NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
. LOCAL: R José Loureiro 267 ap 1207. Com porteiro. Qdo fui, a portaria estava trancada e tive que pedir p/ o porteiro abrir (que mau, mau, mau...). NOTA: 4;
. INSTALAÇÕES: a GP mora lá. Quarto muito bom, arrumado e limpo. Banheiro idem. NOTA: 9,5 (NOTA 10, só lá em casa

).
QTO À GP: catarina, loirinha, baixinha, branquela e carinha de roceira (parece irmã mais velha da Carlinha/Karen, a louca tarada da Pça Tiradentes). As fotos na 041vip (Letícia) são muito mais fidedignas que as da Classisex (Rafaela Prado), que são muito mais bonita, mas devem ter sido tiradas em outra encarnação

!!!
. ROSTO: já denuncia a idade e a profissão (em torno de 35 anos de idade, não de profissão...). NOTA 5;
. PEITOLAS: tadinhos, são pequeninhos e caidinhos. Qdo fica de 4, parece teta de cadela com cria: murchinhos, muita pelanca, pouco conteúdo e aquele balanço típico de peito caído. Mas o pior (quem diria?), não é isso!!! Ela ODEIA

que: a) chupemos os bicos, b) peguemos os bicos, c) apalpemos os seios !!! Não sei se é algum tabu ou se é para preserva o pouco que resta

. Durante o TD, cada vez que eu tocava nos benditos, ela inicialmente resmungava. No decorrer do ato, ela começou a berrar , qdo eu fazia menção de tocar neles. Teve uma hora em que tentei segurá-los ela deu AQUELE BERRO

, deu AQUELA APERTADA NA MINHA MÃO

e JOGOU MINHA MÃO PARA LONGE

. Se eu tivesse osteoporose ou ligamentos frouxos, minha mãozinha ia parar no pé da cama

. Acho que saí do TD com um braço mais comprido... NOTA: 4 ;
. VAGINA: beeeeeemmm usada. Tá largoooooona mesmo. Para quem não for muito avantajado ou até medianamente avantajado é bom levar um mapa para não se perder lá dentro (uma bússola e lanterna tb ajudam

) Os lábios vaginais também são grandes e enrrugados. NOTA: 3;
. BUNDA: apesar de pequena, é redonda e sem estria ou celulite. NOTA: 7 ;
. ORAL: bom. Demonstra experiência. A meu pedido, fez com capote. NOTA: 7;
. ANAL: faz, mas não fiz. Pela aparência e pelas dedadas que dei, está laceada e já tem alta kilometragem. SEM NOTA POR NÃO USUFRUIR.
. SIMPATIA: a) ao telefone: muito articulada e simpática. NOTA 8; b) na apresentação "ao vivo": é beijoqueira, simpática . NOTA 8; c) Durante o TD, a coisa piorou muito. NOTA 6 e com tendência à queda (pela bronca qtos os peitos); d) no final do TD: NOTA: 0,5 . Como ela não desliga o celular durante o ato, ela já sabia que havia freguesia na demanda. Ela fez tudo para acelerar o TD com comentários: " goza logo!!!". "cê tá demorando!!!" e "olha, te dou mais 2 minutos e chega!!!!". Isso aconteceu qdo ainda faltavam 10 minutos para encerrar o tempo do TD. Depois dessas, tive que me concentrar o máximo, entrar em alfa, invocar os poderes de Greyskull para chegar nos finalmentes. Após o TD, a garota ficou me apressando, pondo a cara toda hora no banheiro enquanto em tomava ducha (só faltou entrar no box e me ajudar a lavar as orelhas

!). Ao me vestir, foi por pouco que ele me ajuda a subir o zíper... Na despedida - que não houve - só faltou me empurrar para fora do apto com a camisa de fora.
. CONTROLE DE TEMPO: marcação cerrada. Para os incautos ou inexperientes, é bom gozar logo porque qdo começa a cobrança, é muito fácil brochar de vez e terminar sem gozar!!!! NOTA: 0. (dependo do ponto de vista. Se considerarmos pelo lado dela, é nota 10: tem vocação para fiscal de prova de vestibular. Qdo acaba o tempo, a caneta tem que ficar parada no ar...

).
TEMPO: 30 minutos (levou muito mais tempo para escrever essa joça que fazer o TD);
CUSTO: R$ 50,00 .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ai que saudades da Paula do sinal verde sexy...)
C' est fini. À la prochaine!!!
.
Editado pela Moderação
Ocultado referencia a outra GP, conforme as regras não é permitido.
A moderação aconselha ao forista dar uma lida nas mesmas.
Grato
j,j
Moderador GPGUIA