Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#211 Mensagem por General » 03 Abr 2008, 10:44

Pois é, o Grêmio também levou fumo em GO.

Destaque para mim foi o Fluminense, Cícero - está em boa fase o garoto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#212 Mensagem por Príncipe das Trevas » 03 Abr 2008, 11:21

Confrades....

Dos grandes, só o glorioso INTER consegue se classificar sem o jogo de volta... está caindo a máscara do greminho....hehehe

Sobre o melhor jogador em atividade no Brasil, tivemos uma pesquisa recente e este é o meia ALEX, do???? Claro, do INTER.... hehehehe

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#213 Mensagem por Fortimbrás » 03 Abr 2008, 11:38

GOLAÇO AÇO do Deivid ontém, hein?

E que momento era aquele, pra fazer o gol. Foi o gol da virada! Sou um grande fã do Zico, e e stava torcendo muito pelo Fenerbace.

Sem falar que a câmera sempe cortava a imagem para o público, mostrando a turcaiada doida berrando, toda de amareloe preto. E não é que volta e meia aparecia umas gata! As mulheres turcas são muito bonitas...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por General » 07 Abr 2008, 14:17

Vamos lá: 07/04/2008

Mesa aberta!

Eu não vi nada neste fim de semana. Talvez devido à bordoada...

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#215 Mensagem por j,j » 07 Abr 2008, 15:14

General escreveu:Vamos lá: 07/04/2008

Mesa aberta!

Eu não vi nada neste fim de semana. Talvez devido à bordoada...
Nossa esquecemos da mesa hoje.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas a coisa mais ridicula foi ver o Atletico Paranaense fugir do Coritiba na semi-final.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#216 Mensagem por Príncipe das Trevas » 07 Abr 2008, 15:33

Amigos,
Em Santa Catarina temos 3 times vivos para vencer o segundo turno e ir à final. são eles: Criciúma, atual líder, Avaí, em segundo com um ponto a menos, e Figueirense... Caso o Figueirense vença este segundo turno, será o campeão direto, pois venceu o primeiro... No meu entender a briga tá boa, pois agora o Avaí jogará fora, contra a Chapecoense e o último jogo será justamente contra o Criciúma....

Pelo que tenho acompanhado no campeonato gaúcho, me parece que aquela invencibilidade do Grêmio foi enganadora... A partir da desclassificação do segundino, em pleno Olimpinico, para o Juventude, acho que devemos enviar uma carta para a Federação Gaúcha sugerindo que o caneco seja entregue direto para o Juventude.... Claro, eu, como colorado, sócio, realista, tinha esperança de ser campeão se a final fosse contra o Grêmio, que é bem mais fácil que o Juventude... Digo isso ressalvando as semi-finais, claro...

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#217 Mensagem por Zeue » 07 Abr 2008, 16:21

j,j escreveu:Mas a coisa mais ridicula foi ver o Atletico Paranaense fugir do Coritiba na semi-final.

Melhor nem falar em fugir. Não conhece toda soberba do Grande Poodle Pink. Vão falar que jogaram mal mesmo. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por General » 07 Abr 2008, 16:38

Gaúcho, não te angana com Avaí.
Este peida na hora que é para valer...
Vai dar final com Criciúma e Figueira.

No Gauchão, sem comentários, absolutamente lamentável.

E a F1, eu estou decepcionado com o Massa pelas outras corridas, mas ele largou bem e fez um GP nota 9.

General
General

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#219 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2008, 16:53

Boas , amigos.

Corridaça do Felipe Massa. Foi quase uma clínica. Andou forte, sem forçar desnecessariamente. Coroamento de um fim de semana em que ele foi o mais rápido o tempo todo.

E como estava precisando disso, o Felipe! Depois do erro na Malásia, em que jogou oito pontos no lixo (que certamente farão muito falta pra ele, ainda...) , sua situação na equipe não estava tão confortável. Não porque as pessoas deixassem de acreditar nele, mas porque havia o receio de que, se não houvesse a resposta que hoje veio, os boatos aumentassem ainda mais. Mas, pelo menos por enquanto, as coisas ficam mais calmas. Dobradinha vermelha, o Hamilton fazendo lambança como nunca e afundando a Maclaren, o Raikonen sob controle, enfim um final de semana dos sonhos. Queria ver só o que diriam do Massa se ele fizesse a montanha de cagadas que o Hamilton fez hoje! Mas como o Hamilton é o novo darling da F-1 a negada pega leve com ele...

Rubens, mais uma vez, não conseguiu grande coisa com a seu caminhão basculante da Honda. A Renault assusta na sua ruindade! O carro desse ano, pelo menos até esse momento é anda mais lento que o do ano passado! O espanhol vai penar com a francesada nessa temporada! E o Nelsinho fez o que pode, já que foi atropelado pelo Hamilton logo de cara, e enfrentou problemas com o câmbio. Não podia fazer muito melhor do que fez, pelo visto, ao contrário do Rubens , que foi bem mais lento que o Button (pra variar).

No futebol paulista, o Corinthians vacilou feio em Bauru . Sem comentários...

Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por General » 07 Abr 2008, 17:06

Fortimbrás escreveu: Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.
Lamentável...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#221 Mensagem por O Pastor » 08 Abr 2008, 13:02

General escreveu:
Fortimbrás escreveu: Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.
Lamentável...
1) O Inter como sempre orgulho do povão do Sul :lol:. O lamnetável da coisa toda é que a Federaçao Gaucha merece nota "0". NUnca vi um Gauchão sem Gre-Nal. Como são burros os dirigentes...se bem que o time azul não ajuda também :lol: .

2) Em MG as semi-finais terão Atlético de um lado e **** em outro lado. O Tupi que enfrantaremos possui uma equipe bem montada, mas acho que deve prevalecer a tradição.

3) Hoje tem Liga dos Campeões. INfelizmente não vou poder ver nenhum jogo: acredito na classificação do Fenerbache, porém, enfrentar o Chelsea vai ser fogueira. NO outro conforonto, acho que a tradição do Liverpool deve prevalecer sobre o Arsenal.

4) Fórmula 1 começa disputada, ainda sem dar dicas de quem deve ser o piloto que irá dominar a cena nessa temporada.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por General » 08 Abr 2008, 15:21

Vocês viram que o Sereno sumiu do fórum mais ou menos quando o Diego Hypólito operou o joelho?
Ou seja, descobri a identidade secreta do Sereno.
Aí hein Sereno Hypólito, voltou a dar seus pulinhos?

Mudando de assunto:
15h45 Liga dos Campeões
Chelsea x Fenerbahçe
Liverpool x Arsenal

General

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#223 Mensagem por Zeue » 08 Abr 2008, 15:58

Agora um destaque é o goleiro que foi para o ataque, e o zagueiro sem perceber este pequeno detalhe recuou a bola, e cadê o goleiro.

Alguém viu esse lance bizarro :?:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por General » 08 Abr 2008, 18:03

Vejam isso:
Ginasta Diego Hypólito recebe alta no Rio
Esperança de medalha do Brasil nos Jogos, bicampeão mundial da prova do solo estava internado desde a última quinta-feira com dengue e, em dois dias, retoma a fisioterapia para recuperar-se da operação do joelho direito.
Podem esperar, hoje o Sereno aparece e confirma minha teoria.

Mudando de assunto, passou o Chelsea e o Liverpool.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#225 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Abr 2008, 18:50

Zeue escreveu:Agora um destaque é o goleiro que foi para o ataque, e o zagueiro sem perceber este pequeno detalhe recuou a bola, e cadê o goleiro.

Alguém viu esse lance bizarro :?:
Vi.

Fui

Link:
🔗

Responder