Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

VERONICA LOIRA

#31 Mensagem por querotrepar » 09 Mai 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:VERONICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
SO EU POSTO AQUI É ??????????????

MAIS UMA NOITE NA AFONSO GUENGA.

ANDANDO IGUAL UMA BARATA TONTA NA AFONSO , SUBINDO , DESCENDO , TRAVESTIS , PUTAS FEIAS , QUANDO RESOLVI IR EMBORA , LÁ NO ALTO NA AFONSO PENA SENTIDO DESCENDO , FICA ALI AFONSO PENA COM AQUELA ROTATORIA.
UMA LOIRINHA DE 21 ANOS 1.65 APROXIMADAMENTE
UMA BLUSINHA VALORIZANDO SEIOS , BEM PRODUZIDA , PARECE UMA MULHER NORMAL INDO PARA A BALADA , SALTO ALTO , CALÇA JEANS COLADINHA , MARQUINHA DE SOL , ERA UMA NOITE FRIA EM BH SEIOS ESTAVAM ATÉ ACESSOS , PAREI O CARRO A CHAMEI , APARELHO NOS DENTES , MAGRA , MAS COM CURVAS , SEIOS MEDIOS E BUNDA MEDIA , COBROU 80,00 DISSE NOSSA , MAS VALERIA A PENA É GATA , FALA MEIO ESTRANHO RS.. DEVE SER O APARELHO FECHEI COM ELA EM 70 ,00 ELA JA DISSE , NÃO FAÇO SEM CAMISINHA , DISSE OK , INDICOU MOTEL STILLOS , TIROU A ROUPA CORPINHO GOSTOSO , MARCA DE BIQUINI EM CIMA E EMBAIXO , DETALHE PERFUME QUANDO ENTROU NO CARRO IMPORTADO , PARECE SER AQUELE ESTILO DE PERVA PATRICINHA.

CHUPOU BEM COM CAMISOLA , COLOCOU NA BOCA , DEPOIS POR CIMA DETALHE A BUNDA NO ESPELHO , DEPOIS DE 4 , GEME NORMAL SEM FORÇAR MUITO , PARECE GOSTAR , DEPOIS GOZEI NOS SEIOS DELA , NÃO CHUPA SEM MUITO MENOS PORRA NA BOCA NE GALERA ATÉ OFERECI + NÃO ACEITOU , TEM UM BOM PAPO ,

SEIOS 8,
ORAL 7.0
ROSTO 8.0
SIMPATIA 10
VAGINA , SOMENTE COM TOPETINHO ESTILO FENOMENO 10

BOM GALERA ROLOU UM CLIMA LEGAL ME PASSOU FONE DELA , MAS NÃO AUTORIZOU POSTAR , É MEIO RESERVADA E FAZ MISTERIO SOBRE ELA , MAS GOSTA DE PERGUNTAR DOS OUTROS RS..
PEGUEI ELAS AS 2 DA MANHÃ NO LOCAL INFORMADO DISSE QUE TRABALHA EM BOATE TB

RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE MULHER BONITA E PATRICINHA NÃO UMA PUTA DESPRAVADA MAIS ESTILO NAMORADINHA ABÇ
70,00 UMA GOZADA , 35 MINUTOS RSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana (afonso guenga)

#32 Mensagem por xoxoteirodebh » 24 Mai 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem 23/05

Ai caros confrades , nova garimpada na afonso guenga e nao é que tô dando sorte galera :D , la no alto ja na praça da bandeira , circulando a pça começando a descer encontro uma gatinha , morena clarinha , cabelos longos lisos e encaracolados nas pontas , um pitel , nem acreditei qdo vi e obvio , reboquei pro opium , papinho gostoso , mas a gatinha é temperamental , tem de saber levar , senao mela tudo....... :lol: resumo da opera....! Variadas posiçoes que começaram em cima da mesa , garota beija igual namoradinha e gosta , primeiro round , gozada no franguim em cima da mesa..... :lol: fomos pra hidro e so alegria , 2º round uma bela cavalgada da menina e que cavalgada da cabritinha viu , esporrei com força e apaixoneiiiiiiiiii........... :lol: garota tipo bike , clarinha , lindinha e boa de serviço ..!! Me deu o telefone , mas nao autorizou a divulgar ak , por eqto naum , mas como vou fazer uma serie de TDS com a gatinha , tenho certeza que vou convence-la a compartilhar com os companheiros.......... 8)

NOTAS

Altamente recomendada.

Rosto - 10
Corpo - 8 normal de uma bike....rss , cinturinha e barriguinha show...!!!!!!
Peitos - 8 pequenos , empinadinhos , rosadinhos , deliciosos de chupar....rss
Bunda - 7 media , redonda , uma delicia..............e tem a anca larga....um pitelzinho.... :twisted:
Beijos - 10 igual namoradinha , boquinha de veludo , tudo de bom , BOPEI..... :D
Simpatia - 10
Anal - nao deu tempo , mas rolou dedilhada e chupetinha no cuzinho gostosinho dela..... :lol:

Presentim : 150 pratas muito bem investidos , dei ate gorjeta.....kkkkk , tbem ela é muito simpatica e tranquila na metelança , nao quer nem saber de relogio :roll: .....ficamos de 23:40 ate as 4:00 da matina , trem bao demais sô.....

Valeu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Juliana

#33 Mensagem por xoxoteirodebh » 01 Jun 2008, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco com a Juliana em 29/05

Liguei em torno das 21 hs , perguntei se tava na avenida , disse que nao mas poderia busca-la em casa por volta das 22 hs , sendo assim bora la pro mota , reboquei pro Le Baron , no caminho muita simpatia e blz da gatinha , papo gostoso , tava mais linda leve e solta.... :D , ehh virei BOPE mesmo........ :lol: . Tomamos umas biritas , muito sarro , amassos , beijos apaixonados e juras de amor.....(putz , agora acredito que papai noel existe mesmo... :D ) mao ak , mao naquilo , esfregaçao , chupaçao geral , la se foi o 1º round no papai mamae , beijando na boca igualzinho namoradinhos....e o xoxoteiro so revirando os zoio...... :roll: , papinho gostoso bora pra hidro sem perder muito tempo e ja engatar vara D4 na putinha e ela rebolando gostoso e pedindo vara , fode com força , hummm prontamente atendida , muitas brincadeiras na hidro , uma delicia , coloquei a cabritinha pra cavalgar de costa e meti-lhe uns tapas na bunda , aii que delicia , putz ela tem uma anca maravilhosa , começou um rebolado frenetico dai coitadinho do xoxoteiro , endoidou o cabeçote e esporrei com vontade , foi se o 2º round , xoxoteiro morto e satisfeito , descanso com direito a cafune e beijinhos......... :P

Papinho gostoso , uma breja saideira e bora pra casa....................... 8)

Mantenho as notas com destaque pra simpatia .....

Simpatia - 10000000000.........Rsss :D

Presentim : novamente 3 onçinhas muito bem investidos , tranquilaça na metelança , nao quer nem saber se existe relogio , ela quer é foder.....rss .....ficamos de 22:30 ate as 4:00 da madruga , o trem ta ficando melhor que eu esperava.....

Valeu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#34 Mensagem por xoxoteirodebh » 01 Jun 2008, 00:40

POSITIVO

Ehh putanheiros a coisa ta ficando feia......rsss :lol:

Repeteco com Juliana........................ 31/05

Liguei por volta das 22 hs , ela ja atendeu rindo e dizendo pode me pegar ak em casa....rsss

Desta vez reboquei pro Le Monde , motel gostoso este viu...... :D , chegamos , ja rolou uma breja e sarro , ela ja veio tirando minha roupa , toda assanhadinha e gostosa , abocanhou o bruto e ficamos ali , ela ajoelhada mamando e eu tirava e batia a rola na carinha lindinha safadinha dela...rss , ohh delicia sô...., bao demais , joguei na cama , continuou a chupaçao , agora no 69 , bucetinha limpinha , aparadinha , cheirosinha hummm delicia , coloquei de D4 e bombei ate bruto gritar e tome porra , tirei a camisinha e joguei porra nas costas dela e lambuzei a cabritinha toda.....rsss :lol: , foi se o 1º round , um papo gostoso e pra nao perder o costume , bora , relaxar na hidro ...., relaxados , recomeço de muita chupaçao esfrega esfrega , fiquei mamando os peitinho deliciosos da cabritinha e ela batendo uma punheta pra mim , nao guentei , chamei aquelo rabo gostoso dela pra cavalgada de frente , e nao é que pra minha grata surpresa , a cabritinha tem a manha do pompoar , que isso meu , ohhh lôco , pirei o cabeçao , ou seja os dois cabeçoes........kkkkkkkkkk :lol: , essa cabritinha ta fazendo miseria comigo , o bruto chorou forte seu leitinho na criança....uahuahuahuahuahauhhh

Isso ai galera , essa cabritinha ta matando o xoxoteiro............heheeeeeeee

Mantenho as notas dos anteriores , agora com destaque pro bucetal da menina , pois ela faz um pompoar , é mole ??! No proximo , agora quero fuder o rugosinho da cabrita , me aguardem....

Presentim : 3 onças na bolsa da pervinha e xoxoteiro satisfeito , o tempo sem coments , o dia raiou.......rsss :roll: , ou seja , de 22 as 6:00 manha....!!! Tô morto.....kkkkkkkkkk

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Catata45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juliana

#35 Mensagem por Catata45 » 10 Jun 2008, 01:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ela existe sim. Peguei, a garota é um achado. Muito gatinha mesmo, não tem cara nenhuma de puta. Esse foi meu 2º td com ela. Primeiro peguei no alto da Afonso, depois busquie direto em seu local de trabalho. levando a putinha numa boa, ela faz de tudo pra agradar, além de gostar muito. Não tá nem aí pra tempo.

Rosto: 10
Corpo: 9
Simpatia: 8
Beijo: 10
Peitinho: 8 (pequeno, mas gostoso demais)
Bucetal: 10 (essa daria até 20)
Anal: 7 (com o tempo, e prática melhora, kkkkk)
Preço: 150 ( de 22 até as 03, e eu q chamei pra vazar)

Foi a descoberta do ano Xoxoteiro!!

Essa ai valeu o tour na Afonso Pena.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#36 Mensagem por Bonanza » 16 Jun 2008, 09:28

MANCADA
Nome da Garota:

É ISSO AÊ DA XOXOTA.
MAS AKI, ACHEI A MENINA NA AFONSO PENA OUTRO DIA DESSES.
REALMENTE BONITA, TATOO SHOW NO OMBRO, PARECE QUE VAI ATÉ A CINTURA MAS NUM MAL HUMOR QUE VAI TE FUDER VIU.
E OLHA QUE SOU UM CARA JEITOSO COM AS FÊMEAS. QUEM EM CONHECE PODE ATESTAR.
BOTEI ELA NO BONANZAMÓVEL E FOMOS PROS MOTA DEPOIS DO BHSHOPPING.
FALEI ATÉ SECAR A LÍNGUA E ELA RESPONDENDO SÓ COM MONOSSÍLABOS.
NA ENTRADA DO MOTEL UMA FILA DU CARAÍ. PARECE QUE TODO MUNDO RESOLVER TROCAR O ÓLEO AO MESMO TEMPO.
TENTEI ENTÃO UMA ÚLTIMA BRINCADEIRA E FALEI PRA ATENDENTE ME ARRUMAR UM QUARTO LOGO POIS MINHA AMIGA TAVA MUITO CALADA E EU JÁ ESTAVA SEM ASSUNTO. DEI UMA RISADA E OLHEI PRA ELA, PRA VER SE CONSEGUIA ARRANCAR UM SORRISO PELO MENOS.
E NÃO É QUE A PUTA RETRUCOU:
"SE O MEU JEITO ESTA TE INCOMODANDO, PODEMOS VOLTAR..."
ÔPA, DISSE: "É AGORA. VC JÁ ME ENCHEU O SACO MESMO!". VIREI O CARRO ALI MESMO.
VÊ LA SE VOU DEIXAR PUTA ME INTIMAR...!!!!!
VOLTEI E DEIXEI A HETÁIRA NO MESMO LUGAR. TOMA NO CU VIU!
SE VAI SER PUTA DE RUA OU DE QUALQUER OUTRO LUGAR, MELHORE O HUMOR OU ENTÃO VÁ TRABALHAR SOMENTE QUANDO ESTIVER DE BOA COM A VIDA.
FODAZ!!!!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bonanza escreveu:MORENA;
CABELOS COMPRIDOS, LISOS E ENCARACOLADAS NA PONTA;
BONITA;
FICA NO ALTO DA AFONSO PENA, PRA BAIXO DA PRAÇA DA BANDEIRA E APÓS O POSTO;
TATUAGEM;
DESCONFIADA;
CODINOME JULIANA;
Bonanza escreveu:MEU DILETO CO-ADMINISTRADOR TRICAMPEÃO, A QUE SE OFERECEU PRA MIM COM O CODINOME JULIANA E QUE ME DEU TODO AQUELE TRABALHO ÀS 2H DA MATINA TEM UMA TATOO NO OMBRO ESQUERDO, RECOBRINDO-O QUASE QUE POR COMPLETO. PELAS INFORMAÇÕES DA RASCOA, ESTA TATOO DESCE PELO DORSO DA RAMEIRA, PEGANDO UM POUCO O SEIO E INDO QUASE ATÉ A METADE DO LOMBO.
QUEM A VIU NUA OU SEMI NUA NÃO TEM COMO NÃO PERCEBER, POIS QUANDO ELA DESCEU UM POUCO A BLUSA DENTRO DO CARRO, À NOITE, EU, DO ALTO DOS MEUS 12 GRAUS DE MIOPIA, FORA A HIPERMETROPIA GALOPANTE E O GLAUCOMA ATROZ, VI...

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#37 Mensagem por Qualquer Nome » 20 Jun 2008, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Tatuada

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Depois de acompanhar toda esta discussão, de bobeira pela Afonso, achei ter tirado a sorte grande: menina bonita, pouco abaixo da Pça, perto do posto, etc etc,.... nome Juliana, só faltou uma coisa: perguntar se tinha a tal tatuagem.

Pois é, tem uma Juliana neste local, bonita e nas descrições exatas do Bonanza. Esta perva, depois me lembrei, saí com ela em 1658, quando a Afonso era de terra e ela ficava perto da estrava que levava para a Savassi, a tal Getulio Vargas. Só que naquela época ela era tímida, iniciante, hoje é mal-humorada, arrogante.

Corpo identico ao já descrito, entretanto, alguns detalhes a serem ditos: fala que não faz oral sem camisola, na hora de começar o oral, perguntou se eu gostava mesmo, pq a camisinha tem um gosto muito ruim. PQP, quem pediu para fazer oral com camisinha foi ela, mandei ir assim mesmo. SEm muita empolgação, fomos para o papis, oral tava pior que 5 contra 1. No meio da ralação pediu para parar. Foi até a bolsa, pegou um gel, "buzunto" lá e veio para recomeçar. Literalmente, o caraí! Não beija, e estressada demais. REsumindo, muito ruim.

tomem cuidado, pois no desespero de encontrar a já famosa Juliana, podem acabar saindo com outra Juliana que de bom só o rosto, o resto, muito fraco, e com muitos anos de uso.

Só fui para o motel porque achei que era a Juliana boa, não a falsificada.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

juliana

#38 Mensagem por t11 » 21 Jun 2008, 08:53

POSITIVO

td feito ontem a noite por volta das 9.40 achei estranho o fato de uma puta bonita ta la em frente ao central perto da banca de revista, parei o carro e preguntei do programae tal como acabei de chegar pensei vou dar um role e ja estava arrancando com o carro ela me pediu uma carona entra ai, perguntei o nome e ela juliana perguntei onde vai ficar ela la no posto la em cima, acertei na boa falei quanto e no carro ela falou 40,00 negociei pra 30,00 meu alvara tava curto nao dava pra ir no motel chupou gostoso ia ser de capote mais dei ideia e fez sem, deu uma cavalgada e finalizei de quatro vou falar a verdade igual a ela na zona ta cheio e o pessoal fazendo maior aue, sei la vou positivar e tal mais nao achei nada demais ela e bonita e meio chatinha tiradinha.
tupi kbcao escreveu:a juliana q peguei ontem e +- 1,65 cabelos longos castanhos ela e morena clara nao precebi tatoo pq foi no carro barriguinha sarada bundinha boa e peitos quase medios agora os cabelos quando tava chupando fui pegar e ela tirou minha mao nao sei se e aplique ou se tinha feito chapa tava de calca jeans e blusa preta. nao pedi telefone mais se tivesse pego postaria puta e puta foda- se elas. a nao ser q vai rolar compromisso rs.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Tricampeão » 23 Jun 2008, 11:52

Separei os TDs. Ficaram os nicks Juliana e Juliana Tatuada.

Link:
🔗

MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Flavia - av afonso pena

#40 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 01 Jul 2008, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Peguei essa perva na afonso pena, no retorno a esquerda apos a rua da News Sagitarius..

ela impressiona inicialmente, pois tem cabelo curtinho liso, pernona branca, grossa e torneada e bom papo, aproximadamente uns 30 anos. mas a má impressao começou aí, pois queria 30 pra ir pro motel, e oferecendo chupada sem borracha mais anelzinho... qquer um entusiasma, mas notei q ela é meio loquinha...
aí enquanto dirigia devagarzinho, conversava com ela, e ela so aumentando a proposta, querendo trinta por 1 h de fudelança. Preferi ficar no oralzinho. Aí confirmei q ela é fraca no negocio: achou q eu tava sujo e disse q iria chupar sem camisola por $30, dizendo q nao tinha camisinha. Entao eu tirei uma do porta luvas dizendo a ela q seria 20 com camisinha minha. Daí pra frente foi so decepçao, pois nao deixava pegar nos peitos, e sem sacanagem, empurrou minha mao q roçava no corpo dela umas 6 vezes... só podia passar a mao na cabeça, nas costas e as vezes na bunda... e mais uma: tava sem calcinha!! kkk!! q porca hein?? até parece uma porca msm... com esse tanto de nao pra mim acabei desanimando, e ela cansou de chupar e disse: "acaba na punheta aí q eu vou t mostrar minha buça".Q caraio!! só puxou o vestido e apareceu a xana dela, daquelas gordinhas...kkkk depois fiquei foi rindo, e pra aliviar, tentando mostrar a ela q tinha agradado, pedi o tel, mas nem salvei no meu celula... tô fora de perva fraca assim. é ate gostosa, embora nao vi os peitos pequenos, nao mostrou e nem deixou pegar... Muito fresca!! Sem dizer dos papos meio esquisitos. muito estranha a vagaba.

e outra, fazendo hora pra descer do carro, dando a impressao q tava vendo se alguem aproximava do carro. aí desci o carro uns 30 m ate o ponto de onibus e ela desceu. q alivio...

ta negativada!! nao recomendo.

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#41 Mensagem por querotrepar » 17 Jul 2008, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:graziela

GRAZIELA , MORENA , ALTA , FICA NA ALTURA DA AFONSO PENA QUASE ESQUINA COM A LIDER CHEVROLET.

PASSEI ELA ESTAVA COM OUTRA PERVA , MAGRA E FEIA , PUTA FRIO E A PERVA DE SHORTINHO E BLUZINHA , MORENA MAS PARA MULATA .

ENTROU NO CARRO , GAROTA BEM HUMORADA PERNAS BONITAS , ROSTO +- , COMI ELE NO CARRO 40,00 , ORAL , MAIS CAVALGADA E PEDI PARA GOZAR NA BOCA POR + DINDIN ELA NÃO ACEITOU , AI ROLOU NAS TETAS SEM ADICIONAL E MELOU O BANCO HAHAHAAH

ROSTO 6
PERNAS 7
ORAL 7
CAVALGADA 6.8
SIMPATIA 7.7
SEIOS 7.0 DUROS E MEDIOS

40 NO CARRO , PERVA ESTILO CAVALA MAS MAGRA !!!!!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

lorrany

#42 Mensagem por t11 » 25 Jul 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:lorrany

depois de subir e descer a afonso guenga, umas quatro vezes me depara com varios mulher banana pensei vou embora q ja estava ficando tarde desci e em frente ao predio do seculus uma magrinha perguntei e ela falou 30,00 no carro eu retruquei faz por vinte o preco do hb (hotel brilhante), ela falou posso entrar entao , chupou com vontade de capote mais com vontade,
depois veio por cima e ficou por ali ate eu gozar, o fraco da menina sao os peitinhos sao tamanho pp, mais muito gente boa e esforcada faz um boquete q se fosse sem toca seria sensacional.

garota 6
peitos 2
simpatia 10
boquete 10
trepada 8
bunda 6
barriga 8
buceta 8

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Qualquer Nome » 18 Ago 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Sobe e desce normal da afonso, mas sem muito entuasiasmo, passada só para cumprir a obrigação e não ficar com a sensação de não ter procurado...

Realizado semana passada, encontrei quando descia quase esquina com Afonso Pena, no cruzamento anterior,a cho que é rio grande do norte.

Loirinha, 1,70, 55 kgs, belo rosto, 20 anos. Magrinha, mas com um volume considerável de peito.

Combinamos por R$ 70. Bora pro Opium. Menina faz quando precisa, para encontrá-la na afonso precisa ter sorte.

Chegando no motel, tiramos a roupa, fui o primeiro da noite. Magra, barriga sarada, toda depilada. Não deu para resistir, partimos para chupação, lubrificou naturalmente. Gemeu com vontade e pediu para eu fazer o serviço, pois não aguentava de tesao. Seios estão grandes além do normal, pois tem 4 meses que teve filho, ainda está amamentando. Mas a barriga já tá retinha.

PPMM, de 4, de ladinho, pediu para eu parar e tirar a camisola. Veio com um oral com gosto, molhado e entusiasmado, aquele do tipo, adoração ao mastro. Voltamos depois para o fight, ela por cima, dando umas estocadas fortes, muito bom. Voltamos para o PPMM, pediu para eu ir bem forte, e assim eu fiz, só que não foi possível resistir, leite na borracha. Esquema afonso, gozou, cabou! Peguei o tel e fizemos bis no sabado a noite, estilo namoradinho, eu a busquei em casa, fomos para meu apto, ficamos umas 3 horas, presente R$ 100.

Para nível afonso, tá acima, e o TD é R$ 80.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Simpatia: 8
Beijo: 5 (selinho)
Peitinho: 8 (tá amamentando, dá para chupar muito não pq vaza)
Bucetal: 10 (muito bom)
Anal: não fiz
Preço: 100 o que durou 3 horas; R$ 80 esquema afonso.

Por enquanto não liberou eu passar o tel, mas vamos conversar melhor nas próximas saídas. Disse ela que só faz quando precisa, mora em casa, etc, etc,.

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Qualquer Nome » 20 Ago 2008, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Replay na Samara, com direito a buscar em casa... tá foda, assim, vira rotina.

Mesmas notas anteriores com direito a algumas novidades no TD: dança do creu sem roupa, leite na boquinha, transa com mais envolvimento...

Disse ter sido chamada por uma casa, e continua amarrando a liberação do tel...

R$ 80, uma hora e meia, TD realizado ontem, as 15:30.... tive que ir embora depois.

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Qualquer Nome » 28 Ago 2008, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Graziele

Esposa na casa dos pais em Lagoa Santa, alvará com tempo ilimitado, que para minha felicidade tem sido constante... medo de apaixonar pela Samara, dei uma passada na afonso de novo, já que as de R$ 200 não tem apresentado muita novidade...

Encontrei uma morena, subindo a afonso, no quarteirao que termina com a Getulio Vargas. Lá fica um bolo de mulher feia, mas escondida entre elas tinha uma morena clara, 1,70, barriga de fora, de blusa os peitos nao chamaram atencao, mas o rosto razoavelmente bonito, e o conjunto tambem. 70 real o motel, vao bora!

Não fala muito, é iniciante, e parece ser mesmo. Qdo chegamos no motel, tomou banho, e já veio sem roupa para a cama. Corpão, peito lindo, grande e duro, natural. Entretanto, a garota é tímida, tem vergonha das coisas, pediu para diminuir a luz. Tentei amaciar a carne, mas ela tava um pouco inibida. Nao teve muito jeito. Nao sabe o que é ky, pq o trem entrou rasgando, tava muito apertado e ela segurou o tranco, é sério, foi um custo para entrar.

Bom, sem iniciativa, lubrificou depois, pois conferi, TD neutralizado pq realmente tava muito apertado, e apertadinho é muito bom. Vou tentar mais uma saída, mais relax, sem ser o padrão Afonso, gozou cabou! Se a evolução se mantiver, vou negativar. Para quem quer "trabalhar" a garota, é uma boa pedida, pois o corpão é show. Para quem quer iniciativa, GP pronta, entra nessa não! Mais uma que não liberou de postar o tel aqui no forum.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Simpatia: 5
Beijo: 6 (de lingua, mas regula tem hora)
Peitinho: 9 (grande, duro, natural, bico escuro, areola pequena)
Bucetal: 7 (apertado, mas sem emoção)
Anal: não fiz, ou não faz, sei lá
Preço: 70, esquema comeu cabou, durou uns 40 minutos.

Link:
🔗

Responder