem um corpo maravilhoso!! Baixou o som q tocava aqlq funk horroroso e ajoelhou!! começou me mamar eue stava em pé!! Chupou bem e parecia com entusiasmo!! Fez ele ficar tinindo e ficou de 4!! !! Quiemadinha e com amrquinhas de bikini,uma bunda maravilhosa! mudou de posiçao umas tres vzs!Fianlizei com ela rebolando por cima e de costas pra mim!! Muito legal! NOTAA rosto 5 seios 8 bunda 9 simpatia 9 atençao 8 cabelos 8 oral 9 vaginal 9 R$ 15,00( valeu muito!) Atendeu no quarto 111,mas nao tem fixo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
taty
Continuando minha tourne pelo Onda no domingao,apos sair do quarto da Paula Carioca,ja ia descendo as escadas ,quando abriu a porta e vi uma moreninha ,com pele bem bronzeada e cabelos compridos!! chegou uma cara e perguntou como era e o preço, resolvi ouvir!! O sotaque é de carioca!! rolava um pancadao e o cara entrou..resolvi descansar uns minutos e encarar a mina! Quando abriu a porta entrei sem mais perguntas!! A menina tem uma cor maravilhosa e tem uns peitinhos demais!!O rosto nao é muito belo ,mas da ate pra namorar!! Bem, o programa foi super profissional!! Fez de tudo,chupou ate arribar bem,foi por cima,de lado .de costas e rebolou!! Finalizando com um 4 !! A nota baixa é pro bumbum muito pequenino( gosto de popozao!) mas nada q destoasse muito! Qdo sai perguntei o nome e onde fica disse q estava naquele quarto mas nao era fixo!! Valeu! NOTAS rosto> 7 seios>10 bumbum >5 cor> 10 oral> 8 vaginal> 8 posiçoes> 8 simaptia 6 entusiamo 8 prço R$ 15,00! è isso aí!!
paula carioca
de role e anadando muito, pq ta osso brilhante so figurinha repetida, novo hotel tinha uma gatinha no segundo andar mais fila de marmanjo babando, ai fui pro onda osso tbem a paula abriu sua porta me viu e sorriu, me endusiu ao sexo rs, ta meio fora de forma depois da primeira vez q a comi, chupeta boa engolindo tudo sem as maos, depois cavlagaou de quatro q bundao, finalizei de ppmm e puta mete pra caraio mais sua xota e apertada.
endereco ta no final do segundo andar ultimo quarto a esquerda,
notas as mesmas, apenas notei q engordou um pouco.
custo 15,00 os gemidos q a quenga faz sao muito agradaveis no sexo.
-