Sobre o Guga, penso, como amante das putas e dos esportes, que devemos respeito ao cara, ele foi "apenas" o nosso "pelé" do tênis, sua lesões crônicas impediram que fosse ainda mais longe do que foi, o maior tenista brasileiro de todos os tempos, ficou acho que mais de 1 ano no topo do mundo do tênis, tinha uma das melhores esquerdas já vistas nas quadras do mundo afora, e, por essas coisas do espírito, da paixão pelo esporte, tentou insistir em continuar jogando, mesmo não tendo reais condições físicas pra ser o que era antes...não o critico por não ter sabido parar quando estava no auge, aliás, parar no auge seria muito mais fácil..., mas isso é praqueles cuja vaidade é maior do que a paixão pelo esporte.
.................
E, tchê, alguém tem que comentar isso, e nada melhor do que alguém do interior do RS, mais precisamente da região de Santa Maria: O Inter-SM, carinhosamente conhecido como "coloradinho", venceu o Juventude ontem, por 1 a 0, em pleno Alfredo Jaconi, primeiro jogo valendo uma vaga pra final do gauchão. Agora, basta um empate em Santa Maria...E o time veio da segundona, é a grande surpresa do campeonato, apesar de ter tradição e já ter sido, na década de 80, dois anos seguidos o melhor time do interior...
Apesar do meu time de lá ser o glorioso Riograndense, vou torcer pelo coloradinho na final do gauchão....ironias do destino...
Agora cês me dão licença que vou torcer pelo Paraná, pela copa do Brasil

Sereno, agarrado a duas toalhas de banho e um secador elétrico...