Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 171
Negativos: 15
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bel
Após um dia cansado resolvi dar uma passadinha na Uchoa, como não tinha marcado horário fiz com a que estava disponível, era a Bel Loira tingida seios grandes, 1,60 de altura, não muito magra, tinha o rosto cheio de espinha, mas um sorriso muito simpático. quando subi até o quarto ela me deixou a vontade para tomar uma ducha no banheiro do lado de fora do quarto quando ela subiu eu ja estava deitado na maca, começamos a conversar e ela iniciou a massagem, bem feita toque médio, mas um pouco travada na hora do relaxamento, bem mecanico. resumindo massagem 8,5 simpatia 8,0 antes do relaxamento, punhetinha 6,0.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Faz umas 02 semanas fiquei com saudades da clinica e resolvi ligar para marcar um horário... Na apresentação conheci a Ana Paula (loira, cabelos ondulados, seios médio pra grandes, bunda grande, meio cheinha...). A mina é simpática, conversa legal e massagem média (nada excepcional)... Na hora do relaxamento achei meio mecanica (eu tava acostumada com a Bruna...) e não tenho muito a acrescentar....
Após ficar um bom tempo sem passar na casa, por não ter gostado da última vez que fui (vide TD com Gaby acima), voltei pra ver se as coisas melhoraram.
Marquei por telefone um horário e acabei chegando quase meia hora antes, mas fui atendido na hora, sem nenhum problema.
Dentre as 3 meninas que me foram apresentadas, decidi pela Kelly. Loira, cabelos lisos bem compridos (na altura da cintura), muito bonita, corpo perfeito. PS: Apesar de ser excelente escolha, sempre tive vontade de fazer com aquela loirinha recepcionista, mas pelo jeito ela não atende...
Subimos para o quarto e fui tomar banho. Embora haja o incoveniente do banheiro ser fora do quarto, nunca tive problemas de encontrar outro freguês - até mesmo porque são só 2 quartos.
A Kelly, além de ser muito bonita, é muito agradável. Comunicativa e com bom humor. Começou a massagem perguntando se eu queria forte ou fraca, ela dá essa opção e fica perguntando se está bom, se está do jeito que vc gosta. Achei a massagem muito boa, ela sabe fazer e te deixa bem à vontade. Na hora do relaxamento, ela judia muito de vc (no bom sentido). Excelente! Sem falar nos beijinhos que ela dá no corpo enquanto faz o relaxamento.
Gostei muito, e com certeza haverá repetecos.
Preços: 100,00 por 1:10 só massagem e relaxamento
há opção da tântrica por 120,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Kelly - Tântrica
Nesta quarta-feira estive na Uchoa para uma massagem com a Kelly que eu tinha conhecido em outra casa ( Lagunas ) no carnaval. A Kelly é uma ninfetinha de 22 anos muito bonita com um corpo perfeito. Ela tem cabelos longos e lisos, seios médios e firmes, muito bonitos e uma bundinha linda, redondinha sem marcas, uma delícia. A massagem dela é muito competente mas eu estava mais interessado na sensualidade da tântrica que ela faz. Ela é bastante sensual, te provoca bastante, é muito carinhosa,faz questão de agradar e é um tesão. Os beijinhos no corpo durante a massagem é para arrepiar. No geral os momentos passados são bastante agradáveis.
Vale a pena e recomendo.
R$ 120,00 por 01 hora
YASMIN
Fui fazer uma visita a Uchoa, que fazia tempo que não ia. Fui para passar com a Kelly, conheci a Yasmin e resolvi passar com ela, até porque a Kelly não estava atendendo.
Morena bonita, cerca de 27 anos, 1,70m, uns 55kgs, corpo bem feito, branquinha. Massagem feita com muita capacidade e muita sensualidade.
Não rolou beijo, entretanto como a menina fuma, também não tentei.
Pontos positivos: massagem bem feita, papo gostoso, beleza plástica da menina e simpatia.
Pontos negativos: É fumante, não tirou a calcinha ou mesmo o soutien.
Tempo: 1 hora
Preço: R$ 120,00 a tântrica. Custo x benefício ruim.
Não terá repeteco, menos pela menina e mais pelo custo.
A benção a todos
Padre
Fazia muito tempo que não ia para essa clínica depois que a Bruna saiu dela.
Resolvi seguir a dica dos colegas e acabei agendando um horário com a Kelly.
Como já citado anteriormente ela é loira, cabelos lisos bem compridos (na altura da cintura), bonita, corpo idem.
Acabei escolhendo a tântrica. Comecei a tomar banho e quando sai ela estava me esperando, como não a conhecia achei-a bonita, com um corpo idem. Ela é conversadeira e se preocupa muito em agradar o cliente, simpática e muito bem humorada.
Achei a massagem tântrica um tanto diferente, mas gostei muito porque a menina provoca bastante e deixa vc bem à vontade.
Valor da Tântrica por 120,00 por 01 hora
Recomendo a todos...
Abraços,
HUKK.
De volta à casa...Com pouco tempo pra escrever, vou ser meio sucinto:
Fui atendido por aquela loirinha recepcionista, que tenho a maior vontade de fazer com ela, mas infelizmente ela só fica na recepção e, assim, sem dúvida nenhuma resolvi escolher novamente a Kelly.
A Kelly é muuuito gostosa, 22 anos, cabelos até a cintura e corpo e bunda perfeitos. Sempre falante e de bom humor, faz uma ótima massagem e sempre pergunta se está legal, se quer mais forte ou mais fraco, etc.
O relaxamento também é excelente. Fica só de calcinha e é uma delícia ficar vendo aqueles peitos perfeitos.
Pra quem gosta de massagem + relaxamento manual, recomendo de olhos fechados. Tarifa: 100 por 1h 10 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Kelly
Depois de tentar muito marcar uma massagem com a Karina da Kahunas - sem sucesso

E não é que me dei muitíssimo bem

Apareci no escuro, sem marcar, conheci a Kelly, e num piscar de olhos estava sem roupa com um monumento de mulher me apertando ....
Para quem não conhece a Kelly, ela é uma morena, gatíssima, seu rosto lembra um pouco a Beyounce, cabelos lisos com mechas castanhas- mas com apliques (acho) - pele macia, jeito sapeca, muito simpática e um corpo maravilhoso .....
Optei pela massoterapia. A massagem foi muito bem aplicada e saí de lá flutuando, como a muito tempo não acontecia. Sensualidade com profissionalismo na medida certa. Não rola aquela tailandesa da Kahunas, mas sei lá, me agradou muito.
Enfim, finalmente a clinica encontrou alguém capaz de satizfazer os órfãos da Bruna.
Voltarei para experimentar a tantrica.
Valeu
----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 23/04/08
Fui conhecer esta clínica hoje à tarde. Havia três garotas, duas mais ou menos e a Kelly. Uma das garotas me disse que há mais garotas, mas elas vão embora cedo, antes das 16h. Fiz uma massagem tântrica hoje com a Kelly. Como já relatado, a mina é bem bonita e tem um belo corpo. Destaque para a bunda, realmente show de bola, assim como a massagem.
Recomendada.
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
KELY
SENHORES,
FOI HÁ DUAS SEMANAS MAIS OU MENOS, NUMA NOITE QUE CHOVIA MUITO.
AFIM DE VARIAR, AGENDEI UMA TANTRICA COM A KELY ANIMADO COM OS RELATOS DOS COLEGAS, JÁ HAVIA ESTADO NA CASA QUE FICA EKM LUGAR TRANQUILO E DE FACIL ACESSO.
FUI BEM RECEPCIONADO POR UMA LOIRINHA, TAMBÉM PODIA ATENDER, LEVADO AO QUARTO E FUI AO BANHO, AO VOLTAR ENCONTRO A MINA PREPARADA, SÓ DE CALCINHA, A DESCRIÇÃO DOS COLEGAS É PERFEITA, ELA É UMA MORENA BONITA, COM UM BELO PAR DE SEIOS E PERNAS E BUNDA NA MEDIDA CERTA.
IMEDIATAMENTE FOMOS À MASSAGEM, SUPER SENSUAL E COMPETENTE , A KELY FAZ DE TUDO PARA AGRADAR, E CONSEGUE, É SUPER SIMPATICA.
É UMA MISTURA DE TANTRICA E TAILANDEZA MUITO BACANA PASSA O TEMPO TODO EXITANDO, FOI UMA HORA DE PAU DURO.
RELAXAMENTO CAMPEÃO SEM PRESSA, ARREMESSEI PORRA LONGE PRÁ CARAMBA.
PRÁ QUEM GOSTA, RECOMENDO.
VAI TER REPETECO COM CERTEZA.
VALEU, FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grato
KELLY
TD feito a algum tempo atrás. Não iria postar, pois, foi um TD atípico.
Depois de muito tentarconsegui marcar com a Kelly, que já conhecia da Lagunas. Bom foi um TD atípico, pois conheço a Kelly e sei da deliciosa tântrica que ela faz. Infelizmente neste dia ela não podia fazer a tântrica

Vou dar TD negativo, pois, só fiquei sabendo que Kelly não podia fazer a tântrica quando já estava de banho tomado, pelado no quarto. Ela gentilmente ofereceu as outras meninas, prontalmente recusado por mim, uma vez que nenhuma fazia meu tipo.
Bom, a casa pisou na bola, deveria ter me avisado antes de subir que eu me mandaria para a Khaunas.
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 100,00
Não terá volta, a não ser se a Tábata, a Bruna ou a Jade voltarem

A benção a todos
Padre
Após um bom tempo sem passar pela casa, resolvi dar uma espiada para ver como ela estava...
Cheguei sem agendar, quase às 19:30, rezando para que tivesse alguém disponível (pois a casa só tem 2 suítes); e a reza deu certo, pois a casa estava vazia de clientes

Estavam disponíveis a Kelly e a Sheila. Como já conheço a Kelly e estava a fim de carne nova, decidi experimentar a Sheila.
E posso dizer sem dúvida que foi boa escolha. A Sheila tem provavelmente uns 27-28 anos, é morena clara, cabelos pretos até um pouco abaixo dos ombros, corpinho sarado e bonita. O único defeito (aparentemente) é que não conversa muito - tentei puxar papo mas percebi que ela não dava continuidade ao assunto, então resolvi ficar calado durante a massagem.
Ela pergunta de que jeito vc gosta (+forte ou +fraco) e faz uma excelente massagem, sem pressa e bem feito. Já trabalhou com massagem redutora e então sabe fazer massagem de verdade. Embora pudesse escolher fazer também a tântrica, resolvi ficar só na massoterapia porque precisava dar uma ajeitada no corpo, para tirar a tensão.
Na hora do relaxamento, ficou só de calcinha. Ela faz uma carinha de safada, faz umas poses bem sensuais enquanto está punhetando, e dá uns beijinhos na barriga e no peito durante o ato.
Em resumo: valeu a pena. Recomendo
PS: Os preços mudaram: agora tanto faz só a massoterapia ou a tântrica é 120 conto. A massagem que fiz durou 1 h 10 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
??????

grato

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
KELLY
SENHORES,
HÁ APROXIMADAMENTE UM MES ESTIVE NESTA CLINICA E PASSEI COM A KELLY, MORENA BONITA, SUPERSENSUAL COM BELO CONJUNTO SEIOS PERNAS E BUNDA, NÃO FICA REGULANDO A MÃO DA GENTE FATO ESTE QUE DEIXA O CLIMA MUITO MAIS QUENTE.
FAZ UMA MASSAGEM TANTRICA REALMENTE PROVOCANTE MUITO MELHOR DO QUE TUDO QUE ROLA POR AÍ, O RELAXAMENTO FOI SENSASIONAL, É QUASE UMA FODA.
PARA QUEM GOSTA DE VARIAR, RECOMENDO.
O PREÇO É MEIO SALGADO, r$ 120,00 por pouco mais de uma hora, mas a morena faz juz.
valeu, fuiiiiiiiiiiii.
esta semana passei novamente no local, para ver como andam as coisas
cheguei lá, fui recepcionado pela Cris, que me disse que havia 2 meninas novas na casa (acho que uma chama-se Bárbara e a outra não lembro). Pedi para conhecê-las, mas não gostei muito. Tentei novamente xavecar a Cris pra subir com ela (sou louco pra passar com ela) mas novamente ela disse que não faz, fica apenas na recepção

Bom, sou suspeito para falar da Kelly, pois acho que ela e a Bruna (da Le Monde) são as melhores massagistas que existem em São Paulo atualmente. A Kelly faz massagem de primeira (realmente sabe fazer massagem, sem "enrolation"). Ótimo papo, ela atende sem pressa e faz tudo muito bem feito.
O relaxamento no final (manual) a cada dia melhor, não há do que reclamar. Ela fica só de calcinha e te leva pras nuvens.
Enfim, como já disse, é uma das melhores massagistas de SP (pra quem gosta de só massagem + relaxamento manual, não creio que vá além disso). Falar bem dela é chover no molhado. Recomendo.
O único porém do local é o preço: acho que 120,00 só pra massagem é meio pesado.
-