Pois de diferente da Amanda só a altura, o tamanho dos peitos e a "maldade" ... é gente, esta é mais alta (igualmente magrinha), peitinhos pequenos (mas bons) e tem uma vontade de fuder que só vendo, ou melhor, experimentando ...
Ah, a cor do cabelo também é diferente ... a Renata é loirinha ...
A massagem, embora denotando ser iniciante, foi bem boa ... gostei ...
Aí veio a melhor parte ... carícias de tudo quanto foi jeito, boquete inicialmente sem, mas aí já colocou a camisa ... beijos ardentes, quase me engolindo (cuidem que ela usa aparelho ... tem de pedir pra moça se aquietar, de vez em quando, hehehehe) ... fudeu de tudo quanto foi jeito e posição, enlouquecidamente ... mas sério, parecia que ela não via um homem fazia anos ...
Aparenta ser igualmente novinha, mas já denota uma maior "experiência", considerando a performance e o que ela me dizia enquanto mudávamos de posição a cada 5 minutos de foda ...
Preço: R$ 100,00 por aproximados 60 minutos
Contato com a Mila pelo 9948.6523.
O lugar, eu já disse, é limpo e agradável ... bom banho, chinelinho (que não uso!!!) e toalhas limpas ... só não tem sabonetinho lacrado ...
Esta já atende todos os dias (mas acho que é só pela parte da tarde) ... não sei dizer se ela também atende nos sábados, como a Amanda ...
Era isso.