Destaque para a briga do time do General contro o do Piloto em SC.
Faltou água mineral para o pessoal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comentei isso na mesa da semana passada.General escreveu:Meu amigo, o que está jogando de bola este Cristiano Ronaldo...
Ceis tão tudo lôco...Ninguém Liga escreveu:Comentei isso na mesa da semana passada.General escreveu:Meu amigo, o que está jogando de bola este Cristiano Ronaldo...
Que estava mudando minha opinião sobre ele, joga melhor a cada dia e principalmente em jogos importantes.
![]()
Fui
Fortimbrás escreveu:Ceis tão tudo lôco...Ninguém Liga escreveu:Comentei isso na mesa da semana passada.General escreveu:Meu amigo, o que está jogando de bola este Cristiano Ronaldo...
Que estava mudando minha opinião sobre ele, joga melhor a cada dia e principalmente em jogos importantes.
![]()
Fui
Esse portuguesinho aí, des ves em quando acerta umas bola espírita e mais nada.
Quem é que joga bola mesmo, atualmente, nos dias de hoje, na atualidade presente?
Quem é que é craque? Quem faz a diferença,a subtração e até a adição?
Quem disiquilibra os barato locu do futebol massa do planeta bola?
Eu respondo.
É ele.
O cara .
O mito .
A lenda.
Acosta!!!!!!!!
O uruguaio maravilha!!!!
Vai Acosta!!!
Bate logo esse carro e vê se morre da próxima vez, maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi indicação do DB, que pesssoalmente foi ao Uruguai negociar o sujeito e de quebra comer uma mulata.Fortimbrás escreveu:Ceis tão tudo lôco...Ninguém Liga escreveu:Comentei isso na mesa da semana passada.General escreveu:Meu amigo, o que está jogando de bola este Cristiano Ronaldo...
![]()
Fui
Esse portuguesinho aí, des ves em quando acerta umas bola espírita e mais nada.
Quem é que joga bola mesmo, atualmente, nos dias de hoje, na atualidade presente?
Quem é que é craque? Quem faz a diferença,a subtração e até a adição?
Quem disiquilibra os barato locu do futebol massa do planeta bola?
Eu respondo.
É ele.
O cara .
O mito .
A lenda.
Acosta!!!!!!!!
O uruguaio maravilha!!!!
Vai Acosta!!!
Bate logo esse carro e vê se morre da próxima vez, maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
General, para de misturar Natu com Dreher, se não vc desanda a escrver besteiras como essas, e por falar em mulherada eu espero que por fora ele como uma mulheres mais gostosinhas que a Debora Secco e a Galsiteu (magerlas na minha opinião).General escreveu: Mas no Brasil atualmente, o melhor é o Roger: joga mazomeno, joga no Grêmio e come a mulherada. Para mim tá bom.