BOF - BABA OVO DE FORISTA!!!!!
abraços
Como já disseram aqui, daqui a pouco qualquer um que postar TD positivo será considerado BOP. Ou seja, só não será considerado BOP aquele cara que mal chega no puteiro e leva a puta pro quarto puxando-a pelos cabelos, esfregando o dinheiro na cara dela e depois do TD ainda dá uma bolachas na fuça dela...Puta merda acho que dei uma de BOP nos meus TDS vou manerar , desculpe-me Putanhieros , Gosto de GP porque nao quero dar uma trepada e depois neguinha ficar me ligando. Pago vou embora sem compromisso algum, mas acho que fui educado demais nos meus TDs
Erico escreveu:A GP CANTA BEM? AFINADAMENTE E NO TEMPO?MADNESS escreveu: A GP CANTA BEM? AFINADAMENTE E NO TEMPO?
LEVOU A GP PRA JANTAR DEPOIS DO TD?
DA JANELA DO TREM TROCAMOS ACENOS CINEMATOGRÁFICOS?
FLAVINHA , TE ADORO?
FOI VER VESTIDINHOS ORIENTAIS E GATINHOS DA SORTE NAS LOJAS COM A GP?
PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
Resposta: E verdade, canta mesmo... Ela tem uma boquinha de
ouro, multifuncional...
LEVOU A GP PRA JANTAR DEPOIS DO TD?
Resposta: Foi almoco... Delicia de vida de cachorro (cujas prioridades
sao 'comer, dormir e trepar')... (A Ingryd Teodoro tambem achou que eu
era um cachorro gostoso... lambidinhas, lambidinhas)![]()
![]()
...
DA JANELA DO TREM TROCAMOS ACENOS CINEMATOGRÁFICOS?
Resposta: Ue, nao custou nada e deixei um monte de gente com inveja...
FLAVINHA , TE ADORO?
Resposta: Parece normal... Adoro GPs bonitas, atenciosas e trepadeiras...
As melhores ganham destaque na minha planilha EXCEL e ficam escaladas
para repeteco...
FOI VER VESTIDINHOS ORIENTAIS E GATINHOS DA SORTE NAS LOJAS COM A GP?
Resposta: De fato... Mas so fiquei vendo...
PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
Resposta: E verdade tambem... Como um dirty-old-man ja na
casa dos cinquenta, me senti rejuvenecido... Fez muito bem para
melhorar a circulacao, principalmente no jr...
Falae Madness,MADNESS escreveu: ....UMA PENA QUE VC PERDEU, POIS O GP-LOVER É , E , SEMPRE SERÁ INSUPERÁVEL!
Falae patrício,Ojapa® escreveu:Acho que a resposta é simples...
Os caras ficam encantado com uma mina e sempre ficam na esperança de come-la di gratis... ou ter algum envolvimento alem da relaçao cliente-gp ... ainda mais se a mina for cheirosa, bonita e tesuda. ...
Mas, que realmente é foda é foda...
Mas o que piora mais ainda, é quando o cara sai com a garota, fala do forum , fala para anunciar em sites na internet e os cambau ou indica um boate para ela ganhar mais.
O que acontece? A mina anuncia na net, cria uma HP, duplica ou triplica ou eleva a n-esima potencia o valor original do programa, o bolso da gente se fode, o baba-ovo babaca tbm leva um peh na bunda da GP e nos clientes nos fodemos em geral ...
E os caras continuam babando-ovo ...
GP-Lover escreveu:Falae Madness,MADNESS escreveu: ....UMA PENA QUE VC PERDEU, POIS O GP-LOVER É , E , SEMPRE SERÁ INSUPERÁVEL!
Mais uma vez vc se lembrou de mim, não é mesmo? Pelo jeito vc pensa muito em mim... Acho que vc está querendo dar o rabo para mim... Mas como já te disse antes: eu só como mulher!!! Viado não tem vez comigo!!!
GP-Lover
hamlet escreveu:Acho que se o TD tiver os detalhes mais orgânicos, como qualidade da chupada, da boceta, se libera o rabo, o camarada pode escrever até um soneto ou elegia depois, se quiser pode até convidar os outros putanheiros para o casório. Todo mundo aqui quer os detalhes orgânicos, nada sentimental...
Eu estava pra escrever um post em que analisaria a psicologia do BOP e do sonegador, mas é bem na linha do que o Zooboo escreveu.Zooboo escreveu:
E já que, na opinião de alguns, pra ser BOP, basta tratar bem a GP (como se deve tratar qq pessoa), então, a maioria dos homens é BOP.
É hipocrisia, ou machismo darwiniano de alguns achar que não é assim que deve ser.
Tanto faz se o forista dá presentes, chocolate, livro, flores, etc..., mas se o TD apresenta um quadro amoroso psicopático, aí sim é que deve-se dar a atenção devida.
Ora, o que deve importar, é se o TD é melodramático, emotivo, irracional, traz uma grande carga de sentimento, e se tais detalhes deturpam o TD. Se assim for, então o TD é um TD BOP.
Em conclusão, o TD BOP é o que fode tudo, e não o putanheiro BOP, que é a coisa mais comum do mundo.
Pois é, usam o GPguia como pombo correio com as GPs acharia mais digno se não postassem nada mas deve ser muito dificil.Slod Fibratzen escreveu:Caro Salomão, o problema não são os BOP's que leêm o GpGuia, mas sim os BOP's que postam msgs melosas no fórum.
E essa raça nunca vai acabar. Pelo menos é uma boa pra gente zuar.
Slod Fibratzen escreveu:Caro Salomão, o problema não são os BOP's que leêm o GpGuia, mas sim os BOP's que postam msgs melosas no fórum.
E essa raça nunca vai acabar. Pelo menos é uma boa pra gente zuar.
FUI!!!