NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai de um programa na Nova Maison e fui visitando as outras casas, era cedo. Mas a chuva continuava em ritmo medio. Entrei na Night House, no Casarao e acabaei nessa casa.
Venho defendendo essa casa como a melhor da Augusta, em termos de requinte. Porem, ela ontem me fez ver uma deficiencia cronica: pouquissimas garotas. O lugar tambem acaba sendo pequeno demais, apesar de bem aconchegante.
Quando cheguei, por volta de 00:15/00:30, haviam cerca de 13 homens e apenas 3 garotas!! Uma delas, era tao feia que estava sozinha, as outras duas estavam de ximbacao. Peguei minha BOhemia e sentei. Estava quase indo embora quando depois de 30 minutos da minha chegada, aparecem 3 garotas. Uma delas era uma morena baixinha que eu estava afim de comer fazia uma cara, seu nome, Rafaela.
So' que antes, surpreendente me deu na cuca de conversar com a Kelly, uma outra morena de cerca de 1,70, com umas pernas muito bonitas. A altura dela me chamou a atencao. Conversei por uns 10 minutos com ela, mas nao senti firmeza, talvez nao fosse isso, estava mesmo era afim de comer a Rafaela.
Ela e' dessas baixinhas fogosas que pensam que e' gente

. Aquele tipo esquentadinha, bem pimentinha, eheheheh...muito gostosinha, fica sempre so' de calcinha no salao, tem uma bundinha deliciosa, com diretio a marquinha de biquini. Estava afim de comer ela ha um bom tempo, so' que sempre nao rolava. Ou ela estava acompanhada, ou a Gaucha estava na area. Dessa vez a gaucha nao estava e ai, o caminho ficou livre

.
Peguei ela pelo braco, perguntei o preco do prgrama, ela disse $100!!! Achei salgado, tentei barganhar mas ela foi firme. Topei, estava com tesao em come-la.
Dai de novo o mesmo fato ocorrido minutos antes na Nova Maison: $100 do programa +
$20 de taxa do programa +$30 do quarto +$10 entrada. Os quartos dali sao excelentes, mas ontem nao havia lencol no colchao

. Achei o negocio meio esculachado, ontem.
A Rafaela deve ter no maximo 1,60m, corpo entre magra e media, peitos pequenos mas firmes, bundinha deliciosa, corpo firme, apesar de ja ter tido filho. Nao tem marcas de operacao. Olhos verdes, que parecem ser lentes, nao perguntei; cabelos pretos, longos, parece chapinha; o conjunto do corpo e' legal, o rosto nao e' lindo, diria que e' medio, mas o conjunto agrada...
Conversei com ela e descobri que ela era prima da Kelly, a outra garota que nao quis ficar. Ela ja trabalhou na Nova Maison e disse que ja havia conversado comigo, la'. Eu na lembrei dela
Ela foi sensacional nas preliminares, um beijo solto, muito bom. Nos esfregamo por um bom tempo. Dai, ela colocou camisinha e chupou legal. Faz um oral macio, tranquilo e eu acabei imendando um 69; fazia tempo que nao fazia um 69

. Buceta sem odores desagradaveis.
O fight foi otimo, a garota e' safada e manda bem. Gosta de trepar...em um determinado moemento da transa, ela disse que havia gozado...e depois disso, ela comecou a fazer uma coisa que nao gosto. Comecou a pedir para gozar. Pediu dentro de um contexto aceitavel, mas mesmo assim, nao gostei. Como ja havia gozado antes nessa noite, sabia que ia demorar nesse segundo round.
Soquei vara nela por 30 minutos e nao gozei. O telefone tocou e como fiquei meio sem inspiracao, desisti. Nao consegui encontrar o famoso ponto magico da gozada.
Entao a coisa ficou assim. De fato adorei a Rafaela, o desempenho dela me agradou, mas pecou no lance do "goza logo". Tenho certeza que e' algo que ela corrige facil, porque o resto ela faz bem feito. POr isso leva Netro, mas ficou proximo de levra um Positivo.
PS1: 30 minutos de programa + 10 minutos de tolerancia.
PS2: achei a casa meio esculachada onten, haviam sabonetes usados no box; cama sem lencol; os banheiros estavam bem molhadas; vou dar um desconto desta vez, mas espero que isso nao fique cronico, porque a casa vem sendo uma das poucas que se salvam naquele pedaco.