Tem paninho cagado junto com o estepe? Vocês aí do Sul têm umas idéias estranhas...General escreveu:Tri, esuqeça esta papagaiada toda. Uma opção boa e cheia de estilo é você me comprar o corcel que estou vendendo.
Que carrinho é mais maneiro de passear com as putas?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Votei na 3, mas um FIAT UNO seria uma boa opção. Aconchegante, econômico, peças baratas, não chama a atenção de ninguém (importante para putanheiro), e principalmente você pode alegar sua situação financeira não tão boa quanto ela pensa prá pedir um descontinho do programa.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Não. O único acessório que acompanha o Corcelão (forma carinhosa que o chamo) é uma comadre, ou penico, como preferirem, que guardo embaixo do banco do carona.Tricampeão escreveu:Tem paninho cagado junto com o estepe? Vocês aí do Sul têm umas idéias estranhas...General escreveu:Tri, esuqeça esta papagaiada toda. Uma opção boa e cheia de estilo é você me comprar o corcel que estou vendendo.
Serve, além de cortesia para a dama que estiver junto e precisar dar uma mijada, como arma branca em caso de briga de trânsito. Já tem dois pequenos amassadinhos decorrentes de uma briga de trânsito minha com um PitBoy, onde o brindei com duas sonoras penicadas na cabeça.
General
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
http://www.alpini.com.br/imagens/sisnot ... _xf_02.jpgO Pastor escreveu:O Jaguar e' carro de vovo^, design completamente superado, e vc ao que parece e' um tiozao, estilo bonachao

Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
manda um desses pra mim...Ninguém Liga escreveu:http://www.alpini.com.br/imagens/sisnot ... _xf_02.jpgO Pastor escreveu:O Jaguar e' carro de vovo^, design completamente superado, e vc ao que parece e' um tiozao, estilo bonachao
![]()
Fui

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Carinhas,
Domingo retrasado dei de cara com um Karman-Ghia vermelho com teto preto, absolutamente original, como se tivesse saído da loja naquele mesmo dia. Não posso deixar de dizer que é um carrinho muito styling. Pequeno, antigão, mas não tem como não chamar a atenção, nem mesmo da mais radical das putas metidas a besta.
Trabalho perto do prédio onde funciona a Ulbra TV e, se vocês desconhecem, eles tem um museu de tecnologia, que conta com um acervo de mais de duzentos carros. Eles costumam colocar em exposição sempre três carros no hall de entrada do prédio da TV. Vi um Austin dos anos 50, azul e branco, conversível, maravilhoso. É outro carrinho com muito estilo, bem como quase todos os esportivos europeus das décadas de 50 e 60. Que puta ou civil não pegaria carona num desses, ou num Porsche Spyder modelo "Barrados no Baile"?
Cortei um pouco a tiração de sarro do tópico, mas foi por uma boa causa. Os carros antigos tem tudo a ver com estilo.
Domingo retrasado dei de cara com um Karman-Ghia vermelho com teto preto, absolutamente original, como se tivesse saído da loja naquele mesmo dia. Não posso deixar de dizer que é um carrinho muito styling. Pequeno, antigão, mas não tem como não chamar a atenção, nem mesmo da mais radical das putas metidas a besta.
Trabalho perto do prédio onde funciona a Ulbra TV e, se vocês desconhecem, eles tem um museu de tecnologia, que conta com um acervo de mais de duzentos carros. Eles costumam colocar em exposição sempre três carros no hall de entrada do prédio da TV. Vi um Austin dos anos 50, azul e branco, conversível, maravilhoso. É outro carrinho com muito estilo, bem como quase todos os esportivos europeus das décadas de 50 e 60. Que puta ou civil não pegaria carona num desses, ou num Porsche Spyder modelo "Barrados no Baile"?
Cortei um pouco a tiração de sarro do tópico, mas foi por uma boa causa. Os carros antigos tem tudo a ver com estilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
foi o que falei no meu post quando votei...MALEVO escreveu:Carinhas,
um vw alemão (pode até ser o feito no méxico) década 60´s S.XX conversível, de preferência preto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Quem estava tirando sarro no tópico?
Temos que dar um gancho para este cara!
De minha parte, tudo que falei é real.
Temos que dar um gancho para este cara!
De minha parte, tudo que falei é real.
Quem gosta de carro não vai contaminá-lo dando carona a uma vagabunda qualquer.
Carro bom para carregar a galinhada é uma picape e fica o cheiro de perfume barato para trás.
Carro bom para carregar a galinhada é uma picape e fica o cheiro de perfume barato para trás.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html
Se esse é o novo fusca o new bettle é o que
Fui
Se esse é o novo fusca o new bettle é o que

Fui
Porra pelo jeito ta mais para o NEW FOX.Ninguém Liga escreveu:http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html
Se esse é o novo fusca o new bettle é o que![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
You are not your bank account
You are not the clothes you wear
You are not the contents of your wallet
You are not your bowel cancer
You are not your grande latte
You are not the car you drive
You are not your fucking khaki's
Acredito nisso, pena que elas não!
É por isso que adoro meu Mercedes, com motorista próprio e vários ocupantes...
Terminal Capelinha, rulez! Tenta pegar às 18h na Av. 9 de Julho, tenta! Delícia!
You are not the clothes you wear
You are not the contents of your wallet
You are not your bowel cancer
You are not your grande latte
You are not the car you drive
You are not your fucking khaki's
Acredito nisso, pena que elas não!

É por isso que adoro meu Mercedes, com motorista próprio e vários ocupantes...
Terminal Capelinha, rulez! Tenta pegar às 18h na Av. 9 de Julho, tenta! Delícia!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Levei várias para passear em um chevetão 83, com o assoalho furado e o escapamento furado bem no rumo do assoalho furado .... affffff ..... era uma carniça de fumaça .... kkkkkkk...... elas os outros reclamavam quando chegavámos, pois era so a fumaça de combustível .... kkkkk.
A pick up é ideal para um passeio.
A pick up é ideal para um passeio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Toyota lança Corolla com motor 1.6
Versão é a mais barata do novo modelo.
Veículo vai custar R$ 59,9 mil e vem com freios ABS