Privê - Andrade Neves, 1050
R$ 60,00 - Telefone: (19) 3388-3452 / 3032-9339

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 33Não 10
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Para variar: A Duda

#16 Mensagem por KGrandao » 28 Abr 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Com um belo alvará no sábado, 26/04, resolvi matar a saudade da Duda.

Essa GP, para mim é a melhor de todas as GPs com quem já transei. Não tem nenhum estresse com ela, topa tudo, sem frescura, bom papo, corpo gostoso. beija gostoso, estilo namoradinha, tem muita pegação.

E o melhor, quando você termina de gosar, não tem pressa nenhuma, fica na cama contigo, faz uma primeira higienização. Ao contrário de umas GPs que quando você termina de gosar, as GPs praticamente te expulsa do quarto

Não irei relatar sobre Fight, pois é chover no molhado, pois já está tudo relatado nos TDs anteriores.

A Duda , dentro da minha classificação é ***** (5 estrelas)

Voltarei com certeza

Valores R$60,00 1/h

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#17 Mensagem por guethoboy » 02 Mai 2008, 02:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
bom.. apos muitos posts positivos pra Duda fui conferiri a perva ...

Local discreto .. interfone na porta .. disse que queria falar com a duda .. a cafetina manda eu subir chegando la ela pergunta se ela me conhece :-s eu disse que nao , pediu pra eu sentar-se que ela iria chama-la
aguardei :-´ :-´ :-´ quando de repente a tao famosa Duda aparece ... :oops: nao gostei do que vi :cry: :cry: :cry: pensei fudeu .. duda veio ao meu encontro sorridente e me pergunta se quero conhecer as outras 2 meninas .. eu ja de bate pronto disse que nao , que tinha ido la unica e exclusivamente para come-la, ela pega minha mao e me leva carinhosamente ao quarto .. me pergunta se quero tomar um banho .. negado de minha parte ja que eu estava limpinho :D , e la se foi ela .. banhar-se enquanto fiquei esperando no quarto :-´ :-´ quando ela volta so de toalha .. hora que ela tira penso fudeu :shock: cá pra nos amigos putanheiros ela eh zuadinha .. peito caido sem essa de sofrendo levemente açoes da gravidade rsr s.. da caido tipo "muchibinha" :lol: :lol: bundinha .. pequena .. estranha ... diferente .. e lembra a atriz claudia ohana como o amigo acima disse enfim nao me agradou em nada ... vendo a situação respiro fundo e penso . vou ter que encarar .. começamos a nos beijar ... beija bem ate .. MAS A PARTIR DAI ...
a Duda me atacou ... deu uma aula de sedução e putaria .. e eu sem entender nada tava com um puta de um tesao enorme .. ele me beijava e chupava inteiro da cabeça aos pes .. fiquei loco ... fez um oral bom .. sem capa ... logo em seguida botou a capa e montou em cima .. de frente .. de costas .. peguei de 4 ppmm, e finalizei com ela em cima de frente pra mim ...

resumo o que salvou esse td foi o ATENDIMENTO E DESEMPENHO da perva que por incrivel que pareça sai satisfeito .. mas .. a gp e feinha .. zuada ... porém gosta do que faz e eh capaz de deixar qq um em ponto de bala ... a verdade eh que por R$ 40,00 vc vai em qq privezinho ou itatinga da vida e como uma gp mais bonita e gostosa porem fria que nem geladeira .. e depois desse td percebi que essa nem sempre eh a melhor escolha.. nem sempre

Recomendo aos amigos .. porem vao com calma sem grandes expectativas ....

td positivo

30 mim .. r$ 40,00

e assim foi

Link:
🔗

FOGUETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flavia Bahianinha

#18 Mensagem por FOGUETEIRO » 22 Jun 2008, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:flavia

sexta-feira depois de um dia tumultuado de trampo resolvi relaxa
fui nu prive da andrade de neves,1050 fui atras dessa perva novamente
morena clara1,68mt de altura bunda durinha gostosa como toda bahiana
fiquei aguardando ela toma banho mais ou menos 10 min
voltando ao quarto meti o dedo na buça dela xupei aquela buça gostosa
quando dei de conta ela ja estava molhadinha
lubrificaçao natural e nao tem odor
peguei ela de ppmm,d4 a gata calvalga bem
valor do programa 40,00 meia hora
60,00 uma hora
nao faz anal pq disse q doei
oral sem capote mas tem q ser limpino
oral:10
vaginal:8,5 tem q melhora mais
um bom custo beneficio
ela e bem fogosa e sabe o q quer

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Continua fantástica

#19 Mensagem por KGrandao » 23 Jun 2008, 11:25

POSITIVO

Caros Foristas

Sabadão fui matar a saudade da Duda

A GP continua fantástica, sem pressa para terminar TD, com toda calma do mundo, isso pra mim conta muito na avaliação geral de um TD.

Começou uma boquete maravilhoso, incialmente só chupando a cabeça do pau, alternando com as mãos, tentando engolir tudo. Enquanto isso dava umas dedadas em seu cú e sua bucetinha toda depiladinha.

Depois de um bom tempo na chupação, encapei a criança e metemos em diversas posições, sem nenhum stress, atende todas as posições solicitadas.

Já no 2º round, depois de tê-la feito gozar com a minha chupada em sua bucetinha cheirosa, nova chupação, pau duro e devidamente encapado, e com uma cavalgada muito boa: gozei.

Continua recomendada

Valores: R$ 60,00 1h

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

FOGUETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda

#20 Mensagem por FOGUETEIRO » 18 Jul 2008, 21:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
caros putanheiros fui prova a duda q atende no prive da andrade de neves
vale a pena mesmo a mina sabe o q faz
mete gostoso
vamos ao q interessa
peguei ela d4,frango assado ppmm ela mete bem
mas nao faz anal pq diz q doi
mete gostoso pra caramba
so faz oral emcapado
vale a pena
ora8,5
vaginal 9,0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Postado originalmente em novo tópico. Movido para o tópico do privê.
faregiador
20/Jul/2008

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

é como vinho....

#21 Mensagem por KGrandao » 21 Jul 2008, 08:37

POSITIVO

Caros Foristas

Dizem os apreciadores de vinho que, quanto mais velho o vinho, melhor é.

Isso vale também para a Duda: a cada TD fica melhor.

Sábado 19/07, pela manhã

Figth: 2 round sem stress, sem pressa, chupa com maestria, sem capa, aguenta todas as posições

Continua recomendadíssima

Valores R$ 60,00 1 hora, duas gozada

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Uma ótima opção

#22 Mensagem por KGrandao » 18 Ago 2008, 15:29

POSITIVO

Caros Foristas

Fui rever a Duda no último sábado.

A GP continua sendo uma ótima opção.

Nos beijamos muito :D :D , estilo namorada, oral sem, chupa que é uma maravilha, gosta de chupar, mete em todas posições sem reclamar de nada. Bucetinha depiladinha, deixa dar umas dedadas em seu cuzinho enquanto chupa :roll: :roll: .

TD sem nenhuma pressa.

Valores R$ 60,00 1h - duas gozadas

Ps. Depois que a Rodoviária mudou, ficou mais tranquilo e discreto o acesso a casa

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

DUDA

#23 Mensagem por dema burn » 22 Ago 2008, 10:08

POSITIVO

CAROS COLERAS DE FORUM.

DE PASSAGEM POR CAMPINAS, RESOLVI CONHECER UM PRIVE DA CIDADE E DEPOIS DE UMA PESQUISA NP FORUM, RESOLVI MATAR A CURIOSIDADE DA TAL DA DUDA, TÃO ACLAMADA AQUI NESTE FÓRUM.
E NÃO ME ARREPENDI.
FICO SURPRESO APENAS COMO SÃO AS COISAS NO BRASIL, VIAJO PELO PAÍS INTEIRO, JÁ COMI PUTA DE TUDO QUE É JEITO, MAS ALGUMAS VEZES A GENTE SE SURPREENDE.
JÁ PAGUEI MAIS DE r$ 400,00 POR TANTA BARANGA QUE SÓ VOCÊS DE FÓRUM PODEM ME ENTENDER, MAS O QUE EU VI ONTEM FOI DE SURPREENDER COMO AS VEZES AS PESSOAS SE SUBESTIMAM.
PRIMEIRO TELEFONEI PARA O PRIVÊ NO NÚMERO CITADO ACIMA, E QUEM ME ATENDEU FOI A PRÓPRIA DUDA, QUE ME PASSOU OS PREÇOS r$40,00 30MIN E R$60,00 POR 1 HORA. DE BOM PAPO, E COMO MINHA CURIOSIDADE TAVA ALTA, RESOLVI CONFERIR.
CHEGUEI NO LOCAL, CASA ANTIGA, SEM NENHUM LUXO, COM INCENSO APAGADO NUM CANTO, SANTOS EM OUTRO, PARECE AQUELAS VELHAS CASAS DE UMBANDA.
A DUDA CHEGOU, MORENA DE UNS 1,75, BEM BONITA, E COM UNS 30 ANOS, PERGUNTOU SE EU QUERIA CONHECER AS OUTRAS DUAS MENINAS DA CASA, MAS COMO TAVA CURIOSO POR ELA E GOSTEI DO QUE VI, FOMOS DIRETO PARA O FIGTH DE 30 MINUTOS, JÁ QUE NÃO TINHA MUITO TEMPO.
ROSTO, BONITA E BEM CUIDADA, NOTA 8
BEIJO, BEM MOLHADO E GOSTOSO, NOTA 8
CABELOS PRETOS ATÉ O OMBRO, NOTA 7
SEIOS PEQUENOS MAS BONITOS E SEM ESTRIAS NEM CAIDÕES, GOSTOSOS DE CHUPAR, NOTA 8
BARRIGA, UM POUCO SALIENTE, TIPO POCHETINHA, NOTA 6
BUNDA, PEQUENA DE QUADRIL LARGO, NEM TANTO FLACIDA, NOTA 7
ORAL, ESSE QUE FOI O PONTO, SE PUDESSE, FICAVA NO ORAL A NITE INTEIRA, MEU, QUE CHUPADA!! SEM REGULAR, NOTA 10!!
BUCETA, LIMPINHA E CHEIROSA, BOA DE CHUPAR, NOTA 8
ANAL, NÃO FIZ NEM PERGUNTEI
VAGINAL, CAVALGOU UM POUCO E PEDI DE 4, MUITO BOM, NOTA 8.
NO GERAL, NOTA 8.

E O MELHOR, SÓ R$40,00 POR TUDO ISSO?? AVHEI QUE ELA MERECEU E DEI R$50,00 E ME CHAMOU DE LINDO, HEHE.

GALERA, APROVEITEM.

DEMA BURN

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

DUDA

#24 Mensagem por mandiula » 18 Set 2008, 00:42

POSITIVO

Essa Duda é realmente ducaralho: tirando a fuça, feche os olhos (ou ponha um travesseiro na cabeça do camarão) e mande ver. É bem simpática na recepção, te trata quase que como irmão (empresta o horrendo Havaianas e pega uma toalha) e por apenas quarenta dinheiros. Well, vms ao que menos interessa: a especialité da puta é mesmo a chupada, conversível, ela abocanhando cada polegada (no caso quase sete) e esfregando na cara/tentando deep throat/lambendo as bolas e o saco, não precisa nem punhetar. O fight não tem miséria, a mina topa carrinho de mão, de ladinho, frango assado, d4, em ½ hora foi tudo aproveitado. Gozei muito (uns doze jatos) na barriga da mina, e como já dito não é uma beldade, tem peitos pequenos e meio caídos, bunda murcha e pochete de carne na cintura. Mas, deu para tirar o atraso, o Junior agradeceu e ficou esfolado!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Duda

#25 Mensagem por campineiro2 » 06 Out 2008, 19:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado do mes passado, tem anuncio no correio popular como DUDINHA DELICIA, o prive e bem antigo tem quase 10 anos, segundo informaçoes da perva, funciona de segunda a sabado, horario comercial, domingo as vezes tem uma “plantonista”.

Fui sabado a tarde, escapadinha basica do trampo, liguei a propria atendeu, muito simpatica, agendei horario, após a desativaçao da rodoviaria, o local ficou mais discreto...

Cheguei la, interfona na porta, e sobe as escadas, ela atendeu, sou a Duda, pensei acho que me ferrei , ela e muito cotada, mais visualmente, a principio, não me agradou, fomos ao quarto.

O local e trash, não há troca de lencol, deitei na cama e começou a chupar as bolas, lambida basica, capotex, e ai começou o show da Gp, ela chupa muito, parece que nasceu para profissao, depois cavalgou por cima, tb muito bom, finalizei de p/m gozando maravilhosamente. Higienica e conversa agradavel , pena não ser uma beldade, mas e compativel com o preço.

Vi outras duas Gps q trabalham la, acho q a Duda e a unica que salva esse prive.

Rosto: 6 Padrao prive medio/bom, cerca de 30 anos, morena cabeleos pretos lisos.
Corpo: 6 Magrinha, um barriguinha, cerca de 1,63m, 54kg, bumbum estranho e peitos flacidos.
Oral: 9 Encapotado, excelente, um dos melhores.
Vaginal: 9 Manda bem, compensa a falta de beleza
Avaliaçao final:7,5. Ela compensa a falta de beleza , com outros atributos, oral, vaginal e simpatia, há de não criar grande expectativa .
Custo:40,00/meia hora.

Valeu, abs.
**************************************************************************************************************
Obs: Nesse prive vc não encontra beldades, elenco e instalaçoes precarias compativeis com o preço.
**************************************************************************************************************

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Uma ótima opção

#26 Mensagem por KGrandao » 07 Out 2008, 12:13

POSITIVO

Caros Foristas

Sabadão fui matar a saudade de uma boa trepada e escolhi a Duda.

Companheiros de putaria, a briga foi boa. A GP tem uma disposição para o sexo, que puta que pariu, e é totalmente sem frescura.

Foram dois rounds bem servidos

Ela dá baile em muitas belbade com cobram mais de R$150,00

Valores: R$60,00 1/h – 2 trepadas

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Duda

#27 Mensagem por mandiula » 18 Out 2008, 22:33

NEUTRO

Grana curta + alvará limitado = privezão. Vamos de 30 minutos com essa puta: das instalações e da beleza (ou falta de) já está falado e decantado. Banho naquele banheiro das catacumbas e here we go, a mina veio com a empolgação de sempre, chupou muito e até o talo, depois quis me beijar, eu hein, cheiro de pau nem do meu,sai pra lá; ela tava num apuro tb, ficou encharcada que até fez poça no lençol, quando dedilhei senti o perigo: ela tava ovulando, com aquela clara de ovo característica; pensei, nem uma gota deve cair nessa buça, vamos encapotando logo, mas a mina quis fazer um meia nove e quis dedilhar o meu fiofó, porra são Paulino agora não, caralho, vou zoar essa perva; meti sem dó, o buraco tava muito liso, daí valei vou gozar nos peitos. Mentira! Tentou me desvirginar, toma porra na cara e no cabelo, claro que elas detestam. Huá, huá , huá, bafo de onça! Toma essa miséria de quatro araras e fui.

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nova Garota !

#28 Mensagem por sufocador85 » 28 Out 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
E aí galera da putaria !!!!
TD fresquinho, acabei de ralizar .....

Hoje acordei com uma puta vontade de fuder um a puta e resolvi sair na captura.Primeiro fui no inferninho da Talvino Aranha procurando a Raqueli,porém só estava na casa a Milena e como ela não tem um bom historico resolvi vazar.

Como estava do lado me lembrei da tão famosa Duda, então resolvi me arriscar por lá, chegando na casa a cafetina me diz que a Duda não trampa mais no ramo, agora ela trampa num laboratorio, aí fudeu.... quis vazar mais ia ter q pagar 10 conto e pra não ficar no prejuízo escolhi uma mina com o nome de Paula.

Pra falar a verdade a Paula é bem gosttosinha, rosto bonito porém nada de mais, em relação aos outras foi a q mais gostei, feito a escolha fomos para o quarto.Chegando lá tomei um banho naquele banheiro escuro e sem sabonete individual.

A garota começou o programa me perguntando se eu era do gp guia....puta merda essas putas não sabem ficar quieta, logo falou se eu conhecia o KGRANDÃO....rssss e ai kgrandão vc não tá com moral lá !!!

Mas chega de falar merda e vamos ao programa.....a puta começou me chupnado...chupa bem, oral molhado e até o talo, alias ela usa até halls preto na chupeta.Oral maravilhoso, um dos melhores...superando até a Alessandra da Jorge Krug....

Feito isso parti pra buceta, ela veio cavalgando e pulou no meu cacete com vontade, parecia gostar do q estava fazendo, depois fui pro frango assado onde rachei a biscate ...torava forte e ela aguentou todo meu pau...gozei por lá mesmo .

Papo agradável praq finalizar, troquei umas idéias...ela me disse q não curte o gpguia...rs, q trabalhava na Jorge Krug etc etc.

BOA GAROTA, RECOMENDO A TODOS !!!!

Resumo :
Local : parece centro de macumba, velas e santinhos pra todo lado.
Rosto : 7
Higiene : garota lim pinha e sem odores.
Oral: 10 ....até o talo, molhado e com halls preto ...
Buceta : aguentou bem e teve disposição pra meter.

Geral : por 40 conto não pode-se exigir muito, mas vale a pena conferir essa garota.

PRA QUEM TAVA AFIM DE COMER A DUDA ELA APARECEU COMO UM BOA OPÇÃO.
QUEM SOUBER DA DUDA DÁ UM TOQUE PRA GALERA ....FUIIIII

"Tem gente que perdeu dinheiro investindo em bois.
Eu, pelo menos, perco dinheiro investindo em vacas...

Toda mulher tem seu preço...a diferença é que algumas se paga a vista, enquanto outras, a prazo, e com juros altos...

Existe uma mulher certa para todo mundo...Pois é, enquanto não encontro a certa, vou me divertindo com as erradas mesmo.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nova Garota !

#29 Mensagem por KGrandao » 29 Out 2008, 08:23

logo falou se eu conhecia o KGRANDÃO....rssss e ai kgrandão vc não tá com moral lá !!!

Caro sufocardor

Infelizmente não dá para agradar a todas, principalmente com puta rejeitada

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Duda

#30 Mensagem por dema burn » 29 Out 2008, 13:55

POSITIVO

Olá caros compadres.

De volta a Campinas no ultimo dia 21 (atrasado mas não sonegado) e eu não pude deixar de visitar a Duda no prive da Andrade Neves.
O atendimento de sempre e o cachê é o mesmo R$ 40,00 por 30 min.
Banho básico pra começar e fomos para o abate.
Chupei a buceta dela, que estava raspadinha até ela gozar e como não me contive, fiquei chupando até ela pedir arrego.
Ai, partimos para um 69, mas a chupada dela tava tão boa (sem camisinha) que eu não aguentei, começei a falar para ela que ia gozar mas ela não tava nem aí e gozei na boca dela mesmo, mas só o primeiro jato, o resto foi nos peitos dela.
Ela disse que nem tava prestando atenção, hehe.
Mas como o tempo tava escasso, fiquei por aí mesmo.
Quando voltar pra Campinas, volto para lá.

Um grande abraço,

DemaBurn

Link:
🔗

Responder