Nome: PARO O TRANSITO Oral Sem:Sim
Caros foristas,
Lendo o jornal "Classe A" verifiquei um anúncio que me chamou a atenção, dizendo que a tal de Nicoly era linda, ganhadora de concursos de beleza, garota de parar o trânsito, e etc. Apesar de desconfiado, resolvi ligar. Perguntei como ela era fisicamente e qual o valor do programa, sendo que ela me respondeu super rápido que mal consegui entender o que falava. Tudo bem, ainda estava com uma curiosidade que não me deixava em paz. Resolvi conhecê-la.
Ela mora em um conjunto de apartamentos em uma lateral da rua Florianópolis, próximo a rua Teresópolis. Apertei a campanhia da portaria e subi no segundo andar, apertei a campanhia da porta e ela atendeu. A GP ficou escondida atrás da porta e falou que era pra mim entrar, dei uma olhada antes de entrar e ví um cara lavando a louça na cozinha, quer coisa pior, ver o corno lavando a louça da prostituta da mulher. é Foda.
Continuando, verifiquei que não havia risco e entrei no seu Ap, mas se arrependimento matasse, estaria enterrado nessas horas. Era a casa dos horrores.
Quando estava dentro pude perceber direito o corpo da Garota. GP morena clara, uns 19 anos, cabelos pretos lisos até a altura da bunda (só depois fui descobrir que era peruca) e corpo passado.
Pensei comigo, vou oferecer pra ela a metade do valor do programa e ela não vai aceitar, é a desculpa que terei pra ir embora. Ofereci, e não é que ela aceitou, aí fodeu. Pra não me complicar na história resolvi foder aquela GP de peruca preta.
Fomos pro quarto e ela ligou seu som, mas disse que se eu preferisse ela poderia colocar um porno interracial. Essa foi a pior oferta que já tinha ouvido. Falei pra ela que estava boa a música do creu que estava passando.
Pra acabar logo com aquilo, tirei o pau pra fora e mandei ela chupar. Para minha satisfação, ela chupou sem capote (único ponto positivo de todo o TD), depois de vários minutos babando no meu cacete resolvi comer aquela Garota, botei ela D4 e senti um cheiro de merda, quase perdi a ereção nessa hora. Me consentrei, a coloquei na posição de frango assado e estoquei com força aquela buceta de peruca. Gozei, e sumi dalí pra nunca mais aparecer.
Rosto: 3 - Usava peruca. Obs: no quarto havia mais duas perucas presas na porta em um cabide.
Corpo: 3 - barriga gorda
Seios: 3
Bunda: 0 - Cheiro de merda
Buceta: 2 - mal raspada.
Simpatia: 6,5 - Se esforçou, mas o conjunto era péssimo
Valor: ela tinha pedido R$ 70,00. Mas no local ofereci R$ 30,00 e ela aceitou.