Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogganath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD 30/04 - Adriana

#481 Mensagem por Jogganath » 06 Mai 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que era véspera de feriado, fui ver como andava o Bomboa.

Não me agradou muito o plantel, mas acabei pegando uma loirinha bem simpática e gostosinha que já havia visto antes por lá.

Combinamos de ir para um motel, porque eu não estava com pressa.
Ela tem os peitos siliconados, ficou marcas, mas já vi piores.
Faz oral sem camisinha.
Não regulou posições.

Cachê R$ 500,00 por 4 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ontem no Bomboa - 16/05

#482 Mensagem por Jolly Rougue » 17 Mai 2008, 10:35

Entrada $ 180 !!! É uma exploração . . . ah e $ 10 do estacionamento . . .
Fui na intenção de levar uma pro flat . . . saída da garota $ 100
Nenhuma queria arredar o pé de lá . . . Nem as que eu conhecia do Conne . . . Lá dentro elas topavam . . . programa em média de $250 até $ 1000 (só uma louca lá me pediu isso . . . :lol: )
Mara
Layla
Lilian
Bia
Estão todas lá no 222 . . .
Finalizei a noite no Marînha Maricota ou 5 by 1 . . . :lol:

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#483 Mensagem por easy » 20 Mai 2008, 19:43

fui ao bamboa quinta passada e levei uma surpresa quando uma garota morena (Cleo) teve a ousadia de me pedir 1000 R$ exatamente mil reais para sairmos para um motel. Caso quisesse ali mesmo seria 500. Pergunta: Elas estão loucas ou eu é que ganho pouco ?

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Super Valorização de GP !!!

#484 Mensagem por Jolly Rougue » 20 Mai 2008, 22:16

easy escreveu:fui ao bamboa quinta passada e levei uma surpresa quando uma garota morena (Cleo) teve a ousadia de me pedir 1000 R$ exatamente mil reais para sairmos para um motel. Caso quisesse ali mesmo seria 500. Pergunta: Elas estão loucas ou eu é que ganho pouco ?
Como postei anteriormente aconteceu comigo tbm . . . R$ 1.000,00 para sair fora com a GP . . .
Mas a culpa é nossa mesmo que pagamos este preço para umas 2 ou 3 (dependendo do grau alcólico lógico :lol: ) ae todas querem também e o que acaba acontecendo . . . inflacionando o preço de uma simples gozada de 1 hora . . .
Agora paremos para pensar se fosse com a gente . . . R$ 1.000,00 por hora X 8 horas diárias trabalhadas seriam R$ 8.000,00 por dia X 22 dias úteis no mês seriam R$ 176.000,00 por mês . . . Fácil eu pagari para a GP . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Super Valorização de GP !!!

#485 Mensagem por srmadruga » 20 Mai 2008, 22:33

Jolly Rougue escreveu:
easy escreveu:fui ao bamboa quinta passada e levei uma surpresa quando uma garota morena (Cleo) teve a ousadia de me pedir 1000 R$ exatamente mil reais para sairmos para um motel. Caso quisesse ali mesmo seria 500. Pergunta: Elas estão loucas ou eu é que ganho pouco ?
Como postei anteriormente aconteceu comigo tbm . . . R$ 1.000,00 para sair fora com a GP . . .
Mas a culpa é nossa mesmo que pagamos este preço para umas 2 ou 3 (dependendo do grau alcólico lógico :lol: ) ae todas querem também e o que acaba acontecendo . . . inflacionando o preço de uma simples gozada de 1 hora . . .
Agora paremos para pensar se fosse com a gente . . . R$ 1.000,00 por hora X 8 horas diárias trabalhadas seriam R$ 8.000,00 por dia X 22 dias úteis no mês seriam R$ 176.000,00 por mês . . . Fácil eu pagari para a GP . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
não faz muito tempo... mas estive com dois amigos no bomboa...só para queimar a consumação...pq fazer TD tô fora.... acredito que ela pediu os 1000 no tom de brincadeira(ou desespero) esse mil redondo pagaria o aluguel delas..ou a prestação de alguma coisa rs...
se for realmente mil estão doidas!!
abraço

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

bamboa

#486 Mensagem por levado3 » 21 Mai 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen(ex-Bahamas)

Fez Anal:SIM
bom pessoal, ontem fui fazer uma loucura, mas em nome da amizade....
despedida de solteiro de um amigo, marcaram no bamboa.... nao estou acostumado com estes lugares, vide meus tds, gosto muito de prives principalmente do careca, e de meninas free lancers...
porem, como o cara eh amigao... vai casar... fui preparado para gastar....

casa legal... muita mulher bonita e gostosa....

resumindo... estavamos em 5 caras.... todos loucos pra meter...eu com alvara limitado...

havia uma tal de Ellen, loira baixinha, peitos grandes e lindos, bunda maravilhosa, e uma buceta de deixar qualquer um louco..... um amigo meu ja tinha pego, e falado maravilhas dela.... saiu ela e 3 amigos antes... deu conta tranquilo...
chamamos ela, e ela chamou mais 2 amigas.... fomos para o quarto....
5 caras e 3 minas (ellen, e as outras duas nao me lembro o nome, mas sao amigas da ellen)

fizeram showzinho de strip e pegacao entre elas....

vou falar so da ellen, mete pra caralho, gosta de dar o cu, e nao miguela....aguenta bem...
ficamos no maracana quase 1 hora e meia....

as outras duas tambem metem bem, chupam sem e dao o cu.....

mas a brincadeira saiu cara......

foi R$ 500,00 por mina (R$ 300,00 para cada cara)
R$ 180,00 da entrada (consumiveis)
R$ 100,00 do quarto

Custo total: R$ 580,00....

comi as tres.... em uma hora e 20 minutos.... mas a brincadeira saiu cara....

tudo em nome da amizade

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#487 Mensagem por Coronel » 21 Mai 2008, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Loirinha, rostinho de princesa, bunda redonda, seios pequenos. Estilo patricinha mesmo.

Chamei pro abate, chegando no quarto, foi simpática, tomou banho, tranqüilo.

A foda é que não foi muito legal, ela é meio burocrática, mecânica, não chupa no couro, enfim não bateu aquela química.

A primeira foi muito rápida. Praticamente botei o pau e gozei, tava entupido.

Na segunda, pela falta de interação, acabei acelerando as bombadas para gozar logo e vazar.

Vai um neutro.

Péssimo custo-beneficio. Paguei 300 por 1 hora + 80 do quarto

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Super Valorização de GP !!!

#488 Mensagem por latin » 21 Mai 2008, 19:08

srmadruga escreveu:
Jolly Rougue escreveu:
não faz muito tempo... mas estive com dois amigos no bomboa...só para queimar a consumação...pq fazer TD tô fora.... acredito que ela pediu os 1000 no tom de brincadeira(ou desespero) esse mil redondo pagaria o aluguel delas..ou a prestação de alguma coisa rs...
se for realmente mil estão doidas!!
abraço

Eu acho que tá todo mundo doido lá: os donos pensam que encher a casa de mulher é suficiente; a qualidade tá terrível, só estão ficando aquelas das casas mais furrecas que fecharam. Ao mesmo tempo querem cobrar entrada e consumação de Bahamas e as barangas se acham no direito de pedirem estas besteiras ... Quando o álcool e a cabeça de baixo falam mais alto, fazemos a bobagem e o custo-benefício é uma merda - tsk tsk tsk. Por isso tenho procurado outras alternativas e tenho me dado melhor - comendo bem e gastando menos.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#489 Mensagem por alargador de utero » 24 Mai 2008, 01:00

comendo bem e gastando menos.
SDS.. COMO FREQUENTADOR DESTA CASA.. ACHO Q É A UNICA TOP Q RESTOU A QUALIDADE FALACIADA P/ AKI.. SÃO COMO AS OUTRAS TEM TOP E TEM CANHÃO QUESTÃO DE GOSTO.. AOS PREÇOS DAS RATAS .. O Q ACONTECE E JA FALEI.. ANTERIORM/ OS DIAS CHEIOS TERÇA/QUARTA/QUINTA/SEXTA A CASA BOMBA.. A CUECADA VAI MESMO..FALTA OPÇÃO!! O Q ACONTECE O VR. ALTERA.. ELAS SÃO COMERCIANTES TB.. CASA CHEIA ..PREÇO CHEIO..EXTRAPOLA..PAGA QUEM QUER.. SABADO DIA Q EU + FREQUENTO COMO A DE $1000 P/ $150,00 !! E AINDA LEVO P/ O SWING... VOU CONTINUAR PASSANDO O MEU BABÃO ..AGORA M/FORISTA LATIN..VC FALTOU C/ A FRASE ..COMENDO BEM, GASTANDO MENOS ..E POSTANDO NADA!! VAMOS CONTRIBUIR!!! :cry:

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#490 Mensagem por latin » 24 Mai 2008, 20:17

...COMENDO BEM, GASTANDO MENOS ..E POSTANDO NADA!! VAMOS CONTRIBUIR

Caro forista. Cada um se defende como pode e consegui atingir meu ponto de equilíbrio.
Já fui lá aos sábados algumas vezes. O problema é que é muito difícil encontrar esta de 1000 e ainda mais conseguir pagar 150. As de 1000 tem outras coisas para fazer no sábado, sei lá. Mas não duvido das suas habilidades porque não sou bom comerciante.
O que percebi é que os filés não batem ponto aos sábados.
Não posto aqui o que não pego no Bomboa. Apenas fiz um comentário a respeito de coisas que me estressavam lá, da mesma forma que fizeram outros que postaram aqui.
Concordo que, do que sobrou, a casa pode ser chamada de top, mas já foi bem melhor ... Mas concordo também que o forum deve dar prioridade aos TD's e não a polêmicas, por isso ... fui!!!

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA - JUJU

#491 Mensagem por Elektro » 24 Mai 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Eu estava precisando de uma putaria faz tempo. Depois de uma sexta insana de tabalho fui com mais dois amigos nese puteiro. Foi minha primeira vez nesse lugar.

Bonito o local, mas muito caro pelo que oferece.

R$180,00 consumíveis é um absurdo. Pois você bebe pra caralho e não aguentando, pensando com a cabeça de baixo vai meter, gastando uma fortuna.

O quarto R$80,00 é um "muquifo". A cama tem estrado, bem vagabunda.

As meninas não são umas deusas. Tinha apenas umas 3 muito gatas, que cobravam absurdos R$600,00.

Depois de muita ximbação escolhe uma morena alta com silicone. Juliana. Gente fina. Fez por R$200,0 com direito a tudo.

Na cama é um mulherão. Sem miséria.

ELEKTRO

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: JULIANA - JUJU

#492 Mensagem por Roman Barak » 25 Mai 2008, 20:22

Elektro escreveu:R$180,00 consumíveis é um absurdo. Pois você bebe pra caralho e não aguentando, pensando com a cabeça de baixo vai meter, gastando uma fortuna.

O quarto R$80,00 é um "muquifo". A cama tem estrado, bem vagabunda.

As meninas não são umas deusas. Tinha apenas umas 3 muito gatas, que cobravam absurdos R$600,00.
Elektro, você tem certeza de que o TD é positivo?

Pelo ambiente e condições pré-TD que você descreveu, não seria um neutro, pelo menos? :wink:

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por Elektro » 25 Mai 2008, 20:32

Como não comi o cú do estrado da cama, não gozei na cortina e não beijei o chão, não posso classificar o TD como neutro.

Quem sabe se um dia eu fizer isso, possa "postar" algo como sugerido.

ELEKTRO

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#494 Mensagem por Steve » 25 Mai 2008, 22:33

Amigos,

No fórum de boates somos mais flexíveis em não limar posts que não sejam td´s. Acreditamos que existe espaço para comentários sobre o local e também registro de visitas mesmo não sendo executado o TD.

Entretanto, este tópico está ficando muito poluído com excesso de bate-papo ou comentários sobre o TD executado por outro colega. Vamos tentar não perder o foco. :wink:

[]´s

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#495 Mensagem por cyberpunk » 28 Mai 2008, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Estive na Bomboa a algumas semanas atrás, era uma terça-feira, a casa estava bombando, mas tinha muito mais homens do que mulheres.
O staff está renovado, muitas garotas novas, R$ 180 de entrada + R$ 10 de estacionamento.
Cheguei lá pelas 21h, fiquei urubuzando um pouco, ximbando algumas garotas, encontrei garotas de diversos locais (Connection, Bahamas, Photo, WE, etc..) e de diversas nacionalidades (de carioca a gaúcha).
Acabei conversando com uma carioca, chamada Livia, 1,70m, cabelos negros compridos, pele branquinha, rosto bonito, seios pequenos para médio. Corpo muito bonito, e simpática, sem contar que aquele sotaque de carioca safada é foda.
Fechamos em R$ 300 (preço padrão da casa).
Fomos para o quarto (R$ 80/1h), banho tomado, fomos para a cama, mandou um oral desemcapado muito bom, sempre procurando olhar para mim enquanto me chupava.
Depois encapou o garoto e começou uma bela cavalgada, depois pedi que ficasse D4 e fui prontamente atendido, bombei forte, aguentou bem a metelança, gozei gostoso.

Saldo final: R$ 570.

Link:
🔗

Responder