Buenas!
Conversando com a Carina da PIT e pedi a Danieli. Achei que estava muito viciado na minha lora de Nóia e resolvi conhecer a poderosa!
Agendado, preço acertado e me fui pegar a moça. Cheguei no local combinado e aguardei um pouquinho (pra dizer a verdade estava uns 10 minutos atrasado)!
Eis que chega uma loira pra lá de poderosa!
Linda! Perfeita! Cheirosa! Lindos e maravilhosos seios!! Poderosos mesmo!
Confesso que fiquei sem reação. Pensei que ela fosse menor... até aí o problema era meu, mas fiquei bobo! A conversa parecia meio truncada... não sei explicar... ela parecia em 220 e eu com apenas 110...
Sou da região metropolitana e a menina me guiou até o Coliseu... e quase que dá m... no meio do caminho e por pouco não bato o carro. Aí seria a foda!!!
Chegamos no motel... bom o local... Eu não conhecia o Coliseu (pra ter idéia de que vou pouco a Porto).
Como era hora do meio-dia e ambos não havíamos almoçado... ela indagou quanto a pedir o almoço. Por mim tudo bem... e pedi para ela sugerir o que ela conhecia dali. Pediu uma massa logo, pois poderia demorar.
Bom... fui tomar uma ducha e quando voltei aquele monumento estava me esperando... Já sem roupa... Só de lingerie!
Cheguei de manso... beijinhos... carícias... e a coisa não engrenou direito.
A menina é uma delícia... maravilhosa mesmo, malhada, bronzeada com marquinhas... Poderosa! Acho que eu esperava uma mulher menor... sei lá... talvez a minha imaginação e desejo foram antes pra cama...
Os seios dessa mulher é um capítulo a parte!
Maravilhosos... 300 ml de pura sensualidade! Muito bem realizados pelo médico... E de muito bom gosto. A gata toda malhada... e proporcional realmente consegue chamar a atenção!
Mas deixemos de conversa fiada... Caí de boca naqueles seios maravilhos.... escorregando gradativamente até a bucetinha cheirosa e bem depiladinha... com aquela marquinha do biquini.. tudo de bom!! Pequenina e muito jeitosa!
Passado alguns minutos usufruindo daquela iguaria... a Dani se colocou a chupar o padreco... ela usa aparelho dentário... o que sempre me deixa muito preocupado... mas foi show... bem babado... na pressão certa... com calma... bem gostoso! Ficou um bom tempo...
Fizemos um 69 gostoso... e lembrei que ela fazia anal... deixei o dedinho brincando com o brioco dela... e aceitava numa boa... Mas pra colocar o padreco ali tinha taxinha extra (+ 50).
Na hora da pegada a coisa foi estranha... gente... é comigo a coisa. Me intimidei com a mulher. É muito gata! Não sabia o que fazer com aquilo tudo

Não sabia o que poderia fazer pra agradar aquela mulher... Não que fosse o objetivo do momento, mas gosto quando a química acontece. Isso me encucou... e acabei dando uma falhada.
A situação ficou meio sinistra... mas eis que a menina me faz um jogo de perna e me deixa aquela bucetinha na mira... com as pernas pra cima... o padreco levantou que foi algo... e meti na menina.... olha... bela loira!
Algumas variações... agora a visão dela D4 é muito legal! Agarrar aqueles seios... perfeitos! Aquele rabinho todinho para cima... Pensando em colocar naquele rabinho... ahhh seria a glória!
Coloquei ela num PPMM... dei umas bombadas. Depois na minha segunda posição preferida... com ela por cima, de costas e deitada completamente por cima de mim.... Olhava o espelho no teto e agarrava aqueles seios maravilhosos!!!!
Coloquei ela de ladinho e depois de algum tempo eu pedi pra gozar na boquinha dela, mas ela disse que não.

Mas quem sabe nos peitinhos... e que peitinhos.... A visão foi demais pra mim... Foi fazer o movimento pra gozar no que eu pensava que seria na boquinha... pensei nos peitinhos (peitões) e me fui na borracha. Relaxei!!
Banho. Almoçamos... que por sinal a comida já estava gelada. Levei a gata de volta pra casinha. ainda ia malhar na parte da tarde.
A menina é muito boa... Gostosa mesmo! O que eu tenho de aprender é que só negócio... agradar essas mulheres só com dinheiro e mais nada.
Avaliação
Rosto: 8
Corpo: em geral 10 muito bem cuidado... malhado, cheiroso e bem depilada!
Oral: 8 (pelo meu receio do aparelho e por não deixar gozar na boquinha)
Seios: 10 (parabéns!)
Bucetinha: 10 (muito boa, apertadinha e com sabor de frutas vermelhas... não me perguntem como eu cheguei nesse sabor... não saberei dizer...

)
Bundinha: 9 (uma delícia! só não dou 10 pq não consegui comer... )
Preço da gata: 200 2hs
Motel 72 (quarto + massa + refri + energético pra gata + água)
E a fila anda.... abraços aos confrades!
Positivo, Sim, Sim, Sim