Duke: sempre és benvindo. Também lembrei da época na qual tu adoravas escrever FAKE após um TD suspeito, tudo na área aberta do fórum.
The_Dada: tu vais no encontro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem, pra mais de 10 carros. Basta encostar no portão da garagem e se identificar que abrem, segundo o que me foi informado. Ótimo, por sinal.leteseu escreveu:Peter: pergunta pra Carina se tem estacionamento por favor
Talvez um taxi resolva caso não surja a carona.Buffalo171 escreveu:Alguém passará pela Ipiranga por volta das 15hs.. +,- para me dar uma carona, porque terei que deixar o carro no estacionamento PUC, senão terei que voltar cedo. Na outra festa, tive que sair a 5 da tarde, Patroa passa as 7 horas e vai ver o carro no estacionamento e não vai dar nada.
Abraços.
Buffalo171
Caso eu esteja com um carro da firma no dia, te pego lá. Caso contrário, serei outro a precisar de carona.Buffalo171 escreveu:Alguém passará pela Ipiranga por volta das 15hs.. +,- para me dar uma carona, porque terei que deixar o carro no estacionamento PUC, senão terei que voltar cedo. Na outra festa, tive que sair a 5 da tarde, Patroa passa as 7 horas e vai ver o carro no estacionamento e não vai dar nada.
Abraços.
Buffalo171
Só para constar, a informação que recebi falava em pelo menos 10 carros, provavelmente cabe mais.Duke escreveu:Srs. como o estacionamento só tem espaço para dez carros
GauchoSamurai escreveu:Em tempo, me adicionem na lista...
Estava com o nick desativado devido a uma troca de senha, agora estou de volta..
GauchoSamurai (Confirmadíssimo)