Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Patricia

#316 Mensagem por scorpionselvagem » 29 Jun 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Classificados O diário, liguei pra essa morena que no telefone tem uma voz bem agradavel, a mesma atende com local, pelo endereço passado axei discreto e reservado e fui pra lá, chegando uma casa onde mora ela e mais 2 meninas que não cheguei a ver. Ambiente limpo, higienico e arejado, a gp tem um belo rosto, moreninha mesmo, tava bem arrumadinha e cheirosa quando cheguei, simpatica, fomo pro quarto lá ela tirou a roupa, uns seios legais, mais não curti a barriga e o quadril por causa das estrias, pedi a ela atitude e a doçura da guria se transformou em furia sexual, ela se jogou sobre mim tirou minhas roupas, e fez aquele boquete guloso, lambeu minhas bolas, e colocou a chana na minha cara, uma bela buça cheirosinha e gostoso, bem apertadinha, ela encapou o junior e ficou na berada da cama e pediu que eu saisse de cima da cama e a comesse do 4, ela tava bem lubrificada e apertadinha comecei a meter, ela rebolava no meu pau, não aguentei e enchi a borracha, não satisfeita enquanto descansava ela veio lambendo meu peito, minha coxa rodiando meu saco e abocanhou meu pau ainda mole, logo fiquei a ponto de bala e a peguei de tdas as posições. gozei, tomei um banho, ela me deu esse banho, vesti minha roupa , paguei e sai.

Rosto:7
Corpo:7
buceta:9 apertadinha lubricação natural
oral:10
simpatia:8
Valor : R$100 1h e meia contadinho, não regula nem trapaceia no tempo

Repeteco: sim

Contato:(44)9152-0210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Opção Drink's

#317 Mensagem por u2_mga_crf » 01 Jul 2008, 19:44

Galera,

alguém tem informação do "opção drin's" q ficava na rua atrás do Big?
fui lá outro dia e estava fechado...
será q mudaram ou será q fechou?

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Andreia [supernegativo]

#318 Mensagem por zurc-boy » 01 Jul 2008, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia Uol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera procurando uma gata pra aliviar encontrei essa mina no uol
ela sempre entra com nick de morena_programa ou algo desse tipo
pedi o msn dela coversamo um pouco ai cobinei com ela no motel
demorou quase 1 hora pra chegar uns 45 minutos quando chegou vi que tinha
uns peitoes ate q grande mas tudo caido, ja chegou estressada falando coisa da vida dela
coisa q eu nem queria saber, ate ta ruim mais piorou quando fui beijar a boca da safada estava
podre q fedor de boca nossa nao teve jeito de beijar , puts ja desanimou de vez, como estava la
nao podia perder a gozada ai ela colocou a camisinha começou a chupar e como chupa mal
coloquei ela de 4 e comeceia a meter , ai ja começou a reclamacao q tava doendo q queria mudar de posicao , tb uma buceta seca tinha q doer mesmo ta virei a vadia e comecei tudo novamente a mina parecia uma boneca inflavel , ai comecou a reclamar de novo tive q passar um Ky pq a buceta nao molhava finalizei ali mesmo e sai fora

Custo 100.00 nao vale 15,00
tempo 20 minutos com a conversa fiada

corpo muito feio

nem compesna colocar notas

nome andreia antende na uol msn pra contato programas_******

quem quiser jogar dinheiro fora ta ai

Link:
🔗

tchellobuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Paula

#319 Mensagem por tchellobuça » 02 Jul 2008, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

PEGANDO O JORNAL AXEI ESSA MENINA, A COMEÇAR PELO NOME JÁ GOSTEI! LIGUEI PARA A MESMA UMA VOZ SUAVE DE MENINA, GOSTOSA PEGUEI O ENDEREÇO DO LUGAR ONDE ELA MORA E ME DIRIGI PRA LÁ, DEI UMAS VOLTAS E VOLTAS E CONSTATANDO COMO O LOCAL DA MOÇA REALMENTE É DISCRETO DESCI E APERTEI A CAMPAINHA, UM MULHERAO LOIRA VEIO ME RECEBER, ROSTO DE MENINA MAIS CORPÃO DE MULHER, ELA ABRIU ME O PORTÃO FUI A SALA ONDE SENTEI CONVERSEI UM POUCO, ELA ESTAVA MEIO TIMIDA E FALEI VAMOS, ELA ME LEVOU ATÉ O QUARTO ONDE ME SURPREENDI PELA HIGIENE DO LOCAL E TAMBEM O AR AREJADO , FALEI QUE GOSTARIA DE TOMAR UM BANHO, ELA ME VEIO COM UMA TOALHA LIMPINHA, SECA E FUI TOMAR UMA DUCHA, INDO PRO QUARTO UMA CAMA BOA, CLIMAX ESCURINHO COM MEIA LUZ, A GP FOI TIRANDO A ROUPA FOI QUANDO ME SURPREENDI! OS PEITOS SUCULENTOS E DURINHOS COM BIQUINHO MARAVILHOSOS, FIQUEI A PONTO DE BALA, E ELA VEIO ME CHUPAR, LOGO A TIMIDES DA GP FOI PASSANDO E VULCÃO ENTROU EM ERUPÇÃO, ELA ME BANHOU NOVAMENTE COM A LINGUA, LAMBEU MEU SACO SUBIU E ABOCANHOU MEU KCT, DEPOIS COLOCOU ME PRA CHUPAR SEUS SEIOS, ENCAPOU MEU PAU E REBOLANDO DEVARGAZINHO FOI DESCENDO DANDO AQUELAS APERTADAS COM A VAGINA NO JUNIOR, ELA CAVALGAVA EM CIMA DE MIM E DAVA ME SEUS SEIOS PRA MAMAR, SEIOS NATURAIS E DURINHO, FILÉ MESMO, NÃO DEMOREI MUITO ENCHI A BORRACHA, ELA MUITO SIMPATICA ME PERGUNTOU SE QUERIA TOMAR OUTRO BANHO, CONVERSAMOS UM POUCO, A GP É INICIANTE E MORA COM MAIS 3 AMIGAS NA CASA. FOMOS PARA O 2º ROUND, ELA COM O MESMO ANIMO E MOLHADINHA VEIO POR CIMA, GALOPOU, ME TRANÇOU COM AS PERNAS E FINALIZAMOS COM ELA DE QUATRO. SINCERAMENTE FALANDO ELA POR SER TIMIDA E AXO QUE TB POR SER INICIANTE PELAS ROUPAS DISCRETAS NÃO MOSTRA O CORPO QUE TEM, MAIS NUA, NOSSAAAA TEM UM CORPO GOSTOSO HEIN, SEIOS DURINHO, CABELOS LONGOS, ROSTO DE MENINA, PERNÃO, UMA BUCETINHA CHEIROSINHA E APERTADA SÓ NÃO FAZ ANAL , UMA PENA POR QUE IRIA PAGAR MAIS TEMPO PELO CUZINHO, MAIS ELA NÃO FEZ.

GP: ANA PAULA
CONTATO:(44) 9118-6426
ROSTO : 8
CORPO:9
VAGINA: 9
ORAL:9
SIMPATIA:9
CUSTO: R$100 1H E MEIA JÁ COM LOCAL( MAIS TEMOS QUE LEVAR A BORRACHA JÁ)

REPETECO: SIM
Editado pela moderação:

Já que leu no jornal, poderia dizer em qual publicação foi e o local que foi divulgado no mesmo.

matte leão
julho/2008

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#320 Mensagem por KCTinho_Jp » 04 Jul 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Ihh ai Pessoal! Tava meio sumido, sem muita opção e sem muita grana tb! rs
Li o comentario sobra a Ana Paula e fui la pra conferir!
Liguei e marquei, atende bem ao telefone, ela tem local proprio, peguei o endereço e rumei ate la, fiquei meio perdido!
Chegando ao local, toquei a campanhia e logo ela atendeu, apareceu uma loira falsa, hehe. No meu ponto de vista nem eh tao bonita, meia boca como dizem por ai, eh comivel hehe.
Fomos pro quarto e ela disse que ia tomar banho pq tava desprevenido cheguei de surpresa, isso pq eu tinha ligado uma hora antes huahua, mais tudo bem, tava em horario de almoço, perdi tempo pq fiquei meio perdido pra achar o lugar e mais um tempo pq ela foi tomar banho!
Chegou de toalhinha enrolada, ai tirou e veio pra cima, hummm tem uns seios ate bonitinhos, mais nao chega a ser uma malhavilha! Ja vi e mamei melhores! rs.
Começou a chupar sem capote, chupa mais ou menos, mais punhetou do que chupou! Punhetinha eu bato sozinho huahua. Ai comecei a mamar aqueles peitinhos, ainda ta durinho... ai desci e comecei a chupar a xaninha, gostosa soh o cheirinho que vinha das partes traseira que nao tava muito bom hehe, mais tudo bem, fiquei mamando e chupando a chaninha por umas meia hora ou mais, ai ela falou que queria sentir a pica na chaninha, pegou o capote e colocou, veio por cima, cavalga ate que bem, enquanto isso eu soh mamando! hehe. Beijei um pouco, ela parece que nao curte muito.
Logo enchi a borracha, como tava sem tempo paguei e vazei, nem deu tempo de dar a segunda!

CONTATO:(44) 9118-6426
ROSTO : 5
CORPO:7
VAGINA: 9
ORAL:7
SIMPATIA:8
CUSTO: R$100 1 hora e meia com local, mais aproveitei metade do tempo, mais nao tem desconto nao hehe!
REPETECO: acredito que nao.

Link:
🔗

cachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

morena dos 29 anos

#321 Mensagem por cachero » 07 Jul 2008, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

caros colegas desidi sair novamente da rutina e procure a nossa amiga elaine
bom que posso falar como sempre a morena foi sensacional combine pegar ela em tal lugar e ali estava ela na hora certa
bom fuimos para o crimem entao
foi de mais ela faz um
oral que só ela sabe fazer e ne falar do anal foi sensacional
bom caros foristas tem que conferir

nota
peitos 8
bunda 9
rostro o resto compensa
vaginal 9
cel 91137112
custo e beneficio
100 reais 1hora e 30
repeteco sim

Link:
🔗

comedor55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kiara 99016417

#322 Mensagem por comedor55 » 08 Jul 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara -Maring

8) Bom como é o meu primeiro depoimento espero não desagradar os foristas , a um tempo atrás eu tinha lido a respito dessa gp mas nunca havia ligado para ela , depois vi os amigos foristas relatando sobre ela e fiquei curioso então entrei em contato com a garota que por sinal é muito simpatica por telefone :twisted: marcamos no motel e ela foi bem rápida levou uns 10 minutos .Ao chegar vi que a gp é uma gatinha :twisted: devido ela ter uns 21 anos segundo ela me disse , bom foi muito carinhosa e simpatica converssamos um pouco para quebrar o gelo , ela foi tomar um banho e logo depois veio fazendo carinhos e o jr ficou doido , claro a gata estava nua e beijando minha nuca não aguentei tirei a roupa e começamos a ação a gata beija bem e faz uma chupetinha melhor ainda , não resisti aquela bucetinha e cai de boca , isso é uma coisa que particularmente eu gosto de fazer a gata ficou doidinha então colouei o capote e mandamos ver ela por cima rebola muito bem , depois veio de frente comigo e eu colocava naquela bucetinha e chupava aqueles peitinhos não aguentei e enchi a borracha , bom converssamos mais um pouco e dei area , pois o tempo estava esgotando e a patroa ia chegar rsrsrsrsrs.Bom vamos as notas:

Rosto : bonita disse que tem 21 e deve ter.
bunda : durinha e média boa para fazer anal ficou para a proxima rsrsrs
seios: durinhos e médios
bucetinha : depilada e cheirosinha ponto positivo lubrificação natural
anal : faz mais cobra a mais
preço : 150 por 01 hora +ou-
repeteco : com certeza agora com anal rsrsrsrs
http://safadinhakiara.nafoto.net/photo2 ... 55232.html

Link:
🔗

gatorhodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda (perto da Genko) as noites

#323 Mensagem por gatorhodan » 12 Jul 2008, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Ola pessoal

Este é o meu primeiro TD e espero estar a altura de todos os tds postados aqui.
Uns dias atraz estava rondando com a patroa na cidade e vi uma garota bonita fazendo ponto na Brasil. Depois de sair do barzinho com a patroa, resolvi ir lá e conferir a dita.
O nome dela é Eduarda. Ela é bonita, uma morena legal. cheguei la e fiz o acordo inciial. levei ela par aaquele motel que tem nofinal da cerro azul.
ela comecou tirando a roupa. eu fiquei la so olhando. depois veio peladinha. eu comecei a converar com ela enquanto ela tirava meu pau para fora e brincava com ele.
depois disto foi somente um boquete. eu nao tava muito a fim dela pois ela me falou algumas ocisa que eu nao gostei. para falar a verdade, a puta tem que dizer que esta na rua por que gosta e nao ser: por que precisa da grana. no pior caso nao fala nada.
para nao jogar grana fora eu botei ela de quatro e mandei bala. perguntei se dava anal e falou que nao. mesmo negociando ela na liberava. disse que fazia parte da repubrica perto do country. eu nao sei se ela estava la.
depois disto deixei ela no ponto dela e fui embora. particularmente eu nao gostei, pois ela é meio fria, e para falar a verdade coloquei ela de quatro para nao ver a cara dela d enao estar gostando dar.

nota
peitos: 6
oral: 8
bunda 6
vaginal 7
cel - nao peguei
custo e beneficio: 7
40 reais 1 horas
repeteco nao

to com vontade de pegar uma amiga dela que de vez em quando esta com ela la no mesmo ponto. para ver se pelo menos ela vale a pena.

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sandra

#324 Mensagem por u2_mga_crf » 15 Jul 2008, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Sandra - opção drink's

Moçada, TD realizado a uns meses atrás... para não sonegar
opção drink's era uma casa q ficava na rua de trás do big... do 4 batalhão
mas axo q pela proximidade, não sei, axo q fechou ou mudou de lugar
quem tiver alguma novidade me avisa e posta ae!
o fone da casa era 30293350,
bom, vamos ao TD....
chegando lá fui apresentado as garotas e escolhi a Sandra,
loira (oxigenada), cavala, peituda, filé!
conversamos um pouco e ela veio se roçando em mim
cara, querendo ow não vc vai se empolgando e consumindo alguma bebidinha...
combinamos o preço e fomos pro quarto
tomei uma ducha e jah tavo em ponto de bala!
bom, ela me disse q teve um filho e o ponto fraco da gp eh a
marca na barriga da cesariana (não sei como escreve)
tirou a roupa, fez um boquete sem capote, sem pressa, mto bom mesmo,
quase gozei... coloquei a borracha e variei pouco
um pouco no ppmm mas akela marca atrapalha,
coloquei ela d4 e não aguentei mto tempo e enchi a borracha.

simpatia 10
rosto 6
corpo 6 (por causa da marca)
seios 8
bunda 9
oral 9
tempo 1 hora
custo R$ 50,00 mais o quarto (15 ou 20 reais)

Mto bom o custo-benefício, sai bem satisfeito!
ouvi dizer q a dona eh a mesma da casa do lado do posto apolo, se alguem tiver o endereço certinho nº da casa ow telefone, quem sabe eu e a moçada ae fazemos um repeteco

Vamos postar ae sonegadores de plantão!

:D

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Érika Rodrigues

#325 Mensagem por scorpionselvagem » 19 Jul 2008, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA RODRIGUES

Sou leitor e muito presente em locais e moteis atravez dos anuncios prives do Jornal, e esse me chamou atenção, essa de jornal faz a gente quebrar muito a cara, as vezes chegamos lá e damos de cara com um canhão que nada tem haver com oque tá no jornal ou as gps trocam o nome e quando chegamos lá encontramos uma que já saimos na semana retrasada, mais essa moça não é nenhum dos casos e me surpreendi.

LIGUEI PRA GP LÁ PELO HORARIO DO ALMOÇO , ATENDEU O TELEFONE BEM PRESTATIVA , PERGUNTEI SE ERA TUDO AQUILO DO JORNAL MESMO E ELA ME DISSE QUE ERA MUITO MAIS, ATÉ FALEI DE IR CONHECER E SE ACASO NÃO FOSSE SE PODERIA IR EMBORA E ELA ME PASSOU O ENDEREÇO DE ONDE MORA E ATENDE QUANDO NÃO ESTA NA FACULDADE , LONGE A CASA DELA POREM DISCRETA E DESPERCEBIDA ,CHEGUEI APERTEI A CAMPAINHA, E PUTA MERDA UMA MORENA COM SEIOS GRANDES, CORPO GOSTOSA, OLHOS AZUIS E ESTRELINHAS PRO CABELO PRETO DELA VEIO ME ATENDER COM UM SORRISO, ENTREI ELA ME PERGUNTOU SE EU IRIA FICAR, RI E FALEI QUE SÓ SAIA DALI DEPOIS DA 2ª BEM DADA HEHEHEHE, ELA ME LEVOU PRO QUARTO, CASA HIGIENICA ME TROUXE TOALHAS SECAS , FUI TOMAR UM BANHO RÁPICO E VOLTEI, ELA COMEÇOU COM UM BELO BOQUETE, ABRAÇANDO SE ESFREGANDO, UNS SEIOS GOSTOSOS, ELA VEIO POR CIMA E ENQUANTO EU MAMAVA ELA GALOPAVA E REBOLAVA, NÃO DEMOREI E ENCHI A BORRACHA, DEITAMOS LADO A LADO E CONVERSAMOS UM POUCO, ELA TEM 25 ANOS, INTELIGENTE E MUITO SIMPATICA, ELA PASSOU A MÃO NO MEU PEITO HORA BRNCANDO COM OS PELINHOS PEDI QUE ELA BRINCASSE COM A BOCA E ELA FOI LAMBENDO MEU SACO E ABOCANAHNDO O JUNIOR QUE JÁ ESTAVA MEIA VIDA E SUBIU NA BOCA DELA, ELA ENCAPOU E FOMOS PRA 2ª ELA NÃO REGULAVA NAS POSIÇÕES, CHANA MOLHADINHA E ELA IA APERTANDO HORA OU OUTRA COISA QUE ME ENLOUQUECIA , FEZ TUDO BEM GOSTOSO COMO DA PRIMEIRA. TERMINAMOS SUANDO, ELA PERGUNTOU SE EU IRIA TOMAR OUTRO BANHO E SE OFERECEU PARA ME DAR O BANHO MAIS DEVIDO A PRESSA RECUSEI, E TB PQ JÁ TAVA DE PERNAS BAMBAS E ELA ME FITAVA AINDA COM OLHOS DE QUERO MAIS. TOMEI MEU BANHO , VESTI MINHA ROUPA , PAGUEI , ELA ME ACOMPANHOU ATÉ O PORTÃO E FUI EMBORA.

GP: ÉRICA RODRIGUES
TELEFONE : (44) 9134-0140 (O DIARIO)
ORAL:7
VAGINAL:10
SIMPATIA:10
BEIJO: 5 (NÃO PARECE GOSTAR MTO DE BEIJAR)
ROSTO:9 MUITO BONITA MESMO
CORPO:8 LEGAL
SEIOS:9 GRANDES
BUNDA:8 REDONDINHA
VALOR: 100 PILA 1 HORA E MEIA

REPETECO : SIM

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Safadinha Kiara

#326 Mensagem por KCTinho_Jp » 22 Jul 2008, 19:16

POSITIVO

Ihh ai colegas, postando um TD realizado a 2 semanas atras...
Sempre teclava com a Kiara no MSN fazia tempo que tava afim de sair com ela pra conferir se ela tudo o que ela falava!
Liguei pra marcar o local, atendeu muito bem, tem uma voz linda... chegando ao motel liguei e passei o numero do quarto, acho que em menos de 10 minutos ela chegou, vai com carro próprio.
Quando abri a porta nem acreditei, uma loira muito bonita e gostosinha...
Entramos no quarto uns beijinhos ai ela disse que ia tomar um banho rapidinho, saiu do banheiro apenas com a toalha, hummm delicia! Veio dando uns beijinhos e fomos pra cama, tirou a toalha, tem um corpo bonito, so os seios que são pequeninos, mais deliciosos, mamei ate falar chega, ai ela começou o chups sem capa, uma loucura, acredito que foi umas das melhores ate o momento! Eu cai de boca na xaninha lisinha e cherosa, muito bom, chupa daqui chupa dali, ficamos um bom tempo nisso. Ai capa no danado e ela veio por cima, rebola que é uma beleza, nem deu tempo de mudar de posição e logo enchi a borracha. Ficamos deitados juntinhos, pensei em dar a segunda, mais ela disse que ja acabou o tempo, hehe, nem vi o tempo passar, acho que fiquei muito tempo no chups... tomamos um banho, paguei e me mandei.

www.safadinhakiara.nafoto.net
TELEFONE : (44) 9901-6417
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
CORPO:9
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8 R
VALOR: 150 1 Hora contadinho.
REPETECO: Com certeza, assim que juntar uma graninha! rs

Link:
🔗

loucoporgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ABATA MASSAGENS (JAQUELINE)

#327 Mensagem por loucoporgatas » 29 Jul 2008, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:ABATA MASSAGENS/JAQUELINE

BOM DIA AMIGOS

VENHO ATRAVEZ DESTE RELATAR UM FATO ACONTECIDO ONTEM DIA 28/07 :

ONTEM DE PASSAGEM POR MARINGA REVOLVI DAR UMA PASSADA NA ANTIGA E FAMOSA CASA DE MASSAGENS (ABATA), JA CONHEÇO O LOCAL A MUITO TEMPO JA FUI FREQUENTADOR DE TEMPOS A TRAZ MAS COMO FAZIA TEMPO QUE NAO IA MAS PARA MARINGA ENTAO RESOLVI MATAR SAUDADE.

CHEGUANDO LA FUI RECEBIDO POR 4 GAROTAS BONITAS ATE AI TUDO OTIMO GOSTEI DO QUE VI AI ESCOLHI A JAQUELINE POR SINAL MORENA MUITO BONITA .ME APRESENTOU A CASA MOSTROU AS SUITES E DISSE O VALOR PARA 40 MIM E COISA E TAL EU OLHANDO AQUELE CORPAO FALEI COMIGO MESMO ACERTEI!!!POS COMO DISSE NO COMEÇO SOU CLIENTE DAQUELA CASA DESDE QUE ERA EM MARINGA DEPOIS QUE ELA MUDOU PARA SARANDI O ATENDIMENTO LA ERA INSUPERAVEL NAO TINHA PARA ELA MAS OS COISAS MUDAM PARA INFELICIDADE NOSSA .

FOMAS PARA A SUITE LOCAL COM COLCHAO DE BOX ATE QUE ACONCHEGANTE ,ELA ME DEIXA LA SOZINHO POR MAIS OU MENOS UNS 10 MIM ,JA FIQUEI PUTO DAI JA ESTAVA QUASE DESISTINDO MAS COMO TINHA AXADO ELA UMA GATINHA RESOLVI DEIXAR ROLAR .

MAS AI A DECEPÇAO COMECOU ELA VEIO COM UMA CARA DE BISCATE MESTRUADA QUE NEM MULHER QUANDO VC CHEGA TARDE A SIMPATIA DA GAROTA FICOU TODA LA FORA JA VEIO COM UMA MALETINHA TIROU A ROUPA FICOU SO DE CALCINHA E SUTIEM E NEM CONVERSAVA JA FOI DIRETO ENCAPADO O GAROTO E FAZENDO O BOQUETE MAIS HORROVEL QUE JA RECEBI.
E DIZENDO QUE O TEMPO TAVA CURTO QUASE QUE EU DESISTO MAS JA TAVA LA FAZER O QUE
COMBINA UMA COISA E OUTRA
* FOI A PIOR TANSA QUE JA FIZ AMIGOS AI DEPOIS DO BOQUETE EU JA TAVA FUDIDO MESMO
PEGUEI A FRESCA DE 4 A VISAO ATE QUE BOA TEM TATUAGEN E TUDO MAIS PIRCE PARECE UMA ARVORE DE NATAL RSRS E OUTAR COISA NAO PDE PEGAR NELA ELA E FRESCA ERA UMA TA O DE NAO ME RELE NAODO E ESSAS BABAQUISSIS E COISA E TAL. MAS DEVE METER TANTO E NAO TOMAR BANHO QUE SAIA UM ODOR DE PODRE DA CHANA QUE MEU PINTO JA COMEÇOU A QUERER BROXAR AI SOQUEI RAPIDO PARA NAO PEDER O TESAO GOSEI PAGUEI E VAZEI.....OLHA NAO SEI SE E VERDADE DEPOIS DISSO COMENTEI COM UM AMIGO ELE ME INFORMOU QUE A MAIORIA DAS GAROTAS QUE ATENDEM LA SAO LESBICAS GOSTAM DA MESMA COISA QUE NOS
ENTAO NAO VALE TEM NOJO DE HOMEM COMO A GENTE SAI FORA E VAI FAZER MASSAGEM EM MULHER E COLOCA QUEM GOSTA DE METER COM HOMEM ESSA GAROTAS DE PROGRAMA TEM QUE ENTENDER QUE ESTAO LA PARA ATENDER E PARA ISSO PAGAMOS E PAGAMOS MUITO BEM PARA SER BEM ATENDIDO ,SE NAO QUER FICAR LA SAI FORA E DEIXA QUEM REALMENTE QUER TRABALHAR E PRECISA UMA GAROTA DESSA ESTRAGA A CASA VAI TRABALHAR EM OUTRO CANTO SE NAO QUER METER >>>TO PAGANDO FAZ GOSTOSO E FICA QUIETA SE TA ALI POR QUE NEM CONDIÇAO DE VENDER SORVETE NA RUA TEM COM AQUELA CARA DE BRAVA CRIANÇA CHORA E CORRE

CORPO: 5 MORENA CLARA CABELO LISO ATE QUE BONITA MAS NAO VALE A PENA
HIGIENE: - 2 FEDE
SIMPATIA :AXA QUE TRABALHA EM BANCO E E GERENTE ACORDA SE TA NA VIDA 0
REPETECO COM ESSA GAROTA NUNCA MAIS E TOMARA QUE FIQUEM SABENDO DESSE TB A DONA DO LOCAL QUE POR SINAL E MUITO SIMPATICA E TIRE ESSA GAROTA DE LA

VALOR :80.00 MAL PAGOS
CONTATO:32742789

FUII....

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kiara - Safadinha

#328 Mensagem por KCTinho_Jp » 31 Jul 2008, 12:58

POSITIVO

Ola companheiros de plantão! Não resisti e fui fazer outro TD com a Kiara! Segundona brava! hehe. Segundo a Kiara depois de ter postado o TD o telefone tocou de montão, isso quer dizer que tem gente sonegando! Desse jeito não da hein! Vamos postar ai pessoal, senão nem eu vou!
Bom liguei pra ela, e como sempre atende super bem, com uma voz muito sexy!!!!
Passei o numero do quarto e com 7 minutos ja chegou, ela ta mais loira e disse que vai clarear mais ainda, depois tenho que ir conferir! rs. Entrou no quarto deu uns beijinhos que por sinal são uma delicia! Beijinhos aqui, beijinhos ali, tiramos a roupa e cai de boca nos peitinhos hummm deliciosos... 69 pra nao perder o costume, a xaninha tava lisinha e xeroza, so de pensar ja da agua na boca. Ai ela veio por cima e ficou esfregando a xaninha, soh atiçando hehe! Ficou um tempão assim e gemia, disse que gozou! hummmm. Um tempinho pra ela se recuperar, ai foi a minha vez, toca no danado PPMM, não aguentei muito e enchi a borracha! Pausa pra recuperar um pouco, banho e Segundo round, dessa vez chupei menos pra dar tempo da 2! hehe. Ela começou a chupar, e como chupa, se tivesse de pe acho que eu caia, chupa muito que deixa ate as pernas bambas! huahua. Chega ate dar estralos! Chupou por um bom tempo, ai toca nele e ela ficou de 4 disse que que gosta dessa posição, então pica nela! Como chupou um montao não aguentei muito tempo metis de 4 e gozei! Como tinha compromisso, tomamos um banho, paguei e zarpei

www.safadinhakiara.nafoto.net
TELEFONE : (44) 9901-6417
ORAL: 1000
ANAL: Faz mais cobra mais
BEIJO: 10
ROSTO: 10 Ela é bem bonita
CORPO: 9
SEIOS: 5 Pequenos mais durinhos
BUNDA: 8
VALOR: 150 1 Hora.
REPETECO: Com certeza, assim que conseguir juntar denovo!

Vamos la companheiros sonegadores.... vamos postar ai, assim ficamos sabendo das GPs que atendem bem e as ruins tb! Pra não sermos enganados!
Então vamos postar pessoal, senao desanima a gente, saber que GP guia ajuda muitos e esses nem contribuem!
Pronto Falei... eu to desanimado, por isso demoro um pouco pra postar!

Link:
🔗

cachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LOIRA DO SEXO

#329 Mensagem por cachero » 01 Ago 2008, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

CAROS COLEGAS
BOMM DECIDI DAR UM RELAX LIGUE A UMA TAL LORA DO SEXO CONHECI ELA NO BATE PAPO E FUI CONFERIR PEGUE ELE PERTO DA CASA DA GATINHA ,ME TRATO SUPER BEM E FUIMOS PARA O MOTEL A TESTAR O PRODUTO BOM COLEGAS REALEMENTE A BRANQUINHA E UM FURACAO NA CAMA ADOREII FAZ UMA CHUPETA SEMM CAPOTE QUE E UMA LOUCURA ELA NAO REGULA POCIÇAO NE MENOS TEMPO(PREVIO COMBINADO) GOSTA DO QUE FAZ

VOU DEIXAR MINHA NOTA

LOIRA OLHOS AZUIS 22 ANOS

CORPO 8
PEITOS 9
BUNDA 8
BUCETA 10
ROSTRO 10 BONITA
REPETECO SIMM
SEMPRE QUANDO A GRANA DEERR

CUSTO E BENEFICIO

150 VALIO A PENA

FONE
84296294

Link:
🔗

fabriciogrk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tânia, o Pior TD que já fiz.

#330 Mensagem por fabriciogrk » 03 Ago 2008, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:T?nia

É meu primeiro relado de TD e infelismente terei que começar falando mal.

O nome da GP é Tânia, não sei se é o nome de guerra ou nome dela de verdade, mas não importa. É loira, meio oxigenada, magra, tem pouco peito e pouca bunda e o rosto também não é muito bonito não.

Na semana passada fui até a Monaliza em pleno sábado, já que não tinha muita coisa para fazer. Chegado lá o lugar estava vazio, tinha apenas essa gp dando sopa. Ela vaio falar comigo, pedi uma cerveja e conversamos um pouco. Depois de um tempo arrisquei convidá-la para fazer o programa lá em casa, já que moro sozinho e para minha surpresa ela topou.

Achei que ia ser muito bom, já que ela tinha topado sair da boate e ir até a minha casa. Então fui lá e já começaram a me "estuprar", cobraram R$ 50,00 pela saída da gp, mais R$ 20,00 pela entrada, R$ 10,00 pela cerveja e mais 10% por estar pagando com cartão e crédito. A gp ainda cobrava R$ 100,00 pelo programa.

Até ai tudo bem, eu pagaria com gosto se ela fizesse um bom trabalho. Mas chegando lá queria transar com a luz apagada, só queria PPMM, não deixava eu tocar na boceta dela e o escambal.

Ai eu me irritei, nem começei a meter. Ainda dei R$ 50,00 metade do valor combinado e falei para ela sair da minha casa. E a doida ainda ficou dizendo que ia chacar o caras da boate, mas no final não eu em nada. Essa louca pensa o que da vida, que vai ganhar R$ 100,00 com uma gozada de 10 mim com a luz apagada só no PPMM.

Não vale nem a pena. Fica ai aviso, se virem um loira o oxigenada de 31 anos aparentando ter menos na Monaliza, já sabem que é furada, o programa dela é horrível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”