Farroupilha - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 16Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Renata (da Camila)

#16 Mensagem por NEUTRÃO » 14 Mai 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (da Camila)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois uma semana antes de conhecer a Amanda Branquinha, eu conheci uma outra branquinha, a Renata ... mais uma novidade da Camila ...

Pois de diferente da Amanda só a altura, o tamanho dos peitos e a "maldade" ... é gente, esta é mais alta (igualmente magrinha), peitinhos pequenos (mas bons) e tem uma vontade de fuder que só vendo, ou melhor, experimentando ...

Ah, a cor do cabelo também é diferente ... a Renata é loirinha ...

A massagem, embora denotando ser iniciante, foi bem boa ... gostei ...

Aí veio a melhor parte ... carícias de tudo quanto foi jeito, boquete inicialmente sem, mas aí já colocou a camisa ... beijos ardentes, quase me engolindo (cuidem que ela usa aparelho ... tem de pedir pra moça se aquietar, de vez em quando, hehehehe) ... fudeu de tudo quanto foi jeito e posição, enlouquecidamente ... mas sério, parecia que ela não via um homem fazia anos ...

Aparenta ser igualmente novinha, mas já denota uma maior "experiência", considerando a performance e o que ela me dizia enquanto mudávamos de posição a cada 5 minutos de foda ...

Preço: R$ 100,00 por aproximados 60 minutos

Contato com a Mila pelo 9948.6523.

O lugar, eu já disse, é limpo e agradável ... bom banho, chinelinho (que não uso!!!) e toalhas limpas ... só não tem sabonetinho lacrado ...

Esta já atende todos os dias (mas acho que é só pela parte da tarde) ... não sei dizer se ela também atende nos sábados, como a Amanda ...

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#17 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Jun 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda branquinha

E voltamos à Amanda Branquinha ... a mignonzinha de cabelo pink, pele clara, peitudinha e com uma bundinha bem formada.

Final do dia, frio pela Serra, ligo e marco com o Amanda ... pouco antes de chegar, ligo pra confirmar e me informam que ela tem uma "surpresa" pra mim ...

Chegando lá, sou passado ao local de atendimento (já devidamente aquecido) e começo a tirar a roupa, quando, então, adentra a Amanda ... com langerie branca, espartilho, cinta-liga, meia 3/4 e uma bota preta mais curtinha ... uma obra!!! Tava só com um casado por cima ... quando tirou, já me botei no bixinho ...

Pegação, beijos na boca, esfrega dali e aperta daqui ... alguns minuto em pé, próximo à porta ... depois, ponho ela de costas pra mim e continuamos nos arretos ... aí apoio ela na maca e começo a tirar algumas das peças por ela usadas ... basicamente, o espartilho ... aí arredo a calcinha e chupo a bucetinha dela ... aí já dou as primeiras estocadas assim mesmo, só arredando a calcinha ... e, de novo, ela sequer me faz um boquetinho (logo um dos serviços que mais aprecio nas GP's, hehehehe) ... mas a fissura era mesmo grande ...

Depois, para um pouco pra não gozar e tiro a calcinha dela ... e retomamos as estocadas, um pouco lentas e pausadas, depois mais rápidas e fortes ... tudo devidamente controlado, hahahaha ... mas o melhor mesmo era ficar vendo os movimentos do Horácio e o da bundinha dela: um indo e a outra vindo ... aí aquela pegadinha no pescocinho dela, beijos na boca ... e depois de mais de 1/2 hora nesta atividade, resolvi que iria gozar ... acelerei as estocadas, saquei a camisola rapidamente e gozei em cima da bundinha dela, sendo que a primeira jateada, por certo, foi lá na parede, a segunda nas costinhas dela e, daí por diante, é que pudemos depositar alguma porra na bundinha dela ...

Desta vez, pulei a massagem ...

Mesmo assim, muito bom ...

Preço: R$ 100,00 ... acho que não deu 1 hora.

Contato pelo fone (54) 9948.6523.

O lugar é arrumado e higiênico ... toalhas limpas ... só não tem sabonetinho lacrado ... mas desta vez, o chuveiro não estava esquentando nada ... o banho foi quase frio, o que, por aquelas bandas, é uma crueldade.

Ainda assim, levará um POSITIVO.

Aluno20 - mudando padrões de preferência

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#18 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Nov 2008, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (da Camila)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E voltamos ao Camila's Privê ...

Massagem: com a Camila ... mão pesada, mas competente ... é sempre uma boa massagem.

Jogo: com a Kelly ... loirinha, novinha, 1,65m (no máximo), rostinho até bonitinho, pernas e bundinha bem formadas (pouco de quadril) e seios enormes (quando eu digo enormes, pensem em algo efetivamente descomunal :shock: ... fantástico se atirar no meio daquela peitama toda 8) ).

Oral: encamisado, mas muito competente.

Vaginal: com disposição e vontade, sem regular nada ... um leve cheirinho de buça.

Anal: não sei se faz.

Atendimento: da dona e da GP foram muito bons.

Local: sala comercial no prédio da Unimed ... é limpo, higiênico (com uma maca de massagem nova, parece uma cama de casal :lol: ), toalhas secas e limpas, bom banho (o chuveiro, desta vez, estava esquentando) ... muito acima da média normal da região :-positivo-: .

Preço: R$ 120,00 (em torno de 1 hora) ... massagem e programa ... acima da média da região, mas considerando a higiene e organização do local, o preço talvez se justifique.

Contato: (54) 9948.6523.

Avaliação Geral: o TD é NEUTRO, segundo o STUDENT20'S ANALYSIS ... repito, é neutro porque a GP (e privê) fez tudo o que eu esperava que ela fizesse ... logo, vai também recomendada.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por ChicoKid » 14 Mai 2009, 14:45

Pra quem freqüenta em Farroupilha agora tem um site de gps
www.acompanhantesfarroupilha.com

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Site GPs Farroupilha

#20 Mensagem por rockandrollbluesjr » 15 Mai 2009, 08:43

A iniciativa de criar um site para as GPs de Farroupilha é boa, mas seria melhor ainda se tivesse fotos das próprias GPs e pelo menos o nome de guerra delas...

Imagine o putanheiro em dúvida entre a acompanhante A, B, C, D, E, F e G. :?: :lol:

O negócio tá muito amador... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Site GPs Farroupilha

#21 Mensagem por JCKeep » 19 Mai 2009, 11:55

rockandrollbluesjr escreveu:A iniciativa de criar um site para as GPs de Farroupilha é boa, mas seria melhor ainda se tivesse fotos das próprias GPs e pelo menos o nome de guerra delas...

Imagine o putanheiro em dúvida entre a acompanhante A, B, C, D, E, F e G. :?: :lol:

As fotos são fake.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Site GPs Farroupilha

#22 Mensagem por rockandrollbluesjr » 20 Mai 2009, 05:02

JCKeep escreveu:
rockandrollbluesjr escreveu:A iniciativa de criar um site para as GPs de Farroupilha é boa, mas seria melhor ainda se tivesse fotos das próprias GPs e pelo menos o nome de guerra delas...

As fotos são fake.
Isso não é muito difícil de perceber...

Link:
🔗

desbravador_serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por desbravador_serrano » 20 Mai 2009, 13:08

Caros confrades, semana passada quando descobri o site de Farroupilha liguei para pedir maiores informações. A pessoa que atendeu me disse que nesta semana as fotos das gps estariam no site no lugar das fotos fake.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site Farroupilha

#24 Mensagem por rockandrollbluesjr » 26 Jul 2009, 14:23

Agora sim, finalmente trocaram as fotos no site do Privê da Fernanda.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#25 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Essa foi bem tarde da noite em Farroupilha. Bem, em cima de um morro, logo na entrada da cidade. Fria! Fria! Fria!

Tem uma Juke Box, um salão tipo para shows, mas a coisa é feia. Advinhem!? de madrugada a primeira puta que comi em Caxias, lá perto do Alfredo Jaconi, tava ali de novo, a grandona...rs Dessa vez, não dei bobeira, já tava ali, fudido e com pouco dinheiro, peguei uma baixinha que tava dançando umas músicas sertenejas, acho que Victor e leo, e mandei ver..rs Pelo menos enchi a boca dela e ela parou de cantar.

ela tinha uns peitos pequenos, bacanas. durinhos, ela deveria ter no máximo uns 20 anos.
Disse que não tinha filhos. (acho que não mentiu já que puta adora falar dos filhos...kkk)

o lugar é fraco, no meio de um ermo, no quarto não tinha banheiro, a porta era sem fechadura, maçaneta, nada. mas tinha "tramela" segundo ela...rs

mas o mets, foi positivo, a puta fez várias posições e não reclamou de nada.

R$ 95 mal gastos, não anotei quanto foi de mets e quanto de bebidas. mas devo ter tomado umas 4 cervejas nesse lugar.

seven
desculpem, dessa vez não anotei o nome da prima. não vou inventar.
Seven 666 escreveu: Caro, gastei um dim dim do meu celular para perguntar para jaguaras-comparsas de caxias qual é o nome da prima. Olha aí, Clarice "argh..."
Por favor, restitua o status como positivo.

Chequei com um brother de um grande jornal daí o cara disse que na frente dessa boate já deu um puta tiroteio...rs
barra pesada.

grato,
seven

_______
Devolvido o status conforme a msg.
Edu_POA
::ok::
23/09/09

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por TORBE_RS » 19 Set 2009, 01:31

Movi o TD acima para cá, ,pois essa é a cidade correta.

Como não tem o nome, foi desclassificado status de TD conforme as regras.

Edu_POA
Coordenação

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 22 Set 2009, 19:05

vou reclamar na ouvidoria! kkkk

Caro, gastei um dim dim do meu celular para perguntar para jaguaras-comparsas de caxias qual é o nome da prima. Olha aí, Clarice "argh..."
Por favor, restitua o status como positivo.

Chequei com um brother de um grande jornal daí o cara disse que na frente dessa boate já deu um puta tiroteio...rs
barra pesada.

grato,
seven

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#28 Mensagem por TORBE_RS » 23 Set 2009, 15:33

Grande Seven 666,

Coloquei o status de novo.

:D

Abração,

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

loirinha bem puta

#29 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Jan 2010, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:loirinha magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gente, andei me perdendo novamente no privê fraquinho da Fernanda ... oh viciozinho bem f.d.p. este :lol:

O lugar continua ruim, mas dá pra se notar uma pequena melhora (recepção, quartos, banheiro) ... tá quase deixando a categoria muquifo ...

A Fernanda atende até bem ... o problema é o preço ... R$ 100,00 pra aquelas putas feias dela é foda ...

Mas no dia que eu passei por lá, tinham 3 putas: 2 terríveis (mas olha, coisa mais feia que coxear a mãe no tanque :shock: ), e 1 loira até bem passável ... e parecia simpática e "dadinha" ... me fui ... não lembro o nome ... mas pelas fotos do site, até parece se tratar da mesma pessoa ... muito embora aquela parecia mais magra que as fotos do site ... http://www.acompanhantesfarroupilha.com ... .php?id=11

Deve ser dito o seguinte: pelos dados do site, a puta que eu fiquei parecia mais velha do que 23 anos como indicado ali (talvez, pela vida), denotava maternidade (considerando as estrias na barriga, a qual, porém, não era proeminente) ... para os meus padrões, a puta era muito magra ... e o rosto, para os padrões das putas da Fernanda, uma deusa :lol:

Mas o ponto alto do atendimento foi exatamente o atendimento, a performance da putinha ... iniciou bem carinhosa, tipo namoradinha, e daqui a alguns poucos instantes já estava agarrada no Horácio, executando um boquetaço sem camisa de tremer as pernas do vivente ... e na foda ela manteve a empolgação ... fudendo em tudo quanto foi posição, sem apressar nada, até que gozei com ela D4 (aliás, ela, mesmo magra, tinha uma bundinha até bem interessante) ... pra uma magricela ela até que se saiu muito bem ...

E na finaleira, uma massagem nas costas pra relaxar o vivente.

Custo: R$ 100,00
Tempo: 1 hora (sem marcação da Fernanda).
Contato: (54) 3268.2384.

Não fosse o valor que a Fernanda cobra, os peitinhos pequenos da putinha e um leve (mas bem leve mesmo) cheiro que saiu na hora que ela ficou D4, levaria um positivo ... logo, um NEUTRO, como de costume ...

Porém, o neguinho que estiver em Farroupilha e não tiver tempo ou saco pra ir até CAxias, vai na tal loirinha que acabará sendo uma boa opção ...

NEUTRÃO.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

privê da Camila

#30 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Ago 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NEUTRÃO escreveu:E voltamos ao Camila's Privê ...

Massagem: com a Camila ... mão pesada, mas competente ... é sempre uma boa massagem.

Jogo: com a Kelly ... loirinha, novinha, 1,65m (no máximo), rostinho até bonitinho, pernas e bundinha bem formadas (pouco de quadril) e seios enormes (quando eu digo enormes, pensem em algo efetivamente descomunal :shock: ... fantástico se atirar no meio daquela peitama toda 8) ).

Oral: encamisado, mas muito competente.

Vaginal: com disposição e vontade, sem regular nada ... um leve cheirinho de buça.

Anal: não sei se faz.

Atendimento: da dona e da GP foram muito bons.

Local: sala comercial no prédio da Unimed ... é limpo, higiênico (com uma maca de massagem nova, parece uma cama de casal :lol: ), toalhas secas e limpas, bom banho (o chuveiro, desta vez, estava esquentando) ... muito acima da média normal da região :-positivo-: .

Preço: R$ 120,00 (em torno de 1 hora) ... massagem e programa ... acima da média da região, mas considerando a higiene e organização do local, o preço talvez se justifique.

Contato: (54) 9948.6523.

Avaliação Geral: o TD é NEUTRO, segundo o STUDENT20'S ANALYSIS ... repito, é neutro porque a GP (e privê) fez tudo o que eu esperava que ela fizesse ... logo, vai também recomendada.
Tempos atrás, voltei a manter contato com a Camila, e ela me disse que agora estava atendendo em casa (ali na Av. principal, acho que é Júlio, não??) ... que faria uma massagem e que poderia ligar para uma menina que iria até lá e concluíria os trabalhos ... optei só pela segunda parte da proposta ... me fui, logo que cheguei já chegou a menima, que, pra mim, é a mesma que mencionei no TD citado acima ... e me disse um famoso putanheiro da região que esta menima seria também esta aqui http://www.prazernoturno.com.br/abelapecadora.htm ... olha, pelas fotos, parece mesmo a GP que me atendeu: pele e cabelos claros, rosto muito bonito, cara de novinha, peituda, bunda pequena, mas interessante ... e a foda foi bem legal desta vez, ela se entregou bem, foi participativa, fudemos em várias posições ... sou obrigado a dar um POSITIVO desta vez ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”