As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por marylow » 13 Abr 2008, 17:32

HOMENS CONTAM VANTAGEM , MULHERES CONTAM MENTIRAS ...

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#152 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2008, 23:47

Aninha Miller escreveu:Acho que a maioria das garotas que fazem programa tem problema com a auto-estima, se sente sem valor pq isso vai contra seus princípios morais (não me incluo nessa maioria). Por conta disso, acabam tentando se valorizar para os clientes através de mentiras, o famoso ppp...
Por viver uma vida de que não gostam, acabam apelando pra fantasia.

Quanto à família não saber, penso da seguinte maneira: eu não vejo problemas em fazer programas, mas nem por isso vou contar pra minha mãe pq sei q ela tem opinião diferente da minha e poderia ficar arrasada...
E eu minto algumas coisas, mas só pra preservar minha vida pessoal.
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2008, 23:49

marylow escreveu:HOMENS CONTAM VANTAGEM , MULHERES CONTAM MENTIRAS ...
que gracinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#154 Mensagem por alargador de utero » 14 Abr 2008, 08:31

E AHI CU....RIOSA VC CONTA O Q??? COLUNA DO MEIO...

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#155 Mensagem por superdinamo » 14 Abr 2008, 10:09

Uma vez, conheci uma puta de boite que ficou me contando a historia da vida dela, coisas tristes, tinha ficado orfã cedo, sofrido maus tratos.....

Depois de alguns meses, voltei na mesma boite, acredito que ela não tenha me reconhecido. Na hora da conversa, disse que era filho de fazendeiro no interior, e vinha pra SP pra ser puta porque gostava da coisa..fiquei sem entender nada, será que a menina é esquizofrenica? POrque mentir esse tipo de coisa?

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#156 Mensagem por Dom Braz » 14 Abr 2008, 10:41

superdinamo escreveu:POrque mentir esse tipo de coisa?
A mentira é a maior verdade na vida das putas.

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#157 Mensagem por Gepezeiro » 25 Abr 2008, 11:38

Cara... eu já ouvi tanta histórioa de puta... principalmente pra quem vai em privê... vc sobe com a guria hoje, volte daqui a duas semanas e... a vida dela terá sido totalmente diferente do que ela te falou na primeira vez em que você foi... por isso, aciono o programa básico para comentários no momento PPP =
1 - ah! que coisa
2 - eh! que coisa
3 - ih! que coisa
4 - oh! que coisa
5 - uh! que coisa
6 - agora eu quero gozar nos peitos...

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#158 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 25 Abr 2008, 12:00

Não é só puta que mente tanto, tem muita NGP que conta cada história furada . E os não-foristas acreditam e veneram essas NGPs. Se juntassemos essas histórias, teríamos um mosaíco que serveria como base, p/ uma novela bem safada da GLOBO ! :lol: :lol: :lol:

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por srmadruga » 25 Abr 2008, 12:33

superdinamo escreveu:Uma vez, conheci uma puta de boite que ficou me contando a historia da vida dela, coisas tristes, tinha ficado orfã cedo, sofrido maus tratos.....

Depois de alguns meses, voltei na mesma boite, acredito que ela não tenha me reconhecido. Na hora da conversa, disse que era filho de fazendeiro no interior, e vinha pra SP pra ser puta porque gostava da coisa..fiquei sem entender nada, será que a menina é esquizofrenica? POrque mentir esse tipo de coisa?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por srmadruga » 25 Abr 2008, 12:35

Trainee-de-Picareta escreveu:Não é só puta que mente tanto, tem muita NGP que conta cada história furada . E os não-foristas acreditam e veneram essas NGPs. Se juntassemos essas histórias, teríamos um mosaíco que serveria como base, p/ uma novela bem safada da GLOBO ! :lol: :lol: :lol:
concordo!!!tem NPG que fica só na mentira...é bem PIOR mentira de uma NGP :!:
puta fica na mentira e é PUTA e ponto. agora NGP é foda..

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por srmadruga » 25 Abr 2008, 12:36

Dom Braz escreveu:
superdinamo escreveu:POrque mentir esse tipo de coisa?
A mentira é a maior verdade na vida das putas.
2 ::ok::

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#162 Mensagem por Estudantesp » 25 Abr 2008, 13:37

uma falou que eu era bonitão e gostosão.

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#163 Mensagem por Caifás » 25 Abr 2008, 14:18

Ontem num HH ouvi uma puta falar que me ama, sou o cara da vida dela......rssss......acho que acreditei......hehehhehe!!!

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#164 Mensagem por Dom Braz » 25 Abr 2008, 15:40

Estudantesp escreveu:uma falou que eu era bonitão e gostosão.
O pior de tudo Estudantesp é que tem muito otário que acredita nesses falsos elogios e ainda escrevem com todo orgulho no td, "Ela disse que me achou gostosão, bonitão e sarado". Pra elas tanto faz se o cara é quadrado ou redondo, elas vão mentir de um jeito ou de outro, nisso sim eu acredito.

Estória de puta é igual disco-voador, saci pererê e boitata. :roll:

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#165 Mensagem por Gepezeiro » 28 Abr 2008, 09:35

Falou tudo Dom Braz...

Tinha uma garota que eu saia, uma baixinha mestiça que metia pra caralho, o nome dela era "Aylla Mestiça", lá pelos idos de 2003... eu ria muito com ela por que toda a vez que eu ligava pra marcar ela dizia... "Nossa, tava pensando em você", eu ria e chamava ela de mentirosa... e já dizia que ia querer o "trio de sempre = boca + cú + boceta"...
E o melhor da cara de pau era o seguinte... depois de gozar na cara, comer a buceta e alargar mais um pouco o cuzinho dela, quando eu começava a me arrumar pra ir embora ela começava a atender o telefone e... adivinha o que ela falava pra quem ela atendia: Nossa, tava pensando em você".
Eu chamava ela de sem vergonha e putinha descarada e ela emendava rindo: "ué... sou paga pra fazer e pra dizer o que o cliente quer..."

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”