Por que todo dono de restaurante é gordo?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Por que todo dono de restaurante é gordo?

#1 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 09:43

Meus caros,

Minha teoria sobre o gordo não servir para ser chefe, é falha em dois pontos, há duas profissões que gordo pode ser chefe: dono de restaurante e a outra é justamente a de maestro. Aliás não só maestro, mas tudo que utilize paus, pauzinhos e palitos na profissão.
O maestro fica lá, gordo e formoso na frente da orquestra, chacoalhando o pauzinho e se achando o chefão, e na verdade o é.
Se você ver uma banda de rock, em que um cara é gordo, pode ter certeza que este cara é o baterista e ele é o chefe.
Torneio de sinuca. Aposte no gordo. E pode ter certeza que o organizador do torneio é gordo.
Enfim, toda regra tem exceção e toda exceção também.
Aqui no nosso caso, eu falei que tudo que utilize paus, pauzinhos e palitos na profissão. A exceção é salto com vara, aí o gordo volta a ser um desastre e não serve para nada, aliás serve sim. Neste esporte, todo patrocinador é gordo.

Fora as profissões que lidam com paus temos então a profissão de dono de restaurante, onde definitivamente só vai para a frente quem é gordo. Mesmo que a comida seja ruim, o dono, o chefe é gordo.

Atenção, se você planeja abrir um restaurante e é saradinho, não se desespere há uma saída.
Como poder e autoridade podem ser desatrelados, é só você contratar um gordaço e deixar ele mandar e desmandar no negócio - autoridade. Sendo que você somente se preocupa com as contas - poder, e não dá pitaco na operação do restaurante, para não prejudicar a autoridade do gordo.

Agora a questão que me assola: o por que disso? Por que todo restaurante de sucesso tem um gordo na chefia? Qual o pulo do gato, ou do hipopótamo, no caso?

Enfim, minhas teorias sobre gordos podem parecer complicadas, um código Da Vinci cheio de banha, mas é só impressão - são simplíssimas. É só partir do generalismo e ir tratando a exceção.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 17 Jun 2008, 09:55

General escreveu:Se você ver uma banda de rock, em que um cara é gordo, pode ter certeza que este cara é o baterista e ele é o chefe.
Sim, porque quem mais chamaria um gordo para tocar na sua banda? Roqueiro gordo só mesmo sendo o bandleader. Ou depois de virar dinossauro. Mas o auge da carreira certamente aconteceu quando ele era magro.

É como no time de futebol. O gordo só joga ( no gol, claro ), se for o dono das camisetas ou da bola.

O lance do restaurante, bem colocado pelo General, é facilmente justificável: o gordo está sempre próximo de onde tem comida.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 12:24

O Trisaradão aqui pode ser dono de restaurante, sim. É só eu abrir um natureba. Vocês aí no Sul estão bitolados porque só conhecem churrascaria, trattoria e wursthaus.
Outra exceção à teoria é o :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , que é magérrimo e mesmo assim trabalha segurando nos pauzinhos o tempo todo.

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por rei da espanha » 17 Jun 2008, 13:28

Bom, mais uma vez, venho aqui em nome do povo do sobre peso....

Acho q Curitiba é uma excessão às teorias calóricas do amigo General.

Pegamos restaurantes renomados aquid e Curitiba, todos frquentados pela elite da putaria curitibana e temos todos os donos magros ou dentro de um padrão estético q os mantém magros, seja a churrascaria curitibana, batel grill, a do glorioso coxa, ou seja o xexelento mamão e mel, república e outros chineses da vida.

Todos magros.

Chego a conclusão de q as teorias com porção dupla de bacon e maionese do general só serve prá ilha q ele vive.

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 14:54

Tricampeão escreveu:O Trisaradão aqui pode ser dono de restaurante, sim. É só eu abrir um natureba. Vocês aí no Sul estão bitolados porque só conhecem churrascaria, trattoria e wursthaus.
Outra exceção à teoria é o :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , que é magérrimo e mesmo assim trabalha segurando nos pauzinhos o tempo todo.
E desde quando este troço natureba pode ser considerado comida?
Eu falei restaurante, préstenção: RES-TAU-RAN-TE !
Estabelecimento que fornece a comida, restauradora ao putanheiro e aos seus consortes.
Este negócio natureba aí tecnicamente não pode ser considerado comida, de modos que é outro tipo de negócio.
Restaurante que se preza, só vai para a frente com o Gorducho na chefia.

Quanto ao :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , ele pode até ser magro, mas a alma é gorda, gordaça, tal qual um lutador de sumô. Então não é parâmetro.
Ursão escreveu:Pegamos restaurantes renomados aquid e Curitiba, todos frquentados pela elite da putaria curitibana e temos todos os donos magros ou dentro de um padrão estético q os mantém magros, seja a churrascaria curitibana, batel grill, a do glorioso coxa, ou seja o xexelento mamão e mel, república e outros chineses da vida.

Todos magros.
Nana-nina-não meu caro troglodita das araucárias.
Você não prestou atenção na minha dissertação sobre poder e autoridade?
O dono pode até ser magro, mas o chefão operacional é com certeza aquele presuntão gorduroso de mais de 8 arrobas, aquele "Dom qualquer coisa" que solta o chicote na cozinha e faz as coisas funcionarem.
O magro assina os cheques e contabiliza os dividendos, o chefão é o elefante.

As minhas teorias são plenamente fundamentadas a calçadas na mais absoluta seriedade científica, por favor não gastem energia nesta cruzada contrária.

Vocês precisam é me ajudar nas conclusões:
Por que todo restaurante de sucesso tem um gordo na chefia? Qual o pulo do gato, ou do hipopótamo, no caso?
Malevo Style já deu uma boa resposta.

-Por que gordos sempre tem que explicar as piadas, mesmo que elas sejam engraçadas o gordinho sempre estraga ao dar a explicação?

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 17 Jun 2008, 17:56

Os gordos tem o dom da culinária.

Cozinham melhor, tem mais criatividade, EXPERIMENTAM MAIS.

Rssss.

8)

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2008, 18:32

General escreveu:Quanto ao :-chapeu-: chefe :-chapeu-: , ele pode até ser magro, mas a alma é gorda, gordaça, tal qual um lutador de sumô. Então não é parâmetro.
O chefe não é magro, ele só pesa pouco porque tem uma perna mecânica feita de fibra de carbono.

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por it » 17 Jun 2008, 18:42

Aquele moleque inglês, o tal Oliver, é só fantoche de propaganda?

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 19:30

Evocati escreveu:Aquele moleque inglês, o tal Oliver, é só fantoche de propaganda?
Restaurante nenhum que ele toca, dá certo. Por isso ele tem que ter um profissão diferente de dono de restaurante, ele é enrolador em canal de televisão.
Se ele quiser ser dono de restaurante de sucesso, tem que engordar uns 50kg, ou contratar um gordo para chefiar o bagulho.

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jun 2008, 19:48

General escreveu:
Evocati escreveu:Aquele moleque inglês, o tal Oliver, é só fantoche de propaganda?
Restaurante nenhum que ele toca, dá certo. Por isso ele tem que ter um profissão diferente de dono de restaurante, ele é enrolador em canal de televisão.
Se ele quiser ser dono de restaurante de sucesso, tem que engordar uns 50kg, ou contratar um gordo para chefiar o bagulho.
É por aí...

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 19:57

O Ferran Adriá é um gordo que usa a técnica :-chapeu-: leteseu :-chapeu-: para disfarçar a banha: roupas de tamanho GGG.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... %C3%A0.jpg
O Heston Blumenthal não tem foto na Internet, o cara deve ser gordo pra caralho e morrer de vergonha de aparecer.
O Maestro Alex, nosso Gourmet número 1, está fazendo quimioterapia há dois anos pra ver se cura as verrugas e nem assim emagrece.
Resta saber se o General considera comida o que eles fazem.

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jun 2008, 20:04

Tricampeão escreveu:O Ferran Adriá é um gordo que usa a técnica :-chapeu-: leteseu :-chapeu-: para disfarçar a banha: roupas de tamanho GGG.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... %C3%A0.jpg
O Heston Blumenthal não tem foto na Internet, o cara deve ser gordo pra caralho e morrer de vergonha de aparecer.
O Maestro Alex, nosso Gourmet número 1, está fazendo quimioterapia há dois anos pra ver se cura as verrugas e nem assim emagrece.
Resta saber se o General considera comida o que eles fazem.
Se fossem só verrugas, se fosse só câncer de pele, estava feliz... a coisa vai além... é o de pele, e mais um bem diferente... mas vaso ruim não quebra... e nesta última sessão lá se foram 5 kilos, desses que por anos eu venho cuidando com tanto carinho...
Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...

Falando nisso... aceitas um bom copo de vinho aqui em sampa esta um frio do ....

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 17 Jun 2008, 20:08

Maestro Alex escreveu:Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...
Eu gosto, mas um gaúcho tosco que anda de Corcel caixote nunca vai considerar que espuminha de cogumelos seja comida.

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jun 2008, 20:10

Tricampeão escreveu:
Maestro Alex escreveu:Não fala mal das receitas que posto, que eu testo todas por que gosto mesmo de cozinhar, e já te mandei várias receitas de pasto que você tanto gosta...
Eu gosto, mas um gaúcho tosco que anda de Corcel caixote nunca vai considerar que espuminha de cogumelos seja comida.
A gente sabe que ele esta mais pra buchada de bode...

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por it » 17 Jun 2008, 20:56

Maestro Alex escreveu:
Tricampeão escreveu:
A gente sabe que ele esta mais pra buchada de bode...
Sei não, acho que ainda não se elevou a antropófago, o que seria um marco em sua carreira.

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”