Postem aqui críticas, sugestões, mas só não baixem o nível!

Thast's all folks!
Boa noite e boa sorte!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo. No cu e na boceta também. Quem sabe na próxima.Tricampeão escreveu: Achei que os entrevistadores pegaram leve, por ser a primeira experiência. A garota aguentava mais pau no lombo tranquilamente.
Aí eu já acho o contrário. Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.Tricampeão escreveu:Também podiam ter liberado para interação com os outros foristas um pouco mais cedo.
Zé da escreveu:Aí eu já acho o contrário. Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.Tricampeão escreveu:Também podiam ter liberado para interação com os outros foristas um pouco mais cedo.
Eu soube que o teclado do Renton ficou até com a tinta do "F5" meio apagada na tecla.Renton escreveu:Não ver a resposta da moça e ficar na agústia do F5 foi o que levou ao caos.
Tive exatamente a mesma visão que o Zé.Zé da escreveu:Aí eu já acho o contrário. Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.Tricampeão escreveu:Também podiam ter liberado para interação com os outros foristas um pouco mais cedo.
E o tal do Evocati merece uma suspensão, mesmo.
Ohhhh Thug, seu SONEGADOR a "Coisas do Mundo BOP Produções LTDA" ainda está aguardando seu post com a tilanguinha: CADE???thug escreveu:Este BOPs um deles ficou me perguntando dela... mas convidar para entrevista-la nada.
Então, achei legal a entrevista. Pena que os BOPs não conseguiram controlar a paixão.
Quanto a Mariana.