Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
travolta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Maison - R. Augusta - Consolação

#1 Mensagem por travolta » 16 Ago 2003, 02:56

to pensando em passar na augusta amanha e queria saber quem foi na maison que parece ser uma boa casa pela aparencia de fora .quem recomenda essa ou ate outra casa,abratchoss!!!

Endereço: Rua Augusta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 658
- Consolação

Estacionamento: Não possui

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3259-4781

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 7.00 com direito a uma cerveja

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 60,00 pelo período de 30 min (Em média)
R$ 100,00 pelo período de 1 hora (Em média)

Quarto R$ 22,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mas cobram taxa de R$ 20,00 pelo uso.

Dados Atualizados em 30/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2 Mensagem por maverickss74 » 16 Ago 2003, 18:29

E ai blz

Se prepara para beber ;) e ouvir mentira de GP,
prefiro os prives vc sai bem melhor, a egregora da Augusta é pesadinha.
Mas não liga cara, to ficando velho.

abraços

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por travolta » 17 Ago 2003, 23:22

beleza maverick? fui ontem na augusta as 11 horas movimento fraco garotas ? poucas ... tanto na rua qto la fora , depois de meia hora circulando entrei no maison...foda ??? sim!!! fui no maison errado pois tem 2 maison o primeiro so dragonetes!!! o 2 que fica do lado ja era melhor alem de espaçoso tem sauna la no fundo.conheci a drica uma loira 1.73 ,bem altinha , simpatica , mentirosa??? talvez!!! na proxima vez fico com ela ou a karen que tbem foi legal...
vc disse que os prives sao melhores , ta certo!!!
mas nao se esqueça : boate tem strip e musica pra estimular o menininho que vc diz estar ficando velho!!!abrachosss!!!!

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por maverickss74 » 18 Ago 2003, 00:25

travolta escreveu:beleza maverick? fui ontem na augusta as 11 horas movimento fraco garotas ? poucas ... tanto na rua qto la fora , depois de meia hora circulando entrei no maison...foda ??? sim!!! fui no maison errado pois tem 2 maison o primeiro so dragonetes!!! o 2 que fica do lado ja era melhor alem de espaçoso tem sauna la no fundo.conheci a drica uma loira 1.73 ,bem altinha , simpatica , mentirosa??? talvez!!! na proxima vez fico com ela ou a karen que tbem foi legal...
vc disse que os prives sao melhores , ta certo!!!
mas nao se esqueça : boate tem strip e musica pra estimular o menininho que vc diz estar ficando velho!!!abrachosss!!!!
É isso ai, mas quem ta ficando velho sou eu e não ele? com frequencia o menininho faz musculação e eu não! ;)
Mas vc esta certo em buscar estimulos nos shows e outras coisas que ajudam e muito em nossas fantasias.

abraços

Link:
🔗

Cachorrro_Casablanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEISE DO MAISON..... 18 ANOS DE DELICIA PURA

#5 Mensagem por Cachorrro_Casablanca » 03 Set 2003, 00:59

Quem aqui ja foi no maison?? :evil:
Quem foi conhece uma GP que se entitula Deise, 18 anos morena delicia?? Tipo so uma curiosidade ela frequenta o LS e paga de vez enquando para sair com outros cara. Ultimamente virei namoradinho da GP e to comendo na facha, mas se alguem conhece a garota sabe que vale a pena. Tudo apertadinho, maravilha............... :P :P :P

Alguem aqui conhece ela??????

Eh isso ai..

Deise do Maison, 18 anos tesuda maravilha.....

Link:
🔗

Love Story Casa Blanca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise Maison

#6 Mensagem por Love Story Casa Blanca » 03 Set 2003, 01:03

taaaa loco heim se ta bem na foto....x :D :!:

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: DEISE DO MAISON..... 18 ANOS DE DELICIA PURA

#7 Mensagem por samurai_jack » 29 Nov 2003, 21:45

Cachorrro_Casablanca escreveu:Quem aqui ja foi no maison?? :evil:
Quem foi conhece uma GP que se entitula Deise, 18 anos morena delicia?? Tipo so uma curiosidade ela frequenta o LS e paga de vez enquando para sair com outros cara. Ultimamente virei namoradinho da GP e to comendo na facha, mas se alguem conhece a garota sabe que vale a pena. Tudo apertadinho, maravilha............... :P :P :P

Alguem aqui conhece ela??????

Eh isso ai..

Deise do Maison, 18 anos tesuda maravilha.....

Eu e meus colegas ja fomos algumas vezes no Maison e conhecemos a Deise ela e apertadinha e gostosinha mesmo... Se vc ta comendo na faixa entao ta bem na fita!!!!

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maison - Alteração de Endereço e Novas Gatas

#8 Mensagem por Mineirinho » 13 Jan 2004, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Pessoal,

Gosto do Maison, principalmente porque as garotas não avançam em vc e nem ficam pedindo para vc pagar bebidas (na porra do Vira Virou, na Augusta, além das putas, o gerente e os garçons ficam cutucando as minas para pedir Red Bull (R$ 25,00) e outras bebidas p/ os caras. Progama lá custa R$ 150,00, mas as meninas não valem R$ 50,00). No Maison vc é quem chama a garota para conversar. As meninas conversam legal. Conheci uma loirinha muito gostosa, muito legal, que trabalhava de vendedora no Shopping Aricanduva. Ela me deixou o telefone dela, mas não liguei. A cerveja lá custa R$ 7,00.

Faz um tempo que não apareço por lá, por falta de grana.

O meu amigo esteve lá, na quinta-feira, dia 08.01.04, e disse que tem muitas garotas novas, bonitas, na faixa etária de 20 a 25 anos. Ele ficou empolgado com a casa.

Ele não fez um TD pois estava sem grana, por isso não sei quanto custa atualmente o programa. Mas não deve ter aumentado muito(+-R$90,00). Na última vez que estive lá, o programa custava R$ 70,00 por 1 (uma) hora, já incluindo o quarto (razoável e com toalha em saco plástico).

Um amigo de São Caetano comia, na faixa, uma morena fenomenal de lá. Ela tinha ido para o Ilha da Fantasia, mas desapareceu do mapa.

Comi uma Japonezinha de Goiânia que, segundo ela e me pareceu verdade, não fazia programa. Ela estava precisando de grana e ficou na casa só uma semana, conforme havia me dito. A mina na cama era de vagar, estava muito nervosa, pediu para eu não machucá-la, mas fiz ela relaxar, meti a vara com cuidado e ela gozou várias vezes. Por isso acreditei que não era profissional mesmo. Isso nunca havia acontecido comigo, e olha que sou putanheiro.

Tem ou tinha uma morena lá chamada Jaqueline, cabelos pretos-curtos, 1,75m ou 1,80m, seios médios, e um bundão enorme (muito requisitada). Para quem é baixo, ela destroi vc. O meu amigo fez um TD e disse que vale muito apena, ela é carinhosa, chupa o saco e faz um boquete legal. Ele não tentou anal. Encontramos com ela no Shopping Frei Caneca e ela é simpática mesmo, conversou com a gente e tal.

O Maison vai mudar de endereço este mês, vai para um imóvel bem em frente da casa atual. Vou conferir a mudança de ambiente e as garotas, e informarei vocês.

Mineirinho

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por maverickss74 » 07 Fev 2004, 00:00

Fui no Maison (sauna) ontem! 'Novo Maison' em frente ao Bilbos que estava um lixo em termos de mulheres!

Maison,
fui na hora que o mundo estava caindo (chuva forte)
+- 02:00hs
sauninha por 10 mangos a entrada, tinha muita mulher gostosa!! estava com o Bárbaro e fui apenas mostrar a Augusta para ele.
Ah! no Bilbos para quem gosta de beber, vc conseguia entrar por 10 (normal 15) e podia beber ate cair!!!!!!!e logico que acompanhado com shows dos tanques da 1ª guerra!?* :(

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Referênicas da Nova Casa

#10 Mensagem por Mineirinho » 12 Fev 2004, 18:30

Maverickss77,

O "Novo Maison" agora é só sauna? A outra casa fechou ou continua as duas? O meu amigo esteve lá, no antigo endereço, em janeiro e disse que tinha várias GPs gostosas por lá :lol: . Fuiz 3 (três) vezes nessa casa e nunca me arrependi. Só que, para os foristas que não conhecem a casa, o lugar é para fazer TD, pois não rola shows (as meninas ficam sentadas, esperando vc chamar e te comendo com os olhos) e a gerente sempre dá uma "cobrada" na metida com as mulheres, do tipo "não gostou de nenhuma garota". Algumas GPs colam também, procuram te excitar, mas nada de exagerado e grosseiro como em outras casas, como o Blue Night e Le Paris, etc. Por isso, sempre gostei de lá.

Passa a ficha do que mudou na Casa e das GPs, e se puder os preços (talvez vc não tenha perguntado, pois não fez TD).

Um abraço,

Mineirinho

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Referênicas da Nova Casa

#11 Mensagem por maverickss74 » 12 Fev 2004, 22:19

Mineirinho escreveu:Maverickss77,

O "Novo Maison" agora é só sauna? A outra casa fechou ou continua as duas? O meu amigo esteve lá, no antigo endereço, em janeiro e disse que tinha várias GPs gostosas por lá :lol: . Fuiz 3 (três) vezes nessa casa e nunca me arrependi. Só que, para os foristas que não conhecem a casa, o lugar é para fazer TD, pois não rola shows (as meninas ficam sentadas, esperando vc chamar e te comendo com os olhos) e a gerente sempre dá uma "cobrada" na metida com as mulheres, do tipo "não gostou de nenhuma garota". Algumas GPs colam também, procuram te excitar, mas nada de exagerado e grosseiro como em outras casas, como o Blue Night e Le Paris, etc. Por isso, sempre gostei de lá.

Passa a ficha do que mudou na Casa e das GPs, e se puder os preços (talvez vc não tenha perguntado, pois não fez TD).

Um abraço,

Mineirinho
E ai Cara blz!

Mano é só o que esta no relato mesmo! neste dia estava dando umas voltas com o Barbaro que é meu filho carnal ;)
Passamos no Alcatraz, depois 13 de Maio, na deliciosa pizzaria do Nettus na Rua Santo Antonio, Kilt Vagão, Nestor Pestana (circuito), depois subimos a Augusta mas ai veio uma forte chuva e atrapalhou um pouco.
O restante do roteiro ia incluir a Fanhouse, Lorena e bocas dos Jardins mas ai fica para um outro dia onde vou fazer um report sobre o Trash do Centro-Espandido de Luxo. Aê Che, Wood, Dark e demais camaradas do peito aquele abraço.

abraços

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por travolta » 14 Fev 2004, 00:16

estive ontem no maison.....e a mulherada ta em peso....
varias pra dar uma linguiçada....o foda e a quantidade
de teen que frequentam a boate....... :wink: e o meu
protesto e um boquete 100 camisa!!!!!! tudo e negociavel..... :twisted:

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

E os Preços??

#13 Mensagem por Mineirinho » 16 Fev 2004, 17:21

Travolta,

Estou na dúvida entre ir lá e ir na festa do Havaí 8) , que vai rolar no Baccos na quinta-feira :P , conforme informação do pessoal do fórum. Só que se no Baccos estiver muito caro, tentarei fugir para o Maison, pois a grana está curta ultimamente. E os caras aí gastando (ou mentindo que estão gastando) R$ 600,00 num programa de 1 hora, com as minas do W, do Bahamas, etc, é muita coisa $$$$ ou muito mentira :twisted: :twisted: .

Você verificou os preços com as GP´s no Maison?? Sei que os preços lá são tabelados.

Um abraço do amigo forista,

Mineirinho

Link:
🔗

travolta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por travolta » 19 Fev 2004, 00:34

beleza????mineirinho?????
sobre os preços do pg sai por 70....geralmente esse e o
preço padrao das casas....mas no maison as mina
cobra na caixa dos 50....o dinheiro do quarto vai pra boate....
entao e negociavel vc reduzir o preço com as gps.....
8) abratchossss!!!!!!

obs: quarto com banheiro e mais caro.... 8)

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeu a dica!

#15 Mensagem por Mineirinho » 19 Fev 2004, 10:32

Travolta,

Valeu pela dica dos preços, continuam bons. Liguei para um amigo do Tucuruvi para irmos ao Maison ontem, mas o cara desapareceu do mapa e como eu estava sem carro, deixei quieto.

Como esses dias o movimento deve cair nas Casas, vou aparecer por lá depois do Carnaval, para comer as minas bronzeadas de sol 8) e com a marquinha do biquine :lol: , que me deixa louco :twisted: .

Um abraço,

Mineirinho.

Link:
🔗

Trancado