Fazia tempo que tentava marcar com a Ane. Mas quando conseguia falar com ela, ela dizia que não estava atendendo. Até que vi no site o anúncio: "A Ane voltou". Não tive dúvida e tratei logo de marcar com ela.
A Ane já é bem conhecida do pessoal do fórum, bem como o seu local, que é muito bom. Cheguei no horário combinado e ela estava pronta, sem atrasos. Ela atende na suíte da casa. Tudo muito limpo. No banheiro, sabonete líquido e toalha limpa. A cama é com colchão de mola. Show pra foder. Nesse dia, ela estava vestida com um shortinho jeans curto, um top preto e botas pretas. O visual é imbatível, é umas das GPs mais lindas que eu já saí, principalmente de rosto. Morena clara, olhos verdes, cabelos negros e compridos, alta (1,70m), corpão.
Ela veio me receber e logo me levou pro quarto. Chegando lá, me cobrou adiantando. Não gostei muito, mas também não desgostei, porque teria que pagar a mesma coisa. Com os olhos nos olhos, não resisti e comecei a beijá-la. Beijos mui calientes. Encostei ela no armário, e passando a mão em todo o seu corpo e muitos beijos. Fui tirando a sua roupa e deixei ela só de calcinha. Aliás que calcinha, preta e atolada naquela bunda deliciosa. O descomunal ficou louco. Ainda mais com aquela tatuagem nova na barriguinha...
Fui pro banho, e quando voltei ela me agarrou, me beijando muito, e foi me empurrando pra cama. Deitei. Ela foi descendo, beijando meu corpo, e quando chegou perto do descomunal, o engoliu sem usar as mãos. Demais... Ela chupa muito gostoso, engole até o fim, chupa o saco, da base até a cabeça, o períneo, me olhava com uma cara de safada, enquanto pingava saliva da sua boca. Pedi pra ela virar, e no 69, me acabei chupando aquela xana e aquele rabão delicioso. Que cuzinho gostoso. Ela é muito cheirosa e limpa. Ela continuava me chupando maravilhosamente, enquanto eu alternava entre chupar seu rabinho, enfiar um dedo, dois dedos, tapas naquela bunda, e ela pedia mais. Tudo sem pressa e com o tempo devido. Depois ela se virou, e me beijou mais um pouco e foi colocando a camisinha, chegou perto do meu ouvido, enquanto enfiava o descomunal na xana, dizendo: "Só um pouquinho..." Cavalgou alguns segundos, quase gozei ela tirou de dentro. Daí me perguntou mais safada ainda: "Quer brincar ali atrás". Que dúvida. Ela encostou a cabeça na entrada do seu buraquinho, e foi sentando devagarinho. Entrou fácil e delicioso. Cuzinho apertadinho, mas que não cria nenhuma resistência para ser penetrado. E com aquela visão do reflexo no espelho, é demais. Ela cavalgou muito assim. Depois pediu que eu a comesse d4. Aí foi de mais. Mandei ela baixar bem a cabeça dela e empinar o rabão. Estoquei muito. Agarrando no seu cabelo e batendo na bunda. Ela pedia que a chingasse, que comesse ela, que enfiasse tudo... Fiquei tanto tempo assim, que começou a me dar cãibra na perna. Aí ela foi e ficou de ladinho na beirada da cama, e eu em pé, no chão; enfiei mais um pouco nessa posição. Daí, tirei, arranquei a camisinha e pedi pra gozar na boca dela. Ela não nega nada. Começou a me chupar de novo, eu em pé, e ela d4 na cama, com aquele rabão em direção ao espelho. Enquanto eu enfiava meus dedos no seu cuzinho, ela rebolava muito. Até que gozei na sua boca. Ela ficou com o descomunal na boca, até sair a última gota e começar a amolecer. Depois foi lavar a boca. Enquanto ela estava no banheiro, conversamos um pouco. Eu deitei, pois estava cansado e pingando de suor (ela também). Mas quando ela veio, já começou a me beijar de novo, me puxou pra cima dela, e ficamos assim, nos beijando e conversando. Depois de um tempo assim, o descomunal começou a dar sinal de vida, mas aí já havia se passado a 1 hora combinada e ela tinha marcado com outro cara. Mesmo assim, enquanto me vestia, ela continuou conversando, muito simpática. Depois se enfiou dentro de um roupão, verificou se não havia nenhum cliente na sala, e me levou até a porta. Ficamos nos beijando mais um tempo na porta. Eu ia saindo e ela me puxava de novo. Show de bola.
Sem dúvida, um dos melhores TDs da minha vida. Recomendo tanto, que voltei mais duas vezes lá no mesmo mês.
O preço normal é de R$ 150,00 por uma hora, mais R$ 50,00 com anal (taxa extra que não me foi cobrada).
Notas:
Rosto: 10 (a mais linda GP com quem já saí)
Corpo: 8 (é uma mulher comum, digamos assim)
Bunda: 9 (grande e deliciosa, mas eu prefiro as mais durinhas)
Seios: 9 (pequenos, mas bem em pezinhos, e os mamilos durinhos é demais)
Oral: 10 (muito bom. A garganta profunda que ela faz, que ela chega até se afogar, é coisa de outro mundo)
Anal: 10 com três estrelinhas (nesse quesito, superou todas as outras que enrabei. Agüenta em várias posições, rebola, entra tudo até o final).
Site: http://www.anemassagens.com/fundo.php (As fotos correspondem, apesar de terem sido tiradas a algum tempo, pois o corpo não está tudo aquilo como nas fotos, apesar de ainda dar uma ótima refeição).