Chegamos lá por volta das 09,30h terça certamente é o melhor dia da casa.
Em mais uma ida ao Antro Fazendinha com os amigos putanheiros Arrojado -> Biallllllllll, Moldor com a presença ilustre de ultima hora dos amigos mmmmm e guethoboy, magina se prestou.
Como sempre estava louco para comer a Eduarda mas essa mulher é brincadeira ela num para de meter é claro. hehheheheheh
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Bom depois de um papo com a Eduarda e ela falar e ia atender mais 1 cliente e voltava apareçe dua meninas puxando papo e colando na nossa mesa..
Na primeira olhada nem achei muito mas quando pude perceber a Mireli nossa.. Do meu jeitoo..
Os amigos mmmm e guethoboy ficaram de cara com a qualidade das garotas da casa.. Foi até engraçado que quando chegaram já estavamos meio que ajeitados e pensamos até em fazer uma festa..
Bom em resumo me achei..
Lorinnha magrinha gostozinha barriga chapada 24 anos..
Fiquei de cara com a garota, os amigos estavam afim de uma festinha mas desta x queria aproveitar do material sozinho

Fomos para o Quarto, Banhinho quando a mina tirou a roupa o negócio melhorou oque já era bom.. Que peitinhos gostosos pequenininhos rosados e pontudos..
Já a foda é um caso a parte sentou no junior sem dó depois d4 num aguentei e finalizei.
Resumo
Garota estilo namoradinha, sabe ser safada tmb acredito que vá do cliente. Comigo fez de tudo.
Bucetinha raspadinha só com filetinho no centro, lubrificação natural sem KY coisa dificil no fazendinha ..anal nem lembrei de perguntar..
Valor investido, R$ 250 tempo estourou e muito até tirei o telefone do ganço, para o pessoal que vai ao fazendinha quando o telefone toca num esquenta e continua metendo e num esqueçe de falar para a Puta foda-se este telefone

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Plus ->

Quando sai os amigos mmmmmm e guethoboy tinham de dado muitissimo bem deu tempo ainda de dar uma folgada na gostosa da sheila melho que tava saindo com o mmmmmm.
Quando eu vejo o outro comprade MOLDOR voltando do Quarto com as pernas banbas e falando que foi molestado, Nossa o rapais tava acabado mesmo.., Bom vamos ver se a aminésia alcolica dele volta para vermos este TD.
Tivemos mais 1 Plus nesta noite o Bialllllll tmb foi molestado pela antiga namorada do Moldor.. É isso ai Biallllllllllll

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------