POSITIVO
Pessoal,
Gosto do Maison, principalmente porque as garotas não avançam em vc e nem ficam pedindo para vc pagar bebidas (na porra do Vira Virou, na Augusta, além das putas, o gerente e os garçons ficam cutucando as minas para pedir Red Bull (R$ 25,00) e outras bebidas p/ os caras. Progama lá custa R$ 150,00, mas as meninas não valem R$ 50,00). No Maison vc é quem chama a garota para conversar. As meninas conversam legal. Conheci uma loirinha muito gostosa, muito legal, que trabalhava de vendedora no Shopping Aricanduva. Ela me deixou o telefone dela, mas não liguei. A cerveja lá custa R$ 7,00.
Faz um tempo que não apareço por lá, por falta de grana.
O meu amigo esteve lá, na quinta-feira, dia 08.01.04, e disse que tem muitas garotas novas, bonitas, na faixa etária de 20 a 25 anos. Ele ficou empolgado com a casa.
Ele não fez um TD pois estava sem grana, por isso não sei quanto custa atualmente o programa. Mas não deve ter aumentado muito(+-R$90,00). Na última vez que estive lá, o programa custava R$ 70,00 por 1 (uma) hora, já incluindo o quarto (razoável e com toalha em saco plástico).
Um amigo de São Caetano comia, na faixa, uma morena fenomenal de lá. Ela tinha ido para o Ilha da Fantasia, mas desapareceu do mapa.
Comi uma Japonezinha de Goiânia que, segundo ela e me pareceu verdade, não fazia programa. Ela estava precisando de grana e ficou na casa só uma semana, conforme havia me dito. A mina na cama era de vagar, estava muito nervosa, pediu para eu não machucá-la, mas fiz ela relaxar, meti a vara com cuidado e ela gozou várias vezes. Por isso acreditei que não era profissional mesmo. Isso nunca havia acontecido comigo, e olha que sou putanheiro.
Tem ou tinha uma morena lá chamada Jaqueline, cabelos pretos-curtos, 1,75m ou 1,80m, seios médios, e um bundão enorme (muito requisitada). Para quem é baixo, ela destroi vc. O meu amigo fez um TD e disse que vale muito apena, ela é carinhosa, chupa o saco e faz um boquete legal. Ele não tentou anal. Encontramos com ela no Shopping Frei Caneca e ela é simpática mesmo, conversou com a gente e tal.
O Maison vai mudar de endereço este mês, vai para um imóvel bem em frente da casa atual. Vou conferir a mudança de ambiente e as garotas, e informarei vocês.
Mineirinho