POSITIVONome da Garota:Balinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isso quer dizer que terei o orgulho de inaugurar a área de TD`s dessa casa?
Bom,bom,bom....

!!
Vamos ao que interessa:
Fui conhecer essa casa nesse último domingo agora, cheguei na Augusta por volta das 23hs, estava tranquilissima pela hora e pelo dia DOMINGO, passei em algumas casas para ver como estava (não chegava a entrar só conversava na porta) mas todas encontravam um plantel de numero baixo (no máximo 10 meninas) devido ao dia em questão.
Passei no Nova Maison, conversei com o Garcia e acabei entrando, mas não durei cinco minutos...a casa tinha umas 12 garotas mas só umas 2 se salvavam, e essas duas estavam na ximbação com uns caras q davam a entender q não iriam largar o osso!!
Quando saio da casa olho pro outro lado da rua e vejo 3 garotas saindo e indo até a padaria ao lado, achei as garotas muito bonitas e decidi esperar pra ver se voltavam, bingo, dito e feito voltaram e decidi entrar na DUBAI.
Entrada: R$ 10.00 duas brejas (Brahma ou Skol).
A casa me surpreendeu, como o Gringo falou a casa é nova, está tudo novinho e mto, mas mto bem acabado...o bar central do salão é grande, possui sofazinhos novos e mais confortáveis do que a média nas laterais e um espaço pra dança do cano...banheiros grandes e LIMPOS ao extremo, diferentissimos das outras casas, no andar de baixo ficam os vestiarios, os quartos e uma sauna.
Quanto ao plantel, estava vazia a casa, tinha apenas umas oito garotas, as 3 que eu vi que são sensacionais (logo depois descobri que estas já trabalharam no BOMBOA, e sairam de lá pois lá "seriam apenas mais uma" e aqui são AS garotas) e mais duas morenas muito bonitas que eu teria descido facilmente e as outras não me agradaram muito.
Comecei a conversar com as 3 que eu achava bonita, elas são amigas de verdade e muito simpáticas, brincam com você, te contam histórias e o melhor de tudo EM NENHUM MOMENTO PEDEM ALGUMA COISA PARA BEBER, não são como as garotas da Augusta que vc já chega pegando e ximbando, como dito trabalharam em casa de nível e por isso precisam de uma abordagem diferenciada.
Acabei me engraçando melhor com uma baixinha com um cabeço mais curto morena, muito bonita, possui duas tatoos uma no braço e uma no ombro...estava de blusinha e shortinhos preto, uma beleza.
conversamos um pouco e decidi descer com ela: 80 conto pra garota e 25 pro quarto da casa.
Valeu a pena viu, primeiramente os quartos são ótimos, novinhos, não são separados por uma tabua de mateira onde vc ouve td do outro lado, são quartos mesmo com camas novas lençois novinhos, colchão de verdade e nao aquela merda de tatame, ar condicionado, luz regulável, e um chuveiro.
Vamos ao TD:
A garota é muito bonita, por volta de 1,60m, magra, possui uma bunda redondinha e durissima, peitos pequeninos e empinadinhos, pontudinhos..veio com beijos, um oral sem capote muito bom (possui piercing na lnga e boca) e tem uma bucetinha que fica MOLHADISSIMA sozinha, dei umas dedas umas chupadas um 69 e fomos pro fight...
a mina mete bem, é pequenina mas aguenta mtooo bem o tranco, meti primeiro na cavalgada onde mostrou ser boa, depois D4 a pedido dela, lá destrui a menina, ela gemia e pedia pra meter mais forte, brinquei com o dedo no cuzinho dela mas ela não libera o brioco ainda, depois metemos de pé fora da cama e finalizei no papai e mamãe.
ambos podres e mortos, só não digo pingando de suor por causa do ar condicionado...hehehe!!
A garota ta aprovadissima, valeu a pena cada centavo, me chamou pra ir pra balada ainda dps mas segunda tinha que trabalhar e já eram quase 3 da manhã...
o melhor é que essa garota é chamada de "Balinha" pois não sussega é mto agitada (Sim, "balinha" é o diminutivo de "BALA" droga muito comum em raves...) Possui apenas 18 anos (comprovados por mim) e é recem descabaçada...ou seja APERTADINHA D+, no começo tem que ir com jeitinho!!
Aviso os putanheiros interessados: vão com jeito na abordagem dessa menina e das outras duas amigas pois são diferentes, e eu vi, elas recusam clientes facilmente se não o acham bonito ou algo mais.
Conta:
Casa: R$ 10 - 2brejas
Garota: R$ 80 + 25 do quarto = 40 minutos que viraram 50.
A casa terá repeteco com certeza, irei experimentar suas duas outras amigas facilmente e a casa pela estrutura se mostrou ser a melhor da Augusta hoje em dia, conversei com o Dono e vi o cara é do ramo a tempos e possuia outras casas de mais qualidade fora da Augusta...!!